Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Larissa Maciel malha bastante para fazer cenas quentes em José

Na nova minissérie da Record, atriz será a sedutora egípcia Sati
Sati é, sem dúvida, uma personagem que vai marcar a vida profissional e pessoal de Larissa Maciel.

A atriz, que será a sedutora egípcia na minissérie José do Egito (Record), além de ter raspado os cabelos com máquina três, precisou suar a camisa para mostrar o corpão em cena.

Tudo isso porque Sati é uma mulher com corpo escultural e joga com a sedução 24 horas por dias.

— Eu dei uma intensificada na musculação. Eu malhei mais do que estava acostumada, e fiz tratamentos estéticos para melhorar [risos]. Eu queria, fisicamente, estar mais condizente com a personagem. Eu tenho muitas cenas bem quentes, então quis dar uma definida maior.

Por ser uma mulher de bom status social, Sati aparecerá em cena sempre com muitas joias, maquiagem impecável e perucas de babar. Larissa contou ao R7 que está impressionada com o trabalho da equipe.

— O figurino é lindo, a maquiagem, as jóias, as perucas... É tudo muito bem feito e bonito.


José do Egito estreia em janeiro na Record.

Fonte: R7

4 comentários:

  1. deeusulivre ;9 kk brimks
    to mtt ansiosa pra ver essa mini, sério!

    é natal é natal no blog da larissa♫♪
    sabe larissa, se tu quiser me dar um presente de natal eu n fico chateada, d boa okN

    te amo muito, linda!
    bjbj ♥

    ResponderExcluir
  2. E continua gatinha do mesmo jeitoo rsrs *oo* ♥

    Aconteça oq acontecer, eu nunca vou deixar de te amar! ♥

    bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  3. "Tudo isso porque Sati é uma mulher com corpo escultural e joga com a sedução 24 horas por dias." hmmmm.. haha!! Essa Sati vai causar mt ;) kk. Contando os diaaaaas, Lari!!
    Te amo te amo te amo teeeee amo!!
    - E se eu disser milhões de vezes que eu te amo, seria pouco! Acredite. ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir