Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 4 de março de 2013

Favorita comemora 10 anos e lança campanha com Carol Castro, Larissa Maciel e Ricardo Tozzi


Para marcar o aniversário de 10 anos, a Favorita terá em 2013 uma campanha especial. Pela primeira vez, a marca contará com três personagens: Carol Castro, Larissa Maciel e Ricardo Tozzi. Os atores vão reforçar a versatilidade da Favorita em três estilos de decoração. Ricardo Tozzi encarna o moderno; Larissa Maciel, o clássico; e Carol Castro representa o vintage. “O conceito é mostrar que diferentes estilos de vida pedem diferentes estilos de decoração. E a Favorita pode fazer parte de cada um destes estilos”, afirma o diretor demarketing e P&D da marca, Edson Busin. Com histórico de renovar sua comunicação sempre no segundo semestre, a Favorita aproveita a comemoração de uma década para inovar também no calendário: passará a lançar as campanhas anuais a partir de março.
“A história da Favorita é um sucesso e esse será um ano especial e comemorativo de todas suas conquistas. Vamos apostar também em ações promocionais para valorizar os clientes”, ressalta Busin.
Os três estilos da campanha foram utilizados como conceito para a ação de aniversário. Como forma de agradecimento aos consumidores pelos 10 anos, as compras acima de R$ 10 mil, R$ 18 mil e R$ 30 mil darão direito a um prêmio especial: uma cafeteira Nespresso Modelo U (estilo clássico), um frigobar retrô Brastemp (estilo vintage) e um Ipad (estilo moderno), respectivamente. Além disso, a marca fechou parceria com a Swarovski através da qual as lojas poderão oferecer uma joia especial para o Dia das Mães.
O ensaio da nova campanha da Favorita foi realizado pelo fotógrafo Bob Wolfenson em diferentes locações no Rio de Janeiro. As peças, normalmente veiculadas em títulos impressos de circulação nacional e hotsite, também serão contempladas em TV fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário