Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 2 de julho de 2013

Famosos prestigiam evento de Silvio de Abreu

Cauã Reymond Jorge Fernando, Fernanda Montenegro e Boni  foram alguns dos famosos que prestigiaram o lançamento do livro "Crimes no Horário Nobre - A Teledramaturgia de Silvio de Abreu", do jornalista Raphael Scire. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 2, em uma livraria de um shopping no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeio. As atrizes Larissa Maciel, Irene Ravache e Joana Fomm também foram na sessão de autógrafos do livro em homenagem ao autor.
Recentemente, o livro foi lançado em São Paulo. Glória Menezes chegou dirigindo ao evento . Fábio Assunção e Gabriela Duarte marcaram presença na sessão de autógrafos.



4 comentários:

  1. Tá linda demais, Lari!! o cabelo tá crescendo suuper rápido!! Amei! *-* cada vez vemos vc diferente! só pra quem pode ter a mesma diva de diversas formas diferentes! awwwwwwn ♥ amo tanto! *-* E esse sorriso lindo? aaaaaa, morri com essa foto!
    Te amo muuuuuuito minha princesa! ♥♥♥ Cada dia mais e mais!!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrasando no look né Lari? Liinda, nunca vou me cansar de te falar isso.
    Seu cabelo tá um arraso!!
    Te amo princesa!!
    Rayanne Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Lari sempre linda te amo demaiiiiiissssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Meus Amores!

    Sim, o cabelo está crescendo bem rápido! Estou curtindo cada fase! Brinco que cada semana descubro um cabelo diferente, rsrsrsrs.
    Beijo grande!!!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir