Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Larissa Maciel embarca com a empresária, Marcia Marbá, no Rio

A atriz de 'Maysa' foi clicada no aeroporto Galeão nesta quinta-feira, 29

Larissa Maciel e sua empresária, Marcia Marbá, foram clicadas embarcando no aeroporto do Galeão, no Rio, nesta quinta-feira, 29. Simpática, a atriz de "Maysa" sorriu quando percebeu a presença do fotógrafo. Parece que a conversa com a irmã de Angélica estava bastante animada!

84 comentários:

  1. Laaaaaaaaaaaarissa como sempre linda e muito simpática diante o fotográfo #)
    Quero te conheçer Lari o mais rápido possivel.
    Te amo muiiito! muito sucesso na sua vida (L)
    um beijo ;*

    Edislayne. Sobral - Ce

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Larissa Maciel linda como sempre !
    Ela não e um vagalume que pisca,ela é uma estrela que brilha na minha vida..Não só como na minha como na de todos !
    Larissa eu já vi as suas entrevistas que você fez ,você estava linda em todas que eu vi .
    Sou sua fã ,Todas suas fotos que eu pegueii estão lindas e é mais de 263 ate mais .Amei mesmo ver essa minissérie Maysa . Você volta ao Brasil ? Tomara que sim ! rsrs ^^
    bjÔs.. ;*

    ResponderExcluir
  4. Lariiii,vc tah linda na fotuuus(*como sempre*)
    Te admiru mtao...
    Seja sempre a nossa LARISSA MACIEL, surpreendenre...
    AmoooOOOs ti..viu moça?

    ;*

    ResponderExcluir
  5. poxa como a laryssa é tao carinhosa,eu imagino o jeitinho dela,adoro ela d++++++++++++,vc é linda viu?sou sua fãnzona de coraçao

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos..

    vc ta lindah em todas,quer dizer vc é lindah rs

    passei a te admirar..naum tem muito tempo..
    mais agora nunca mais deixarei de te acompanhar e de te admirar
    continue sendo sempre essa pessoa incrivel e que cativa as pessoas..supreendente

    te amo muito..forever♥

    ResponderExcluir
  7. A Larissa é mesmo linda de qualquer jeito, sempre muito simpática. Será que ela vai estar mesmo no elenco da próxima novela das 8? Se for estar tem que ser no papel principal pq ela manda muito bem!

    ResponderExcluir
  8. aff esse blog blog é muito atrasado publiquri essa noticia no meu em homenagem a dois dias!!!
    www.larissamacielteamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre linda demais, e super simpática! A luz que quero encontrar quando me sinto perdida.
    Te amo, Lari, vem pra São Paulo passar uma temporada!!

    Uma dúvida para o dono/a do blog: aonde que você pega essas notícias? Queria muuito saber, mas só por curiosidade mesmo.
    Ah, mais uma perguntinha boba: vi que o pessoal daí de cima fala como se o recado fosse pra Lari, mas esse blog não é dela, né?
    xD


    Beeeijos, fui
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Olá queridos!

    Antes de mais nada, quando eu tenho um tempinho sobrando entro aqui no blog e leio tudo o que vcs estão escrevendo! Obrigada mais uma vez pelo carinho! Podem ter ceteza que vou continuar lendo o que vocês escrevem aqui! Eu estava com a Márcia indo para o Festival de Verão de Salvador. Foi muito legal ficar próxima do povo baiano!É uma energia surpreendente!
    Karina, eu ainda não tenho nada acertado para uma próxima novela, quando houver algo de concreto divido com vcs! A novidade que posso contar é que a minissérie está indo ao ar em Portugal agora,e pelo que eu sei está sendo um sucesso lá também! Estou bem feliz!
    Um beijo grande!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  11. fOi a verdadeira LArissa Maciel(diva) q escreveu isso

    ResponderExcluir
  12. NOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA.. foi a Larissa mesmo que escreveu aqui pra gente??? /\

    mmmmmmeuuu... que simpááticaa! *--*

    Já que agora tenho certeza que ela lê o blog oficial, quero dizer que te adoro muuuuito Larii! *-*
    E to louca pra ver o filme 'Maysa' .


    Beijos!


    (Aindanãotoacreditando)

    ResponderExcluir
  13. luana nem eu to acreditando
    to de boca aberta


    ainda

    ResponderExcluir
  14. Foi a verdadeira LArissa Maciel(diva) q escreveu isso...?[2]
    Será que a diva tem orkut?[2]
    NOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA.. foi a Larissa mesmo que escreveu aqui pra gente?
    mmmmmmeuuu... que simpááticaa!
    (Aindanãotoacreditando)[2]...
    Ah se for vc msm LARISSA..queria t pidir um favorzinhuu... dexa um recado pra mim? aqui no blog msm... ^.^
    Ah queria t disser q... TeAdoooOOOroooOOO...
    ;*

    ResponderExcluir
  15. por isso que eu virei fã ♥
    eu fui pro festival quarta :'(
    já me acabei de chorar hoje, fato
    mas ainda virão oportunidades pra eu conhecer a lari :D (yn), ai te amo muito, diva! mais que tudo *-*

    ResponderExcluir
  16. eu sabia que era ela que tinha postado na outra vez *-----*

    ResponderExcluir
  17. linda como senpre!e sinpatica te amamos lari*-------------------*

    ResponderExcluir
  18. que coisa maaais lindaa *------*,sempre simpática...
    te amo Lari ♥

    ResponderExcluir
  19. Larissa tenho uma pergunta
    vc tem vontade de faze uma novela?
    e vc preferia vilão ou MOcinha?

    pra mim sendo a atriz principal já esta sendo otimo

    10000beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  20. JESUS APAGÁH A LUZ!!

    Larissa Mii enxergáh nesse Biig RJ!!...rsrsrs

    Éh fácil de mêh acháh

    Tanto pq éh difícil ter uma Naomi em certos LUGARES...rsrsrs

    Te amúúl diváh

    ResponderExcluir
  21. **larissa** - não, eu fui no dia anterior que ela :'(, se eu soubesse que ela iria quinta eu teria comprado COM CERTEZA! me acabei de chorar aqui, parecia a Maysa desesperada! hahahahahaha, uma oportunidade de realizar meu sonho passou perto.. mas ainda vou conseguir conhecer a lari :D (yn)

    ResponderExcluir
  22. A Lari é demais....*-*..Mto simpatica...q emoção..aaaiiii...Amei!

    ResponderExcluir
  23. a larissa é um anjo de pessoa mesmo!

    ResponderExcluir
  24. que pena ne Karoline
    mue sonho tb é conhece a GRANDE DIva

    ResponderExcluir
  25. A Larii é linda por demais.
    Te amo minha eterna DIVA.

    ResponderExcluir
  26. Gente, que Lari linda que comenta aqui, que fofa! Parabéns meninas pelo blog!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  27. Ela é muito fofa mesmo! Não existe igual. Eu te amo muito Lari, para sempre! ♥

    ResponderExcluir
  28. Larissa
    parabéns pelo seu sucesso!!! você merece !!!

    te adoro muito!!

    Nós, aqui do RS,assim como o país todo, temos muito orgulho de ti!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Encantadora!

    Mto simpática, atenciosa e lindíssima.
    Percebo que recebe sempre as mesmas perguntas e responde sempre com uma educação e simpatia inacreditável!
    Cativa as pessoas com mta facilidade!
    Com certeza irá colher mtos frutos bons com esse grande primeiro passo que deu!
    Continue sempre essa maravilha de atriz e pessoa que é!
    Adoro vc!

    Vários beijos!

    ResponderExcluir
  32. nossa como essa mulher e perfeita*----*
    lari te amamos!

    ResponderExcluir
  33. Eu vou chorar e a culpa vai ser sua ok Larissa? UHAUHAHUAHUAUHAUHAUHHUAHUHU te adoro (L)

    ResponderExcluir
  34. oiii q bom q a larissa maciel lê os comentarios quero parabeniza-la pelo otimo trabalho e espero q venham muitos outros bjus.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Lari vc faz bem em não querer posar nua, vc tem muito talento e não precisa disso, vc ja e uma estrela e sempre sera, como diria Maysa, Ela não queria ser um vaga-lume,nem vc vai ser, vc ja passou dessa fase,e não foi so por causa da miniserie, vc ja era uma estrela.vc esta linda a cada dia que passa, quando precisar de uma baba pro seu filho estou aqui!!!!!!!!!mil beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  37. É bem dificil gostar de uma atriz,foi de cara assim.. assistindo a minissérie,e vi a atriz que interpretava a ''MAYSA'' ; Linda,e excelente profissional! tudo de mais maravilhoso na tua vida,concerteza tu merece! um beijo,de uma grande fã,que admira cada vez mais o seu trabalho,pelo seu empenho,seu caratér e personalidade, :**

    ResponderExcluir
  38. O.o se fosse possivel ia voando pro rio

    mais SC é longe =[

    Entaum fico no blog msm]
    e se eu disser q eu fiz um blog só por causa de vc?

    mee

    ee tava quase chorando pq naum achava

    O.o

    tive q ir no google
    daew achei =P


    Mais olhaa

    Te amoo muito ^^

    grande atris

    e sempre sorrindo Obs= ( menos na minissérie)


    Mais adorei aqela perte q a ''maysa'' sai la de onde ela ganhou aqele premio sabe? ( nao to me lembrando o nome oq é muita emoção)
    e vai lá pro ohotel pro Ronaldo e Diz : '' tá morrendo de tesão . da pra ver no seus olhos'' . e tbm '' se vc naum me come eu como vc , '' haha



    nem ligue deve ter uns erro de prtugues mais naum dá nada huashsaus


    Beijoooss

    Tchamoo ♥

    ResponderExcluir
  39. e mee add por favor
    caroline131096@hotmail.com

    I Love You ♥

    ResponderExcluir
  40. Gente eu amo as fotos da Lari estão sempre lindas não sei escolher qual a melhor.
    Cara sou super fã dela ela foi otima em Maysa perfeita em todas as cenas!
    Larissa Maciel Parabéns pelo seu trabalho espero ti ver em novelas não só eu mais todos os seus fãs!

    Ti AmoO.

    BjoOs!!!

    ResponderExcluir
  41. laryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,kd vc?te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!vc é um maximo,uma bela atriz.
    vc merece tdbom..
    estou esperando a sua postagem,ok!

    ResponderExcluir
  42. Eu quase morri, gente foi a Lari mesmo?
    Eu to tendo um ataque do coração gente!
    *-*
    Lariiiiiiiiiiiiiiiii Amamos você posta sempre!

    ResponderExcluir
  43. Larissa nossa, vc é uma atriz incrivel, fiqueii admirada com o seu trabalho !!!!!!!!

    Parabéns !!!!

    Eu gostaria de saber se vc pretende atuar em alguma peça teatral, e se for se a peça vai vir pra São Paulo ou pro interior de São Paulo, é que eu gostaria de ver o seu trabalho de perto, sabe, bom quero te fazer um pedido também, me adiciona no msn por favor
    lari_kate.beckinsale@hotmail.com

    Gostaria de saber também se vc sabe quando que vai sair o Longametragem de Maysa....


    Desde já agradeço !!!!!!


    Bjusss.T+......

    ResponderExcluir
  44. Gente!
    surtei!
    Ei lari, só quero te dizer que te amo!
    Vc te orkut?
    por favor divida esta informaçao com gente tbm.
    Um grande bju.
    Te espero na proxima novela.
    De vilã, rsrsrs
    diva linda!

    ResponderExcluir
  45. LARI AMU MUITO VC,A DIVA MAIS QUERIDA DO BRASIL!!!!!!!
    ADD NO MSN?!
    LA_GATINHAKELL@HOTMAIL.COM
    BJUS
    T+
    TO TE AGUARDANDU

    ResponderExcluir
  46. meu deuuss,eu não acredito qe a larissa escreveu ai,aaaaaain mmeu deus,ela ê as coisas qe a gente escreve? O_O

    ResponderExcluir
  47. Larissa,aaain meu deus,vc não tem noção do quanto eu te amoooo to loca pra vêr vc na telinhad e novo 'maysa' foi um sucesso vc é um sucesso,te amo com todas as forças do meu coração sempre

    (se lêr este comentario me manda um beijo? kkkkkkkkkkkkk) ah,meu noome não e Francine é 'karen portilla'
    TE AAAAAMO LARISSA MAS QUE TUDO NA MINHA VIDA (L'

    ResponderExcluir
  48. aain ela é tão simpáticaa...eu amo vc demais viu lari!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Larissa Maciel voce e uma otima atriz , a minisserie Maysa quando fala o coraçaõ ficou incrivel um exelente trabalho , espero que posso ver voce na Tv Globo novamente
    Boa sorte e muita felicidade nessa sua longa tornada
    TE AMAMOS larissa
    beijaõ

    ResponderExcluir
  51. UM MÊS DA MINISSÉRIE *----*
    TE AMO MUITO, LARI

    ResponderExcluir
  52. LARISSA MACIEL EU TE AMO DEMAIS *----------* my life ♥

    ResponderExcluir
  53. é por isso que sempre serei fã da larissa!!!
    sempre larissa para sempre!!!
    alem de talentosa é muito legal!!!
    adoro vc!!!laryy....
    deixa seu email para seus fãs se não der deixa um comentário pra mim!!!
    bjos vc é uma estrela!!!!

    ResponderExcluir
  54. olha caso aconteça um grande milagre...
    me add msn:keziasantos16@hotmail.com!!!
    amo♥larissa maciel♥

    ResponderExcluir
  55. ♥ ♥ ♥ I love you girl!! ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  56. *Estou aqui lari,naum esquece de mim naum amr*



    Te amo mais do que tudo no mundo!


    queria muito te conhecer pessoalmente.


    te amo eternamente forever♥!

    ResponderExcluir
  57. Diva...
    lindaa!
    parabéns pelo sucesso!
    Você merece!
    AmooOOO1
    Louca pra te ver em uma novela!

    BjoOo!

    ResponderExcluir
  58. Voce jaá tem algum trabalho em maõs tipo a novela viver a vida ?

    ResponderExcluir
  59. ai meu Deus a diva respondeu...MORRI hehe

    lari parabens pelo sucesso!!!!

    linda!!!!!!!!!!!!!

    BJINNN

    ResponderExcluir
  60. Aii Larii, você ñ tem noção do quanto eu

    ~Te AmO!

    Meu sonho te conhecer pessoalmente .

    Beijoss Linda !

    ResponderExcluir
  61. Larii eu ~Te aMo! Vc ñ faz idéia disso!Meu sonho de te ver, tocar,dar aquele abraço de urso e dizer com o rosto cheio de lágrimas que tudo valeu a pena.As vezes me olho no espelho e falo p/ mim mesma é impossível conhecê-la agora, mas depois olho as lindas fotos dela, leio as mensagens das fãs e falo p/ mim mesma que tudo é possível fazer p/ Lari.
    Ser Fã é sonhar com a Lari todas as noites e acordar pela manhã e dar aquele sorriso e dizer para si mesmo “estou me acabando”
    É todos os dias perguntar para si mesmo “por que ela me faz gostar dela tanto assim?”.
    É procurá-la no Orkut inteiro, mas tudo o que achamos é um bando de fake.
    É desistir do seu sonho de ir para o Egito, para ir para o RJ, mesmo sabendo que pode não ser possível você ver ela por lá.
    Ser fã é usar as pulseirinhas de pedidos, e claro com pedidos para a lari
    É de pensar que se cada lagrima que eu já estivesse derramado pela Lari, se cada uma delas fosse um minuto para nós estar com ela, nós estaria todo o dia com ela.
    É de ficar com ciúmes das pessoas que tiram foto com ela; enfim meu sonho é te conhecer pessoalmente.
    beijoss =*

    ResponderExcluir
  62. larisssaaaaaa...
    desejo tudo de bom na sua vida
    naum perdia um so dia da minisserie..
    espero ver vc em breve na telinha..
    te adoroo
    bjoOO

    ResponderExcluir
  63. Eu te amo tanto!
    Você é aquela pessoa que não substitui,
    que a distância não atrapalha,
    e nem as desavenças do mundo,
    nada é capaz de desfazer.,
    algo que me faz tão bem,
    e ao mesmo tempo tão Essencial!
    Eu te amo Larii!
    E quando você estará na telinha de novoo ??
    beijão

    ResponderExcluir
  64. Larissa vc é mto sinpatica e agora que sei que vc le o blog vc pode matar a curiosidade de mts de nóis daki vc tem orkut ????? Bjão eu amo mto vc ♥

    ResponderExcluir
  65. Lari minha diiva !
    o Eduardo não quiz mandar o e-mail qe eu pedi !
    SE VOCÊ ESTA LENDO ISSO QE EU TO ESCREVENDO AQUI ME MANDA UM E-MAIL ? NAARAITABORAHY@HOTMAIL.COM ! TE AMO ETERNAMENTE (L

    ResponderExcluir
  66. Larissa

    Gostaria de parabenizá-la pelo sucesso na minissérie e desejar que esse seja apenas o começo de uma grande jornada em sua vida. Muito sucesso e felicidade e que Deus a abençoe sempre sempre
    beijos
    érika Atanazio

    ResponderExcluir
  67. Laari ♥
    Caramba, nossa, nem sei o que falar .
    Taanta coisa..
    Bom em 1º lugra quero dizer que sou sua super , mega fã , q vc éh MARA, e super talentosa. Meu sonho é te conhecer *-* (Eu vou conseguir, Juro) Vc é ma atriz perfeita e espero te ver nas novelas em breve, Saudade já =/
    A minissérie foi perfeita, ficava acordada todo dia pra te ver, no último dia, tinha uma festa aqui com o show de uma banda q eu gosto mto , mais fiquei em kza pra ver a série, pq gostava mais de vc .

    Muitas felicidades, muita paz e que Deus continue olhando por vc, pra que sua estrela brilhe cada vez mais

    Sei q vc é muuuuitíssimo ocupada, qdo tiver um tempinho se pudesse responder com um Oi, eu ficaria suer-ultra-mega feliz
    Rsrs

    Parabéns Lari
    Te amoooo!

    ResponderExcluir
  68. larissa vc vai participar da próxima novela do manéco???



    bjaoooo te amo muito ta
    blue eyes of an angel


    te amoooooo te amoooo te amoooo te amoooo te amoooo te amooo te amooo te ammoooo



    i love you

    ResponderExcluir
  69. lariiii se vc ler meu comentário me manda um beijo ta meu no me é luisa kkskadhschfhdjf

    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo !!!!!




    bluas eyes of an angel te amooo lindaaaaa!!!!!!:*

    ResponderExcluir
  70. eu sempre quis ser a maior fã a lari,mas depois de um tempo eu vi um tanto de gente que gosta mais dela do que eu, ai eu pensei eu naum mereço se fã delaaaa mais depois vi que naum possoo desistir dos meus sonhos e que todos nós somos iguais todos nós amamos a lariiii mais que tudo

    ResponderExcluir
  71. Lariiiii te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiito minha divaaaaaa. Vc é muiiiito perfeitaaa *-*!!!! TE AMOOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMMOOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO TE AMOOO ..............................!!

    ResponderExcluir
  72. Ela é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO P.E.R.F.E.I.T.A !!!! Lariiiii >> s2s2s2s2s2!!
    Larii sou muiiiiiiiito sua fã,e quero te dizer que vc foi MARAVILHOSA atuando na minissérie!!!!!
    TE AMOOOOOOO MUIIITO LARIIII (DIVA) *--* !

    ResponderExcluir