Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Lançamento do DVD Maysa atrai famosos

Uns meses depois da exibição da minissérie "Maysa-Quando fala o coração", muitos famosos lotaram o luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para o lançamento da minissérie em DVD.
A festa aconteceu na segunda feira, dia 4, e Manoel Carlos, que foi o autor da minissérie e Jayme Monjardim, que além de diretor, teve uma ligação, já que a minissérie retratava sua mãe
, estavam muito felizes.
Jayme tinha muito o que comemorar, além das imagens inéditas de shows em Portugal e Japão de sua mãe, o DVD é composto por dois discos com os capítulos da minissérie e um terceiro com material extra, making off e clipes musicais exibidos na TV
.
Como se não bastasse, o DVD será o primeiro lançado com a tecnologia Blue-ray de alta definição.
Os planos para Maysa, não param por aí, Jayme disse que já encaminhou a versão da minissérie apresentada na TV, para Daniel Rezende, que é um montador que acabou de chegar de Los Angeles, e juntos darão início do trabalho agora para o cinema.
Aproveitando a oportunidade, Manoel Carlos, comentou sobre sua próxima novela, que Jayme irá dirigir, Maneco, disse que será a primeira novela escrita somente com mulheres, pois são duas colaboradoras e quatro pesquisadoras.
Disse ainda que a grande maioria do elenco é desconhecida do público, são atores que vem do teatro.
Larissa Maciel, que deu vida a Maysa é contratada da Globo, mas por enquanto está sem projetos, já que a minissérie foi muito forte e tem que descansar um pouquinho, mas mesmo assim, disse já estar pronta para outra.
Suzana Vieira, chegou com o namorado e foi direto falar com Maneco, outras celebridades
estavam presentes no lançamento do DVD, como Claudia Jimenez, Taís Araújo, que viverá a próxima "Helena" na novela "Viver a Vida", que terá em seu elenco, Alinne Moraes, José Mayer, Thiago Lacerda.

40 comentários:

  1. Pena que a Lari nao vai estar em viver a vida...
    Mas tudo bem!!!
    Larissa, a cada dia mais linda!! como pode?

    Te amo DIVA MARAVILHOSAA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Larii diva lindaaa

    Maravilhoosa
    aa mais boonitaaa de toodas
    como qe eu queria qe vc estivesse na noovela
    =/
    maais daqui uns tempos vc volta praaa telinha *---*

    eu te amoo muitoo divaa ♥

    ResponderExcluir
  4. ai dava tudo para qe a larissa estivesse no elenco! ainda torço para estar, estou morrendo de saudades tuas larissa :(
    te amo muuuuuito, minha vida!!

    ResponderExcluir
  5. Ah seria muito bom se a Lari fizesse a novela no Maneco, mais enfim!quem sabe...rsrsrsrsrs!

    Lari linda como sempre...

    ResponderExcluir
  6. é,cada coisa acontece no
    seu momento certo.

    A UNICA CERTEZA COMPROVADA

    É QUE LARISSA É MT TALENTOSA

    LARII TORÇO SEMPRE POR TI

    BJÚSSSSSSSSSSS PAZ-AMOR-JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  7. Tiipooo eu voou bate em que falou que a Larissa tem que descançar eu quero ve o rostinho dela dinovo Larissa Meu amor por vooc é imenso passa o infinito te amo muiiiitooo anjinho dos olhos azuis.!

    Parabeens pelo seu sucesso.! ♥

    ResponderExcluir
  8. AAAH eu quero a Larissa na novela VIVER A VIDA!
    ainda bem que ela já está pronta pra outra.
    eu quero saber quando vai ser a tarde de autografos em São Paulo,eu quero ir,mas não sei a data!quando vocês souberem divulga aqui,por favor.
    Eu vi a Lari no video show,lálálálá♪
    Larissa Te Amo ♥
    Beijos;*
    :)

    ResponderExcluir
  9. aaah como queria tá no lugar dessas meninas, aaaah, mas a minha vez vai chegar ainda!
    Espero a Larissa participe da novela, aaah!
    quero tanto te ver na telinha novamente :D
    Tu é muuito linda Laraa; i eu que pensava que perfeição não existisse(: mas encontrei uma Larissa Maciel, a única!Eu te amo tanto, você não sabe o quanto queria tá por aí, mas pra quem mora longe fica muuito complicado, e muuito difícil='(. Sucesso na sua VIDA, tu merece, estamos te apoiando sempre, viu? OBRIGADA, por nos dar o teu carinho mais Precioso! Eu te amo muito♥ Beijos e Abraços, Amandinha Dias!

    ResponderExcluir
  10. eu gritei loucamente quando vi a lari agarrei a televisão da minha amiga, a famili dela achou que eu era louca eu nao parava de chorar Oo te amo muiito vida, muito mesmo, você nem tem noção s2

    ResponderExcluir
  11. hoje dia 5 de maio, 5 meses sem a diva todas as noites :')

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  12. Ta linda como sempre hein lari!
    que pena que você não vai estar na novelaaa....
    Mas tenho certeza que logo, logo você vai estar em uma!!!

    TE AMO MUITOOO

    estou muito ansiosa para os autografos de São Paulo!
    (vc não sabe a loucura que eu vou fazer para ver vc no chat amanhã)

    beijoss

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus do céu,como a Lari tá perfeita *------*

    Gente,todo dia eu assisto o Video Show na esperança de passar alguma matéria sobre a Larinha, hoje eu tava almoçando com minha avó e meu irmão do lado,quando anunciaram a matéria,quase derrubo o prato da minha mao,começei a gritar,espernear,larguei o prato e começei a pular na frente da TV com a mao na tela paraçendo uma louca chorando..o povo aqui levou um susto,até meu avô acordou...rsrsrs...ainda bem que aqui em casa já se acostumaram com isso,até minha mãe gosta da Lari,tem as comunidades dela no orkut e tudo!!

    Larissa,fazendo novela ou não,voce é a MELHOR sempre1 estou muuito ansiosa pra te ver na telinha de novo! hoje passei o dia lembrando da minissérie, 5 meses já se passaram né?! Agora estou louca pra comprar a revista caras,vou comprar logo 2,uma pra minha pasta com suas revistas e a outra vou arrancar as folhas e colocar no seu mural na parede do meu quarto *-*

    Fica com Deus minha rainha!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥

    ResponderExcluir
  14. ain que saudade desse sorrisão da Lari *--* acho muito bacana essa ideia de fazer uma novela com atores de teatro, é uma oportunidade maravilhosa pra quem está a muito tempo tentando, mas ainda fico com o teatro e só. : P apoksaops esperando pela estreia no cinema *-* vou mover toodo meu povo pro cine, fazê-los chorar pacas ao meu lado : ) aposkoaks. não vejo a hora de ter os dvd's também. oun God. sonhos realizados. :) beeijooquitas.
    Ana Carol Gobbi

    ResponderExcluir
  15. Mudou o blog, AMEI, todos os tipos de blog da Lara é lindo :D!Lara me espere que amanhã tô no chat(que anciosa)Eu te amo muito :D
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  16. Ôwn, ela não vai estar na novela do Maneco :/
    Mas de qualquer maneira, logo aparece um ótimo trabalho pra ela, digno do seu talento na interpretação. Vamos esperar um pouquinho, e logo mais veremos a Larissa -q

    ResponderExcluir
  17. Aiiin meu Deus, como essa guria é perfeitah!!

    Simpática, linda, taletosa, carinhosa .. ela é td!!


    Laryy... sabe dizer quando vai ser o lançamento em POA??

    Te amoooooooo amore!


    BjOo!

    ResponderExcluir
  18. Aiii!

    Lari tava mais linda, na verdade ela tá mais linda a cada dia

    E ela tem muito talento para ficar em novelinhas u.u

    Ia ofuscar todos com o brilho dela
    E com o talento u.u
    e tals

    Preciso nem dizer mais!

    TE AMO LARI! S2

    ResponderExcluir
  19. Lari vc ta linda , MARA ,demais ...
    Na verdade VC é linda, sinceramente quarquer pedaço de pano na Lari fiqua bonito.

    Lari te amo


    Meninas do blog!!!

    Fikou lindo o blog , eu gostei.
    ´só nos resta espera se a Lari vai gosta.

    xAU BJS PRA TODOS E PRANCIPALMENTE PRA LARI

    ResponderExcluir
  20. LIIIIIIIINDA DEMAIS (L) MINHA PRINCESA ♥♥♥ as fotos tão perfeeitas! que pena que ela não vai fazer a novela :/// O blog ficou lindo gente, com certeza Lari vai gostar muuito (l)

    TE AMO MUITO AMOR ♥ TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR TE AMO MUITO AMOR ♥♥♥

    Mesmo com toda riqueza dos shakes árabes, não te esqueçerei um dia, NEM UM DIA ♪ És manhã na natureza das cores ♪ ♥♥♥♥

    BEIJO GRAAANDE - GABI BRITO aqui.

    ResponderExcluir
  21. A Larissa estava linda como sempre!É uma pena que eu não moro no rio de janeiro e nem próximo mas estou louca para comprar o DVD.
    LARISSA,TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!
    bjos
    Djaina

    ResponderExcluir
  22. É isso ai,a Larissa merece o melhor,o blog ficou lindo!

    ResponderExcluir
  23. A larissa merece tudo isso e muito mais.
    ela vai ou nao participar da proxima novela do manoel carlos???
    bjosss

    ResponderExcluir
  24. LINDA DEMAIS!!! Nao sei se eu vou poder participar do chat.. aaaah! vou morrer!!!
    Bem... eu vou tentar, mas acho que nao vai dar...=/

    LARI, VEM PARA BH! POR FAVOR!!
    EU QUERO TE VER DE PERTINHO... É MEU MAIOR SONHO...

    POR FAVOR!!!

    AMO VOCÊ, MUITO, MUITO, MUITO. PARA SEMPRE!
    VOCÊ É A MELHOR, A MAIS LINDA, A MAIS DOCE, A MAIS TUDOOO! PERFEITA!!!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  25. Como faz para participar num chat?

    ResponderExcluir
  26. Entra no site do video show que você vê lá.
    Mas eu não estou conseguindo entrar. :(

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Lariii lindaa lá no bate-papo!!!pena que naum fizeram a minha perguntaa neah :S
    maais naum vou ficar me lamentando...
    Lariii a Diva sahushauhsuah
    pq vc riiiu??!!!
    ai ai xô calaar :P
    beeijoos te amooo muiiito!!

    ResponderExcluir
  28. AAAAAA....O bate-papo foi mara...Pena que não fizeram a minha pergunta...Mas a DIVA...Mandou um beijo para mim...Minha DIVA Te Amo...

    ResponderExcluir
  29. aaah, porque nada dá ceerto comigo ='( poxaa mandei tantas vezes e nem me atenderam :( Lara eu vou fazer uma LOUCURA, eu não aguento maais eu quero te conhecer, dar um abraço, poder dizer te amo! enfim é muuito difícil pra mim, eu moro tão londe =/(Paranaguá)(PR)! queria poder estar mais perto de você!aaah eu te amo tanto! amada ♥ beijos e abraços Amanda Dias ♥

    ResponderExcluir
  30. *Larii amei D+ o chatt..

    só que meu PC tava muito lentoo..e nçao deu pra mandar perguntas pra tih*
    o caso é: eu ameii o chat*** foi trii legal*
    mais eu num vou ficar..chateada com esse pc veii não,**(RISOS) eu acabei de trocar o pc e ele parece ta mais lentoo..eu nun suporto isso** [taparey/
    mais vc tava tão..mais tão lindah**
    saiba que a cada dia que passa passo a te amar mais e mais..to doida para que vc possa fazer logo algo na tv..e vê se não some mais assim por tanto tempo eu fiquei preocupada* e eu não sou como vc..uma pessoa calma e tals..eu sou muito nervosa assim com essas coisas..ai vc some assim eu engordei 1 kg,..não faz mais isso*! plisss
    bom..passei aqui rapidinhoo pois minha mae ta me chamando pra sair com ela ^^
    quase num vejo mnha mãe, então eu vou láa..
    te amo pra sempre viu&*?
    será que eu preciso de terapia?,as vezes axo que sou louka..louka por tih larissa..
    tava lindah^ VONTADE DE MORDÊ** -qq
    I love you FOREVER♥

    ResponderExcluir
  31. Tô morrendo de saudades da lari,diva!!! Tomara mesmo que ela esteja escalada para a próxima novela Viver a vida.Aquele rostinho de anjo tem que voltar a telinha.

    ResponderExcluir
  32. esse DVD é fantastico!!!!!!
    a lari, a maysa tuuddooo
    ai larii tee amooooo

    ResponderExcluir
  33. Larissa Perfeiçããão ! EU TE AMO

    ResponderExcluir
  34. Larissa...Te Amo mais que tudo na vida...

    ResponderExcluir
  35. Ela está escalada para viver a vida!
    Nem acredito que vou ver esse rostinho lindo de novo!
    Larissa Maciel,anjo de olhos azuis!

    ResponderExcluir
  36. gente ela tinha que participar dessa novela!
    sem ela nao tem graça
    gtente eu amo muito , muito essa mulher
    ela fica cada dia mais linda e eu quero se deus quiser um dia ter a honra de conheçe-la se eu nao infartar na hora ne?
    rsrsrsrsrsrrs

    AMO VC DIVA
    VC ESTA AQUI:S2

    ResponderExcluir
  37. ai .....
    diva vc e tao perfeita!!
    falo de vc todo o momento com todos que querem me escutar
    as vezes minha mae diz que vai me enternar pq eu nao consigo ficar um minuto sem flar de vc!!!
    te amo demais linda vc e a coisa mais perfeita que deus fez ou melhor fez e jogou a forma fora pq igual a vc nao tem ninguem!!!

    by:Bruna A.G Martins!!

    ResponderExcluir
  38. oooo larissa to tao triste por 2 coisas pq vc nao vai participar da novela e pq num posso conhecer voce agora que vou fazer daminha vida amo tanto vc fanzona aquela que se podesse te seguia sempre so tenho 13 anos fiz 13 semana passada.olha queri que vc vinhesse pra meu niver so que vc mora tao longe eu moro no pernambuco em Petrolina ah longe que so mais me diz qual seu indereòo na sua casa sei que vc nunk vai me dar mais nao adiantar nada perguntar TE AMO DEMAIS MEU AMOR LINDA COMO SEMPRE amo esse seu jeito assim linda de ser xau linda

    ResponderExcluir