Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Larissa Maciel, atriz com raízes no Vale

Encantado

Depois de virar notícia em todo o país pela coroação de Natália Anderle como Miss Brasil, o município volta a respirar ares de fama. Isso porque tem raízes na cidade a atriz Larissa Maciel (30), protagonista da minissérie Maysa - Quando Fala o Coração, que teve seu último capítulo exibido pela Rede Globo. A jovem é filha do engenheiro Pedro Kummer, que passou a infância e adolescência no Bairro Navegantes. Lá a avó de Larissa, Linda Kummer, tornou-se líder comunitária. “Temos muitos parentes também em Roca Sales, onde está a família da minha esposa, Eliane. Meu irmão mais velho continua morando em Encantado”, conta Pedro. Ele acrescenta que considera o Vale do Taquari muito evoluída. “É uma região muito bela, um celeiro diante do Estado, em especial, na área agrícola.”
Os elogios maiores, claro, são para a filha. “Fico arrepiado com o sentimento que ela consegue passar. Ontem (terça-feira) foi ao ar o capítulo que mais gostei. Larissa conseguiu emprestar os seus sentimentos à personagem e foi uma emoção muito grande”, menciona Kummer. Ele se refere ao trecho da minissérie em que Maysa recebe a notícia da morte do seu primeiro marido, André Matarazzo, e mesmo assim volta ao palco para encerrar o show em um clube de Lisboa, Portugal.
Orgulho de prima
Filha de José, irmão de Pedro, a cirurgiã-dentista Camila Kummer diz estar impressionada com o carisma e atuação de Larissa. “Ela está maravilhosa na minissérie, meiga como sempre, com sua personalidade única e marcante”, elogia. O mais recente encontro com a prima foi no Natal, nos festejos na casa da avó, em Porto Alegre. “A Larissa nos disse que estava bastante feliz e confiante na sua estréia”, revela.
A fama de Larissa deixa a comunidade local curiosa. “Muitos dos meus pacientes chegam até o consultório e perguntam se ela é mesmo minha prima, questionam sobre a vida dela e, de fato, ficam bastante curiosos”, conta. “Estamos muito emocionados e ainda nos acostumando com o fato de ter uma artista na família”, complementa.
Larissa não leva o sobrenome do pai em razão da sonoridade. “Para a carreira artística o nome completo não soava bem, então decidiram extinguir o Kummer e deixar somente o segundo nome da mãe, Maciel”, explica Camila.

Com a palavra...
Larissa Maciel nasceu em Porto Alegre em outubro de 1977, ano da morte da cantora Maysa. Ela foi eleita entre mais de 200 candidatas para ser a protagonista da minissérie escrita por Manoel Carlos. A gaúcha é formada em Artes Cênicas, pela Ufrgs, e trabalha há 11 anos como atriz, tanto no teatro quanto na televisão. Um dos trabalhos de maior destaque da carreira até então foi a série A Ferro e Fogo.

O Informativo do Vale - Que impressão você tem da região?
Larissa -
Eu costumava ir a Encantado quando era pequena, na época em que a minha vó morava lá. Depois voltei a visitar alguns tios e agora faz anos que não volto à região. Mas tenho muitas imagens da minha infância ligadas a Encantado.

O Informativo do Vale - Como avalia o desafio de interpretar a cantora em um trabalho de repercussão nacional?
Larissa -
Com certeza esse é um grande desafio. A Maysa foi uma mulher muito intensa, marcante. Esse é um trabalho com muitas nuances. Foram oito meses de preparação, mergulhei na vida dela. A produção da minissérie nunca teve intenção de imitá-la, mas sim fazer um trabalho de dentro para fora, criativo, intenso.

O Informativo do Vale - Como está refletindo a interpretação da vida de Maysa, uma mulher que rompeu as barreiras do seu tempo?
Larissa -
A repercussão é incrível, muito carinhosa, todos se mostram emocionados com o trabalho apresentado. Agora, mesmo não tendo previsão de algum outro projeto, vou permanecer no Rio de Janeiro para cumprir todo o trabalho de divulgação da minissérie.


créditos: http://www.informativo.com.br/

51 comentários:

  1. A entrevista está ótima como todas, :)

    ResponderExcluir
  2. Entervista Otima d verdadeee..
    *______*

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista;como sempre,


    lari queria te perguntar se vc tem uma irmã que se chame Iara?

    quero muito saber amr*

    amo vc forever♥

    ResponderExcluir
  4. amo vc forever♥
    te amooooooooooo sou sua fan larissa maciel
    tenho vontade de te conhecer .......
    te dollo muito................
    me responde
    meu orkut é
    anesousa23@hotmail.com
    e msn é o mesmo tmbm
    te amo aqui sãoos votos de sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi larissa tudo bem?olha eu sei q nunca vou te conhecer isso é fato moro muito longe de todo lugar onde vc possa estar ou seja nunca dá mas se vc quiser me fazer o favor de falar comigo me manda um recado meu msn é:cristinauckermann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola larissa td bem com vc???
    bem ,primeiramente queria dizer q vc é linda e isso naum falo da boca pra fora porque vc é mesmo!!!lari vc tem sido tudo na minha vida,foi um presente q DEUS me deu,depois q te conheci nada mais colocou barreiras na minha frente!!!pesso a DEUS todos os dias pra q te proteja pois ,vc é muito preciosa para mim,vc é tudo sem vc eu não faria nada :eu não iria a escola eu não iria fazer nada!!tenho foto sua emprimida q carrego a onde eu vou rsrsrsrs...
    vida de fã é assim :não para de falar da pessoa ,sempre tem algo q carrega junto é a vida né!!!
    bom isso são apenas palavras de coração,com muito amor e carinho.
    hoje lembrei de vc,talvez por ter olhado para o céu e ter visto estrelas,não por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estar longe de mim

    ResponderExcluir
  7. por favor fale comigo entra no meu msn:
    guid_98@hotmail.com
    obrigada beijinhos te amo d +++++...
    de sua fã ingrid lohaine.

    ResponderExcluir
  8. larissa eu amo d+ apesar de nunca ter te visto ja gosto de vc sei que todas essas pessoas que estao nesse blog gostam de voce + axo q nenhuma gosta igual amim [desculpa gente]+ eu amo vc larissa sabe um sonho que eu tnho e ja jurei pra mim mesma que vou conseguir quero ser atriz!ah tem outro sonho que eu queria que se tornasse realidade era conhecer vc te AMO DEMAIS LARISSA!!se voce ver esssa mensagem me adiciona no msn se voce tiver o meu e :jubita96@hotmail.com ah sei que num vai ser possivel voce no meu msn + faz uma forca sou sua fan numero 1 lari bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Meu nome é Nataly...
    estou aquii pra dizer que se trabalho é mais qui perfeito e que sou sua fã...

    amei você interpretando MAYSA MONJARDIM...
    você é uma ótima atriz...
    espero que me responda! beijos Nataly

    ResponderExcluir
  11. Larissa, não sei se tu mesma atualiza aqui, mas há tempos tenho tentado te encontrar, na verdade deve fazr uns 5 anos. Sou tua 1a teacher no Yazigi!! rsrs Soube que tinhas te tornado atriz através do Rafael (Guerra). Anyway, fiquei mt feliz e orgulhosa de te ver na TV, e adoraria poder te dar um oizinho uma hora dessas. Entra no site www.brasilian.com Ano q vez fará 20 anos que iniciei como teahcer, e tu foste minha aluna na minha 1a turma!!
    Grande beijo
    Lici - teacher@brasilian.com

    ResponderExcluir
  12. Larissa
    Fiquei muito orgulhosa de saber que é Kummer. Sou também da família Kummer do Paraná e já fui em encontros da família em Roca Sales e Espumoso.
    Parabéns pelas suas atuações. Espero que continue nos enchendo de orgulho e emoção.

    ResponderExcluir
  13. Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

    te amo Larissa

    ResponderExcluir
  14. Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

    ResponderExcluir
  15. oi larissa?!!!!
    sou gabriele, hoje tenho 13 anos.nao sei se vc lembra de mim,fui sua aluna de um pequeno curso de teatro em Novo amburgo.
    Na época eu deveria ter uns 9 ou 10 anos e vc me jamava de monalissa... por causa de um video que eu fiz.(rsrsrsrs)... fiquei muito feliz ao receber esse elogio... mas agora eu acho a monalissa muito sem graça...
    mesmo assim fico feliz em saber que esse elogio veio de você...
    Te adoro... Milhoes de beijos...
    gabyschmitt10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. larissa adoro vc. sou de são paulo e falam que sou sua quase cover te amooo de verdade vc e a maysa ....

    ResponderExcluir
  17. larissa eu ti amuuuuuuuuuuuu tu mora aqui o --♥,vc é a melhor atris do mundo. Amo vc e maysa. D sua maior fã:Rita
    Gameleira PE.
    By: Rita

    ResponderExcluir
  18. Linda adorei ver vc na entrevista no altas horas
    mal posso esperar para ver vc todos os dias na novela
    pena que domingo não tem novela , mas pedirei o fustão para convidar vc para a dança dos famosos kk muitos beijos

    ResponderExcluir
  19. larissa quero falar com vc no msn por favor eu te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. oi lari sou muita sua fan e espero te ver mais vezes na telinha

    ResponderExcluir
  22. eu estava desisperada pq nao conceguia enviar nenhuma menssagem pra vc mas enfim deu ser espero q vc comprienda bjs te adoro muitoooooo bjs

    ResponderExcluir
  23. lari passei para te dizer duas palavras te amoooooo

    ResponderExcluir
  24. eu tambem me chamo Larissa..
    Larissa além do nome maravilhoso
    (hihi) é linda e famosa ..
    parabéns pela sua fama ...
    nós somos todos seus fãs numero 1...
    e sempre seremos ..
    por favor se você ver mesmo essa mensagen, queria ver vc a ler na tv ...
    mando bjs para todos de Itajobi e um bj especial para você
    te amoooo lari ♥

    ResponderExcluir
  25. me add no msn galera
    e vc tb lari
    :larissaromero2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi lari estou adorando seu papel na novela continui assim bjs te amoooooo!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Larissa querida eu te adoro e sou fã de Maysa' pois as musicas dela são sentimentais e são musicas de qualidade.

    me add no msn:elaineadustina2009@wanteds.com.br

    ResponderExcluir
  28. nossa so tua fa adorei seu trabalho na pele da marcante ecemtrica maysa to te acompanhando em passione torço muito por vc bjjjjjooosssssss

    ResponderExcluir
  29. Lari desculpa pela demora para escrever fiquei sem internet mas sempre estarei pensando em vc bjs Tê adoroooooo

    ResponderExcluir
  30. nossa eu so muito a sua fã,não perco os capítulos de passione quando passa vc e a fátima,adorooo muito vc,vc é mto linda,parábens,te adoro mto bbjossssss s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  31. Lari Tê assisto em passione todos os dias e quando não assisto fico muito trriste pois não gosto de perder um só capítulo um beijo Tê adoro muito

    ResponderExcluir
  32. Lari Tê adimiro muito e espero Tê conheceralgum dia um grande beijo de sua fã Tê amuuuuuu muito de coração

    ResponderExcluir
  33. Lari Tê admiro muito e espero Tê conhecer algum dia um grande beijo Tê amuuuu muito

    ResponderExcluir
  34. ownnt, ela é simplesmente perfeiiita e maravilhosa!
    Lari,vc é uma exelente atriz,eu tbm sigo a carreira de atriz,faço teatro "O Tablado" e todas as vezes que vou ao teatro lembro de vc.Vc tem sido a minha maior inspiração!
    Diva,te amo!

    ResponderExcluir
  35. Lari fui conhecer a cidade q vc esta atualmente morando q e Rio de Janeiro , eu queria ter Tê visto por la mas vc estava trabalhando mas seria um sonho Tê conhecer Tê amo muito bjs

    ResponderExcluir
  36. Lari eu Tê amo muito estou pensando sempre em vc(todos os dias)

    ResponderExcluir
  37. Eu Tê amo lariiiiiii sempre Tê amarei

    ResponderExcluir
  38. lariiii passei so para te desejar um feliz aniverssario e dizer q te amo e adimiro muito

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. lari se um dia vc le um recado me responde pelomenos um oi saiba q eu te amo muito bjs

    ResponderExcluir
  41. Lari eu Tê amo estou apaixonada na sua personagem felicia e espero receber um recado seu um grande bj

    ResponderExcluir
  42. Lari eu torço muito pelo seu sucesso e saiba q és Tê amo muito

    ResponderExcluir
  43. Tê amo saiba q torço por vc Tê amo muito quieto Tê vê em breve nas telinhas

    ResponderExcluir
  44. Tê amo muito saiba q torço por vc e espero Tê vê em breve

    ResponderExcluir
  45. te amo muitoooo so louca pra te conhecer

    ResponderExcluir
  46. PARABÉNS PELO SUCESSO DA "EVA FUTURA"M EU ASSISTI, NO COMEÇO DO ANO DE 2011.
    VERGONHA FOI TER SIDO MAL TRATADA PELAS AS QUE PRESIDEM O SEU FÃ CLUBE! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO, CREDO, ELEGÂNCIA E EDUCAÇÃO ZERO PARA SENHORA MILA PAVA, DESLIGANDO O TELEFONE NA MINHA CARA.
    QUE MAU EXEMPLO.
    CRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZ CREEEEEEEEEEEEEEEEDO!
    APENAS UMA DENÚNCIA.

    ResponderExcluir