Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Larissa Maciel volta à dramaturgia como mulher infiel

Depois de ganhar projeção nacional quando protagonizou a minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” (Globo, 2009) , Larissa Maciel voltará à TV com outro papel de destaque, desta vez na minissérie “José – De Escravo a Governador”, que estreia em janeiro na Record.
A atriz interpretará Sati, uma egípcia sensual que trai o marido Potifar (Taumaturgo Ferreira), e vive dando em cima de José, que será interpretado por Ângelo Paes Lemes. As gravações da minissérie começaram em Minas Gerais, no mês passado, sob o comando do diretor Alexandre Avancini.
“José – De Escravo a Governador” vai contar a história de José do Egito, que foi odiado pelos irmãos mais velhos. O jovem é vendido a mercadores de escravos, mais tarde, vai preso e se revela um bom intérprete de sonhos. Graças a esse dom, prevê um período de seca no Egito e ganha a confiança do faraó.


3 comentários:

  1. Oi Lari!

    Ja estou encantada pela Sati!
    Tão linda, estilosa... Sem contar esse olhar totalmente sexy!
    Estou anciosa para ve-lá em ação seduzindo todo mundo haha

    Lari, deixa eu perguntar uma coisa... Sua nutricionista é a Patrícia Davidson Haiat?

    Beijinhos linda!

    Ótima semana para vc :-)

    Mila Paiva

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo lariiii eu sou louca pra te conhecer! Te admiro muito diva!

    ResponderExcluir