Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Já está escalada para novela!

Larissa Maciel, que ficou famosa ao interpretar a cantora Maysa na minissérie da Globo, está se mudando de mala e cuia para o Rio. A atriz gaúcha deixa Porto Alegre rumo a um apartamento na Barra da Tijuca, para ficar mais próxima do Projac. Contratada até o fim do ano, Larissa agora quer fazer uma novela. Ela deve atuar na próxima trama das oito, assinada por Manoel Carlos, e que substituirá "Caminho das Índias" a partir de setembro.

Fonte: Jornal EXPRESSO do RJ

25 comentários:

  1. Só em setembro ? aah :(
    Já aguardo anciosamente *-*

    ResponderExcluir
  2. Só em setembro ? aah :(
    Já aguardo anciosamente *-* [2]

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz e triste ao msm tempo em saber q vais ir para Rio !! Antes eu ficava bem feliz achando q podia te ver a qualquer momento pelas ruas de Porto Alegre, mas agora fico triste, pq ja era mto difícil de te encontrar com vc morando aqui, imagina morando agora no Rio. Mas fico feliz por saber q vais virar uma atriz conhecida qm sabe até pelo Mundo ;)!
    se tu tem MSN me add lá!! :D
    e-mail: annaarsur@hotmail.com
    Felicidades pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Ah setembro vai demorar d mais da contah..
    Ah mais pelomenos vc vai tar cum agenteee....
    =]

    ResponderExcluir
  5. estou doida para te ver em novelas,com certeza não perderei um capitulo se quer de uma novela q tiver vc.
    eu te adoro muito,muito,muito.
    bjsssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOOOOOOOSSA,
    setembroo vai demora ainda :/
    AAI SENHOOR, no mêes do meeu niver ! *o*
    dsauidhsadhsduiashuidahsudi²

    booom ela vaaai brilhaar como brilhoou ein MAYSA neeh gente, isso é FATOO ! *-*


    bjz sz'

    ResponderExcluir
  7. Caramba muito massa achar seu blog. Simplesmente vc é linda, fantastica, e uma atriz impar pra quem aparece agora e com uma tamanha responsabilidade de interpretar a Maysa. A sua interpretação na minesserie foi simplesmente maravilhosa, eu juro a vc, eu ficava olhando vc intepretar e principalmente vc dublar a Maysa cantando, simplesmente perfeita, olhava na sua boca e sua expressão e vc não teve nenhum erro, parecia que vc tava cantando mesmo. Ou seja vc é impar, simplemsnte singular.
    Bom, tava louco par sabers e vc ia fazer novela, mas ja esperar que sim, pois vc atuou divinamente bem e não podia dar outar se não estar numa novela, pena que é so em setembro mas vai apssar rapido pra gente poder ter o prazer de vêr vc na telinha.
    Queria achar uma forma de dizer isso a vc e graças ao blog conseguir.
    Saúde e paz na sua vida, porque o resto a gente corre atrás.
    Beijos millllllllllllll

    ResponderExcluir
  8. Bom demais poder dizer diretamente a você toda a admiração e carinho que tenho por ti.
    Parabéns pela atuação na minissérie!!!Você foi simplesmente Magnífica.Além de nos reportar no tempo e fazer reviver esta incrível cantora e mulher que foi a Maysa, nos encantou com o seu talento!Bravos...
    Estou apaixonada,ainda mais, pela excepcional e inesquecível cantora, Maysa e fascinada pela extraordinária atriz, Larissa.Com certeza,acabou de surgir mais uma grande Diva na televisão brasileira!Sucesso e um grande abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela podia fazer todas as protagonistas de todas as novelas seguintes!! rsrsrs

    Maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  10. Ai gente tava pensando, Larissa merecia mais, novela não é tão boa coisa =(

    ResponderExcluir
  11. ai q legal,espero q o nme dela seja vanessa,kkkkkkkk!eu q uero q passa rapido....

    ResponderExcluir
  12. larissa estou aki de novo te emplorando para me add no seu orkut porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favoooooooooooooooooooooo na vida da gente apareçe muitas pessoas espeçiais gostaria q soubesse que vc e uma delas .meu imail (rayllayou@hotmail.com)add larissa por favor te emploro,só para dizer todos os dias que te amo por favoooooooooooooooooo estou esperando

    ResponderExcluir
  13. boum vo aproveitah a cora pra pedi pra m,e add tbim por favorrr????

    leticianovaeso@yahoo.com.br

    e dizer que te amuuuhhh mtooooo

    pra sempre

    me add???

    *-*

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Princesa!!!! que felicidade saber que vai estar em setembro na telinha novamente,espero que o tempo voe,todos nos que te amamos estamos aguardando anciosos para ve-la dar outro banho de interpretação, se quiser me add, heddan_2009@hotmail.com. Beijos mil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. tem muitagente se passando por vc o que eu faço? tem muitos orkut falso amore......me add no seu por favor.o meu e rayllayou@hotmail.com.te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo infinitamente só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  16. vou tentar ate conseguir sei q Deus existe e ele vai tocar seu coraçao.teamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo me add.por favor se quiser bj seus pés mais me add te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo imfinitamente amoooooooooooooooooooooooooooo prara sempre muito ,meu Deus o que eu faço com esse amor?

    ResponderExcluir
  18. se eu soubeçe q iria sofrer por amor nao teria assistido maysa. e ruim amar sem ser amado .a maysa soube bem o q foi isso amor vc .estou enloqueçida .acho q vou escrevr 100 cartas p o gugú.teamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo me add {uauauauauauuauuauua}eu vou morrer de amoooo,peço a deus q me ajude.por favor.

    ResponderExcluir
  19. entra no meu orkut .meu amore vai ver lá o quanto te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. tenha uma boa noite.proometo q vou falar com o papai do céu para ele falar para vuxe me add tá.vou chorar para el vai q ele se consola com meu sofrimento e te conveçe?te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. larissa e vc q comanda esse blog? saiba que te amo mais que chocolate tá amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vuxe.

    ResponderExcluir
  22. A Lari ta adoramos vc é muito linda brigadinha pelo beijo outros pra vc,minha mãe até agora não acredita,até critei,cada dia que passa vc ta mais bonita,uma perguntinha quando vc enterpleto a Maysa vc preciso ver varias coisas dela teve aceso a diarios,nos diarios dela tem muita coisa sobre o andré,tipo poesia coisas assim


    Beijos,fica com DEUS

    Oro sempre por vc
    BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. lariiii me addd no orkut é *Lu Teixeira* Larissa Mciel ♥

    ResponderExcluir
  24. te amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amo

    ResponderExcluir