Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 21 de março de 2012

O luxo das estrelas


Tendo as grandes premiações do cinema e as roupas suntuosas usadas por estrelas de Hollywood como inspiração, Fernando Torquatto fez da atriz Larissa Maciel uma verdadeira diva para este ensaio. “Eu a escolhi porque ela tem o perfil de uma estrela para deslizar mesmo no tapete vermelho e mostrar looks superelegantes”, diz o fotógrafo e maquiador. 

Os penteados e joias poderosas também merecem destaque, além da maquiagem, que dá a ideia de dramaticidade com leveza. “O cabelo tem um toque desalinhado, mas muito sofisticado. As estrelas têm um toque contemporâneo e dramático e a maquiagem não pode pesar, para que possamos brincar com sombras e batons diferentes. É o momento de mostrar o seu poder”, afirma Torquatto.


16 comentários:

  1. OMG!!! morri, morri, morri! Rsrs' PERFEITA D+ =D

    Lari, como vc está linda!! Mt, mt, mt, mt Lindaa mesmo!! Tu não imagina como eu fiquei quando eu vi essas fotos rs'
    Eu >> O.O << e ainda com um sorrisão >> =D << haha'

    Tudo muitooo lindo =D E esse cabelo? OMG! Mega, mega lindoooo! Muito Perfeita ^.^ s2

    Beijoss minha linda, Te amoo muito! s2

    Vou comprar essa revista \o/

    ResponderExcluir
  2. Mooooooorta aqui *-* Quanto podeeeeeeeeer, diva! <3 perfeeeeeita demais! lindíssimaaaas as fotos! mt orgulho, princesa. ♥


    Amo amo você!!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  3. ooi Lari *---*


    Mas essas fotos estão um arraso- OMG !* te amo muito boneca , beeijão !

    ResponderExcluir
  4. meu Deus q mulherao é essa?linda demais essa foto,lari vc ta linda demais,quem dera q eu fosse vc,queria ser seu clone,rsrsrsrsrrsrsrs!ai lari,cita meu nome ai por favor!a minha irma amou o seu blog,vc vai esta msm em tersina?a minha irma ia me levar para eu te olhar,só que ela mora em caxias maranhao,é perto de teresina,nao muito!eu ia tirar muitas fotos com vc,a filha dela a mariana virou sua fã E AI FIQUEI MUITO FELIZ,ela tem 9 anos e faz 10 em 06/07..........ah lari fico muito feliz pq vc sabe que eu existo,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!lari vai visitar sao luis,la tem um lugar muito gostoso chamado reviver,tem muito artesanato,só coisa linda..............eu amo esse lugar,ai queria te encontrar vc la,eu nasci em sao luis do maranhao,mas eu moro em sao vicente ferrer maranhao,ja ouviu falar?lari vc ta um arraso nessa foto,muitissimo fotogenica demais q nem eu,adoro tirar foto,só quando eu quero!eu preciso ter muita chance para te conhecer pessoalmente,vc é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo carinhosa,meiga,poderosa,perfeita...........
    bjs minha princesinha lindaaaaaaaaa!te amo muito......bjsssssss da sua fã
    VANESSA MONTEIRO

    ResponderExcluir
  5. OMG! OMG! OMG!! morri 1.000.000 de vezes!!
    Larissa sua linda, vemk!!
    mt, mt, mt, lindaaaaa!

    teamo
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Como eu te amo
    Vc não tem idéia ,mas mesmo assim eu falarei e continuo falando,pois vc e uma diva pra mim.
    Te amoooo pra sempre,pra sempre te amarei!

    ResponderExcluir
  7. Incrível como a beleza da Lari ainda consegue me surpreender... Deve ser bem chato ser gata heim Lari, né? ahhahahh
    Maravilhosa demais, te amo <3 Bjos :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Meus Amores!

    Ficou muito bonito esse ensaio, né?!
    Estou postando só pra avisar que chego em Teresina hoje, 16h! Sei o quanto a oportunidade de ter uma foto comigo é importante pra vcs. Por isso vou sempre tentar avisar quando for pra uma cidade que ainda não fui, tá?
    Beijos
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda meeesmo amore!!
      Mas não avisa só quando for pra cidades que não foi não ta? Qd vier a SP não esqueça de suas fãsinhas daqui que não a veem ha mais de 2 anos!! Estamos com saudades!! rsrsrsr
      Besitos mi amor

      Te extraño

      Neide Lucats

      Excluir
    2. Ficou linda d+ Lari!! =D

      Quando vc vim pra SP nao esquece de avisar viu Lari? Rsrsrs' =D

      Beijoss. Jéssica =D Te amoo minha Florzinha <3

      Excluir
    3. Vc é sempre linda, Larissa!
      Em cada foto, cada ensaio, cada aparição vc se supera! rsrs
      Te adoro!

      Lorena Fabri.

      Excluir
  9. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    Muito lindo o ensaio do Fernado Torquatro, na revista QUEM sobre LARISSA MACIEL. Muito linda nossa Diva, deslumbrante, acarinha nossos olhos e enche de Luz nossas almas com tanta Beleza.

    Beijo muito grande e estalado do meu carinho e da minha saudade.

    Dalva



    Para Neide e Lorena, e toda a moçada do blog, um beijãzão!!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh......
    Lari minha flor! O ensaio ficou a coisa mais liiiiinda deste mundo!
    Vc a cada dia se ilumina mais, e nos mostra o quanto vale a pena ser sua fã.. Amo vc Larissa, como profissional, como pessoa, como amiga, como referencial de vida! É muito importante pra nós saber que podemos estar tão próximas a uma pessoa tão maravilhosa como vc!

    Nosso amor será eterno minha linda...
    Um grande beeeijo pra vc!

    Tu é shoooooow Lari! Nháááá <3

    Jaminny

    ResponderExcluir
  11. LARI POR FAVOR LEIA

    ME DESCULPE NÃO TER IDO AO AEROPORTO TE VER, EU ESTAVA NO MEU CURSO E ELE FICA LÁ NO CENTRO, MUIIIIIIIITO LONGE DO AEROPORTO, TENTEI IR DE ÔNIBUS MAS NÃO DEU CERTO.
    TAMBÉM NÃO AVISARAM O LOCAL DA CERIMONIA DE LANÇAMENTO DO SHOPPING, APENAS DIZIAM O DIA E O HORÁRIO MAIS NADA DO LOCAL, POIS ERA APENAS PARA 1.200 CONVIDADOS. EU LIGUEI PARA MUITOS TELEFONES ( EMISSORAS DE TV, CONSTRUTORA) MAS NÃO DEU CERTO, ELES NÃO ME INFORMAVAM NADA, FUI EM HOTEL, LIGUEI PARA OUTROS, MAS ELES NÃO DÃO INFORMAÇÕES DE ARTISTAS.

    LARI ME DESCULPA POR FAVOR, QUERIA MUITO, MUITO TE VER, E PARA PIORAR A SITUAÇÃO MEU COMPUTADOR QUEBROU NA QUARTA FEIRA( LOGO NA QUARTA FEIRA!), E ASSIM FIQUEI SEM TOTAL COMUNICAÇÃO COM VOCÊ.


    BOM LARISSA, SE NÃO ESTIVER PEDINDO MUITO, VOCÊ PODERIA DIZER QUE HORAS VAI EMBARCAR? SÓ SE QUISER LARI...

    BOM, TE PEÇO 10000000 DESCULPAS ´POR NÃO TER IDO AO AEROPORTO ONTEM ÁS 16:00 PARA TE VER, EU SINTO MT MT MESMO, MAIS SEI QUE TERÁ OUTRAS OPORTUNIDADES PARA TE VER, E DESSA VEZ ME PLANEJO MELHOR.


    LARI, EU DISSE ISSO, SEI QUE DEVIA TER FEITO DE TUDO PARA TE VER, MAIS ALGUMAS COISAS AQUI NÃO AJUDARAM.


    MAIS SAIBA QUE QUANDO VOCÊ ESTAVA AKI EU SEMPRE PENSAVA EM ONDE VC DEVERIA ESTAR NAQUELE MOMENTO. ESPERO QUE TENHA GOSTADO DE TERESINA, E VEIO PARA CÁ NA ÉPOCA EM QUE O CLIMA ESTÁ MARAVILHOOOSO RSRSRSRSRS BEM PARECIDO COM O CLIMA DO SUDESTE. =D

    LARIII, NUNCA SE ESQUEÇA QUE TE AMO MUITO MUITO
    E QUE TERESINA ESTARÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA TE RECEBER =D

    SORRY, SORRY
    BEIJÃO PRA VC E PRA TODAS DO BLOG

    DJAINA BRITO

    ResponderExcluir
  12. e obrigada por avisar a hora em que chegou aki
    te amo
    beijooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. TIVE O PRAZER DE VÊ-LA DE PERTO NA APRESENTAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALEM-PE. RELAMENTE VC É LINDA!!!

    ResponderExcluir