Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Larissa Maciel vai a estreia do musical "O Sentido da Vida"


Estreia do musical “O Sentido da Vida” do grupo Roda Gigante

A estreia do musical O Sentido da Vida, estrelado pelo grupo Roda Gigante, lotou o teatro Rival, na noite de quinta-feira (30).
Em cena, uma banda formada por palhaços apresenta um musical irreverente que reflete, através da comédia, seu olhar particular sobre a vida. A partir de canções que variam do universo pop rock ao popular, o musical se desenvolve.
Na plateia, Larissa Maciel aplaudiu empolgada à apresentação, e  parabenizou as atrizes Thalma de Freitas e Daniela Fontan, que apresentaram o espetáculo.




Fonte: O Fuxico

15 comentários:

  1. Ahhh Lari que linda sua saiaa *-*
    Estilo Açucena de Cordel Encantado :) rs

    Pelo jeito esse musical é bem legal né?!
    A Daniela Fontan é ótima! dou muita risada com ela em Morde & Assopra, alias, sou viciadíssima em Morde & Assopra! Novela do Walcyr pra mim é tudo Hahaha !

    Vc ta linda nas fotos! Amo seus cachinhos *--*

    Amanhã é meu niver \õ
    Alias, julho é o mês que um monte de fã faz aniversario né?! Hahaha Eu(2), Milene(3), Giu(6), Bia(11), Naomi(22), Neide(23), Ariane(23), Dalvinha(24)... mais alguem? rs

    Bem, é isso. Um super beijo para vc Lari s2

    Camila Paiva.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meus Amores!!!

    O espetáculo é lindo, o grupo Roda Gigante tem um trabalho super bacana, eles visitam crianças em hospitais levando alegria e amor numa hora em que isso é tão necessário! Se tiverem a oportunidade não percam!!!

    Aniversariantes do mês de julho: parabéns!!!!! :^) felicidades!!!!! Meu carinho especialmente pra vcs que são muitas, rsrsrsrsrs!

    Maria Carolina, é muito ruim perder um bichinho de estimação, eu sei. Eu tinha uma gatinha, a Lady, que viveu 13 anos comigo. Ela morreu quando eu tinha 26 anos, ou seja metade da minha vida tinha sido na companhia dela. Eu fiquei muito triste foi muito difícil. Até hoje eu sinto falta dela e do cheirinho de mato que ela tinha! Ela tava sempre com cheirinho bom! Antes dela eu já tinha perdido o Pitoco, que era irmão dela e viveu 8 anos. Enquanto ela viveu,eu tive a Dana que eu adotei doentinha e durou pouco, e a Clara Beatriz que um dia desapareceu. E agora lá em Porto Alegre tem o Zion, a Luma e Maia que são a alegria da família, e aqui no Rio tenho o Manu e a Mia que me fazem tão feliz! Contei tudo isso, pra vc ver que quem gosta de bicho sempre vai encontrar um novo amigo que vai nos encher de amor e alegria! Quem sabe daqui um tempo vc não adota um bebê cachorro que vai ser seu novo companheiro?

    Um beijo bem grande!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  3. Jéssica disse...

    Ahhh Lari que linda sua saiaa *-* +1 Muito linda vc está :)

    Beijosss

    Te amooo muito Lari!




    Maria sei oque é perder um bichinho de estimação, já perdi meu cachorrinho tbm =\ ele me faz muita falta ainda, mais depois veio o cachorrinho da minha subrinha que fica na minha casa ai sempre lembro do meu outro cachorrinho. É ruim demais perde um bichinho de estimação o cachorro da minha subrinha é como se fosse o outro que eu tinha, mais o meu ainda sinto muita falta dele =\

    Beijossss Te amooo muito amiga!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!
    Êêêê, obrigada pelos parabéns!!! rsrs
    Ah, sou apaixonada por gatinhos, eles nos fazem tão bem... =)
    Beijinhos Lari!!
    Love ♥

    ResponderExcluir
  5. own, own que maravilhosa essa larissa viu.... Muito obrigada pelos parabéns larissa own sua linda =) te amo muito ♥
    Beijinhos saudades =/

    ResponderExcluir
  6. owwwwwwn, que fofa!
    muito, muito, muito obrigada pelo parabéns <3
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ahh sua lindaa *-* Obrigada pelos Parabéns :)
    Me fez tão bem :) Vc foi a 1° pessoa que me deu parabéns kkkkk s2

    Todo mundo agradecendo, que lindo *-* kkkkk

    Larii e a história de seus gatinhos! Animais de estimação são sempre inesquecíveis né?! *-*

    Mil beijos minha lindaa!
    E beijos para minhas companheiras de mês de niver *-* Lindaaas :)

    Camila Paiva

    ResponderExcluir
  8. Que arraso! Amei o look,Lari sempre muito linda! *--*
    Te amo meu anjo! s2

    Camila Goulart

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lari pelos parabéns! ... vc está cada dia mais linda =D
    TE AMO --- bejin bejin *-*

    ResponderExcluir
  10. Lari,Amor da minha vida! *-* linda demais, como sempre. Acho tão lindo esse teu amor pelos teus bichinhos, onti *.* dar pra perceber que é verdadeiro e sincero. Por isso que eu te amo cada vez mais sabia? por ser assim como tu é, tão doce, tão amorosa, principalmente com a gente.

    Eu te amo tanto, mais tannto que tu não tem idéia. Meu tesouro tão sem fim. (L)
    Lari, quando tiver alguma novidade sobre a peça avisa aqui tá? se for viajar (yn)

    TE AAAAAAMO MUITO MUITO MUITO E MUITO!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  11. tem pessoa mais doce que a Lari ? não *-* eu te amo taaaaaaaanto minha linda*-* pra todo o sempre , vc é um presente na minha vida , obrigada por ser tão maravilhosa!
    eu te amo

    ResponderExcluir
  12. OMG!
    Lari,
    nem´posso acredita que ganhei um parágrafo sóh pra mim no seu post,eu sei que foi por causa da minha Xuxinha,mais vc me animo hj!Brigadinha viu minha Morena Flor!!!
    É,eu ainda choro muito tdas as noites por causa da Xuxinha,eu amúh aquela lorinha d mais,e sóh d pensa que ela não táh mais comigo...Eu to sofrendo muitoo,mas faze o que se eu não vô ter a minha Princesinha de volta!Mais aki em casa o clima jáh éh meio de velorio,vai faze um ano que meu avô morreu...Noss,junto tdo,ai jáh viu néh,um xororo sóhhh!
    Mais eu num to podendo nem vê a propaganda da Pedigree que eu choro...Táh foda Larii!!!!Noss!
    Sobre adotar outro eu acho que por enquanto não,sou muito emootiva e acho que no meu caso adotar outro agora não seria bom,pq a Xuxi morreu outro dia,e meu pai disse que cachorro aki,agora, nem pensa!Ele disse que me dáh dez cachorros quando eu casa pra eu te na minha casa,mais k aki em casa não que não!
    Ahh mais fora isso táh tdo muito bom!Brigada viu Lari,por me anima,sóh vc e mais ninguém pra esse meu rosto dar um sorriso numa hora dessas.Ahh éh num me chama de Maria Carolina,não,me chama de Lolla ou Lolly,como preferir!!
    Mais meu Anjo muito legal mesmo esse trabalho que o Roda Gigante faz,qu acho super importante levar alegria na vida de crianças que não podem ter uma infância "normal"!

    Jess minha Flor,amúh muito vc,obrigada por tdo viu?!Vc é uma das melhores amigas que alguém poderia ter!!!Amúh vc!!!!
    Lari,
    TE AMÚHHH!
    BJÃO
    Boa Noite!
    Ps:Não sei quando vo entra d novo,pq é semana de provão e eu tenho que estuda pra caramba!!!Desculpa quanquer coisa,viu?!E muito Obrigada mais uma vez por tdo minha Flor!!!

    Maria Carolina(PRA VC,PRA JESS E PRA LETICINHA:LOLLY OU LOLLA,MAIS SÓH PRA QUEM PODE!KKK)


    Maria

    ResponderExcluir
  13. Acho tão lindo esse teu amor pelos teus bichinhos, onti *.* dar pra perceber que é verdadeiro e sincero. < pode dizer larissa q eu sou teu bichinho preferido aqui do blog NNNNNNNNNNNNforeverNNNNNN h8me ;s

    mas vemk
    sabe de uma coisa?! eu te amo :T mt ♥
    beijos :*
    e boa noite, dlç

    ResponderExcluir