Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Larissa Maciel, a Maysa da série, vai trocar Porto Alegre pelo Rio


Uma das grandes revelações da minissérie "Maysa", Larissa Maciel vai morar no Rio. A atriz, que passou o fim de semana em Porto Alegre, visitando a família, se mudará na próxima segunda-feira para a Barra da Tijuca. Contratada da TV Globo até o fim de 2009, ela ainda não sabe quais serão seus novos trabalhos na emissora, mas conta que não quer ficar parada por muito tempo.

- Tenho paixão pelo que faço, me jogo no trabalho feito uma louca - conta ela.

Aos 31 anos, Larissa, que nunca fez novelas, confessa que adoraria ser escalada para uma. E conta ainda que, quando era mais nova, era uma noveleira de carteirinha. Do tipo que "chorava compulsivamente" no dia do último capítulo.

- Eu não me lembro qual foi a novela, sei que tinha a Glória Pires no elenco, mas quando acabou, cai no choro. Minha mãe me conta que eu ficava triste porque dizia que como ia suportar nunca mais ver aquelas pessoas, ou seja, os personagens da novela - conta Larissa, rindo. - Também me lembro que a primeira novela das oito que minha mãe deixou eu assistir foi "Roque Santeiro".

Larissa, que saiu do ar ontem, com o fim da série sobre a cantora Maysa, diz que aprendeu a compreender as decisões, às vezes polêmica, que a artista tomava em sua vida e em sua carreira. E que não precisou fumar cigarros de verdade para fazer o papel (Maysa fumava e bebia muito).

- Usei em cena cigarros sem nicotina. Não fica nem cheiro. E o uísque que eu bebi, na verdade, era xarope de guaraná, e até que não era ruim não. A produção foi carinhosa e fez com que o gostinho ficasse bom - elogia Larissa.

fonte: http://oglobo.globo.com/

16 comentários:

  1. Olá meu nome eh vanessa e sou fã da Larissa e queria saber como faço pra falar com ela?

    Bjsssssssssssss

    Te adoro Larissaaaaaaaaaaaaa

    vanessa_rodrigues88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz um peça um vez em 2007, chamava-se: A AURORA DA MINHA VIDA. Eu gostei muito.. e fiz muito bem também rsrs.
    Muito amigos disseram que eu pareço com a Larissa... quem sabe um dia não precisem de uma Maysa adolescente? HAHAHAH enfim rsrs
    Eu também amo o teatro de PAIXÃO. Espero poder um dia interpretar tão bem quanto a divina Larissa. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Larissa Maciel, boa noite!!
    Estou escrevendo-lhe esta mensagem como se eu, César, estivesse olhando nos seus olhos e podesse falar para vc, o quanto vc é uma atriz talentossissíma! Minha jovem é bela Larissa, a sua interpretação na pele dá cantora e compositora, MAYSA MONJARDIM, foi algo tão expetalocar, quê eu, César, chorei pôr varias vezes ao assistir a minissérie, MAYSA QUANDO FALA O CORAÇÃO! Minha vontade ao final dá minissérie era de chegar até vc, Larissa, e lhe dar um grande abraço, um beijo se possível também, e lhe agradecer pôr sua maginífica interpretação. Aqui em casa nós não perdemos um só capítulo dá minissérie, Ok! Só uma confissão! Ainda hoje, segunda-feira, 19/01/09, eu chorei só de pensar quê não iria mais assistir a minissérie; Maysa, quando fala o coração. Quero confessá-la,Larissa, quê a sua foto está estampanda como pano de fundo do meu computador, quero colocar todas às fotos quê eu conseguir suas, Ok! O seu sorriso ficará eternisado na minha memória, saiba disso! Vc também é uma mulher muita linda. Creio quê o seu namorado deva ter muito orgulho pôr namorar uma mulher tão linda como vc Larissa. Vou ficando pôr aqui, pois tenho quê ler muito mais sobre vc, Blz!! Mais..., logo, logo estaremos nos encontrando pôr aqui, no seu blog!! Uma ótima noite de segunda-feira para vc, bem como, um excelemte início de semana também.

    Abração
    César/Fortaleza

    QUÊ DEUS LHE ABENÇOE AINDA MAIS LARISSA!!

    Meu e-mail é: cesarcals@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah pod ir pra ond te der vontadeee... mais tando aqui no Brasil ah eh d preferencia na telinha vou tar mto feliz... =]

    meu e-mail: raissinha_gatona@hotmail.com
    add eu aih gente...
    (Larissa d preferenciaaa)

    ResponderExcluir
  5. Ariane..
    Deixa ela qui no Rio! ;)

    DHASIUDHSAIUA

    ResponderExcluir
  6. Ah tmb naum queru ela ai naum...

    =]

    ResponderExcluir
  7. Mas o fato é que ela já tá aqui no Rio né?!
    Graças a Deus! IUHDSIAUDHSAIUDH

    ResponderExcluir
  8. Eu sei, vou roubar ela para cá! *-*
    Larissa venha para Sãp Paulo faça a felicidade de uma mera menina!
    :p

    kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    só qero diser q sou sua maior fã
    me apaixonei por voce^^
    estou tão feliz

    me add no msn caroline131096@hotmail.com

    Obg Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. estou esperando com muito carinho vc me add

    ^^

    e adorei o seu trabalho
    fantástico

    e tbm pude conhecer mais sobre ''maysa''

    ResponderExcluir
  12. Larissa.
    boom, meu nom é júlia, tenho 12 anoos, sou muuuuuuuito tua fã, eu ameei a minissérie, fooi incrível, tu és uma ótima atriz e a maysa, bom todos temos um pouquinho dela, diia 22 de janeiro fez 32 anos da morte dela mas ela esta beem viva dentro de cada um de nós,
    beijoos e que tu possas sempe retornar a porto alegre para que um dia eu possa te ver mesmo que de relance, um grande abraço e muito sucesso no riio . (L)

    sou de poto alegre, RS
    OBS.: (minha cabeleireira te conhece a norma)

    ResponderExcluir
  13. larii te amuh muitoo!
    quero muito poder falar com vc!

    ca.mila_paiva@hotmail.com

    te amuh d+++++++++++ (mais que TUDOOO)

    ResponderExcluir