Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Entrevista e Sessão de Fotos (Revista Caras)

A semelhança entre a gaúcha Larissa Maciel (31) e Maysa (1936-1977), personagem que protagoniza na minissérie homônima da Globo, é evidente: os olhos são os mesmos "oceanos não pacíficos" exaltados em versos dedicados à cantora pelo poeta Manuel Bandeira (1886-1968). Mas entre elas há mais em comum, como revelou a atriz na Ilha de CARAS. "Maysa se colocava inteira no que fazia. Não gostava de nada pela metade. Também sou assim, obstinada, me jogo no que quero. Quando fiz o teste para a minissérie, estudei a personagem como se já fosse minha", conta Larissa, que desde criança queria ser atriz, formou-se em interpretação e já trabalhou em peças, curtas-metragens, publicidade na TV e na área de dramaturgia na RBS, afiliada da Globo no RS.Atriz e personagem se distanciam quando o assunto é afeto. Enquanto Maysa, conhecida como rainha da fossa, teve uma vida amorosa polêmica, Larissa é apaixonada há oito anos pelo administrador André Surkamp (30). "Deus foi muito generoso comigo, André veio com tudo o que desejava em um homem. É um pacote completo", diz, descontraída e sem sapatos, lembrando mais uma vez Maysa, que ganhou o apelido de Condessa Descalça por se apresentar assim em shows.

- Há planos de casamento?
- Nós pretendemos ficar velhinhos juntos, mas não temos data de casamento. E, por enquanto, também não pensamos em filho, apesar de eu adorar crianças. Já dei aulas de inglês em classes infantis. E permaneci como professora porque não conseguia ficar longe dos pequenos. Acho que vou ser uma mãe babona, mas quem não é?

- André é de Curitiba e você está de mudança de Porto Alegre para o Rio por causa de trabalho. Como fica o namoro?
- Ele entende meu trabalho, é superparceiro, sempre me apoia. Existe saudade, sim, mas um namoro de oito anos é algo estável. O equilíbrio das duas pessoas é que faz a relação ir para frente. O casal tem que querer a mesma coisa. Eu e André queremos estar juntos. Ele até se animou para vir para o Rio também.

- E a saudade da sua família?
- Comprei rádio para todo mundo, para ficar falando. Isso dá uma proximidade maior.

- Você é uma mulher vaidosa?
- Muito. Gosto de passar o tempo me arrumando. O momento em que eu vou me maquiar é quando ponho o dia em ordem.

- Sua base de atuação era o Sul. Como vivencia a fama nacional por causa da minissérie?
- Eu tirei tantas fotos como Maysa em 2008 que, quando fui posar de Larissa para CARAS, disse: 'Não sei fazer fotos de Larissa, só de Maysa!' Mas é gostoso.

- Sente-se realizada?
- Sou inquieta. Apesar de realizada, quero mais.

Fonte: http://www.caras.com.br/edicoes/792/textos/9531/

8 comentários:

  1. te amo muito larissa,sou sua fã,amei vc na maysa,não perdi um dia.
    bjsssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. "Não sei fazer fotos de Larisa, só de Maysa!"
    Pois então tire como Maysa, Larissa! hahaha
    Você é tão natural e linda...que pra nós daria no mesmo!

    Amo demais o trabalho da Larissa.. já virei fã!

    ResponderExcluir
  3. Vc eh d mais tah d Parabens....

    ResponderExcluir
  4. Com certeza fiquei encantado com a vida da maysa mas quase me derreti pela beleza da larissa e sua habilidade como atriz.Espero te ver mas vezes na minha telinha.

    ResponderExcluir
  5. aaai eu te amo muuito! *-*
    comprei a caras, a contigo, tudo que tem ela *o*

    ResponderExcluir
  6. Você é muito linda, além de inteligente. Mas acho que deveria usar mais vezes a maquiagem de Maysa, embora ambas sejam lindas...a maquiagem de Maysa a deixa mais sedutora! Grande atriz você! Para mim, se não for a melhor, é uma das melhores. Cuidado hein...pode ter gente grande com inveja de ti! Grande sorte pra ti liiiiinda!

    ResponderExcluir
  7. Luhmarra...quem naum vai ter inveja de em?...

    ;*

    ResponderExcluir