Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31 de outubro: Feliz aniversário Larissa Maciel



Fazer aniversario é um momento especial de renovação. De alma e de espirito.
Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
 Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 


Parabéns a você nesse dia tão grandioso


Feliz Aniversario



Te amamos,


Fãs


22 comentários:

  1. aaaa hoje é o parabéns da Larissa \õ/
    Parabéns minha linda, que você seja mega feliz e desfrute bastante dessa nova caminhada! Que Deus possa guiar os seus caminhos abençoando por onde você passar, te dando forças para os momentos de fraquezas e alegrias nos momentos de tristeza.
    É fato que, como algumas outras meninas, não tenho vindo ao blog com tanta frequência como antes, mas acredito que você entenda né Lari, as suas meninas estão crescendo e as responsabilidades estão aumentando... mas com certeza em nossos corações, a cada dia, nos lembramos de cada momento vivido, desde o comecinho, e não largaremos de você tão cedo viu!
    Te Amo!
    Larissa Franca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vc, nesta data querida, muuitas felicidades, muitos anos de vida ♪♫

    Mais um aniversário que todas nós passamos "juntas" de vc e com certeza muitos outros virão!
    Te desejo todas as coisas boas do mundo! Que seu sucesso só aumente a cada dia e que vc continue sendo essa pessoa meiga e atenciosa que vc é!
    Que vc receba muitos cafunés, não só nesse dia mas em todos os outros tbm haha!
    Se quiser, eu mesma posso fazer ok?! rsrsrsrs

    Felicidades Lari!

    Aproveite muito o seu dia e sinta-se abraçada e beijada!


    Bjokaas,


    Mila Paiva

    ResponderExcluir
  3. aeee, chegou o dia do aniversário. Eu te desejo toda paz, saúde, felicidade, prosperidade e muito mais sucesso. Você além de linda, é carismática, simpática e um tanto quanto engraçada rsrs! Merece todas as boas vibes do mundo :-) Curta o seu dia, bjjj

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, Lari!!!

    Desejo a você muita paz, luz e sabedoria. Que cada dia da sua vida venha acompanhado de novas conquistas e muitas oportunidades. E que saiba aproveitar todas elas da melhor maneira.
    Desejo ainda uma vida repleta de amor. Amor do André, da família, dos amigos, dos gatinhos, dos fãs e o amor de Deus! Que Ele possa derramar bênçãos na sua vida, nos seus caminhos e a Mãezinha do céu lhe proteger com seu manto sagrado!!
    Incrível como o tempo passa rápido! Dá para acreditar que este já é o quarto aniversário que comemoramos "com você"? E poder ter certeza que estaremos aqui em todos que hão de vir, mesmo sendo fãs displicentes, que demoram a aparecer. Pois somos seus amores desde o princípio! hahaha!
    Ah, e eu tenho certeza que Sati será um sucesso! Você é esforçada e talentosa, a melhor atriz!! E me deixa muito orgulhosa!!
    Enfim, tudo de mais maravilhoso na sua vida! Muitas, muitas felicidades!!!

    Amo você. Para sempre!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Minha princesaaaaaa!
    PARABÉNS PRA VOCÊ!

    Não tenho nem palavras direito pra descrever a felicidade que eu sinto em poder te parabenizar e comemorar mais um dia de vida! Agradeço sempre a Deus pela sua vida e por ele ter te colocado na minha!
    Pra mim, todo dia é dia de comemoração, pq ser sua fã é mais que um presente, é uma honra!
    Eu te desejo toda a felicidade do mundo, profissional e pessoal..
    Que tudo que você faça seja repleto de muito sucesso!
    Muita paz, saúde e amor que tbem n podem faltar né minha linda? Rsrsrsrs'
    E que possamos sim, comemorar mais outros muuuuuuitos aniversários juntas!

    Eu te amo demais minha Lari..
    E saiba que me orgulho muito de você e que uma das minhas maiores felicidades foi virar sua fã!
    Amo muuuuuuuuuuito você!
    E APROVEITA HOJE GATA.. É SEU DIA!
    HAHAHAHAHA'
    PARABÉÉÉÉNNS!
    Muitos beijos..
    Jaminny Heloise

    ResponderExcluir
  6. É hoje Princesa!! \oooooooooooooooooooo/ Como eu estou feliz em estar aqui comemorando com todas as meninas a segunda vez, o seu aniversário! Como a Jaminny disse: Pra mim, todo dia é dia de comemoração, pq ser sua fã é mais que um presente, é uma honra!

    Parabéns minha linda! Eu te desejo tudo de mais maravilhoso que possa existir nesse mundo. Muita saúde, paz, amor, SUCESSO, felicidades .. enfim, TUDO DE BOM!! Você merece tudo isso, e muito mais. Que Deus te abençoe sempre e que ele ilumine cada dia mais cada um dos seus passos! E que você a cada dia consiga conquistar cada um de seus sonhos. Enfim minha linda, eu queria poder te dar um abraço bem forte nesse dia tão especial da sua vida :( mas infelizmente, dessa vez não foi :( ... Essa distancia impede de eu te dar esse abraço mas não impede, de eu te amar tanto assim, de fazer com que esse amor cresça a cada dia que passa! Meu maior ORGULHO, minha maior FELICIDADE, até hoje, foi Deus ter colocado você na minha vida. Obrigada por tudo minha Larissa! rs' QUE VOC~E SEJA MUITO FELIZ PRINCESA! -- PARABÉNS!! EU TE AMOOO MUITO, MUITO, MUITO!!! <3

    E APROVEITA HOJE GATA.. É SEU DIA!Rsrsr' +1
    Beijos e beijos ... Jéssica Silva

    ResponderExcluir
  7. Meu amoooooooooooor!! Parabéééns!! *-* Desejo tudo de melhor que essa vida possa lhe oferecer!! Que Deus lhe ilumine muito muito! Muitas bênçãos!! Muita saúde, paz, amor, felicidades, felicidades, felicidades e felicidadeeees! Muito mais muito sucesso!! Que Deus lhe dê muita força e luz pra que você realize todos os seus sonhos, princesa!! Seja cada dia mais feliz com o André e que a carreira cada dia mais cresça e cresça!! Saiba SEMPRE Lari, que eu te amo muito muito muito!! Você é a minha luz, meu sorriso nas horas menos esperadas.. nem sei como dizer.. Você é um presente lindo de Deus na minha vida!! ♥ Te amo com todo amor do mundo!!! Acredite. Desculpa se alguma vez pareceu exagero ou alguma vez fui desagradável.. Eu lhe amo muito muito!! E só quero cada vez mais esse sorriso no seu rosto e esse brilho no olhar! Pq a sua felicidade, é a minha! Obrigada por existir na minha vida!! Ser a ídola mais linda desse mundoooo!!! E que venham mais e mais aniversários, todas nós, juntinhaaaas! Rs. E mais Larissa em Recife né? Hahaha Eu e a Gabi Menezes “As Gabis” de Recife agradecem viu? Rs *-* Saiba que não há um dia, um sequer dia que eu deixe de te amar!!! É muito amor!! Só me dá alegrias, é o meu MAIOR ORGULHO!! Pela mulher que és, guerreira que vai atrás do que quer e não desiste nunca! Meu exemplo maior, minha inspiração! ♥♥ Pela atriz espetacular!! Que eu tive o privilégio de ver bem de pertinho atuando! *-* Nunca vou esquecer a Paixão de Cristo.. A atenção que vc deu a mim e a Gabi.. Enfim!! Inesquecível.. quero maaaais! Haha Se Deus quiser e sei que ele quer rs repetiremos a dose!! (yn) (yn) Princesa, eu te amo eu te amo eu te amo muuuuuuuuito!!!
    Aproveite beeeeeem muito seu dia! Hahaha. Você merece, diva!! <3 <3 Um abraço e um beijo bem grandes pra você!! TE AMO TE AMO TEEEEEEEE AMO, PRA SEMPRE! “Percebi que era amor de verdade, quando você dominava meus pensamentos noite e dia” *-* Parabéns Melhor da melhor do mundo!!
    “Mas talvez.. você não entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro! Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  8. Own, amei o banner! arrasou! *-*

    Gabi Brito

    ResponderExcluir
  9. Bom Lari, provavelmente vc nao lembra de mim aqui, tambem, faz muuito tempo que nao entro, mas com essa coisa de vestibular ta muito tenso, mas graças a Deus isso ta chegando ao fim" Queria dizer que mesmo afastada daqui, nao deixei de te admirar e nem de pedir todas as noites pra Deus que ele te proteja, acredite! Hoje, nesse dia muito especial, eu não podia nem queria deixar de vim aqui..Fiquei pensando o que eu poderia escrever pra você aqui hoje, o que eu poderia te desejar, porque o que eu quero que você tenha eu te desejo todo dia, e não apenas no seu aniversário.rs. E sei que nada do que eu fizer vai demonstrar nem metade do que eu sinto por você. Mas eu precisava fazer algo nesse dia especial: Seu dia ! E uso a frase mais clichê pra descrever o que estou fazendo: é simples, mas de coração =) Eu não posso ir te dar um abraço, e sussurrar no teu ouvido ”Parabéns minha linda, que tu tenha o melhor dia de todos” como é minha vontade, não posso te dar nenhum presente. . Então esse texto é tipo um presente. Sabe eu queria estar ai do seu lado hoje, claro que não só hoje.. falar de você… me emociona. È um sentimento diferente, é mais que amor… é esperança, não é?! Esperança de um dia poder te dar um abraço.. Me expressar sobre você não é a coisa mais fácil do mundo, meu anjo. Se torna tão complicado expor as palavras assim, quando a pessoa é uma das mais importantes da sua vida. Hoje é seu aniversário e eu queria expressar tudo o que vou dizer aqui em um abraço, mas como não é possível eu escrevo. De todo meu coração eu quero te desejar toda saúde e felicidade do mundo. Desejo te ver sempre sorrindo quero que você receba todo amor, carinho e compreensão do mundo. E que JAMAIS deixe de ser quem você é..sua humildade, carisma, carinho, caráter e simpatia é o que te faz única, o que te faz você. Obrigada por existir e agradeço muito a Deus, ele me deu um anjo, um ídolo, um exemplo, um orgulho.. E bom, eu to longe, mas tenho um pedido. Se cuida..eu só quero seu bem…Você representa demais na minha vida,, Feliz aniversario!!Eu te amo.
    De sua eterna fã:
    Natália

    ResponderExcluir
  10. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEXY LADIE! ♫
    FELIZ ANIVERSÁRIO!! :D
    Oi Lari,
    Mais um aninho com você *--*
    Ter você nas nossas vidas é algo tão maravilhoso, tão especial, tão gratificante.. E eu agradeço a cada dia por isso. Por ter te conhecido, por você ser tão gentil e amorosa conosco, por você ser assim.
    Quero que você saiba que este será só mais uns tantos aniversários que passaremos "com você". Muitos ainda estão por vir.
    Sei que ultimamente estamos nos fazendo pouco presentes aqui mas é que a grande maioria está em ano de vestibular, então.. Não tá fácil :/
    Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuito!
    Desejo à você felicidade, amor, paz, sucesso, prosperidade, sonhos realizados, sossego e todas as coisas boas da vida.
    Aproveite seu dia, você merece.

    Beijo, beijo, beijo..
    Te amo, sempre. ♥
    Ingrid Broering

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Lari! Tudo de bom, sempre, muito sucesso, eu te amo muito. :) ♥ bj.

    ResponderExcluir
  12. FELIZ ANIVERSARIO MINHA INSPIRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!
    QUE ESSE NOVO ANO SEJA CHEIO DE ALEGRIA, SAÚDE E REALIZAÇÕES LARI!!!!!! VC MERECE MUITO!!! *-*
    Eu sumo, mas volto! rs TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. Lariiii parabéns minha linda tudo de melhor nesse dia tão especial te amo muitooooo :)

    ResponderExcluir
  14. Larissa minha linda,
    Hoje,pra alguns,é um dia normal pra outros e dia das bruxa,mas pra mim é sempre seu aniversário.
    É,a 35 anos atrás nascia a minha estrela,nascia o meu sinônimo de perfeição.
    Mais uma primavera,se passa na sua vida e eu t enho a honra de mesmo que distante acompanha-la...
    Desejo-te muito amor,paz,felicidade,sucesso,muitos anos de vida e tudo,absolutamente,tudo de bom!
    Espero que tenha aproveite seu dia,tão especial !
    "Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!"
    " Se eu fosse um anjo viveria pra te guardar. Mais como sou humana vivo pra te amar."
    Saudades...
    Feliz aniversario,Happy birthday,feliz cumpleaños,pra você e pro Fabio!
    Eu te amo
    Beijos e abraços apertados e com muito carinho
    Vicky

    ResponderExcluir
  15. Parabéns gatinha,que Deus ilumine seus caminho nesse muitos anos que viram,que tenhas força,amor,alegria e tudo de bom que o mundo possa vim a oferecer.Espero que sempre lembre que acada dia é dia de aprender algo novo e de fazer algo novo,que sua vida tenha muitas emoções e quando estas forem tristes você possa ter suporte para supera-las.Que as bruxinhas do halloween encham tua vida de feitiço e magia,que uma parte de sua infantilidade permaneça para acreditar em fantasias quando o mundo estiver sendo real demais.Bom é isso,queria poder te dar um abraço de parabéns mas não dá né,quem sabe um dia.

    Te amo muito meu bem e sempre vou amar.E comemore muito hoje,pois lembre que você marcou e mudou a vida de muita gente. Beijão :**:

    ResponderExcluir
  16. No caso... mais uma vez aparecendo por aqui depois de meses sem entrar... :s
    Mas não podia deixar de passar para deixar meu recadinho pra você, pessoa tããão especial... Não tem como esquecer do seu aniversário né?!
    Nesse dia tão lindo eu desejo tudo de mais doce e feliz. Desejo todo o sucesso do mundo! Mais um aniversario que passamos "juntos com você" nossa.. o tempo passou depressa. Bem... te adoro Lari, e mesmo entrando aqui muito pouco agora, eu sempre lembro que faço parte dessa turminha que estava aqui no dia que foi postado o seu primeiro "Oi meus amores..." Tento acompanhar tudo sempre e sempre mesmo estando um pouco afastada do blog pela correria da vida... mas então...
    PARABÉNS SUA LINDA!!!
    FELIZ ANIVERSARIO e que TODOS os seus sonhos se realizem. *-* Porque você merece.

    Beijos... amuuu-te sempre, sempre.

    ResponderExcluir
  17. Depois de meses e mais meses sem fazer um simples comentário, aqui estou eu. Achou que eu fosse esquecer só por que me afastei? Claro que não, impossível esquecer esse dia tão especial, esse dia que é totalmente dedicado a pessoa que me inspira mais e mais a cada dia que passa, que me faz sonhar mais alto do que posso, que me faz acreditar...
    Apesar de não estar aqui, sempre acompanho CADA notícia, olhos/admiro cada foto, fico rindo igual a uma idiota à noite lembrando de cada momento que passei por SUA causa, cada amiga que aqui conheci, cada sonho que idealizei... são coisas impossíveis de se esquecer e tenho certeza que outras ainda estão por vir.
    Lari, Lari, Lari... o que desejar a você hoje(e todos os dias de sua vida)? Provavelmente o que todos desejam... paz, amor, sabedoria, muita luz em sua vida, felicidade, que cada dia da sua vida venha acompanhado de novas conquistas, oportunidades e que sejam aproveitadas da melhor maneira possível, pouca tristeza, muitos sorrisos. Amigos, amigos hoje, amanhã e sempre(nada melhor, não é?). Desejo tudo de bom que todos já desejaram a você até hoje, só que em dobro!
    Obrigada por ser quem você é, obrigada por me inspirar tanto!
    Te amo e sempre vou te amar!
    Beijos, Luísa Amorim
    Feliz Aniversário Larissa! ♥

    ResponderExcluir
  18. "Parabéns, uhu! Parabéns, uhu! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!"

    Minha princesa lindona! PARABÉNS!! Ah meu amor, desejo todas as coisas boas que existem nesse mundo pra você! Que Deus te ilumine mais e mais, te proteja, te guie, te encha de bençãos! Muita paz, amor, sucesso, prosperidade, proteção, felicidade, saúde, sorte, enfim.. Tudo de bom e positivo pra você!

    Minha linda, eu sei que ando muito ausente e sumida daqui, que faz um tempão (e bota tempo nisso!) que não posto, nem sei se tu lembra mais de mim (#MomentoDrama,rs).. Mas é que a vida tá tão corrida, ainda mais nesse fim de ano, com tanto vestibular! :s
    Mas eu só quero que tu saiba, que meu amor por você, em nada diminuiu, em nada se modificou, continua aqui, intacto e forte. Porque amor de fã é assim, jamais morre!

    Então, já vi a "novidade bafo" da senhorita, e confesso que tu me deixou de queixo caído. Por essa não esperava! Mas você não tem ideia do quanto passei a te admirar mais ainda depois disso! Acho que tem que ser muito apaixonada pelo o que faz, pra poder dar um passo assim sabe? Achei incrível!

    Bom Lari, é isso. Prometo que vou aparecer mais por aqui, e em breve, estarei mandando uma cartinha, pra tu não esquecer de vez de mim! kkk

    Então, Feliz aniversário, e não esquece, que mesmo eu estando sumida daqui, tu tem uma fã que TE AMA MUITO, MUITO aqui em Salvador! *-* s2

    Beeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  19. Ui deixa eu vir antes que o dia vire : )
    PARABEÉÉNS LINDA ! Ah Lari eu vou te desejar hoje o que eu desejo sempre em pensamento e quando passo por aqui, te desejo FELICIDADE acima de tudo, que você possa ser feliz, que você fique cercada de pessoas boas, que acredito que é o que você atrai com tamanha doçura ! Eu te amo, te amo porque te admiro, admiro a pessoa que você é. Então espero que seu dia tenha sido bom, e sei que vai se completar quando entrar aqui e ver o tanto de carinho que esse blog ta jorrando ! Te amo demais, parabééns, sucesso no novo projeto e que de tudo certo hoje e sempre. Beijos vê ♥

    ResponderExcluir
  20. Meus Amores!!!!!!!!

    Mais um ano que eu tenho a felicidade de receber o carinho das fãs mais doces do mundo!!!! Vivaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Muito obrigada, meninas!!!!!
    Eu ontem, já deitada na cama, fiquei com o iPad no colo lendo tudo o que vcs escreveram! Fui dormir embalada pelos bons desejos de vcs! Só não comentei ontem pq estava exausta, e caindo de soninho...
    Meu aniversário foi ótimo! Não cheguei a fazer nada de festa, foi um dia corrido, mas recebi tanto carinho que nem senti falta de festa!
    Esse sábado sai a Isto é Gente com a matéria e as fotos do dia que raspei o cabelo! E acredito que no domingo, no Domingo Espetacular na Record, saia a matéria que eles fizeram tb! Vejam!!!!!!!

    Beijo enorme!!!!
    Vcs são o máximo!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaa meu Deus!!! *-----*

    "Eu ontem, já deitada na cama, fiquei com o iPad no colo lendo tudo o que vcs escreveram! Fui dormir embalada pelos bons desejos de vcs!" --- oq dizer disso em?? :O Awwwwn, simplesmente ORGULHO DEMAIS de ter uma ídola como você! NÓS TE AMAMOS DEMAIS! :) VOCÊ MERECE TUDO ISSO, E MUITO MAIS! :)

    beijos.. Jéssicas!

    ResponderExcluir
  22. Vc é luz que ilumina o dia, meu tudo, meu orgulho, tenho muito orgulho de ser sua fã, quero que saiba disso.
    Sabe o que é contar os meses e os dias do seu níver? Eu pareçia uma louca, todo santo dia ficava fazendo isso e agora para a estreia da minissérie, praticamente meu presente de aniversário da Lari \o/
    Te amo minha vida !!
    Rayanne Beatriz

    ResponderExcluir