Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 9 de março de 2013

Minissérie 'Maysa - Quando Fala o Coração' estreia no VIVA em abril


A história de uma das maiores cantoras da música brasileira

O VIVA lembra, no mês de abril, uma das maiores cantoras da música brasileira: Maysa. O canal exibe aminissérie “Maysa- Quando fala o Coração” a partir do dia 15 de abril, de segunda a sexta, às 23h15.
Com autoria de Manoel Carlos e direção geral de Jayme Monjardim, a minissérie traz, em nove capítulos, a história da cantora e compositora que marcou época e deixou um grande legado musical.
A trama aborda desde a adolescência da artista, passando pelo casamento com André Matarazzo (Eduardo Semerjian) aos 17 anos, sua gravidez, separação, outros relacionamentos, ascensão artística, reclusão em sua casa na cidade de Maricá, até sua morte em um acidente de carro.
No elenco destacam-se Larissa Maciel dando vida a Maysa; Jayme Matarazzo Filho, no papel de seu pai Jayme Monjardim, filho de Maysa; e Mateus Solano, como o compositor Ronaldo Bôscoli.
Fonte: Site Viva

2 comentários:

  1. lariiiiiiiiii minha princesa linda,espero que vc lembra do seu trabalho que vc fez como a maysa,ai como eu li o comentario da sua foto vc vestida como a sati*A DEVORADORA DE HOMENS*,me lembrei na maysa e ate quis devorar o ronaldo boscoli e disse assim no ouvido dele:"eu vou te devorar I-N-T-E-I-R-I-N-H-O"
    kkkkkkkkkkk!so por isso eu me lembrei!
    loari vc mora no meu coracao,quando vc teve em teresina piauai e ai ate chorei tanto pq eu nao tava perto e fui dizer para minha irma que mora em caxias-maranhao e ai ela ia me levar la onde vc,mas nao ia dar pq la no shoping onde vc foi nao podia entrar,so os convidados,fiquei com tanta raiva!mas espero que eu ainda vou ter um grande sonho de encontrar vc,ok!te amo muitoooooooooo ♥♥♥♥♥
    vanessa madeira monteiro!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaa, como vc atuou maravilhosamete bem o papel de Maysa, Foi esplêndido!!!agora deu pra ver no CANAL VIVA, cada detalhe,cada semelhança,VC FOI MAGNÍFICA E ESTAR DE PARABÉNS!!
    Uma bela atriz,continue com muita vida saúde,na paz,para fazer os papéis q venher pela s frente; e por favor vê se não some não, espero q a Rede Record renove seu contrato, para q possamos vê-lá sempre!
    um mega beijo, eu te amo muito e rezo todos os dias para q eu tenha um imenso prazer de te conheçe-lá pessoalmete,rsrsrs.
    Cristiane Barreto da Silva.

    ResponderExcluir