Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Larissa Maciel se inspira em Anne Hathaway para fazer seu penteado

Depois de ficar careca para viver uma personagem, Larissa Maciel está deixando o cabelo crescer novamente. Para voltar ao antigo visual, uma vez por mês ela apara as pontas e se inspira em Anne Hathaway. Descubra o motivo
Recentemente, Larissa Maciel raspou o cabelo para interpretar Sati, na minissérie José do Egito. Agora, quatro meses após o último corte careca, a atriz desfila por aí com os fios curtinhos e um penteado muito estiloso que foi inspirado em uma atriz de Hollywood. “Tenho me inspirado no crescimento do cabelo de Anne Hathaway. Olho as fotos dela, para ver como ela está deixando crescer e vejo se vai funcionar comigo”, comenta.
Ao contrário do que muita mulher pensa, Larissa - e qualquer outra atriz - também tem seu “bad hair day” - aquele dia em que fica difícil arrumar o cabelo. “Geralmente, o meu cabelo fica bacana quando uso produtos para finalização como mousse, pomada e leave-in. Mas, quando fica difícil de arrumar, recorro às faixas”, revela.
Desde que o cabelo voltou a crescer, Larissa apara as pontas uma vez por mês para não ficar com o corte mullet – referência dos anos 1980, um corte curto na frente e comprido atrás. “O meu cabeleireiro, o Bruno Moura, da Ophicina do Cabelo, e eu vamos dando forma aos poucos. Quero deixar crescer, mas não quero simplesmente não cortar e esperar. Fazendo pequenas mudanças mensalmente o cabelo vai crescendo sem perder o charme”, afirma.
Quanto à cor, no momento, está natural. “Vou pintar o cabelo só quando for necessário para algum personagem. Como diz o Bruno, atualmente sou uma raridade: uma mulher de 35 anos, sem tintura ou química no cabelo”, brinca. 


4 comentários:

  1. Tá linnnda demais Lari!!! ♥ Tá crescendo super rápido!!! e tipo, dá mt ansiedade pra ver como vai ficar daqui pra frente, imagina o chanelzinhoo!!! Awwwn <3 Tá diiiiva demais amor! aí achei tão fofo pq minha mãe viu essa montagem da evolução do cabelo, aí ela disse: Que linda que ela tá! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri né? rs *-* ♥♥♥♥♥

    Te amo demais demais demais!!!! "Perdoa a falta de jeito.. é que te amar não tem momento, é sempre em cada instante que se faz eterno em mim. (...)"

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários viu! A cada dia me apaixono mais pela diva mais linda desse mundo
    Te amo absurdamente <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AWNWNWNWNWNWNWNW *-* Duas divas né? hiihihi'
    Esse estilo ficou perfeito tanto na Lari quanto na Anne! (Sem falar da praticidade desse corte né? haha) Vocês duas escolheram um modelo chiquééérrimo e perfeito! Lari, cê tá cada dia mais radiante!
    Te amo muito princesa... Cê é um modelo pra mim! E tá arrasando, como sempre, com a Sati! *-----*
    #GataDoEgito (:
    TE AMO LINDONAAAA!

    Jaminny Heloise

    ResponderExcluir