Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 16 de março de 2013

Quinta das janelas

Quem ai lembra do curta que a Larissa gravou ao lado do Rodrigo Simas e da Barbara Paz?
Quinta das janelas finalmente esta disponível para assistirmos!

"Quinta das Janelas" fala sobre dramas e medos psicológicos do homem.
O curta é dirigido por Pedro Foss, de 26 anos, que está em seu décimo filme. O papel principal, "Marta", é interpretado por Larissa Maciel. Na trama, "Marta" vai acampar em um feriado prolongado. Tudo vai bem até que, numa noite, ela se depara com uma barraca montada bem ao lado da dela. É neste mesmo espaço que “Lalinha”, personagem de Bárbara Paz, e “Bernardo”, vivido por Rodrigo Simas, resolvem passar os dias de folga. A partir daí, começa o pesadelo.

Ainda não assistiu? Não perca mais um minuto!

Segue link: http://m.youtube.com/#/watch?v=Gaa9v7SImcs&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DGaa9v7SImcs

3 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiindo, meu amor! Adoreeeei haha *-* Super show! *-* E esses olhos ein? kkkk morri!
    Te amo demais, motivo do meu orgulho e sorriso diário! ♥
    Só digo uma coisa.. meu amor meu amor meu amor meu amor meu amor mil vezes meu amor!!! ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. meu amo0rzinho ainda nao vi esse filme,pensei que ja tinha passado,serra que ja ta alugando ou vendendo?ai quero comprar e so pra te ver no filme,vc arrasa em tudo lariiiiiiiiiiiiii!lari eu amei o seu trabalho como a sati,é fogo msm hein?kkkkkkkkkkkkkkk!
    lari meu amor te amo muitoooooooooooooooooooooo!
    bjks vanessa madeira monteiro!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir e AMEI! Sério Lari, foi um ótimo trabalho. Afinal, qual trabalho seu não é um ótimo trabalho?
    Te amo demais!
    Beijos <3

    ResponderExcluir