Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Bem-vindos ao Larissa Maciel Oficial!

A partir de hoje (14 de janeiro de 2009) vamos começar a postar todas as novidades sobre a atriz Larissa Maciel.
Nosso site estará sempre atualizado com fotos e notícias, sendo o site oficial da atriz que admiramos tanto.
Todos que tiverem novidades podem avisar, todos são bem-vindos.


Então, façam bom uso do Larissa Maciel Oficial.

Atenciosamente,
Mariana Talarico e Gabriela Fernandes

127 comentários:

  1. Larissa, eu te admiro mto e quero concertza q vc seja bem sucedida nos seus trabalhos e gostaria de dizer tbm q sou um super fã seu!!!
    bjaooooo
    Fernando Junior

    ResponderExcluir
  2. Acompanhar também,oh
    acho muito linda a interpretação da Larissa na Maysa :P

    adooooooor a minissérie e,com certeza não vou perder o fiilme :~~
    beejo :*

    ResponderExcluir
  3. idem a Rayanne.
    Não perderei o filme!
    Linda a sua atuação, você é ótima. mais e mais sucesso!

    Não me surpreenderá, ver-te de novo em alguma novela (das 8 talvez) em breve, com esse seu talento, vc alça voos muito altos!!
    parabéns mesmo, e suceeeesso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Éh vamos aguardar ansiosamente pelo filme!!!

    Larissa... SucessosS

    AdoOroO

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaaaaaa
    agora vamos ficar mais perto dessa atriz maravilhosa
    obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Já tô aquiiii \o/\o/

    E com certeza vou estar sempre viistando!!


    bjss!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Mariana e Gabriela!

    Meninas, que lindo! Fiquei muito emocionada ao ver este blog, e surpresa também pois cheguei a ele por acaso!Está lindo, vocês tiveram muito bom gosto!
    Eu não tenho palavras para agradecer o carinho que eu recebi aqui de cada pessoa que escreveu comentando as matérias! Vocês são muito fofos, e eu fico muito feliz de ter emocionado e tocado o coração de vocês!
    Eu lí tudo que vocês escreveram e só tenho a agradecer! Mesmo!
    Sintam-se todos abraçados e beijados!
    Muito Obrigada!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  9. cara ja sou fã!!!talentosa demais!!!amo vc laryyy

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOOOSSA QUE GRAÇA GENTE *-*

    perfeita essa Larissa ein ! ♥

    ResponderExcluir
  11. :OOOOOO, ela postou aqui! tô pasma!
    EU TE AMO MUUUITO *---*

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOi Lary!
    Só quero que saiba que sou sua fã, e estou torcendo pelo seu sucesso, não vajo a hora de te ver em uma novela arrasando, como vc sempre faz, te desejo tudo de bom!
    muitos beijos e abraços!!!
    TE AMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu nem acreditei quando ví o post! mas só quero dizer que te desejo tudo de melhor, sou sua fã! e espero te ver logo em algum trabalho novo na televisão *-*! beijo, TE AAAAMO!

    PS: SE DER, TEM UM VÍDEO FEITO PELA COMUNIDADE NO ORKUT ( LARISSA MACIEL {OFICIAL} ) ESTÁ NO YOUTUBE E NO BLOG DO BRINCO (DA GLOBO)

    ResponderExcluir
  14. meu Deus to de boca aberta...ela postou aki?!!!!!!
    meu Lary eu amoooooo di +!!

    ResponderExcluir
  15. Q ???? faltou o ar !!!
    Ela postou ak de ver dade ????
    se foi um bjo larissa sou sua fã n° 1 ^^

    ResponderExcluir
  16. :OOOOOO, ela postou aqui! tô pasma!
    EU TE AMO MUUUITO *---*


    Te amo Lariiii vc eh d mais...

    ResponderExcluir
  17. Lari eu te adoro vc e uma exelente atriz parabéns espero ve vc como protaconista

    beijokasssss fika com DEUS e que ele te abençoe

    ResponderExcluir
  18. lary,vc é muito linda viu?vc fez um sucesso na minisserie!!!!!!!adorei vc d++++++
    bjs vanessa monteiro

    ResponderExcluir
  19. eu moro no maranhao,eu nao perdir nenhum capitulo da maysa.........
    bjs e abraços bem forte
    vanessa monteiro

    ResponderExcluir
  20. to pasma':OOOOO
    Gentee, foi ela mesmo que postou aki?

    Aiin como eu amO ♥

    *-*

    ResponderExcluir
  21. lary eu sou sua companhia do blog,ja viu?estou de chapeu,é do meu book.
    bjs vanessa monteiro

    ResponderExcluir
  22. CARA QUANDO EU VI O COMENTARIO DA larissa me emocionei!!!!quero que ela saiba que eu amo ela demais sou fã assumidissima!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou de Sobral,CE
    Gostaria de parabenizar.Saiba que muitos jovens tornaram-se fãs de Maysa,não só pela grande cantora que foi e que há de ser pra sempre.mas pela grande mulher que foi,e que pela sua GRANDE atuação passou para todos nós telespectadores.Pôr sua intrega de corpo e alma a uma personagem tão intensa.PARABÉNS E SORTE.QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  24. CARA ME BELISCA ELA POSTOU AKI!!!!LARYYY
    ♥TE ADOROOOOOO♥

    ResponderExcluir
  25. como eu faço pra me saber q ela viu o meu comentario?

    ResponderExcluir
  26. Larissa nós é que agradecemos a Deus por ter posto você em nossas vidas,trazendo seu talento,sua simpátia,sua amizade,seu carinho,admiro você dia após dia,você além de ser linda,nos mostrou o que é a mulher gaucha,uma mulher feliz e muito gentil. Te Adoro demais. ♥
    mil beijos ;*

    Edislayne Vasconcelos
    Sobral - Ce

    ResponderExcluir
  27. Eu também to aqui!!!
    Não podia fica de fora, deixar de prestigiar esse talento que veio para ficar...
    Hoje fã dessa atriz impar....
    Larissa AMOooOoO E MUITO SUCESSO SEMPRE...
    Agradecemos a sua existencia......

    Bjus
    Rosileide
    Recife-Pe

    ResponderExcluir
  28. Lariii
    Ameei o seu trabalho na minissérie e estou ansiosa para ver o filme... Como atriz supertalentosa que você é, logo estará fazendo novelas (eu e muitos fãs aguardamos ansiosamente)

    Muito sucesso
    que Deus te abençoe
    Bjos

    Caroline
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  29. Nossa, nao tem nem o que falar da Larissa . .
    ela é perfeita, uma atriz exelente. sem explicaçoess . espero muito um dia poder conhecer ela e sempre ver trabalhos com ela na televisao. Larissa parabens pelo trabalho fantastico que fez na minisserie e desejo todo sucesso do mundo pra ti , por que alem de ser uma maravilhossa atriz é uma pessoa simples e simpatica. Beijos.
    _________________________________*

    entrem no site do grupo de teatro Amadododito
    www.amadododito.com

    ResponderExcluir
  30. Lary, eu t amo ! Eu sou suua maiior fãn... ♥
    Lary, vc é linda *-* Eu ammo vc !!
    Linda !! sou suua fã ! *-*

    ResponderExcluir
  31. Linda, vc é muito simpatica, lgal, linda, maravilhosa, carinhosa, e uma ótima atriz !!
    ♥♥♥

    Beijos linda
    *__________________________________*

    ResponderExcluir
  32. lary está demorando postar no meu blog!!!!!!!to ansiosa de saber se é ela msm.......

    ResponderExcluir
  33. Lari...
    estamos anciosos com o lançamento do dvd da minissérie e o lançamento do filme...
    bjus!!

    amOoOoOoO-TE

    Rosileide
    Recife-Pe

    ResponderExcluir
  34. wuero saber se a larissa maciel tem orkut???

    ResponderExcluir
  35. Princesa, que Deus possa te dar uma noite de sono tranquilo, pra mais um dia de movimentadissimo trabalho, descanse bastante e não esqueça que acima de qualquer coisa ,vc e uma filha amada de Deus, e os olhos Dele não saem de vc, por onde quer que vc va. Te Amo linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. A Lary é muito linda,parece uma boneca de porcelana,adorei de saber q ela vai fazer a nova novela das oitos(ta loooonge!),to ansiosamente de ver ela na novela..........
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  37. Sei q aqui eh o blog da LARISSA e naum da MAYSA mais mesmo assim resolvi postar aqui um pouco d meus "sentimentooos" ou sei lah oque eh issu...

    Ah a Maysa ela foi assim...uma mulher mto guerreira um exemplo d vida que desde seus 15 anos fez suas proprias vontadees,sempre teve a ambissão de ser uma MATARAZZO,no entando casou-se com ANDRÉ o amigo de seus pais.
    Logo ao se casar começou a cantar e passou por cima ds vontades d seu marido para consequir oque queriaa,ser uma cantora famosaaa onde arrancaria aplausos do publico,uma jovem mulher que teve um filho Jayme,que apesar d todos os erros d MAYSA bebia,fumava,tomava remedio dpra durmi,bebida com remedio... entre outros, seu filho era a coisa que mais importava em sua vida...
    Uma mulher mto bela com o olhar profundo e solbe o que fazer ate quando seu marido e considerado o seu melhor amigo faleceu com um ataque fuminante,cantou em um show a msc predileta dele...
    Maysa teve a garra que eu nunca vi em uma mulher,todos seus desejos foram realizados,suas musicas fizeram mto sucesso...
    Mais MAYSA tinha uma doença chamada exagero.exagero d tudo...
    E um medo seu maior medo era de AMAR e naum ser AMADA...

    Bom.. eh issu...

    ResponderExcluir
  38. Laaaaaari,cada dia que se passa lhe admiro maais,muito sucesso na sua vida.
    já é especial em nossas vidas.
    te amo demais; ♥

    ResponderExcluir
  39. soou suua fãã amore ! vc é linda lari!

    ResponderExcluir
  40. Lary, eu te amo linda !
    vc é super gente boa !
    Posta meu comentario ?
    eu to ansiosa pra saber se é vc mesmo !
    *.*
    uma ótima atriiz !
    lindona!
    c é supeer linda !
    te amo lary, ♥

    ResponderExcluir
  41. Lari
    aMOoOoOooooooooOoOoOoO


    Rosi
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  42. Lary.............


    linda e especial.........,

    TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VC..........

    ResponderExcluir
  43. lary,estou louca pra ver vc postando no meu blog..
    te amuuuuuuuuu muito viu?posta logo,estou ansiosa d++++++++++++++.
    bjs fofaaaaaaaaaaaaaaaaa................

    ResponderExcluir
  44. eu nao entendo pq vc posta no blog de td mundo e no meu nao,fiquei triste!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. LARY VC TA CADA VEZ MAIS LINDA VIU?
    TE AAMADORO MUITO d+++++++++++.
    ESTOU ESPERANDO A SUA POSTAGEM OK!
    BJSSSSSSSSS CARINHOSAMENTE

    ResponderExcluir
  46. ai vc tem orkut?

    me add! catarina_14_aparicio@...

    sou de manaus -am!!!

    ResponderExcluir
  47. lary...naum acredito que vc vê os recados e agradece...muito lindo,saiba que eu sou uma super fã sua,

    adorei seu trabalho na tv,e desejo ver vc varias e varias vezes ainda..e estou anciosa pra ver vc na telona,amo vc forever!

    ResponderExcluir
  48. Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  49. oie agora to aki grudadinha
    parabens larii pelo seu sucesso
    vc me encantou com sua interpretação,sei que ja ouviu mt isso + eu ñ vejo novela e qd te vi em maysa puts fiquei colada na tv.me pergunto tds dias o vc tem para me deixar tão perplexa com seu talento,aos poucos as respostas vão aparecendo,vejo paz no seu semblante,a esperança do teu olhar marcante.
    amei vc,ñ é para puxar saco + vc é a primeira atriz q faz parte do meu dia a dia.

    ResponderExcluir
  50. mariana e gabriela ,meus parabens pelo blog
    ta lindoooooooooooo,conte comigo para qualquer
    coisa a respeito da larissa.

    ResponderExcluir
  51. manhã de domingo,dia lindo td isso se reflete em um rosto,como é possivel ataves de uma imagem,um olhar,um sorriso ela trasmitir tanta positividade as vzs tenho medo,medo de que td isso seja sulgado pelo mundo que vivemos sei que ñ a conheço carne e osso + na distancia ela conseguiu mudar minha vida,só existi duas pessoas que trazem a paz para mim e larissa vc é a terceira parece irreal mas é na realidade de minha vida que a ponho como um talismã,podem ler e pensar o que quiser + o que ela me causou com sua espiritualidade levarei para sempre comigo,OBRIGADA
    larissa maciel.

    ResponderExcluir
  52. te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo muitooooooooooooooooooo
    me add
    nadiac.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. *Lary, eu te amo muito!



    E adorei que tuh postou comentarios aqui viu?




    Te amo cada dia mais,

    *Eternamente,forver ♥

    amr*

    ResponderExcluir
  54. GENTE VMS POSTAR + AKI,ELA MERECE
    Larissa um enigma aprazivel,no qual me surpreendo ñ só com seu talento +com seu rosto delicado de palavras fortes.sei que posso estar errada pois ñ conheço nem ela a mim,porem,atraves de um olhar ela consegue transmitir paz simplesmente um anjo(deus me perdoe o atrevimento) + é assim que a vejo como um anjo.tens um brilho que ilumina nossa esperança,valores que estão sendo esquecido por nossa sociedade.enfim:LARISSA OBRIGADO
    pode parecer apenas algumas palavras sem valor mais são sinceras e de coração.

    ResponderExcluir
  55. a lary é muito linda sim,kd vc lary?nem postou no meu blog,ai vc me deixou muito triste.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  56. larii vc é linda e apaixonante

    LARISSA MARA

    TE ADMIRO MTTT

    SUPER talentosa

    ResponderExcluir
  57. Larissa adorei seu papel como Maysa, você interpretou muito bem este papel,parabéns pelo seu sucesso!!!Me inspiro muitoem você e sua personagen meu nome é Brenda tenho 14 anos
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  58. LARISSA VC É LINDA

    QUE DEUS ABENÇOE SEU TALENTO E VC.

    BOM CARNAVAL
    MT PAZ PRA TI

    TE ADMIRO

    ResponderExcluir
  59. LARI , eu te amo muito !
    vs é TUDO pra mim , vs me completa !
    sempre vo te amar .
    eu qria te abraça msm , mas só de ver isso ja xoro !
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  60. LARRI VC É LINDAAAAA

    TE ADMIRO

    SOU SUA FÃÃÃÃÃÃÃÃ

    PAZ PRA VC E A TDS

    ResponderExcluir
  61. Como não achei antes!
    Adorei, rsrsrs

    Bjs p/ todo mundo

    ResponderExcluir
  62. oi lari te amo muito sou sua fã te acho petacular vc eh muito linda e sonho em algum dia fazer uma novela com vc te amo d+++++

    ResponderExcluir
  63. LARRRRIII
    LINDA-SIMPATICA-TALENTOSA-CARINHOSA
    BONECA DE PORCELANA-MARAVILHOSA-PRINCESA
    APAIXONANTE...

    SÃO TANTAS AS SUAS QUALIDADES
    QUE SE UM DIA ACHAR UM DEFEITO
    ELE SE TORNARA ND EM TORNO DE VC

    A CD DIA Q PASSA + FÃ SUA EU FICO

    ResponderExcluir
  64. BOM Ñ PODIA ME ESQUEÇER DE

    PARABENS LARISSA PELO 8 DE MARÇO

    "OLHA,SERA Q É DE LOUÇA
    SERA Q É DE ETER
    SERA Q É LOUCURA
    SERA Q É CENARIO
    A CASA DA ATRIZ
    SE ELA MORA NUM ARRANHA CEU
    E SE AS PAREDES SÃO FEITAS DE GIZ
    E SE ELA CHORA NUM QUARTO DE HOTEL
    E SE EU PUDESSE ENTRAR NA SUA VIDA

    SIM,ME LEVA PARA SEMPRE,"(LARISSA)

    ResponderExcluir
  65. oooi, Lari, é uma honra esta aqui no teeu blog, saiiba, que amo-te muito, você é a melhor de todas, e sempre vai seer, eu te amo muito meu sonho, é te conheceer,*-*, toda vez que estou no msn falando com minh amiga anna lly, nós choramos muito, muito mesmo, porque nosso maior sonho é te conhecer,você é poderosa,maravilhosa,simp´tica,ótima atriz, a melhor de toodas, nossa, to seem palavras, *--*, eu e a Anna lly, simplesmene te amamos imensamente, infinitamente, e nada e nem ninguem vai nos impediir de ser tua ƒã e te amar !!
    Lari, vc é nossa diva, nós te amamos muito !!!
    Beijos nas tuas boxexinhas lindas ^^ : Anna lly e Julia !!

    ResponderExcluir
  66. Galera,

    Vamos votar no site da globo - www.globo.com/faustão e eleger a Lari atriz revelação bjs poly

    ResponderExcluir
  67. Concerteza,pois um prêmio é a melhor maneira de parabeniza-lá.Isso será importante para carreira na televisão,princilpalmente não deixa-la fora da mídia...SORTE LARISSA!
    VAMOS LÁ GALERA...VOTEM.
    RIKAELLE,

    ResponderExcluir
  68. A Lary Maciel é ninguém !
    porqe NINGUÉM é PERFEITO *----*'

    Lari, amo demais essa Deusa Gaúcha *-*

    ResponderExcluir
  69. LArissa vc é tudo pra mim é um ponto sem fim...
    quando vi aquela pessoa maravilhosa na telinha ja sinti uma coisa difrente..
    no meu pensamento dizia(é ela )
    aquela pessoa que desde entao eu passei a idrolatar, amar,etc..
    vc é minha estrela guia..
    aquela que eu nunca vou deixar de amar.
    a melhor pessoa que poderia ter passado na minha vida..
    "Por você eu dançaria tango no teto,Eu limparia os trilhos do metro, eu iria apé do Rio ao salvador Por você..."
    "Sem você eu me transformo toda noite encho as pareder com o teu nome e emquanto eu nao te achar esse é o meu normal louca.."

    te amo como nunca amei ninguem,você mudou minha História!

    sabe amor de filha pra mãe ?
    entao é esse o amor que eu sinto por você..
    aas pessoas que eu mais amo é minha mãe e você..
    Meu sonho é poder ir ao rio só pra ti ver ao menos de longe mais ter serteza que eu vi a minha diva..
    olha eu vivo falando de você pra todos...
    as vezes ninguem me suporta por que eu vivo falando a Larissa é isso a Larissa é aquilo...


    eu nem sei o que faria se você estivesse na minha frente..
    sempre brinco com uma amiga minha que diz que é você..
    digo que vou pro rio só para raptar a larissa e apertar as xexas(bochechas) dela =D..

    eu te amo.te venero.eu te adoro.

    vc é uma pessoa que eu nunca vou esquecer..
    as vezes choro por que o meu desejo de te conheçer é tão grande , mais parece tão impossivel ='|
    eu moro tao longe do rio que choro de tristeza..
    minha vida é a internet por que aqui eu vejo você e converso com as pessoas que eu sinto que gostam de mim,de verdade..
    minha mãe nunca me entendeu por isso..
    sabe quero muito que me responda vai ser um sonho..
    e que me adicione no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9790692971021285863
    e no msn :vivi_faria.11@hotmail.com

    tenho 12 anos e sonho em te conheçer e espero que um dia ainda possamos ser amigas ..
    TE AMO NO PASSADO
    TE AMO NO PRESENTE
    SE O FUTURO PERMITIR
    TE AMAREI ETERNAMENTE

    quando escuto essas musicas lembro de vc:Fada, fada querida
    Dona da minha vida
    Você se foi
    Levou meu calor
    Você se foi mas não me levou

    Lua, lua de encanto
    Ouça pra quem eu canto
    Ela levou minha magia
    Mas ela é minha alegria

    Vejo uma luz, uma estrela brilhar
    Sinto um cheiro de perfume no ar
    Vejo minha fada e sua vara de condão
    Tocando meu coração

    Refrão:
    Madrugada de amor que não vai acabar
    Se estou sonhando não quero mais acordar
    Minha história linda, meu conto de amor

    Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão
    O meu sentimento é bem mais que uma emoção
    Eu espero o tempo que for
    Minha fada do amor



    Essa:Meus pés não tocam mais o chão.
    Meus olhos não veêm minha direção.
    Da minha boca saem coisas sem sentido.
    Você era meu farol e hoje estou perdido.

    O sofrimento vem à noite sem pudor.
    Somente o sono ameniza minha dor.
    Mas e depois? E quando o dia clarear?
    Quero viver do teu sorriso teu olhar.


    Eu corro pro mar pra não lembrar você.
    E o vento me traz o que eu quero esquecer.
    Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
    Nos teus braços é o meu lugar.
    Contemplando as estrelas, minha solidão.
    Aperta forte o peito é mais que uma emoção
    Esqueci do meu orgulho pra você voltar
    Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

    Perdi o jogo, tive que te ver partir.
    E minha alma sem motivo para existir.
    Já não suporto esse vazio quero me entregar
    Ter você pra nunca mais nos separar

    Você é o encaixe perfeito do meu coração.
    O seu sorriso é a chama da minha paixão.
    Mas é fria a madrugada sem você aqui.
    Só com você no pensamento.


    Eu corro pro mar pra não lembrar você.
    E o vento me traz o que eu quero esquecer.
    Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
    Nos teus braços é o meu lugar.
    Contemplando as estrelas minha solidão.
    Aperta forte o peito é mais que uma emoção
    Esqueci do meu orgulho pra você voltar
    Permaneço sem amor, sem luz...

    Meu ar, meu chão é você
    Mesmo quando fecho os olhos
    Posso te ver...


    Eu corro pro mar pra não lembrar você.
    E o vento me traz o que eu quero esquecer.
    Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
    Nos teus braços é o meu lugar.
    Contemplando as estrelas minha solidão.
    Aperta forte o peito é mais que uma emoção
    Esqueci do meu orgulho pra você voltar
    Permaneço sem amor, sem luz
    sem ar



    e Essa Ultima:Estamos tão longe, tão perto, tão bem
    E os anjos nos dizem amém
    Fiquei trabalhando até tarde
    Mas não vou dormir sem dizer

    Que eu juro
    Te juro amor eterno
    Eu juro
    Te juro amor eterno

    Estamos tão longe, tão perto, tão bem
    Que os anjos nos dizem amém
    Fiquei na função até tarde
    Mas não vou dormir sem dizer

    Que eu juro
    Te juro amor eterno
    Eu juro
    Te juro amor eterno

    Sem você aqui
    Paraíso sem cor
    Sem você aqui
    Primavera sem flor

    Eu juro
    Te juro amor eterno
    Eu juro
    Te juro amor eterno

    E o teu olhar me diz tantas coisas
    Tantas coisas loucas que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir
    Esse teu olhar é pouco pra mim
    É um ponto sem fim
    Esse teu olhar numa boa é o tu dentro de mim

    Eu....
    Paraíso sem cor
    Sem você aqui
    Primavera sem flor

    Eu juro
    Te juro amor eterno
    Eu juro
    Te ajuro amor eterno

    TE AMO BJOSMIL E NAO ESQUECE DE MIM

    ResponderExcluir
  70. O SORRISO MAIS LINDO,
    O OLHAR MAIS SINCERO,
    O MEU PORTO SEGURO,
    A PESSOA MAIS LINDA
    DO MUNDO

    ResponderExcluir
  71. sou Vale´ria Cristine e sou mais uma fã de LARISSA MACIEL.
    L=LINDA
    A=ATUAL
    R=REALIZOU
    I=IGUAL NÃO TEM
    S=SIMPLES
    S=SINGELA
    A=ATRIZ

    ESSE FOI UM ACRÓSTICO QUE EU FIZ COM AS LETRAS DO SEU NOME LARISSA.GOSTOU?

    ResponderExcluir
  72. Larissa, eu te amo demais !!!!
    Posta meu comentário ?
    ooun *--* te amo mais que demais !!!
    perfeioona !!!!
    :*

    ResponderExcluir
  73. Eu quase posso ver,
    O sonho que estou sonhando
    Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
    Você nunca vai alcançá-lo.

    Todo o passo que estou dando
    Todo movimento que eu estou fazendo
    Está perdido sem direção
    Minha fé está agitada
    Mas eu vou continuar tentando
    Tenho que manter minha cabeça erguida

    Sempre vai haver outra montanha
    Eu sempre vou querer deixá-la passar
    Sempre vai haver uma batalha em cima do monte
    Às vezes nós temos que perdê-la
    Não é sobre como cheguegarei lá tão rápido
    Não é sobre o que estará me esperando do outro lado
    É a subida

    As lutas que estou enfrentando
    As chances que estou tendo
    Às vezes podem me deixar pra baixo
    Mas não, não estou desistindo
    Eu poderia não conhecer isso
    Mas estes são os momentos que
    Eu vou me lembrar mais
    Apenas tenho que continuar seguindo

    E eu, eu tenho que ser forte
    Basta continuar empurrando

    Mas sempre penso positivo
    Continuo me mexendo
    Continuo subindo
    Mantendo a fé
    É tudo sobre
    Voar!
    Mantenha a fé, mantenha a sua fé.

    Uma música que me descreve...

    "Ninguém pode calar dentro em mim
    Essa chama que não vai passar
    É mais forte que eu
    E não quero dela me afastar
    Eu não posso explicar como foi
    E como ela veio
    E só digo o que penso
    Só faço o que gosto
    E aquilo que creio
    Se alguém não quiser entender
    E falar, pois que fale
    Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
    E se alguém interessa saber
    Sou bem feliz assim
    Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim."

    ResponderExcluir
  74. EU TE AMO DEMAAAAAAIIS ♥
    E EU QUERO TE DIZEER,
    QUE EU COMETERIIA A MIOR LOUCUURA DO MUNDO...
    PRA PODEER TE VEER, TIRAR FOTO CONTIGO, APERTAR TUAS BOXEXIIINHAS LINDAS, DAR BEIJINHOS NA TU BOOXEXA....
    ♥ *--* ♥
    FARIIA QUALQUER COISA !!!!
    AAIIN, ME ADD NO MSN E NO ORKUT SE TU TIIVER *--* :

    JULIA_GOULART_1996@HOTMAIL.COM

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8455270752524471776

    beeijos perfeita...
    eu te amooo muitoo ♥

    ResponderExcluir
  75. A próxima parada agora é Cannes

    "Nosso relógio, não segue o relógio de Deus! - É com esse pensamento, que eu posto aqui o meu desabafo!... Eu fico imaginando o quanto você já batolhou nessa vida artística, porque sei que viver nesse país de arte, é viver em meio a uma guerra. Não foi a toa que vc fez a Maysa, realmente aquilo tudo era pra acontecer e ter esse sucesso absurdo! A televisão brasileira, nunca em tempo algum, recebeu um record de audiência tão estrondoso o quanto foi a minissérie. E isso os números só comprovam. Agora o fato de ser indicada como 'atriz revelação' em um quadro de um programa tão bem quisto pela sociedade, já é uma vitória! vitória essa conquistada por você com muito suor, mérito e muita determinação! Falo isso por todos nós, seus fãs, admiradores do seu trabalho, fizemos o possível e o impossível também: dias e noites votando, mas infelizmente,não aconteceu o esperado! Confesso que fiquei super chateada, gritei, pulei, chorei, chinguei ...tive um excesso de loucura, um momento "Amy Winehouse" [risos] - mas o que importa mesmo é que a minha admiração só fez aumentou. A próxima parada agora é Cannes, isso não é pretensão minha, isso é realidade darling! E saiba Lari, que você tem um público fiel, que vai estar sempre te apoiando nesses momentos, sejam eles altos ou baixos! NUNCA ESQUEÇA DISSO, NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    'NE JAMAIS OUBILIER'

    TE AMAMOS! *SUCESSO muito mais SUCESSO*




    LUANA MORKAY de coração ♥

    ResponderExcluir
  76. eu te amo so seu fa meu mundo caiu e me fe ficar asim vc com seguiu eagora dis que tem pena de min nao sei se me es plico bem eu nada pedi men a vc nem aniguem nao foi que cai

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. ai to com saudades da lari quero ela de volta na tv

    ResponderExcluir
  79. to cm saudades da lari marciel quero ela de volta na tv

    ResponderExcluir
  80. lari vc mandou muito bem ,sou hiper/mega sua fã.te dolu muito.bjus. agla-sao benedito(ce)

    ResponderExcluir
  81. Lari, eu to chorando muito mesmo agora,
    nossa *--*
    eu acabei de ver um video seu, que umas meninas te ligaram e falaram com vc no telefone !!!!
    ain meu Deus, se era você msm, me dizzz *=*
    me passa teu telefone !!!!
    por favor !!!!!
    *--*
    e se vc tiver msn ou orkut, me add !!!!!
    eu te amo muito mesmo !!!!
    eeee.... *--*
    aiiin, num seii mais oq falar, só sei que teamo muito !!!!
    e vc sempre vai ser a meeeelhor do muuundo *-*
    por favooor, me passa teu telefone !!!!!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





    ♥♥♥♥♥♥

    eu te amo por demais !!!!
    linda
    perfeita
    gostosa
    maravilhosa
    carinhosa
    ótima atriz
    poderosa
    fofa
    risonha
    ♥♥♥♥♥♥

    LINDA
    AMIGA
    RISONHA
    INTELIGENTE
    SEMPRE DIVA ♥
    SUPER LINDA (♥)
    AMAMOS MUITO VC !!!!! (:

    larissa Maciel sempre (:

    ResponderExcluir
  82. Olá gostaria de fazer parte desse blog smp a larissa´posta aqui ?

    ResponderExcluir
  83. LARISSA MACIEL SE UM DIA VC SOUBESSE O QUANTO EU TE AMO ESSE DIA SERIA O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!

    NEM IMAGINA O QUANTO EU CHORO POR VOCÊ,O TANTO QUE EU CHOREI QUANDO NA PAGINA DO ORKUT,VI FOTOS DAS MENINAS QUE TE CONHECERAM PESSOALMENTE!!EU REZO TODAS AS NOITE PEDINDO PRA MIM TE CONHECER PESSOALMENTE LARISSA!!
    É O MEU MAIOR SONHO!EU TENHO UM ALBUM DE FOTOS SO COM FOTOS SUAS NO MEU ORKUT!
    EU NAO ESTOU MENTINDO,EU TE JURO QUE EU CHORO SIM!!!

    QUERIA MTU TE CONHECER PESSOALMENTE!!!


    TE AMOOO PRA SEMPRE LARISSA MACIEL

    ResponderExcluir
  84. Natalia
    faz a festa menina \õ\ |õ| /õ/
    pode crê q ela sabe o quanto vc à ama!;-D (y)

    e pow, conhecer a Laridiva é como diz a minha amiga-n XUXA: E qm não quer? Ô.ô

    olha só, cometa nos posts mais novos. aqui é quase certo q ela não vai ler o q vc escreveu =/ -fikdik

    Embora eu tmb não conheça a DIVA ao vivo, torço por vc (yn) afinal " o q queremos pra gente queremos para os outros tmb"

    bjbj. :**

    ResponderExcluir
  85. Anna..Se Deus quiser a gente vai conhecer a Lari..torço por você também...

    vo comentar nos mais novos sim..

    beeijoo

    ResponderExcluir
  86. lari espero que vc receba a minha carta ,não vou falar "a minha cartinha" pq fiz em duas folhas espero q goste dela fiz um desenho seu !!


    te amo veja o video nosso no youtube tá!!

    com carinh e amor...

    ingrid lohaine

    ResponderExcluir
  87. http://www.youtube.com/watch?v=RKUP4uCOnrs

    ResponderExcluir
  88. Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo
    Lari eu te amo




    Amo mto Lari


    bjos

    ResponderExcluir
  89. aah meew
    sei lá
    a Larissa parece q ta tão diferente
    nem sei pq to achando isso
    ela é tão doce, carinhosa, simpática, mas... nem sei
    ta estranho
    parece q os seus coments estão tão "sem paciência" com a gente cry'
    ta certo, não deve ser legal aguentar um monte de fã tiete perguntando sobre tudo e enchendo o saco pedindo bjo ou qualquer outra coisa
    mas ela ta diferente sim ú.ú e isso ngm pode negar
    pode ser ate estres do casamento, mas pode ser tb encheção de saco =\
    tipoo
    no começo era legal
    um monte de gente dizendo " Larissa eu te amo" mas agora só o q tem no Blog é gente sem noção brigando por nada =/
    e isso não deve ser divertido de ler
    por um lado até entendo
    mas por outro não
    entendo q é chato ver gente discutindo e encomodando por nada
    mas não entendo pq descontar em todo mundo =(
    aaf

    e aqui fica o meu desabafo
    espero q, se ela ler, entenda o meu lado =/

    tchao

    ResponderExcluir
  90. aah
    e eu esqueci do mais importante ali
    Larissa
    eu te amo demais
    e não qro q leve a mau o q eu falei
    mas é só o q eu penso

    bjos ;**

    ResponderExcluir
  91. Eu concordo com a anna(2

    Mas mesmo assim eu amo a Larissa demais demais...

    e eu sei que é amor eterno..

    ResponderExcluir
  92. Acróstico para uma pessoa especial: VOCÊ!!!
    Linda
    Amorosa
    Rica em simpatia
    Inteligente
    Sensacional
    Sorridente
    Anjo

    Minha vida é você
    Anjo que caiu do céu
    Carinho é imenso
    Imortal no meu coração
    Especial para o mundo
    Linda estrela que nunca se apagará.

    Se eu tivesse que escrever todas as suas qualidades, gastaria infinitas folhas.
    Simplesmente TE ADORO! Beijos!!!

    De sua grande fã, Jéssica Costa de Oliveira - Novo Brasil - ES

    ResponderExcluir
  93. fala da larissa e tao dificil mais ao mesmo tempo facil e como se eu tivese nascido na casa dela como se eu conhecese ela a anos mais n conheco mais amo ela d++++++++
    beijooooooo
    TI AMO LARISSA MACIEL

    ResponderExcluir
  94. OLÁ MEU SURREAL AMOR! ESTOU AQUI APENAS PARA PEDIR QUE UM DIA RESPONDA, UMA LINHA SÓ UMA LINHA DE SUAS DELICADAS PALAVRAS.
    DO MEU SURREAL CORAÇÃO E MUSICAL CARINHO Á VOCÊ.
    SHEILA CORDEIRO.

    ResponderExcluir
  95. LARI! EU FIZ UM BOOK PARA VOCÊ, FUI EU MESMA QUEM ESCREVI, APENAS AS FOTOS SÃO DA INTERNET, TENS UMA 50 PÁGINAS, NÃO CONSEGUI TE ENTREGAR ATÉ HOJE, TENHO UM MEIO, RECORRI A AGÊNCIA DESTAQUE, MAS,LÁ ELAS NÃO ME FORAM MUITO CARAS.
    MAS, MEU AMOR SUREAL E MUSICAL POR VOCÊ É ETERNO...
    VOU TE ENCONTRAR, PRECISO TER CORAGEM E FÉ.
    SAUDAÇÕES MUSICAIS LARI!
    SHEILA CORDEIRO-CANTORA LÍRICA-RJ.

    ResponderExcluir
  96. http://sheilacidadedamusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. Oi, Lari! Passei pra te desejar Feliz Aniversário! Me desculpe por não vir antes, é que eu estava ocupadíssima.
    Vim também pra dizer que te amo mais que quase tudo na vida! Desejo que sempre você seja bastante feliz.
    No meu orkut eu coloquei fotos te dando parabéns.
    Te amo D+ e quero que você tenha tudo de bom! Você é o meu Anjo, a minha VIDA!
    Um abraço enorme!

    ResponderExcluir
  98. Oi, meu anjo, eu preciso que leia esse comentário!
    Passei pra te perguntar se você tem orkut.
    Se tiver, pelo amor de Deus, me adiciona! Meu e-mail é:
    Jessi_cacoliveira@hotmail.com
    É urgente, minha diva! Eu queria muito conversar com você, já que não posso conversar pessoalmente. Quem sabe, um dia, eu conheço você pessoalmente! Esse é o meu maior sonho. E eu não posso morrer sem realizar. Tenho esperança de que um dia poderei conhecer você!
    Saiba que eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  99. Oi, Lari!
    Eu entendo que demora mesmo para as cartas chegarem nas suas mãos, mas por favor, quando você receber a minha, mande a resposta pra mim! Como eu já disse, é a coisa mais importante pra mim atualmente!
    Todo dia eu vou no correio, com esperança de que você tenha me respondido! A esperança é a última que morre, né?
    E é por isso que tenho esperança de que você me responderá! Tenho esperança também de te conhecer pessoalmente um dia.
    Por favor, não me chame de chata, mas é que preciso da sua resposta pra minha felicidade ficar completa.
    TE AMO!!!
    Bjo,
    Jéssica Costa de Oliveira.

    ResponderExcluir
  100. guardo pra di dar as cartas que eu n mando....
    ti amo lari.....
    um dia eu ainda vo ti ver pode acretida.....

    ResponderExcluir
  101. Hey Lari
    I just wanted to leave a mensage for you...

    you are my sunshine
    my only sunshine
    you make me happy
    when the sky are gray
    you never know dear
    how much I love you....
    I mean ... one day you know Ok?
    he he he he

    kisses and hugs

    by: your biggest fan

    ResponderExcluir
  102. Larissa
    I'm sure you will do very well in the new novel that you will do..

    E tenha certeza que eu estarei acompanhando,não só essa,mais tantas outras que você virá a fazer...

    um grande beijo pra você!

    Jaminny

    ResponderExcluir
  103. Oi Lari!
    Soube que você está gripada. Espero que melhore logo, querida!!!
    Olha a paródia que fiz pra você com a Música Sei lá... A vida tem sempre razão.
    Espero que goste!

    SEI LÁ... VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO!

    “Tem dias que eu fico
    Pensando na vida
    Pro meu fanatismo
    Não vejo saída
    Eu sou um exemplo
    E de longe se vê
    Que sou sua fã
    E assim vou morrer
    Tu és minha amada
    Vou ser sua amiga
    E esse meu amor
    Não vai acabar não!
    Sei lá, sei lá
    Fanatismo não é ilusão
    Sei lá, sei lá
    Só sei que estou com razão
    Um fã de verdade
    Quase sempre apronta
    Não faço de conta
    Vou te conhecer
    A esperança nasce
    Não deixo que acabe
    Só sei que te adoro
    Não vou te esquecer
    De nada adianta
    Pensar só agora
    Pois amo você
    Não é mentira não
    Sei lá, sei lá
    Por você tenho muita paixão
    Sei lá, sei lá
    Você mora no meu coração!”

    TE AMO! BEIJO.

    ResponderExcluir
  104. Oi, Lari!
    Feliz Natal!
    Que você seja muito feliz, hoje e sempre!
    Eu fiz uns desenhos seus, que não ficaram tão perfeitos como você, mais ficaram bonitos!
    Olha aqui. Eu coloquei no Orkut e esse é o link onde tem os desenhos. Olha lá:

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=18285137580762889240&aid=1261154223

    Nossa, eu queria tanto poder te entregar pessoalmente esses desenhos!
    Quem sabe um dia. O futuro a Deus pertence. E o futuro é lindo, branco e sem fim!
    Recebeu as cartas que te mandei?
    Lari, então, de novo, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! TE AMO, NUNCA ESQUEÇA DISSO!
    Um abraço,
    Jéssica Costa de Oliveira.

    ResponderExcluir
  105. Larissa,
    Que bom que recebeu a minha carta!
    E muito obrigada por ter colocado meu nome no comentário!
    Nossa, foi uma emoção enorme! Eu mostrei pra minha mãe, me deu vontade de sair gritando pra todo mundo, eu quase morri!
    Já imprimi um monte, colei na parede da sala aqui em casa, colei no meu caderno de recordação e no meu caderno de fotos suas.
    “São tantas emoções...”
    Você recebeu as duas cartas que te mandei ou só a primeira?
    Olha, não me chame de chata, mas quando tiver um tempinho, me responda.
    Nossa, é meu sonho te conhecer pessoalmente, mas já que não posso, eu queria pelo menos que você me respondesse, pois já seria um grande presente. Meu presente de aniversário de 14 anos, que é dia 4 de janeiro! Com certeza seria meu maior presente.
    Ah, o tema da minha festa de aniversário será você e a Maysa. Depois eu mando uma foto da festa!
    Eu estou doida que Viver a Vida acabe, mesmo eu gostando da novela, mas é só pra te ver em Passione!
    Então é isso! Tenha um Feliz Ano Novo e que todos seus sonhos se realizem! E o meu também, que é te conhecer, rsrsrsrs!

    Um beijo enorme! Que Deus te proteja e te dê tudo de bom, hoje e sempre!

    De: Jéssica Costa de Oliveira
    Para: A MELHOR PESSOA DO MUNDO, LARISSA MACIEL.

    ResponderExcluir
  106. larissa q bom q faço parte de todos quase todos os seus blogs te amo d montao 100000000000000 de beijos

    ResponderExcluir
  107. Larii, fikei apaixonada pelo seu trabalho, me deu muito orgulho ver que os artista de hj sao os melhores, e eu estou muito feliz por vc , q vai participar da nova novela, eu adoro viver a vida mas nao vejo a hora qu acabe shuausuhasuasuausuahshuauhshu

    mas eu queria te desejar muita sorte e sucesso no trabalho
    Te Amoo muitoo minhaa diva ♥

    bjokas

    Nathi's greque

    Ps: graças ao seu talento tenho admiraça total pela Maysa....


    Eu Amoo Vc muito e do tamanho do universo


    ;D

    ResponderExcluir
  108. Lah... tenho uma enorme admiração por vc, desde a primeiraa vez que te vii na tv...
    você é muito lindaa e eu adorOo o seu olhar
    AbraçoOO

    ResponderExcluir
  109. Até hoje te adoro!

    Quando comprei a minissérie em dvd eu quase chorei de felicidade,
    eu pqensei até que fim eu consegui o que queria!!!!!

    esse endereço é de onde voce trabalha?:

    Larissa Maciel (Maysa da minissérie Maysa Quando Fala o Coração)
    TV Globo (Apoio ao elenco)
    Rua Jardim Botânico, 97 - 4º Andar
    Rio de Janeiro - RJ
    CEP: 22470 - 050

    Ass:CORTAT

    ResponderExcluir
  110. oi lari sou muito sua fa e adimiro muito seu trabalho bjs te amoooooo

    ResponderExcluir
  111. O LARI EU GOSTO MUITO DE VC TA QUERI QUE UM DIA PODESSE TE CONHESER DE VERDADE PRA PODER SER SUA AMIGONA E QUERIA ATE FASER UMA NOVELA COM VC EU SEI QUE ESSE MEUU SONHO VAI SE EALISAR COM MUITA FE EM DEUS ELE VAI ME AJUDAR A SER SUA AMIGA E FASER UMA NOVELA COM VC

    ResponderExcluir
  112. PONHE MEU NOME AI O COMETARIO E ME RESPONDE

    ResponderExcluir
  113. oi Larissa, eu sou de Portugal... vim aqui para dizer que és uma boa atriz.... gostei muito da série Maysa....e estou a gostando também de te ver em Passione, parabéns pelo seu talento.... eu adoro-te!!!

    ResponderExcluir