Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LARISSA MACIEL DÁ VEZ À SENSUALIDADE


  • Escalada para viver Sati, uma nobre egípcia que usa o poder de sedução para conseguir o que quer na trama José - De escravo a governador, a atriz se reúne ao time de profissionais que trocou a Rede Globo pela Record.
  • Larissa Maciel, que interpreta a sensual Sati, da minissérie bíblica, conta que se inspira em grandes divas do cinema, como Ava Gardner (1922-1990), Elizabeth Taylor (1932-2011) e Bette Davis (1908-1989). "Estou em busca de u
    ma sensualidade que não seja tão óbvia", explica. Segundo a atriz, mesmo para ela, que já viveu uma personagem forte como a cantora Maysa, o papel será um desafio. "Sati é muito diferente de mim. Ela quer sempre seduzir, tem consciência de seu poder e o usa para conseguir o que deseja", descreve Larissa. "Nunca fiz nada assim na televisão", completa. Para viver a nobre egípcia que se apaixona pelo protagonista José - interpretado pelo ator Ângelo Paes Leme-, Larissa diz que intensificou a malhação e a dieta. "Sou uma atriz de muita sorte. A cada personagem da TV, posso mostrar facetas diferentes. Sempre é um desafio", conclui. Revelada pela Globo em 2009, quando protagonizou a minissérie Maysa - Quando fala o coração, a atriz agora fechou contrato de cinco anos com a Record. "Meu contrato havia acabado. Fui muito feliz nos meus quatro anos de Globo e saí deixando portas abertas", diz Larissa, fora do ar desde a novela Passione (2010).
Jornal do Commercio do Recife

6 comentários:

  1. Linda, linda! <3
    A Sati e a mini serão um sucesso com certeza!
    Bjos Lari, amo você ;)

    ResponderExcluir
  2. Larissa,
    Você é incrível! Obrigada pelo seu carinho. Não há nada que pague por isso.
    Desejo a você muita paz, luz e criatividade para que seu novo trabalho seja um sucesso. E nós sabemos que será!
    Amo ver você estudando para a personagem, sua dedicação e felicidade também me deixam bastante contente!
    Mal podemos esperar para ver a Sati nas telinhas! Você é um orgulho para qualquer fã, Lari!!!

    Amo você. Desde o princípio!!! rs <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, princesa!! *-* Concordo em tudo com a Laís, nosso maior orgulho é você. Ídola melhor não poderia existir ♥ Carinho e atenção sempre!!
    Eu te amo mt mt mt e me desculpa qualquer transtorno, tá? Só quero que sempre saiba que estou aqui, só isso.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  4. Awwwn coisa lindaaa da minha vida (=^.^=)Que venha com tudo essa mini :D Com certeza vai ser maravilhoso! A ansiedade vai aumentando cada vez mais =/ Contando os dias rs' Nem preciso dizer sobre o que a Laís escreveu ^^ Disse tudo! Nosso amor por você nunca será passageiro ^^ Te amooo mt minha Princesa ♥ Bjs. Jéssica Silva

    ResponderExcluir
  5. concordo com vocês Laís e Gabi Brito, nosso maior orgulho é você meu amor, te desejo muito sucesso !!
    Grande presente de aniversário vou ganhar da Lari em Janeiro, ver ela nas telinhas, valeu princesa !!
    Infinitos beijos !!
    Rayanne Beatriz

    ResponderExcluir
  6. a larissa arrazar de todo jeito lindaaa....s2

    ResponderExcluir