Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Larissa Maciel escolhe colchão antes de subir ao altar

Um mês antes de oficializar sua união com o administrador André Surkamp, Larissa Maciel, que ficou conhecida ao protagonizar a minissérie 'Maysa', foi flagrada numa loja de colchões nesta quarta-feira (05), na Barra da Tijuca (RJ). Empenhada em escolher uma espuma macia, a bela apalpou várias camas e chegou a sentar em uma delas.

Fonte: Blog Rede TV

19 comentários:

  1. linda linda linda linda linda linda perfeeeeeeita! ♥ já pensou em encontrando a lari numa loja de colchão? aaaaah que lindo!*.*

    TE AMO MEU AMOOOOOR ♥

    BEIJOS! GABI BRITO aqui

    ResponderExcluir
  2. noossa que flagra hauahuahau own...a Lari é linda até na hora de escolher um colchao *-* qria ser a atendente dessa loja u.u
    muitos beijooos Lariii, te amoo minha fofa *0*

    ResponderExcluir
  3. pq não colocaram a outra foto q tinha lá no site hii'
    o rosto dela tava mto engraçado .HDUISAHDUSAHD. ;x caley *mastavamsm*
    mas uma coisa não dá pra negar
    ta sempre linda *-* -háhá
    smp smp smp *-*

    bjosmil ;*

    ResponderExcluir
  4. Larissaaa
    to de mal contigo >.< -nn
    num avisa mais
    ta sempre aqui em PoA agora e nem avisa [aa] cry6

    bjos&liga

    by Anna

    ResponderExcluir
  5. Larissa lindona querida
    Primeiramente eu queria agradecer os parabens muuuuuito obrigada pelos parabens vc não tem ideia de quanto foi importante pra mim receber os parabens de ti minha rainha.
    vc não sabe o quanto esse "simples" feliz aniversário foi importante pra Anna e pra mim *-*
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada !!!
    QUE POST É ESSE É PURA EMOÇÃO

    "Eu tenho vontade de encher vcs de beijos"
    Larissa quando eu te ver de novo você me enche de beijos? mas tenque me encher mesmo :D +1

    "Gatinhas, não fiquem com ciúmes uma as outras, vc todas estão no meu coração! "
    [AA] emoção*

    "Anna e Bruna feliz aniversário!!! Muita felicidade pras duas!" PRONTO AI EU PERDI O CONTROLE! QUASE MORRI! SEM COMENTARIOS ! MUITO OBRIGADA LARALINDA !!!

    ENFIM POST PURA EMOÇÃO
    Muito obrigada por tudo Lara
    Um beijo bem estalado nessas bochechas
    Bruna M

    ResponderExcluir
  6. linda linda linda linda maravilhossaaaaa meu deusssss tive un trosososossss ela e muito perfeitaaa
    tava sem pc por isso nao posto faz tempooo !!
    me desculpa lari?
    vc esta linda e esse sera a festa do anooo!!

    ResponderExcluir
  7. Queria ter a sorte de encontrar a Larissa numa loja de colchões ! FATO. =/

    Beijoss

    Camila Paiva ♥

    ResponderExcluir
  8. O Lara,assim
    vc num tem q comprar nada aki em Minas Gerais nao??
    Aki,tem umas coisas bonitinhas viu..kkkkkkkkkkkkkk
    se tiver ,da um toque ai tah,eu te indico umas lojas,ate te ajudo a escolher os negocios se vc quiser..hsauhuhuhasuhauhas
    (sonha natalia)

    Ao cara la tras,o cara ta perto de uma estrela e ta ali,ah pelo amor de Deus..
    se fosse eu no lugar dele,eu dava um jeito de quebrar o vidro,entrava ate pelo telhado..hsuuhashu
    pra ver ela de perto....

    te amoo muito muito muito muito

    ResponderExcluir
  9. PREFIRO NAUM COMENTAR , KKKKKKKKKKK


    AINDA PROCUROU O MAIS FOFINHO E TUDO , KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. linda,linda,linda!!Mil vezes!!
    Se eu encontro vc Lari, numa loja de colchões, eu desmaio em cima dele rsrsrs!! Bom pelo menos desmaio no macio né?! rsrsrs
    UM beijo
    Estephania Cardoso

    ResponderExcluir
  11. como sempre ta divina
    ate em seus fragas ela fica linda
    PARECE UM COMERCIAL DE COLCHOES
    ...olha como e divina o rosro
    da atriz...

    BJUSSSSSSSpaz-amor-justica

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, eu tava vendo essa foto !
    euri demais.
    a lari escolhendo colchão de casal;
    nossa, vem tanta coisa na minha cabeça quando eu vi a foto!
    imaginando a lari na noite de nupcias '

    parei/


    te amo lara Forever ♥.


    xerinhoo


    Luana Karoline

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaa!! Cabelo cacheadinho!! rsrsrsrs
    Lari... como dia a Natalia, pq tu nao vem aki em MG (especificamente BH) comprar umas coisinhas hem ... aki tem muitas coisinhas! rsrsrs
    Quando vou te conhecer Lari????? =o/

    Bjos diva!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-
    Aii caramba, comO tu pode ser tão linda assim, perfeita, simplismente maravilhOsa heim dona larissa?
    ahushaushs

    Que fOfa, escOlhendo o cOlchãO..e aii a Lua de mel... ai ai ai .PREFIRO NÂO COMENTAR! ahsuahss

    MInha Gauchinhaaa te amO muito, mais do que tu possa sequer imaginar viu!
    " comO eu queria que vOcê sOubesse o quanto eu preciso de você, comO o SOL precisa da manhã e a LUA do anOitecer"..

    BeijOos mOn amOur!
    dUrma bem...

    mOnike Guimarães...

    ResponderExcluir
  15. AAAA qeria ter visto a lari tbm ,imagina qe sonho uhu [a]
    Laaaari minha princesa ,minha vidaaaa , EU TE AMO TANTO , n me canso de dizer .
    " Ela só precisa existir pra me completar " uhu , eu coloquei na carta enfim , obrigada por existir e trazer todos os dias ao meu coração uma felicidade sem tamanho , te amo muito minha gauchinha PERFEITA s2

    ResponderExcluir
  16. owm...queria tá nessa loja!!! uau lari,arrasou de vermelho!!! escolhendo colchão...hum rsrsrrs

    bjo grande diva!!!
    Djaina

    ResponderExcluir
  17. Larissa Maciel parabéns pelo seu trabalho e sua atuação na fantástica minissérie "Maysa - Quando fala o coração" foi fascinante!!!
    Foi só assistir 9 capítulos e já virei seu fã!
    Parabéns novamente e bjos. :)

    ResponderExcluir
  18. linda cmo sempre ate distraida cmo eu queria ser uma vendedora da loja ia ser d+

    ResponderExcluir