Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Larissa Maciel circula de peruca nos bastidores de José

Intérprete de Sati na minissérie comemorou 35 anos gravando a atração, mas sem revelar novo look.
A quarta-feira (31) foi toda de Larissa MacielAniversariante do dia, a atriz de José – De Escravo a Governador (Record) apareceu pela primeira vez para o elenco com o novo look especialmente feito para a produção. Para quem não sabe, Larissa raspou os cabelos na última semana para interpretar asensual Sati na minissérie.
 
Entretanto, quem queria ver o resultado final da transformação de Larissa ficou chupando dedo. A atriz não tirou a fiel peruca chanel vermelha. Nem mesmo os colegas de elenco sabiam que ela já tinha passado máquina número 3 na cabeça. 
 
— Nós ficamos 15 horas nessa brincadeira. Foi muito divertido. O [Celso] Kamura fez cinco looks diferentes antes de raspar. Eu nunca na vida teria a oportunidade de experimentar cortes e cores de cabelo diferente em um dia só. Foi uma loucura! 
 
Além da novidade visual, o dia também foi especial para Larissa, pois ela comemorou 35 anos de vida. O núcleo do Egito, que se reuniu com historiadores para uma palestra nesta quarta (31), no RecNov, fez uma festa para a artista ao final do evento.
 
— Eu estou muito feliz. E começar o dia do aniversário trabalhando é muito bom, né [risos]!

Larissa Maciel corta o bolo que ganhou dos colegas no dia do aniversário - Crédito: Nina Ramos/R7
 
Larissa contou para o R7 que agora, com os fios raspados, ela sentiu que Sati “chegou” e tomou forma. 
 
— Era o que faltava para completar o trabalho que eu venho fazendo de preparação, de concepção de personagem. A última coisa que faltava dar adeus para o cabelão. Eu estava muito decidida. Quando eu bati o martelo e disse que ia fazer, eu decidi e pronto, não fiquei com dúvida nem nada. Então, foi tranquilo. Eu estava resolvida. 
 
Casada com o administrador André Surkamp, Larissa afirmou que o maridão aprovou a transformação. Segundo ela, ele está se divertindo com os mil visuais da bela.
 
— Eu estou adorando. Só estou andando de peruca para guardar a surpresa [risos]. Não vou usar lenço, chapéu, nada. Eu, sinceramente, estou achando bonito! E ele [André] gostou também. Ele está gostando de me ver uma hora de peruca, outra hora sem [risos]. E como eu sabia que eu iria ter de raspar eu fui brincando com o cabelo. Só neste ano eu já fui morena, loira, ruiva... Eu não tinha preocupação porque ia cortar tudo mesmo [risos]. Ele está achando muito divertido também.

Larissa Maciel segura o bolo junto com o diretor de José, Alexandre Avancini

Fonte: R7

5 comentários:

  1. Onti! que linnnda, Lari!! uma bonequiinha com essa peruca *-* Merece essa e todas as homenagens do mundo!! Olha.. vc que é o máximo viu? awwwn, smp doce falando com a gente! ♥


    Princesa.. vc não recebeu nada na Destaque n?? uma caixinha.. :$:$ queria saber.. :/

    Amo você! ♥♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. E essa vela ai no bolo? rs

    Esse bolo tava com uma cara boa ein!!!

    Lari, deixa eu perguntar... Não vai vir para SP mais não é? :/
    To com saudade!


    Bjokas,

    Mila Paiva

    ResponderExcluir
  3. Ok, você parece uma boneca, Lari!(=^.^=) tão lida, tão perfeita, tão NOSSA!! >.< ♥ ♥ como eu te amo! ♥ ♥ Esse domingo eu já tenho um compromisso com a minha TV rs' Perco por nada!!! :)


    Essa é a Mila! rsrs' Ta ai uma perguntinha que todas as meninas de São Paulo querem saber de uma pequena respostinha :( rs'

    Bjs, bjs ... Jéssy :)

    ResponderExcluir
  4. Larissa,

    Não deu pra te mandar os parabéns ontem, mas tô mandando hoje, com carinho e desejando que Deus derrame bênçãos enormes em sua vida!

    Beijos,

    Manuella

    ResponderExcluir
  5. Meu amor desculpa não te dar os parabéns ontem, mas eu estou te mandando hoje, te desejo toda a felicidade do mundo, eu te amo muito.
    Adorei a peruca, vc está pareçendo uma bonequinha e esse bolo está com uma cara ótima.
    Lari, posso dizer que a minissérie é meu presente de aniversário dado por você? Por que meu níver é justamente em janeiro :)
    Quando você vai vir por qui em Recife de novo?
    Você é minha vida, meu orgulho, é tudo p/ mim, nunca esqueça disso.
    Com carinho,
    Rayanne Beatriz

    ResponderExcluir