Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

“A Sati vai perder o que é mais caro na vida”, diz Larissa Maciel sobre sua cena mais chocante

Atriz conta como se preparou para gravar a punição de Sati após ser flagrada por Potifar

Senhora da luxúria e musa da lascívia, Sati é dona de uma beleza destrutiva que se iguala apenas à sua capacidade de enganar indiscriminadamente. Uma personagem tão intensa que só poderia ser vivida por uma atriz de talentos distintos: Larissa Maciel não poupou esforços para interpretar um dos papeis mais desafiadores de sua carreira.
Nos próximos capítulos da minissérie, a esposa de Potifar vai ser punida gravemente: após ter sua traição revelada, terá o nariz decepado. Para gravar essa cena, Larissa conta como se preparou.
— Foi muito intenso, não só essa cena, como o que vem antes. Foi uma cena muito emocionante, a gente deixou para fazer em sequência, foi uma emoção muito forte, porque a Sati é uma personagem que acredita até o final que ela vai se dar bem. Quando ela percebe que isso não vai acontecer, é um golpe duríssimo pra ela, pois ela não imaginava, ela acreditava que no último momento ela ia sair pela tangente. No momento que ela se dá conta de que realmente está perdida, que não vai sair impune, que ela vai ser punida na vaidade, que a coisa mais preciosa para ela, que é a beleza, ela vai perder, isso é um golpe mais do que a violência de ter a ponta do nariz cortada. Ela vai perder o que é mais caro para ela na vida: a beleza.
As gravações da minissérie já acabaram há alguns meses, mas as lições e as experiências continuam eternamente no coração da atriz. Saudosa, Larissa conta que adorou viver a Sati em José do Egito.
— Foi muito legal. Eu to muito feliz com meu primeiro trabalho na Record, é um trabalho que está com uma qualidade impecável, tem uma qualidade técnica e artística muito alta, é um personagem que amei fazer, a Sati tem todas as nuances para um ator deitar e rolar, então, não poderia ter começado melhor.
Fonte: R7

4 comentários:

  1. Aaaah não.. mimimi :/ não queria esse fim para a Sati rs. Votei até aí em cima na enquete, que se dependesse de mim, ela terminava com Potifar porém sendo uma mulher fiel! Pq acho tão bonitinho os dois e tipo, ele gostava muito dela desde o início e ela tbm das vzs que falava dele, dizia ser um ótimo marido pra ela, apesar dela não conseguir se controlar nas escapadinhas né? hsaduhasudhas Sati danada! :9 kk.
    Imagino como deve ter sido pra gravar essa cena, Lari! não vou perder por NADA!! haha. Minha ídola sempre me orgulhando cada dia mais!!! ♥♥♥♥ Sati é tudo de bom, não poderia ser melhor sua estreia princesa!!! *-* Já tô morrendo de saudades antes de acabar! rs. É perfeito demais saber que eu vou te ver, ao menos na tv toda quarta-feira! *-*
    Eu te amo muuuuuuuito diva!!! muito muito muito muito muito muito.. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Tô carente de você viu? mimi :/ :$ te amo dms meeesmo!!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Meus Amores!

    O fim da Sati será bem amargo.... Eu morro de saudade dela, sabiam? Mas o fim ainda esta longe, tem muita coisa pra acontecer até chegar a hora de perder o nariz! Ela começa a sofrer perdas aos poucos... Já teve que lidar com o pânico de saber que José poderia acabar com ela se quisesse, agora que ele é governador. E nessa quarta começa a perder as mordomias.... Cenas bem divertidas pela frente!

    Beijo grande!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa Parabéns! Vc foi excelente ....
    Grandes lições Deus nos ensina através dessa história.
    Bjs

    ResponderExcluir