Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 18 de janeiro de 2009

“Acho que todo ator dever estudar, não basta só ter talento"


“Tenho vários pontos que me aproximam e me afastam dela (Maysa), e isso torna o trabalho ainda mais interessante. Temos uma intensidade muito forte, e acho que fiquei ainda mais intensa depois das gravações. Me tornei uma artista melhor, uma pessoa mais sensível, e estou adorando isso. Cada vez mais percebo que todos os minutos valeram a pena”, conta a atriz, que ainda aponta uma diferença na personalidade.“Sou muito estável, equilibrada, e acho que isso nos diferencia. Morei na mesma casa a vida toda, estudei na mesma escola - quando terminei, já sabia que carreira seguir -, tenho um namorado há oito anos. E ela teve uma instabilidade muito grande, desde criança. Isso a tornou também instável emocionalmente”, completa a morena, que namora o administrador de empresas André Sirkamp.

Apesar de estar estreando em circuito nacional, Larissa Maciel ressalta que não começou a carreira agora e tem batalhado muito, para ganhar reconhecimento.
“Acho que todo ator dever estudar, não basta só ter talento. Depois fazer a prática, continuar estudando e tudo acontece devagar, da forma que deveria ser”.

4 comentários:

  1. Linda Tudo Tem o seu devido merecimento....
    Como Vc esta tendo o seu!
    Fez o que fez e agora esta se tornando uma uma atriz ainda mais Maravilhosa do que ja era!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como se diz... o sucesso chega a cavaloO... mas um dia chega não é mesmo!
    Já é ótima, agora com sucesso nacional, vai ficar melhor ainda!!!

    BjuxX

    ResponderExcluir