Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais entrevistas!! (Revista Tititi)

O que você achou mais complicado de fazer como Maysa?
Olha, tudo foi muito intenso, como ela era. Não teve nada fácil, mas o processo inteiro foi bastante prazeroso. Fiquei emocionada ao ver as cenas na TV e, ao mesmo tempo, senti saudade dos parceiros da minissérie.

Alguma sequência em especial foi muito difícil?
A cena em que a Maysa morre. (A cantora faleceu num acidente de carro em 22 de janeiro de 1977, na ponte Rio-Niterói, no Rio). A gente acaba se apegando ao personagem. Eu fiquei muito íntima dela. Aquele acidente aconteceu de verdade e custou a vida de Maysa... É muito forte.

O fato de o diretor Jayme Monjardim ser filho de Maysa a deixou constrangida em alguma situação mais delicada da história?
Não, porque o Jayme se preparou bastante pra dirigir esse trabalho. Além disso, ele é muito bem resolvido com a memória da mãe e, em cada cena, sabia o que queria.

Você escutou as músicas que ela cantava? O que achou?
Escutei toda a discografia de Maysa. E não tinha como não gostar, né? O repertório é basicamente de boleros, bem característico da época das cantoras de rádio. E muitas coisas que ela cantava, inclusive em inglês ou francês, permanecem bastante atuais.


5 comentários:

  1. "Ne me quitte pas" Não consigo parar de ouvir essa música e me lembrar de uma cena da minisérie q a Larissa está com um vestido vermelho mto bonito "cantando" essa música, e ela faz igual a Maysa(vi o vídeo da música na net tmb ^.^)! ;D

    ResponderExcluir
  2. Lari vc foi Otima na minisserie continue assim...

    ;**

    ResponderExcluir
  3. larissa parabens pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. perfeita!!!!!!!!
    te adoramos!!!
    bjs linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Larissa, vc arrasou na miniserei, parabens, espero que volte logo a atuar, não nos deixe com saudade. Vc nasceu pra brilhar.Que Deus te abençoe cada dia mais.Beijos mil!!!!!!!!!

    ResponderExcluir