Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Larissa Maciel está na próxima minissérie bíblica da Record

Larissa Maciel acertou com a Record o seu futuro na emissora. A atriz terá um papel de destaque em “José – De Escravo a Governador”, próxima minissérie bíblica. A produção, escrita por Vivian de Oliveira, começará a ser gravada a partir do próximo dia 9. O elenco conta também com Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe e Babi Xavier, entre outros.

8 comentários:

  1. um papel de destaque *-* coisa mais linda *-*
    já to ansiosa pra te ver na TV de novo

    bjbj
    te amo mt ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai, que linnnnnda!! *-* Toda sorte e sucesso do mundo, amor. Você merece muito!! espero que saia fotos das gravações pra gente ver (yn)
    te aaaaaaamo te aaaaamo, Lari. ♥


    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaa!!! ♥ *--------* mt ansiosa pra te ver de novo na Tv! Hoje vi uma revista que tava falando sobre a minissérie e tinha uma foto sua AAAAAAA Morri! MEGA Feliz!! *-* Beijos minha Linda. Te amoooo muito, minha Flor!!♥ ♥

    Jéssica =D

    ResponderExcluir
  4. oooi meu amor! faz tempo que não comento, mas final de semestre é uma correria.. :(
    então, papel de destaque?? que liindaa!
    to com saudades de te ver na TV de novo.

    beijos
    te amo incondicionalmente. <3

    ResponderExcluir
  5. papel de destaque ? ameei Lari, estou super feliz por você minha princesa!!
    Te amo muito minha Diva mais linda do mundo !!
    Rayanne Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa <3
    Futura rainha do Egito? hihi
    Te amo Lari :)

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não comento aqui também =/"
    Enfim.. que linda *______________*"

    Espero ansiosamente para vê-la novamente brilhando em cena!
    Felicidade é uma palavra com vários significados. Mas hoje, sem hesitar, se me perguntarem o que é felicidade eu direi apenas o seu nome.."
    Sucesso Lari, e saiba que mesmo de longe, e ficando um pouco ausente aqui, nunca deixei de te admirar e me preocupar com você.." Boa Sorte viu =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa q emoção vou fazer de tudo pra poder te ver te amo demais

    ResponderExcluir