Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Entrevista com Larissa Maciel (MSN)

Entrevista muito boa. E vem com ótimas notícias: "Maysa" será filme!!!

Como tem sido a repercussão da minissérie?

Recebi muitos e-mails e ligações me parabenizando. Estou muito feliz. Amigos, familiares e inclusive aqueles que conviveram com a Maysa, e que estiveram conosco durante as gravações, todos se disseram muito emocionados.

Como foi o processo para compor Maysa?

Há um ano, mergulhei de cabeça no universo dela. Ela morreu exatamente no ano em que eu nasci: 1977. Confesso que não conhecia profundamente sua história. Sabia como ela havia morrido e conhecia algumas músicas famosas.

Qual a principal dificuldade para ser Maysa?

Trabalhei muito para poder interpretá-la. O maior obstáculo foi a voz. Maysa tinha uma voz muito mais grave que a minha.

O diretor Jayme Monjardim, filho de Maysa, te deu algumas dicas?

Tive acesso a tudo o que ele guardou como recordação. Trabalhamos juntos desde o começo. Dei duro, mas foi tudo muito tranqüilo.

Além da série, a história de Maysa também será lançada como filme?

Sim. O longa-metragem foi filmado juntamente com o seriado. É claro que a história ficou mais focada, pois a minissérie tem apenas nove capítulos.

Como foi trabalhar com Manoel Carlos?
Quando nós recebíamos os textos do Manoel Carlos, ficávamos emocionados só de ler, pois um capítulo é melhor que o outro. Os telespectadores vão ver isso na tela.

Muitas pessoas comentam sobre a sua semelhança física com a personagem. Você se acha parecida com ela?

Nunca. Na verdade sou bem diferente dela, mas quando me vi pela primeira vez caracterizada até eu mesmo achei impressionante. Aliás, todos que me conhecem pessoalmente, e aqueles que conviveram com ela, ficaram impressionados com a semelhança. Isso para mim é motivo de orgulho.

E quanto ao temperamento forte? Existe alguma semelhança?

Nisso também sou bem diferente. A Maysa é uma mulher mais introspectiva. É uma personagem mais forte. Agora se tem algo de semelhante entre eu e ela é que ambas se entregam de corpo e alma naquilo que fazem. Nisso nós somos idênticas. Foi assim que consegui encarar a personagem e era assim que Maysa fazia com sua arte.






15 comentários:

  1. Nossa quanto mais leio mais Larissa me inspira,tambem pretendo ser atriz,e com certeza uma atriz que vou levar sempre como exemplo é ela.
    Ela me imprssonou na minisserie,que acompanho desde o primeiro capitulo, é muito dificil se sair bem em um papel tão forte como a Maysa e isso ele tirou de letra,estava perfeita!
    Parabéns pelo seu otimo trabalho Larissa!
    *sei que é pedir de mais,mas por favor qual é o MSN dela? eu quero muito conhece-la,falar com ela,não sou jornalista,não quero fofocas,só tenho 15 anos,mas adimiro muito ela!Por favor me passem o MSN dela! meu e-mail é muriel_potter@hotmail.com
    *espero que me entendam!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Larissa é INCRÍVEL!
    Eu virei uma super fã dela e espero vê-la arrasando nesse mundo artístico aí! :)
    .

    Se não for pedir demais, como a menina aí de cima, alguém poderia me passar o msn dela? rs
    Meu e-mail é luua007@yahoo.com

    *Espero respostaaa rs*

    ;*

    ResponderExcluir
  3. te amo muito larissa
    vc arrazou na minisseirie
    parabénsssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa que leio da Larissa, me admiro mais com ela.

    ResponderExcluir
  5. larissa,gostaria de pedir,q vc me enviasse um émail sei la,qualquer coisa para mim,so para eu saber q vc leu meu recado,ficarei muito grata.
    katyanaleitte@hotmail.com
    bjsssssssssssssss.
    te amo larissa,vc é nota 100000000.
    te amo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah naum perco o filme por ndaaaa...
    Eh alen dissu to baxando a minisserie tda no eu pc...
    AH LARIII queru seu MSN...*_*

    raissinha_gatona@hotmail.com

    ;* ♥

    ResponderExcluir
  8. Larissa Te amoo muito ♥ amei seu trabalho na minisserie maysa gostaria qe vc me mande-se seu msn alguma coisa para eu entrar em contato com vc te admiro muito espero qe leia meu recado bjus *-* meu msn é bia_pereira_bia@hotmail.com

    by:Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Larissa,eu te conheci e foi amor a primeira vista...adorei seu trabalho!Meu jeito é parecido com o da Maysa...Não escandaloso,mas
    TRISTE!

    ResponderExcluir
  10. Me passa seu MSN...vai diga q SIIIM?!?

    ;*

    ResponderExcluir
  11. she_gaby@hitmail.com

    pelo amor me add sou sua fã incondicional

    ResponderExcluir
  12. LARISSA é a MELHOR ATRIZ do muundoo ;)

    te amoo ;

    ResponderExcluir
  13. eu sei que você não vai ler isso e que eu vou ser só mais uma fã sua cara , mas eu queria que você soubesse que você é minha vida , mesmo e que desde o primeiro dia da minissérie eu me apaixonei por você , de verdade . muito sucesso pra você ,e pode ter certeza que eu estarei sempre te apoiando em tudo que você fizer , nunca vou esquecer de você . eu amo você , muito mesmo ♥ - meu email : ingramoratori@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lah me add..
    lala-sud@hotmail.com
    Por favor....queriaa receber pelo menos um oi de vc...já ficaria felizzz
    Larissaa sempreeeeee

    ResponderExcluir