Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Substituta da novela "Máscaras"

A partir de julho, a Record iniciará os preparativos para duas novas produções no Rio de Janeiro. A primeira será "José De Escravo a Governador", próxima minissérie bíblica escrita por Vivian de Oliveira. Ângelo Paes Leme será o protagonista da obra, que contará com atores que não têm figurado nas recentes produções. Além disso, a emissora ainda começa os trabalhos da substituta da novela "Máscaras", que deve estrear a partir de outubro e que terá Larissa Maciel no elenco. A produção, escrita por Gisele Joras, abordará a história de uma jovem que tenta descobrir quem é seu pai biológico.



Coleguinha produz "Quinta das janelas"


O coleguinha jornalista Afonso Guedes, da TV Record, produziu seu primeiro curta e está em fase de divulgação e inscrições em festivais. "Quinta das Janelas" fala sobre "dramas e medos psicológicos do homem".

O curta é dirigido por Pedro Foss, de 26 anos, que está em seu décimo filme. O papel principal, "Marta", é interpretado por Larissa Maciel, recém contratada da Record.

Na trama, "Marta" vai acampar em um feriado prolongado. "Tudo vai bem até que, numa noite, ela se depara com uma barraca montada bem ao lado da dela. É neste mesmo espaço que “Lalinha”, personagem de Bárbara Paz, e “Bernardo”, vivido por Rodrigo Simas [ambos atores daRede Globo], resolvem passar os dias de folga. A partir daí, começa o pesadelo", antecipa o texto de divulgação do filme. 


8 comentários:

  1. Ameei pelo menos vamos ter alguma coisa legal p/ ver a Lari atuando :)

    ResponderExcluir
  2. é sério isso da novela? sem mais minissérie bíblica? coisa linda *-*
    não vejo a hora de te ver todo dia ♥

    te amo dms dms ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Meus Amores!!!!

    Então, eu ainda não tenho nada 100% certo pra confirmar pra vcs. Mas assim que tiver conto! O mais provável é que eu faça "José". Já experimentei algumas caracterizações inclusive. A história de minissérie é bem legal, acho que vcs vão gostar!
    Quanto ao curta, gostei muito dele pronto! Quando estiver disponível no youtube avisarei!
    Beijo grande!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  4. Hm. Novela era melhor porque ia ao ar mais cedo. Mas é nenhuma, vai ser lindo do mesmo jeito na mini *-* minha ídola é a melhor da melhor seeeeeeempre! e o filme do mesmo jeito, ansiosa! hdfsufhasu ér.. :p
    Te aaaaaaaamo!! esquece disso não? mt mt mt e mt.. ♥

    Beijos. Gabi Brito.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você apareceu Lari :) Estava com saudades poxa rs :/
    Te amo princesa <3

    ResponderExcluir
  6. José do Egito... História bíblica linda, de um dos personagens com mais fé que existiu! Para conferir, sua história está a partir de Gênesis 37. José foi filho de Jacó (Israel) e neto de Isaque (filho de Abrãao). Leiam, pra quando a minissérie sair vcs acompanharem. Uma linda história! Leia tb, Larissa. Vale a pena!
    Beijos, Larissa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Minha Flor! *--------*
    AAAAA' Apareceuuu! \o/ Saudades que eu estava =/ E quando vc entra, só de ler esse "Oi Meus Amores" Já fico mega Feliz!!

    Ah minha Flor, mesmo se nãoo for na novela, irei ficar mega FELIZ do mesmo jeito! Sabendo que vou ver vc na TV já esta ótimoooo! E a ansiedade ta aumentando cada vez mais Minha Princesa! Bjs minha Linda! Te AMoooooo muitoo viu? Sempre e sempre!

    Jéssica =D

    ResponderExcluir