Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Larissa Maciel vai com o marido a inauguração de cinema


Larissa Maciel foi à inauguração do Cinemark Prime do novo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite desta terça-feira (11). A atriz, que interpreta Sati na minissérie José, da Record, estava acompanhada do marido, André Surkamp.
Christiane Torloni, Guilherme Berenguer, Fabiana Karla, Isabel Fillardis, Daniel Filho, Carla Daniel, Oscar Magrini e Marcos Frota, entre vários famosos, também prestigiaram o evento.

2 comentários:

  1. Essa foto tá muuuito linda, Lari! perfeitos vocês dois. <3 Saudadees!! Awn, pelo menos mato a saudade vendo as fotos dos eventos, quando você vai *-*
    Eu te amo eu te amo eu te amo muuuuito muuuuito!! Porque pra ser melhor tinha que acontecer de novo em outra vida. <3 Vou repetir isso sempre pra você nunca esquecer.. eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eeeeeeu teeeee aaaaaaaaamo! ér.. as palavras nunca vão definir esse amor grande :$ Ídola linda ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. A diva e o divo mais lindo do mundo te amo lari

    ResponderExcluir