Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Estrelas da Record sorteiam amigo secreto

Hoje em Dia promove tradicional amigo secreto com elenco da Record

Na véspera de Natal, o Hoje em Dia reuniu apresentadores, jornalistas e atores da Record para realizar o já tradicional amigo secreto do programa.
Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes receberam os amigos no estúdio, para uma divertida troca de presentes.
Além dos três apresentadores, participaram da brincadeira Rodrigo Faro, Celso Freitas, Adriana Araújo, Angelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Gugu, Fernando Falcão, Larissa Maciel, Cássio Reis, Milena Ceribelli, , Janine Borba, Roberto Justus, Roberta Piza, Geraldo Luís, Ana Paula Padrão e Adriana Reid.
Veja no vídeo abaixo como foi o amigo secreto do Hoje em Dia.

8 comentários:

  1. Liiinda, princesa!! amei amei o vestido! *-* arrasou demais! E preciso dizer que pirei? hahaha mt mt perfeeita como sempre! ♥ Que saudade que eu tava desse sorriso desse seu jeito de levar a vida. És única demais! Meu orgulho de seeeempre!!! Ídola amor de tudo. Vc tá cada dia mais liiiiinda, Jesus :O aah.. e diante mão, TODAS morreram viu? hahahahaha altos comentários e fotos!! *--*
    Um Natal maravilhoso pra vc meu amor, muitas bençãos de Deus na sua vida! muita luz pra vc e todos da sua família!!! ♥♥
    Te amo te amo te amo, minha linda!
    - Que até essa saudade que eu sinto de você é doce, é pura. E o que eu mais gosto nela? que ela me avisa que você vem!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn, princesa , que saudades que eu estava de te ver na TV *o* Hoje acordei cedinho, não poderia perder esse programa por nadaa !! Arrasou viu ? Perfeita como seeeempre !!! E aquele vestido? OMG, tão princesa que você estava ! >.< e com uma voz tão fofa, meu Deus :D Sem contar que pirei demais .< Amei, amei, agora que venha Janeiro *o* Ansiedade já esta reinando rsrs' Amore de "mi" vida rsrs' Só uma perguntinha: Quando vem pra SP? rsrs' =\ :(

    bjs,bjs te amoooo! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, meu amooor!! Pra sua família tbm *o* " Que o sentido do Natal esteja sempre presente no seu dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado… Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar trazendo alegria aos nossos corações." :D

    bjs, amoooo mt você ! <3 <3

    Jéssica !

    ResponderExcluir
  4. Meu amor! Primeiramente queria me desculpar pela minha ausência, sou uma fã muito desnaturada né? rs Comecei a estagiar numa editora no centro do Rio (comecei lá no dia do seu aniversário!) Agora o dia 31 de outubro é uma data duplamente especial pra mim rs ;) Apesar de já estar de férias da faculdade ainda continuo na correria, é muito trabalho rs. O prédio onde eu trabalho é praticamente em frente ao aeroporto Santos Dumont, e esses dias você postou que estava indo pra SP. Estava no meu horário de almoço e fiquei louca tentando postar pra perguntar o horário que você desembarcaria mas a mensagem não ia por nada no mundo ):

    Quero te desejar um feliz natal e um 2013 incrível! Que seja um ano maravilhoso de muitas realizações e sucesso porque você merece princesa!
    Mil beijos, te amo muito!

    ResponderExcluir
  5. Larissa,
    Desejo a você e a toda sua família um Natal maravilhoso! Que o menino Jesus possa trazer muitas bênçãos e paz para sua casa, além de muita luz para guiá-los por seus caminhos!!
    Espero que esteja aproveitado cada minutinho com a família, matando as saudades da boneca...

    Felicidades, Lari!!
    Amo você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Larissa!

    Você ficou ainda mais linda de cabeça raspada!
    A beleza da mulher não está nos adornos ou nos cabelos, e sim do que ela transmite.
    Assim como você, faço parte de um grupo de 20 mulheres que rasparam a cabeça este ano por um propósito. Não pela profissão, doença, solidariedade ou rebeldia, mas por um propósito maior - uma oferta de amor a Deus.
    Também tenho um blog pra contar todo esse processo.
    www.curtoporumproposito.blogspot.com.br

    Se puder, dá uma passadinha pra conhecer esse novo som que estamos ecoando.


    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Meus Amores!!!!
    Foi divertido o Amigo Secreto, né?!
    O vestido era realmente lindo! É Barbara Bela. Amo os vestidos de lá!
    Quero agradecer mais uma vez pelo carinho enorme que sempre recebo de vcs! E desejar um 2013 lindo, cheio de realizações, amor, paz, saúde e proteção pra vcs! Vcs fazem parte da minha vida, e sempre me emocionam com as demonstrações de afeto que fazem!
    Um beijo gigante e um abraço apertado!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  8. linda *-*
    realmente aquela vestido tava um arraso msm ♥
    ---------

    tenho q postar hj pq amanhã não vai dar tempo rss
    então... Uma ótima virada de ano pra ti e q tudo MAIS aconteça em 2013, q a mini faça mt sucesso e q tenham muitos outros trabalhos, realizações e o melhor pra ti, SEMPRE, meu amor!

    te amo demais! n esquece nunca disso, tá? ♥
    bjbj ♥

    ResponderExcluir