Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pela luz dos olhos teus...

Vendo a tímida Felícia de Passione, você lembra de Larissa Maciel como a passional Maysa? Conheça mais dessa versátil atriz!







Os mesmos olhos claros deram vida a duas personagens que não poderiam ser mais opostas: a colérica cantora Maysa da minissérie Maysa Quando Fala o Coração (2009), e a "apagada" Felícia, de Passione.
Aos 32 anos, Larissa Maciel, a dona do belo par de olhos expressivos, confessa que pega emprestado um pouquinho de cada para se equilibrar. "Todo personagem fica e transforma quem você é. E sempre acontece uma pequena revolução dentro de mim" disse a intérprete da sofrida filha de Candê (Vera Holtz), na trama de Silvio de Abreu. O autor, aliás, não teve um pingo de receio em chamar a novata, mesmo ela tendo feito apenas uma minissérie. "Eu parei tudo pra aprender a fazer novela, afinal, é minha primeira vez, né?, conclui ela, que fica ansiosa quando não grava. E sabe como Larissa achou o tom certo de Felícia? Outra vez,através dos olhos. "Procurei o olhar dessa mulher, que carrega uma dor, uma mágoa profunda do passado", explica.



E se, na novela, ela é desiludida, na vida real é muito amada - há nove anos! - por André Surkamp, com quem se casou em 2009.


A INFELIZ FELÍCIA

Tirando o jeito doce, Larissa Maciel não tem nada de sua atual personagem. "A vida nunca foi boa pra ela...Felícia é muito complexada". define Larissa, que já anuncia uma mudança de postura de solteirona em breve: "Ela vai se apaixonar de verdade e aí irá se transformar". Mas antes tem que aprender a lidar com o fato de ter assumido ser mãe de Fátima.


NEM TANTO AO CÉU NEM TANTO À TERRA


Dificuldade para transitar de Maysa para Felícia? Nem um pouco! "Estou super feliz de fazer um papel que é o oposto completo da cantora que era um furacão. Esse é o grande barato de ser atriz: fazer coisas completamente diferentes!", conta a gaúcha. Larissa ainda ressalta as diferenças: "Em Maysa eu tinha a vida inteira dela para pesquisar e me transformar numa pessoa que todo mundo conhecia. Já Felícia é uma personagem de ficção e estou descobrindo tudo aos poucos, criando o que eu quiser.


PRAZER E DOR


"Sempre fica alguma coisa do personagem em você e, com certeza algo de Maysa ficou em mim..." revela a atriz. O pedacinho que Larissa herdou da cantora que faleceu em 1977, poderia ser sua entrega total ao trabalho. "Interpretar me dá tanto prazer, me alimenta tanto, que eu não tenho essa relação de nervosismo. é prazer mesmo...e dor, às vezes. Atuar também tem seu lado difícil né? Lidamos com emoção, que é algo que esgota mesmo a gente", confessa.


DE CORPO E ALMA

"Quando se faz o que gosta é muito bom. Se eu não gravo uma semana fico com saudade! Gosto do ritmo intenso das gravações" confessa a atriz de Porto Alegre. E, diferente de outras atrizes, que se desdobram para dar conta de teatro, cinema e novela, Larissa prefere se concentrar somente em Passione, "Eu parei tudo o que fazia para aprender a fazer novela. è diferente de obra fechada, que foi o que eu fiz até hoje, é muito gostoso ir descobrindo e tendo a interferência do público na trama", conta.

SEGREDO DE BELEZA

Adivinha qual é a arma de sedução de Larissa Maciel? Os olhos, claro:"Meus olhos são muito grandes, então passo um lápis marrom por dentro para não ficar 'gritando' muito. Mas em dia de festa, capricho num olho mais preto mesmo". Vaidosa confessa, a atriz, ao contrário de Felícia, adora se arrumar. "Meu marido já sabe que quando vou tomar banho não são só 15 minutinhos (risos)! Assim que acordo, passo um tônico, depois um controlador de oleosidade, aí filtro solar e maquiagem. No cabelo cacheado, aplico um spray de controle de frizz ou leave-in para definir o cacho. E aí vai indo..."revela.



FONTE: REVISTA MINHA NOVELA



45 comentários:

  1. Larissa!!

    Vou ser sincera é impossivel olhar pra vc e não se lêmbrar da Maysa este papel marcou pra sempre a tua carreira! mais vc está interpretando tão bem a Felicia que as vezes até chego a me esqueçer de quando vc fazia a Maysa isto quer dizer que vc é uma ótima ATRIZ e tém talento pra interpretar vários personagens....estou adorando as mudanças da Felicia principalmente com a Fátima agora ela está cheia de Moral e exigindo o respeito da filha...só falta as mudanças no figurino pra ficar melhor ainda ai somente com a chegada do Totó ao Brasi...agora quanto ao tamanho de teus olhos eu acho lindo quem tém olhos grandes..os teus com certeza foram quem encantaram o André que hoje está te fazendo tão Feliz eu desejo que esta felicidade seja pra sempre e com filhos tão lindos quanto vcs dois...rsrsrsrs....

    Beijos...

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. revela a atriS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
    parey /\

    começando pelo outro post:

    q foto é aquela da revista? D: vemk gata :9 TOTAL há

    pronto /\

    eu vou ficar velha quinta-feira :T
    não quero parabens /\ só diz q me adora e q me acha...♪ parey #puft

    mas vemk
    não é chato ter q dar parabéns pra todo mundo? G.G
    sl

    ta
    agora eu parey /\ rs


    te amo gata ♥
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Larissa!!!! I'm sorry repetir o post, mas eu percebi que foi atualizado o blog e ficou pra trás algo que eu tanto queria contar... portanto, estou postando novamente. Desculpe insistir mas pra mim é muito importante mesmo! E há males que vem para o bem mesmo... rs Nessa atualização, meu post se adequa perfeitamente! ^^

    PS> Você atuando é uma linda arte seja no veículo que for! Como uma verdadeira ESTRELA que brilha na noite e segue iluminando em forma de luz solar!!! ;)
    Cada dia admiro mais e mais seu trabalho e sua trajetória, querida!!!

    O POST>>> Uma vez cheguei a postar por aqui, meu desejo de infância que era atuar como atriz... contei que meu tio (José Salimen Júnior) fazia teatro aqui em Poa e infelizmente faleceu precocemente, não tendo tempo de me ajudar nesse sonho.
    Eu como toda criança que cresce e as vezes deixa o espiríto "Peter Pan" pra trás, achei que era melhor desistir de apostar na carreira artística e parti pra outra... ou melhor "tentei" partir, encarando a faculdade de um curso que eu tb achava válido como profissão: Psicologia.

    Comecei o curso e tb a "tortura" interna. Me senti tão mal e tão vazia... me angustiava ter deixado tanto pra trás sem nem ao menos ter tentado. Eu não me conformava em nunca ter sentido como era atuar! Eu não estava feliz e resolvi me perguntar por quê estava fazendo isso comigo.

    Foi aí que graças a Deus, pude contar com o apoio da minha mãe para dar essa chance a mim mesma! Sem temer erros... como a dificuldade financeira é uma questão delicada pra nós no momento e minha faculdade é privada, optei por pelo menos nesse semestre TRANCAR meu curso de psicologia e conhecer um pouco mais deste Universo tão fascinante que é a arte de interpretar!

    Dia 14 começo minha 1ª Oficina de interpretação com orientação do grandioso Zé Adão Barbosa!
    Se eu sentir o que acredito que sentirei (o coração pulsar + forte, fortalencendo o que a mente acredita)creio que realmente investirei na profissão de atriz apesar de todos os desafios que a cercam (e sei que não são poucos e nem pequenos).
    Porque eu francamente AMO a psicologia, mas NÃO QUERO "CASAR" com ela!!! rs...
    Torçam por mim!!! Que o melhor acenda uma luz e possa guiar minha direção!

    Larissa: Sinta-se fortemente abraçada com todo o meu carinho!
    Desejo muita VIDA para cada pedaço de você, sempre transformado no conjunto mais pleno que sempre temos o prazer de enxergar cada vez que vc aparece, seja onde for!

    Beijos, Lulu

    ResponderExcluir
  4. Oi Meus Amores!!!

    Pois é, a Pense Leve está nas bancas! Adorei o resultado das fotos e a matéria ficou bem legal também! Já fiz mais duas outras capas que devem sair em breve! Aguardem!!!

    Fui pra Floripa na quarta, acordei às 4h da manhã e voltei no voo das 20h, depois de um dia inteiro de fotos para revista Sucesso de Santa Catarina. Por isso estava com aquela carinha de cansada nas fotos que a Márcia botou no twitter, rsrsrsrs! Mas acho que valeu a pena! O Jeff que fez a produção das fotos arrasou no argumento do ensaio, foi muito divertido fazer!!! Apesar do frio, que estava absurdo!!!

    Ingrid, parabéns gata! E moskita, parabéns pra vc tb, rsrsrsrs eu não consegui reconhecer quem é na foto....e postou com esse nick, então vai assim mesmo, rsrsrsrs!!!

    Lulu, sucesso nas aulas com o Zé Adão!

    Já comecei a gravar as cenas como Toni Ramos! Felícia se apaixona, lálálálálá!!!

    Beijos, beijos , beijos!!!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  5. ^^ Que maravilhosa surpresa esse post para encerrar a semana com uma energia especial!!!

    Obrigada, Larissa!!!!
    Larissa e Tony, nossa!! O sucesso é mais que certo!!! Não vou perder!!! ;) rs...


    Descanse e curta merecidamente cada instante do seu findi, querida!!!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!!!!
    Eu iria postar logo de manhã e não postei acho que se tivesse postado de manhã teria conseguido um beijo seu,mas ainda não perdi as esperanças.

    Ainda to correndo atrás da revista minha novela adorei a matéria. Já a revista Pense Leve como disse no outro post ainda não chegou nas bancas de Londrina-pr, mas to indo sempre nas bancas a procura da revista.

    To super anciosa pra ver as cena da Felícia e do Toto, eu vi em uma outra revista que ele iria a procura da Felícia pra desabafar e fiquei loka e agora você diz que ja tah gravando as cenas, fiquei mais loka ainda.

    Agora meu final de semana vai ser otimo depois do seu post, to muito feliz.

    Ainda não perdi as esperanças de você mandar um beijo pra mim, espero por esse dia anciosamente.

    TE AMO MUITO MINHA DIVA!!!!!!!!!!!

    Camila Monari

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAI q lindo Lari Diva linda *-*
    Felicia se apaixonando q lindo *-*
    quero a revista tb.. vou procurar por aqui...

    Larissa vai no show da minha banda ? kkkkkk
    vai ser dia 29/08 em São Paulo no Ego Club no centro.

    vai lá pra mim te ver ? kkk

    bjs sua linda

    Te amo

    ResponderExcluir
  8. aé ja ia esquecendo mês q vem vou fazer aniversário daqui uns dias eu começo a pedir loucamente pra vc fala feliz niver pra mim ;)

    te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que tri a entrevista :D

    "... mesmo ela tendo feito apenas uma minissérie."
    Nossa, se não é da Globo não conta? Que coisa u_u

    "Felícia se apaixona, lálálálálá!!!"
    AEAEAEAEAEAE' asuahsuhauhsuhauhsuha *-*

    Te amo linda!!
    Fica bem ♥

    ResponderExcluir
  10. #morremdiri kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora sabe quem eu sou?

    Já comecei a gravar as cenas como Toni Ramos! Felícia se apaixona, lálálálálá!!!

    aê lariça tu é uma viagem /\ #aindarindo

    vlw por me dar parabéns de novo *o* mt minha ♥

    te amo mtmt ♥
    beijos :*

    *pqp eu não paro de rir*

    ResponderExcluir
  11. anna moskitinha *-* kkkkkkkkkkkkkkkkk #torind

    ResponderExcluir
  12. anna moskitinha *-* kkkkkkkkkkkkkkkk #torind (+1)

    Já comecei a gravar as cenas com Toni Ramos! Felícia se apaixona,lálálálálá!!!

    [AAAAAAAA]Que máximo,que belo,que TUDO!!!!!
    Felícia apaixonada *------------------*
    Não vejo a hora de ver essas cenas lálálálá rs

    Mas então né rsrsrs

    Aguardando as revistas! *-*

    Te amo sua lindona s2

    Beijoooooooooosssss

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAA que linda
    Fefê xonada *--------------*
    To louca pra assistir essas cenas lalala [+1]:D
    Lari vc éh mto fofa...
    Esse seu olhar q me encantou da primeira vez q te vi na tv, e até hje ele faz sucesso e tenho certeza q fara sempre *-*
    Bom... é isso minha linda

    Te amo d+ d+ d+ d+

    bjs bjs
    Cintia

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ah minha Lari diva diva, as fotos estãp perfeitas como sempre, aliás você é perfeita né .. vou comprar as revistas , estou anciosa para que as outras capas saim logo , amo você mil beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Já comecei a gravar as cenas como Toni Ramos! Felícia se apaixona, lálálálálá!!! << [AAAAA]
    Estou tão ansiosa por essas cenas e o Totó num fala logo que vai vir pro Brasil =/ kkkkk

    Quanto tempo que eu não posto né :O
    Estou totalmente sem tempo :s
    Vida corrida é tenso.. A Larii que diga né... trabalhando tanto, que fofa *o*

    Larii saiba que msm sem eu postar sempre continuo te amando MUITO, vc esta na tela do meu PC do trabalho!Troco a foto a cada ensaio seu, pra estar sempre atualizado *--* Olho pra vc o dia todo rsrsrsrsrs!!! Todos que passam falam: Olha que linda a Felicia!!! rsrsrsrsrsrs.

    Te Amo loucamente viu amor!
    Cada dia mais *o* fato ú.ú

    um milhão de beijos :*

    Milaa !♥

    ResponderExcluir
  17. Aiaiaiaiaiaiaiai, que demais!!
    Uhu, finalmente um amor pra Fê!! ♥

    Não creio, mais duas capas! Minha mesada já era, rsrsrs, mas vale muito a pena :D
    Parabéns, Lari linda! Você merece tudo isso!

    Beijo enorme,

    Giu

    ResponderExcluir
  18. Laaaari ♥

    Tentei comentaar quinta-feira mais a net não cooperou !

    ..

    Enfim , vamos ao post anterior. Aquele vestido da Alessandra...alguém me abana , por que tipo é muito PERFEITOO e Lari ele ficoou uma graça em você !

    Vamos ao post de agora rs. Bom que os olhos da divaa são um perigo todas nós juntas já sabiamos disto por que toda vez que a camera pega em enfase o rosto da Lari eu quase infarto com aqueles olhos....que cá entre nós iriam ficar lindos em miim #táparey

    ..

    Já comecei a gravar as cenas como Toni Ramos! Felícia se apaixona, lálálálálá!!!

    Aee! Até que enfim alguém para a Felicia....poderia ser alguém mais bonito né, mais tudo bem. Estou quase fazendo uma novena para o Toto vir logo para o Brasil rs



    Beijoos !
    Te Amo Divaa ♥
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  19. Acabei de ver no site de Passione que o Totó chega ao Brasil na terça!! e junto vem a Gemma e o Alfredo *o*
    Que alegria!!!! logo logo a Fê se apaixona e a novela vai ficar mais perfeita *o*

    Te Amo amor meu *-------*

    Beijiinhos e bom fds !!!

    Mila ♥

    ResponderExcluir
  20. Repostandoo ...

    Não pude deixar de comentar sob o resumo
    da semana que vem da novela.

    Oh God to vendo que o amor da Felicia pelo Toto vai ser a primeira vista. ADOROOO
    Si pa a cena dele ajudando ela por causa que ela queimou o braço vai ser a coisa mais FOFAA do mundo. Não perco a novela essa semana por nada !

    Bom era só isso mesmo .
    Aee não sou a única a ler resumo de novela
    ASHUASHUASHUASHU #aloka

    Beijoos
    Te mo DIVAA ♥
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  21. LARISSA estou muito triste,por vc não ter me respondido.Estou comesando a achar que vc não da a minima pro que digo,penso,sinto por vc.Sei que a distancia entre nós duas é muito grande,que não da pra eu te ver andando por ai como as meninas,que só posso te ver na tv ou no blog.Apesar de toda a indiferença não vou deixar de ser sua fã.MAS ESPERO O DIA EM QUE VC, VAI ME RESPONDER ,VAI ME PARABENIZAR,VAI ME MANDAR BEIJOS,ENFIM,O DIA EM QUE VC VAI ME DAR UM POUCO DE ATENÇÂO.morro na cidade de floresta-pe no enterior da capital do Recife.Aqui sou muito feliz é muito calmo,sabe é por isso que digo que a distancia entre nós é grande e a admiração que sinto por vc é maior ainda.BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. OMG Totó acabou de falar q vai pro Br .. mt digno!
    [eeeeeeeeeeeeeeeeee]

    ok fui-me

    te amo diva

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  23. Juliete, não fique cobrando assim da Larissa, somos muitas.. você tem que ter calma.

    By: Veve da Mafiel u.u q

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. #murri kk

    ok eu morro no interior da capital de São Paulo -n

    ~contendo os risos~

    Mafiel$ ai

    ResponderExcluir
  27. eu morro no enterior da capital de porto alegre -n

    ainda morro com esse blog /\

    Mafiel$ HÁ

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkk'
    Ri muito agora com a final do post!!

    "Já comecei a gravar as cenas como Toni Ramos! Felícia se apaixona, lálálálálá!!!"

    rs..
    Lari... meu aniversario está chegando.. dia 11 de setembro.. vou querer parabens seus viu!! ♥
    Quando tiver mais perto vou te lembrar!! *--*


    Estou tão feliz que a Felicia vai se apaixonar!! *-* Que lindo! Deve estar sendo um sonho né Lari! Contracenar com um ator como o Toni Ramos... você merece Diva!!


    Te amo muito, muito!!! Sempre!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  29. Assim... Eu morro na Baixada Fluminense hahahaha'
    Ai gente, só dá comédia nesse blog, sinceramente.
    Own a Fê vai encontrar o Totó *-*
    Se bem que eu odeio gente peluda, mas enfim... rs
    Era só isso só, tchau ;*


    Nono da Mafiel$ (morri com isso KKK ! )

    ResponderExcluir
  30. Larissa!!

    Aff eu não consigo imaginar vc gravando cenas de sexo com o COME RAMOS! coitada da Felicia ela não mereçe! kkkkkkkkkkkkkkkk.....

    Eu também moro no interior de Pernambuco! Gente PARE de ficar pedindo beijos EXCLUSIVOS pra Larissa quando ela manda BEIJOS é pra todas as FÁS DO BLOG! NÃO EXISTE NINGUÉM MELHOR QUE NINGUÉM AKI NO BLOG TODAS SÃO FÃS ENTÃO OS BEIJOS SÃO PRA TODAS!

    ENTENDERAM?????????

    Beijos

    Rosa

    ResponderExcluir
  31. aii que raiva,nao to entrando mais porque meu pc deu PAU pra variar! Aiii Larissa desculpa tá? nao dá teempo nem de ler se vc postou pq to no pc do meu padrasto fazendo trabalho :@ maiiis meu amoor saiba que eu to semmpre ligada em vc viu logo logo meu pc volta de noovo ao noormal aai vai dar pra eu voltar a posstar ta? AAAMOOOR vc ta DESLUMBRANTE NA novela, poooor faaaavor me responda se vc leu isso ta? TEEE AMO MUIIITO MEEESMO MINHA DIVA!

    Bruna Araujo Goes Martins

    ResponderExcluir
  32. Realmente eu acho que essa questão é bem complicada mesmo e nós (seguidores do blog e principalmente admiradores da Larissa)temos que ter cosnciência do quão isso é complexo pra ela mesmo e ter gratidão pela atenção que ela oferece da maneira que pode! Ela está na TV e por isso a conhecemos, este é o trabalho dela e com toda certeza seu tempo é bastante compacto. O que já serve para que nos sintamos felicissímos com qualquer que seja a maneira dela expressar que també nos vê! Poxa! O blog é um todo e cada um de nós faz parte disso, nosso afeto e admiração é único e a peculiaridade com que sentimos é que faz ser tão importante! Eu tenho certeza de que a Larissa tem um sentimento maravilhoso por cada um que faz desse espaço um recanto especial de demonstrações verdadeiras de prestígio!
    Juliete: Pensa com carinho e tenta compreender que nem sempre é questão de opção e sim do fato de sermos todos seres-humanos que podem sim em alguns momentos deixar passar algum detalhe por mais que seja importante! Eu sei que no coração da Larissa, cada um de nós é um precioso detalhe que faz toda a diferença! E é isso o que vale de verdade! ;)

    ResponderExcluir
  33. Olá! Não vejo a hora da Felícia se apaixonar pelo Totó! vai ser tão liiiindo! Acho que pra algumas pessoas á uma certa dificuldades pra entender quem é Toni Ramos. eita cultura. Sorry mais,Tem coisas aqui que não da viu.. Obs Por favor antes de abrir a boca... Ligue o cérebro!
    Nono, Sou da Baixada santista vai encarar? K

    Larissa te amo muito, muito mesmo bom trabalho e muito sucesso sempre. ♥♥

    Mi da Mafiel$

    ResponderExcluir
  34. larissa te amo muito nenem <3 diz pra marcia ela é minha momo


    rober da mafiel$

    ResponderExcluir
  35. Me chamo pro fight dona Milene? hahahaha
    Num encaro não porque aqui e Mafiel$
    Num podemos brigar USHAUSHUAHSUAHSUAH
    Nilópolis e Santos sempre
    Tá, já falei demais hoje u.u
    Tee amo Larissa *-*


    Nono da Mafiel$

    ResponderExcluir
  36. tinha falado que ia fica um tempo sem posta pq to ocupada rsrs
    o blog ta lindo parabens
    amei o banner
    Acho que pra algumas pessoas á uma certa dificuldades pra entender quem é Toni Ramos. eita cultura. +1
    concordo
    bjos.

    ResponderExcluir
  37. Realmente tem que ter muito talento e muito cabedal para contracenar com o Tone Ramos,só vc Larissa pra estar onde vc estar.Tó ansiosa pra ver as cenas.beijos

    ResponderExcluir
  38. VERÔNICA e LULU muito obrigada,por me fazer compreender que nem sempre temos tempo o usuficiente pra dar a atenção que as pessoas que amamos merecem.Valeu mesmo encontrei em vocês valores que só pessoas amigas possuem.beijos

    ResponderExcluir
  39. Juliete... não sou a Lari, mas vou mandar um BEIJO pra você!!! Receba, tá? ><

    ResponderExcluir
  40. Minha flor!

    Hum Floripa, meu bb cada dia mais chic! Ah, eu vi na tv q o Totó está vindo para o Brasil, haha, está mais perto para as mudanças da Felícia...lálálá rsrrs
    boa sorte nas gravações minha linda, num vejo a hora de ver as cenasssssssss aaa
    haha, o pai de uma amiga minha perguntou pra ela se a atriz q está fazendo a Felícia é a msm q fez a Maysa, ela disse q sim só q ele naum acreditou mt rsrsrsrs *)

    Lari, please, manda um bjim pra mim?? :DD

    te amo muuuuiTTooooOOOO

    ResponderExcluir
  41. Oi Meu Amor!...
    Larissa Minha Alegria!...

    Passione, cada dia, ou melhor, noite, fico mais amarrada nessa novela, pela trama, pelas personagens. A falta de carater da Clara, do Fred, do Saulo, deixam a gente de cabelo em pé!

    Minha querida, estou adorando as matérias sobre você que estão saindo nas revistas especializadas, tudo muito bonito.

    Sei que está muito ocupada, trabalhando muito, a demanda de decorar e gravar é mesmo uma pauleira juntamente com outros tantos compromissos que você tem com estilistas e marcas de cosméticos, etc.

    Isso tudo e muito mais faz parte do cotidiano de uma atriz de Sucesso como você.

    Faz parte do Mundo da Beleza e do Glamour que é a Vida de uma DIVA - o que você é.

    Fico muito feliz ao ver tudo isso. Me faz um bem imenso ver você assim se movimentando dentro de tudo isso que ama, executando o seu trabalho com o maior elã, com a maior garra e disposição! Vivendo a Vida que você buscou com todo gosto. É bom demais ver quem a gente ama vivendo o que gosta!

    Quero ver você sempre mais e mais feliz!... Com Deus tendo você entre as mãos guardada de todos os males.

    Beijão bem estalado!...
    Dalva

    ResponderExcluir
  42. Laaari ♥

    Eu quase me joguei na frente da TV hj pra ver o cormecial da novela....exagerada kkk'
    Enfim o Totô tá vindo para o Brasil #Paalmas
    , tomara que a Gemma goste da Felicia [se ela não gostar eu metralho ela kk].

    Enfim Lari só passei para dizeer OII mesmo. Te Amo DIVAA ♥

    Bjss;*
    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  43. Eu e minha mania do ENFIIM
    ASHUASHUASHU

    Gabi Parmegiani

    ResponderExcluir
  44. MUITO OBRIGADA LULU PELO BEIJO QUE VC ME MANDOU.VC QUER SER MINHA AMIGA? nossa adorei a cena da felicia e toto .A LARISSA È DEMAIS.Beijos

    ResponderExcluir