Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz 2012

                                                       Larissa Maciel...

                                                          Para você, 

                                                Desejo o sonho realizado. 

O amor esperado. 

A esperança renovada. 

Para você, 

Desejo todas as cores desta vida. 
Todas as alegrias que puder sorrir. 
Todas as músicas que puder emocionar. 
Para você neste novo ano, 
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, 
Que sua família esteja mais unida, 
Que sua vida seja mais bem vivida. 
Gostaria de lhe desejar tantas coisas... 
Mas nada seria suficiente... 
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. 
Desejos grandes... 
e que eles possam te mover a cada minuto, 
ao rumo da sua Felicidade!!!

                                     

                                       Em 2012 seja feliz  nos seus sonhos
                                                       E tenha a felicidade de buscá-los... 

Seja feliz nos seus projetos
E tenha a felicidade de realizá-los... 


Seja feliz nos seus desejos
E tenha a felicidade de concretizá-los... 


Seja feliz nos seus sucessos 
E tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos...

Feliz 2012

São os sinceros votos de nós, seus fãs!
Tenha um 2012 tão iluminado quanto o brilho do seu olhar em nossas vidas.


Beijos,


Fãs


18 comentários:

  1. hj a festa é sua hj a festa é nossa é de quem quiser QUEM VIEEEEER♫♪ *roberto carlos cantando mode on*

    achei a cara do poder o blog com esse fundo vermelho alok

    AEE ta terminando o ano *-*
    esse ano foi tão divertido *-* conheci um pedaço da mafia aqui do blog kk, fui pro Rio só pra te ver *-*, caí no teatro /\

    espero q dê pra fazer, pelo menos, metade disso tudo em 2012 q já fico feliz da vida

    te amo cada dia mais, larissa! ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Laari *-* own ficou linda a homenagem, amei! e essa foto é uma das minhas preferidas, ensaio da revista Máxima, perfeita demais (L). Saiba sempre Lari, que eu sou muuuuito mais muuuuuito feliz mesmo de estar aqui mais um ano de blog com todas as meninas, cultivando esse amor tão lindo por você diva! meu tudo. (L).
    Tenha um 2012 tão iluminado quanto o brilho do seu olhar em nossas vidas. +1 Com ctz, com ctz, TUDO de melhor minha vida, muuuito amor, saúde, paz e MUITO SUCESSO! haha *--* que 2012 venha com tudo pra todas nós! que possamos ver muuuuito mais você do que nesse ano haha (yn).
    EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO ♥
    sem você NADA teria sentido algum.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2012 minha linda! Fico feliz demais em passar o meu primeiro ano aqui no blog com você e com as meninas =D♥ Uma felicidade imensa♥ Lari, que 2012 você conquiste muitas coisas na sua vida! Muitas felicidades, amor, saúde, paz, properidade em fim, tudo de bom que se existi nesse mundo!!! Que 2012 seja tão iluminado quanto o brilho do seu olhar em nossas vidas. +1
    Que a sua estrela continue brilhando sempre e sempre! ♥ Muito Sucesso!!! Eu te amo muito!♥

    Feliz 2012 para todos da sua família!

    Beijão nessas suas bochechas =D Rs'

    Jéssica Silva

    ResponderExcluir
  4. Hello gente que aqui tem um HOMEM, HO-MEM rs, brinks

    ResponderExcluir
  5. lariiii
    passei para te desejar um feliz ano novo repleto de realizaçoes e um 2012 repleto de alegrias e q seus sonhos se realize um beijo de sua maior fan.
    te ammooooo muitoooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. OI MEU AMOR!...
    LARISSA MINHA ALEGRIA!...

    SEU NATAL TENHA SIDO MARAVILHOSO! E 2012 TRAGA MUITA SAÚDE, PAZ, LUZ, ALEGRIA, SUCESSO, PROSPERIDADE, AMOR. DEUS DERRAME SOBRE VOCÊ TODA FELICIDADE E LHE DÊ TUDO O MAIS QUE VOCÊ DESEJAR.

    MEU BEIJO GRANDE E MEU AMOR ETERNO.

    DALVA

    ResponderExcluir
  7. Oii minha flor!

    Lari, a Ariane pediu para mim comentar aqui para ela porque ela não estava conseguindo entrar :(

    Ela desejou um FELIZ ANO NOVO repleto de coisas maravilhosas na sua vida! Muita paz, amor, saúde felicidades, união... Muito sucesso!!! em fim, tudo de bom!!!!
    E disse que te ama muitooo!!!Tá? ♥

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo Lari!
    Que o ano novo seja tudo de bom!
    E traga do início ao fim,
    muita paz, saude e prosperidade pra vc e toda sua familia.
    Feliz Ano Novo para todas Larimanicas , que vcs realizem todos os seus sonhos em 2012!!

    Te Amo minha linda..
    Bjs:Gabriella Santos

    ResponderExcluir
  9. LARISSA, MEU AMO! Feliz ano novo! Tudo de mais belo, mais maravilhoso pra ti e pro andré em 2012!
    Beijos. teamo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! e vou te amar mais ainda em 2012!

    ResponderExcluir
  10. Larissa,
    Feliz 2012 minha linda!*_*
    Desejo-te um ótimo ano pra você e pro André!

    "De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás." (Autor desconhecido)

    "Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" (Autor desconhecido)

    I♥U,today and every day!
    Beijos
    Vicky

    ResponderExcluir
  11. Laaari! feeeeliz 2012 amor *-* mais uma vez, tudo de mais liiiiindo pra você e pro André! A sua alegria é a minha alegria.teamo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! e vou te amar mais ainda em 2012 +1
    Lari, queria saber se você vai mesmo participar da Paixão de Cristo em PE??????

    - Queixo-me às rosas,mas que bobagem.. As rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti
    Amo Amo você (L)

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  12. Meus. Amores!!!

    Feliz 2012 pra vcs!!! Que vcs sejam muito felizes no ano novo que acaba de começar!
    Obrigada pelo carinho constante e duradouro de vcs!
    Muitos beijos!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  13. Awn que fofa =D Obrigada minha flor =D

    Beijoss te amo d+++!!!!

    ResponderExcluir
  14. Larissaaa
    Feeliz ano novo! rs super atrasado
    sua fofa! te amo muito e sempre!bjs.

    ResponderExcluir
  15. Desculpa Lari tá perguntando de novo.. é porque eu preciso saber *-* achei isso aqui http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120103155105&assunto=134&onde=Viver

    é verdade? eu preciso te veeeeeeeeer aaaaaaa *-* por favor, me responde.

    love u.
    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  16. lari mais linda do universo,caramba parece q foi ontemq passou passione,ai lari eu preciso te conhecer pessoalmente,quero muito te dar um abraco bem forte,bjsssssssssssss apertadinho,bjs no seu♥

    ResponderExcluir
  17. LARI MEU AMOR,INDICA MEU NOME TA?POR FAVOR!
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi meus amores!!!!

    Pois é três anos com vcs!!!!
    Quantas vezes vcs me emocionaram com o carinho que sempre demosntram!
    Obrigada do fundo dommeu coração!

    Vou pra Pernambuco sim! Serei Maria em Nova Jerusalém. Acho que será muito legal! Os atores que eu conheço que já participaram são unanimes ao dizer que é muito emocionante!

    Beijos estalados!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir