Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vanessa da Mata canta Tom Jobim

Vanessa da Mata apresentou o show do projeto Nívea Viva Tom, em homenagem a Tom Jobim, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesse domingo (9).  A cantora recebeu no palco Caetano Veloso e deu um selinho no músico.
A cantora subiu ao palco por volta das 17h, cantando Fotografia. Depois, seguiu com Esse teu olharFalando de amor e Só tinha de ser, que levou cerca de 100 mil pessoas a assobiar o final da música com ela. Chovendo na roseira, Lamento do morro e Samba de uma nota sóforam os clássicos seguintes.
Caetano Veloso subiu ao palco para cantar Corcovado, Por causa de você Se todos fossem iguais a você. “É gente que não acaba mais, tá uma delícia. Vamos cantar Garota de Ipanema em Ipanema, ao lado de onde a música foi feita por Tom e Vinícius”, disse Vanessa, chamando Caetano para cantar o sucesso ao seu lado.
Enquanto isso, na plateia, casais famosos e anônimos apaixonados trocavam beijos, entre eles Malvino Salvador e Sophie Charlotte e Jayme Matarazzo e a namorada, Luiza Tellechea. Larissa Maciel, Alinne Rosa, Otávio Mesquita, Paula Burlamaqui e Adriana Birolli também marcaram presença.

Fonte: Terra

4 comentários:

  1. Tá linda demais, princesa!! *-* Own, deve ter sido super mágico o show! Adoooro Tom!!! E ainda mais "Se todos fossem iguais a você" pq né? me lembro da minissérie!!! ♥♥♥ Diva master!!!
    Amei o novo visual, o banner tá mega lindo! Todo fofooo e cute, como essa ft diiiiva sua né? In love TOTAL ♥♥♥♥
    Cada dia mais encantadora, Lari!!! Como pode, ein?! :$ Te amo muuuuuuuuuuito viu?! esqueça nunca disso!!! ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. haa q linda *-*

    aah
    e tu tava mt mt linda ontem no got talent tmb *-* meus olhos chegaram a encher d'água quando te vi *-* own
    ano q vem tu tem q ser jurada de novo, mas só quando for a minha vez ú.ú quero um sim, obg kkk

    te amo mt ♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Siiiiim, Lari! como a Anna falou, vc tava mais que perfeita no programa ontem! ♥ toda linda, com o sorriso no rosto e o encanto de seeeeeeempre! awn *-* Deu mais e mais saudades ainda! haha (:
    Tem nem como explicaar! <3 <3 *.*
    ps: Eu quero ir tbm pra ver a Lari!!!! Anna, me leva junto? nhaaaa :$:$:$
    te amo, diva!!!! ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  4. Oi Meus Amores!
    Que bom que gostaram da minha participação no Got Talent! Adorei ter sentado naquela bancada! Foi bem divertido ver o talento de tanta gente bacana!
    O show estava lindo demais! Um encanto!
    Beijo grande!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir