Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Larissa Maciel e outros famosos prestigiam premiação de cinema

Eles estiveram no 6° Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, no Teatro Tom Jobim, no Rio.

Emílio Orciollo Netto, Larissa Maciel e outros famosos prestigiaram premiação de cinema. Eles estiveram no 6° Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, no Teatro Tom Jobim, no Rio.

Cegonha de férias: Larissa Maciel diz que filhos só depois do trabalho

Empenhada em um projeto de cinema, onde viverá um drama familiar, a atriz Larissa Maciel contou na noite desta segunda-feira, 12, no tapete vermelho do 6º Prêmio Contigo! de Cinema, no Rio, que filhos não estão nos seus planos:
“Esse projeto não existe. Não estou treinando para nada. Mas imaginem só, você se casa com uma pessoa e depois é claro que você quer ter um filho dela, mas isso não significa que eu esteja tentando. Quero primeiro trabalhar mais antes de ter o meu bebê”, declarou.

8 comentários:

  1. Lariiiiiii .. que lindos vc e o André ..
    E vc levou a sério o papo de dizer nas próximas entrevisas q não pensa em filhos, né?!
    Kkkkkkkkk .. adorei!!
    Essas revistas destorcem tudo!
    Olha, estou morrendo de saudades de vc e doida pra que chegue novembro pra eu ter a oportunidade de lhe ver novamente!
    Agora que está no comecinho do período eu consigo estar aqui com mais frequência, assim que começar prova, trabalho, seminário .. eu vou dar uma sumidinha, mas sempre reapareço e cheia de saudades, rsrs!
    Grande beiiiijo!

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ta, eu to confusa agora.
    não sei se tu és mais linda com o cabelo ao natural ou liso. solto ou preso. quer dizer, 'cê fica linda de todas as maneiras!
    e esse filme? vai sair no cinema ou não?

    bjos teamo muito!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lari!
    Você não cansa de ser tão linda?
    Arrasou você é o André estão lindos.
    Amei esse seu look.c2

    E vc levou a sério o papo de dizer nas próximas entrevistas que não pensa em filhos, né?
    Kkkkkkkkk .. Adorei!!+1

    Te Amo!
    Bjs:Gabriella santos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lari arrazou,ta MUUITO ESTILOSA,amei o look *--*
    Ficaram lindooos *-*

    E qnd vai sair esse filme ein ? To anciosa ... hihi.

    Te amo minha linda ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Larissa Maciel, sou do Fã Clube da Fernanda Vasconcellos, e venho lhe pedir um imenso favor...
    Tenho uma amiga que é uma grande fã sua, ela faz até parte desse blog, é a Laís Freitas. Hoje é seu aniversário de 16 anos, e uma das coisas que ela mais desejaria seria ganhar apenas um parabéns seu aqui pelo blog. Então venho aqui, e peço-lhe com todo meu coração que me faça esse imenso favor.
    Ficaria totalmente grata por isso. Muito Obrigada desde já. Ela nem sequer sabe que eu estou fazendo esse pedido. =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa tudo bem com você Gata?

    fiquei feliz em saber que vc agora tá fazendo cinema só faltava esse trabalho para premiar a tua carreira de atriz

    Boa Sorte e seja muito Feliz

    Rosa Presley

    ResponderExcluir
  8. Ainn como vc esta lindaaa minha flor sempre arrasando! Ameii sei cabelo.
    Casal mais perfect <3 Lindosss.

    Beijosss minha lindaaa te amoo demaisss s2!

    Ahhh... Ameii seu look em kkk

    Jéssica

    ResponderExcluir