Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 3 de novembro de 2012

Cabeleira, cabeluda e... sem cabelo

Sim, Larissa Maciel raspou os fios de cabelo. Antes, porém, a atriz viveu 14 horas de mudanças intensas nas madeixas. Larissa ficou ruiva, loira, morena e, finalmente, careca em um ensaio para a revista Istoé Gente. O novo look é para viver a egípcia Sati, na minissérie “José – De Escravo a Governador”, da Rede Record. “Já que vou raspar mesmo, então não vou correr o risco de estragar o cabelo, né?”, disse. O hair stylist Celso Kamura, cabeleireiro de Dilma Rousseff, foi o responsável pelas transformações. A metamorfose começou às 13 h e durou até as 3 h da madrugada.

2 comentários:

  1. Liiiiinda, Lari!! *-* já comprei a minha revista eeee \/ rs. Todas fotos maravilhosas! Arrasou em todos os looks tbm!! que cinturinha ein? gata demais *-* hehe. E essa foto com o cabelo quase todo raspado ficou suuuper diva!! amei, amei. Tbm né, com esse rosto de boneca não tem como ficar feia de jeito nenhum!!! ;)
    Orgulho define princesa! Fiquei babando haha mas isso não é novidade né? *-* <3

    Lari.. desculpa ta perguntando de novo.. só queria saber se realmente vc não recebeu nada na Destaque?? uma caixinha.. :/

    Eu amo você!!! <3

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Lariiiiii ,quando vai pro ar sua entrevista do domingo espetacular????

    ResponderExcluir