Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 18 de janeiro de 2009

Larissa encorpora Maysa em seu figurino


Sucesso como intérprete da cantora Maysa na série homônima de Manoel Carlos, a atriz Larissa Maciel já chegou ao Fashion Rio, onde vai conferir o desfile de Walter Rodrigues.

“Eu adoro moda. Fazer a Maysa me ajudou a fazer um passeio pelas décas de 40, 50 e 60 também com relação à moda. Ela usava desde tubinho, passando pela saia godê, até um longo. A Maysa era muito elegante, tinha um extremo bom gosto”, comentou.
A identificação com a personagem foi tão grande que Larissa disse ter incorporado algumas preferências da cantora em seu figurino.

“Eu não usava acessórios dourados, mas depois da minissérie eu passei a usar. A repercussão da minissérie está maravilhosa, as pessoas estão encantadas, estou muito feliz. Afinal, foi um trabalho de oito meses de preparação”, avaliou a atriz, que tornou-se fã de sua personagem.
“Eu fiquei realmente apaixonada pela personalidade dela. Consigo compreender o que ela fez com o filho, colocando-o no internato. Já me despedi da Maysa. Foi um processo longo, mas estou muito satisfeita. O público é sempre muito carinhoso”, afirmou.

4 comentários:

  1. A Larissa consegue ficar linda com qualquer tipo de roupa *-* Ela é diva :D

    ResponderExcluir
  2. "Eu fiquei realmente apaixonada pela personalidade dela."

    E por vc Lariii vc eh d mais...

    ;**

    ResponderExcluir
  3. ela e uma Diva

    achu que depois desse papel naum a nigeueim que num goste dela


    e eu eamuu vc demais Larissa


    bjo *-*

    ResponderExcluir