Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Larissa Maciel relembra seu Réveillon em Copacabana: ''A explosão de fogos mais linda que eu já vi! Foi inesquecível''

Atriz da Record contou à Contigo! Online como foi a virada de ano de 2010 para 2011

A menos de um mês para o fim de 2012, o país inteiro está na contagem regressiva para a chegada do novo ano. Mas a época também é de recordar.

A atriz Larissa Maciel, nova contratada da Record, se lembra com carinho e saudade da festa de Réveillon de 2010 para 2011, quando viu a queima de fogos de Copacabana pela primeira vez.

“Tenho muitos Réveillons memoráveis, como os que passava com minha turma de faculdade na praia do Rosa, em Santa Catarina. Enfeitávamos a casa toda fazendo passarinhos de origami com pedidos, cada um preparava seu prato especial, e fazíamos uma grande festa. A virada de 2010 para 2011 foi muito especial para mim! Este eu passei na festa da Contigo! no Copacabana Palace. Foi a primeira vez que passei em Copacabana e tenho que dizer que é uma visão estonteante! Uma multidão como eu nunca havia visto, todos de branco, fazendo a contagem regressiva, culminando com a explosão de fogos mais linda que eu já vi! Foi inesquecível!", relembra, emocionada.



Um comentário:

  1. Oi Larissa,

    Desculpe o engano, tentei localizar uma pessoa com comentario no blog da agapan.blogspot.com.br, mas ela era sua seguidora.

    Falando nisso, adorei sua interpretação em Maysa, foi ótima. Vou tentar acompanhar você pela tv... Record?

    Abraços,
    Vanessa
    Agapan

    ResponderExcluir