Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Larissa Maciel e Alice Braga vestem Huis Clos contra câncer de mama

Usando uma camiseta feita pela estilista contra o câncer de mama, as duas atrizes foram muito assediadas na primeira fila do desfile da grife


A busca pela foto perfeita pode assustar famosos. A ponto de eles fugirem correndo dos fotógrafos “esfomeados” por um flash. Alice Braga, ao chegar à primeira fila do desfile da Huis Clos, passou por esta situação. Saiu correndo do cerco e foi sentar-se ao lado de Larissa Maciel. Aí foi a vez da Maysa ser assediada.

Apesar do frisson, as duas foram doces com a imprensa, e mostraram com prazer o figurino que estavam usando: uma camisa de manga comprida da Huis Clos contra o câncer de mama.

A atriz e ex-modelo Sílvia Pfeifer foi outra famosa que também aderiu à campanha. Na primeira fila do desfile, ela também estava usando a camiseta feita por Clos.


8 comentários:

  1. Tadinha ta com frio, usando o cachecol

    Larissa eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. a Larissa é rápida, uma hora ela está no fashion week do Rio outra de São Paulo rsrs. Ela bem que podia avisar a gente os eventos que ela vai e tal, pra gente pelo menos tirar uma fotinha com ela né?! rs e falar da nossa admiração!

    *.*

    ResponderExcluir
  3. Vc ek otima Lariii...

    amooOOO d mais...

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ela tava linda, passou ela no tv Famaaaa lá no Evento, fiquei pensando coo queria estar lá, apenas para vê-lá.

    e...'Ela bem que podia avisar a gente os eventos que ela vai e tal, pra gente pelo menos tirar uma fotinha com ela né?! (2)

    ResponderExcluir
  5. "parece um anjo,só que não tem asas" *-* TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir