Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Larissa Maciel faz compras em shopping carioca

Atriz esteve em uma loja de roupas de cama nesta quinta-feira (21)

Marcus Pavão/AgNews
Larissa Maciel aproveitou a quinta-feira (21) para fazer compras em um shopping carioca.  A atriz foi fotografada deixando uma loja de roupas de cama. Ao notar a presença do fotógrafo, Larissa foi simpática e abriu um sorriso.
Em junho, a atriz prestigiou Thalma de Freitas no musical “O Sentido da Vida”, do grupo Roda Gigante. Atualmente, ela descansa da TV depois de ter dado vida à Felícia de "Passione", que chegou ao fim em janeiro deste ano.
Marcus Pavão/AgNews

Fonte: Site Quem

11 comentários:

  1. Gabi Brito, pediu que eu postasse para ela.


    Laari! onnnnnnnti, amei muito muito ter te visto na tv de novo ontem! *-* bateu uma saudade :$. A coisa mais linda meu Deus, eu ri muito MARISAAAAA risus +1 aí você olha a faca hsuahsuahsua o perigo da Lari q
    perfeita demaais. Achei ótima aquela parte do chocolate, seus olhinhos brilhavam, oun. *-*
    super doce minha linda!

    te aaaaaaaaaaaamo muuuuuuito muuuuuuuuuito (L) *-*
    - Olhei o dia inteiro para o mar não vejo a hora de você chegar pra ver seu sorriso bonito ♪

    Beijos. Gabi Brito.

    ResponderExcluir
  2. Onti que sorrisso lindooo! Lindaa na foto tbm em rs"

    Beijosss

    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!!
    Lari adorei o seu sorriso rsrrs...
    Ai!Como eu queria ser a vendora pra ver vc de pertinho rsrrs(Ok parei)
    Te amo♥
    bjs:gaby

    ResponderExcluir
  4. Oi gata :)
    adorei o programa, quero mais larissa na TV. cadê?
    essa vendedora tem mais sorte que juízo, tsc tsc.

    teamo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey, Lari fico sempre ligadinha nas fotos que você posta no Instagram hehehe O desenho da flôrzinha kkeke muito marota. Faz mais desenhos kkkk
    Beijinhos e muitas saudade. ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lari lindaaa, sorrindo pro paparazzi awnn *-*
    Nesse fim de semana eu, a Bia Barcelos e a Nane (tia da Bia) fomos parar no Espírito Santo para a festa da Julinha Acosta! Mais uma vez, temos momentos inesquecíveis e maravilhosos graças a você Lari!
    Todos ficam impressionados com a história da nossa amizade, que nos conhecemos há 3 anos pela internet graças à Larissa Maciel rs
    Você é nosso anjo! Só temos a agradecer por você ter nos unido!
    Beijinhos, te amo!

    Brennda.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OII Lari *---*
    Amei o programa, foi mt divertido, eu ri pra caramba, vc estava linda ( vc é mt linda né? )e estou torcendo pra vc voltar pra telinha o mais rápido possivel, pq não ter LARISSA MACIEL na tv é desesperador pra qualquer fã ... então diva, é isso, fiquei feliz de te ver no programa e agora pretendo te ver em novela ^.^
    Bejins pra vc ... TE AMO.
    PS: Ah! mt chiquetosa no shopping viu? amei mt.

    ResponderExcluir
  10. Lari meu anjinho,
    Acabei de ver umas fotos lindas, só para variar, suas e do André na ilha de Caras. Além da entrevista dessa mesma matéria. Vocês são tão lindinhos juntos, tão apaixonados. Desejo muitas felicidades aos dois! rs

    Na entrevista você falou sobre dois projetos, uma peça com texto de Gillhay Coutinho e um filme. Como fã, fiquei muito curiosa e ansiosa para saber mais um pouco sobre eles. haha Será que você já pode falar um pouco, ou não? E na TV, já recebeu alguma proposta?
    Ai, desculpa pelas perguntas, Lari, mas você não sabe o quanto eu sinto sua falta.
    Onw que saudades de ver meu bebê na minha televisão!

    Não esqueça, amo você!

    Beijinhos, LAÍS.

    ResponderExcluir