Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Larissa Maciel investe na beleza e no bom humor

Com a carreira consolidada, ela planeja encomendar o primeiro filho com André Surkamp

Por trás do rosto angelical e dos expressivos olhos verdes de Larissa Maciel (33) existe uma mulher de personalidade forte e extremamente bem-humorada. “Sou uma palhaça, uma pessoa engraçada mesmo na vida”, conta. Essa leveza no modo de agir talvez seja o ingrediente principal da relação de 11 anos, sendo quase dois de casamento, com o administrador de empresas André Surkamp (33). “Isso é fundamental. Quando me perguntam sobre o segredo para a união duradoura, sempre cito o bom humor”, explica ela, na Ilha de CARAS“Larissa é muito criativa, divertida. Com ela, não tem monotonia”, completa André.
Após ter emendado a novela Passione, em que deu vida à tímida Felícia, com a peça A Eva Futura, Larissa curte férias. Entre os próximos projetos da atriz global, que tem 13 anos de carreira no teatro e despontou na TV em 2009, como a personagem-título da minissérie Maysa – Quando Fala o Coração, estão uma peça com texto de Gillhay Coutinho e um filme. Já entre os planos pessoais, o desejo de ter um filho está cada vez mais próximo de virar realidade.
– Está pronta para ser mãe?
Larissa – Nós queremos muito e cada vez falamos mais sobre isso. Mas não definimos um prazo.
André – Adoro criança, acho o universo infantil fantástico. Não sei como seria ter um filho. Mas acho que com todo mundo é a mesma coisa. Só dá para mensurar a emoção quando o bebê nasce.
Larissa – As crianças são loucas por ele. André tem uma forma especial de cuidar dos outros, acho que será um pai excepcional.
André – Também não tenho dúvidas de que ela será uma mãe maravilhosa, principalmente por ter esse lado lúdico muito desenvolvido e espontâneo. Isso é importante na convivência com a criança, se inserir e participar do universo dela.
– E a rotina do casamento?
Larissa – Já era maravilhosa. Mas ficou ainda melhor após oficializarmos a união.
André – Superou minhas expectativas. Ficamos muito tempo juntos antes de casar. Então, quando oficializamos, não houve grandes solavancos, surpresas, foi uma transição natural. Mas o cuidado de um com o outro aumentou, justamente porque vivemos a rotina de maneira bem mais intensa.
– Como driblam os problemas do dia a dia?
Larissa – A gente se respeita e se preocupa em não causar desconforto no outro. Estou sempre pensando no que vai deixá-lo feliz e a recíproca é verdadeira. Assim, a convivência fica tranqüila.
– Como um definiria o outro?
Larissa – Ele é a materialização dos meus sonhos, tudo o que eu queria numa pessoa. André veio com o pacote completo, me surpreende todos os dias positivamente. É um companheiro, amigo, marido, amante, excepcional em todos os sentidos.
André – É um sonho bom.
Fonte: Portal Caras

29 comentários:

  1. Ain como eles são perfeitos!!Eu estou louka para ver um menininho ou uma menininha,ou quem sabe ambos correndo pela calçada com os dois olhinhos azuis espertos vidrados no mar,e o papai e a mamãe acompanhando...
    Uau!!!Eu fiko imaginado a rotina desses dois,alias nem deve haver uma rotina,afinal com esses dois juntos tdo deve ser diferente a cada dia!!!!Olha:Prabénsss!Manter um relacionamento nesse nivel é muitoo complikado e vcs não deixam que nada fike complikado!!!!
    Minha Morena Flor,eu desejo isso tdo que vcs tem em dobro...
    BEIJOSSSS!!!!
    TE AMOOOO!s2
    Maria Carolina

    ResponderExcluir
  2. Ainn que fofo oque um disse para o outro *--*

    Ownt! Só imagino como seria minha Diva Grávida ( a coisa mais linda )kk' *--*

    Olha: Prabénsss! Manter um relacionamento nesse nivel é muitoo complicado e vcs não deixam que nada fiquee complicado!!!! +1

    Lari minha flor Te amooo muito viu?

    Beijosss!

    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindaa que eu amooo tanto S2 kk'

    ResponderExcluir
  4. Aiinn Lari ... Queria mesmo q vc tivesse um baby, ai eu ia ter um irmãozinho ou uma irmãzinha \o/ ( sonha Ariane ).
    Larissa "é um sonho bom" ... que lindoo *---*
    Bom é isso gatchénha ... bejins pra vc ^.^
    PS: EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  5. ownnnnn meus lindjos *---*
    Adorei a materia e as fotos muito fofas hahaha

    "André – É um sonho bom." Que lindoo!

    e peça com texto de Gillhay Coutinho e o filme?
    já pode falar alguma coisa? sou mtcho curiosa

    Te amo sua linda♥
    bjbj (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Meus Amores!!!

    Ai, sabe que eu não agüento mais esse povo dizendo que eu estou planejando filhos como se fosse uma coisa pra ontem..... Claro que qualquer pessoa que casa, ou que tem um relacionamento estável pensa em filhos, mas do jeito que falam parece que estou tentando engravidar e não é verdade! Vcs viram a matéria da Isto é gente dessa semana? As fotos são legais, mas a chamada da matéria é Bebê a Vista. !!!! Como assim????!!!!! A vista de quem??? Quem lê só a chamada jura que estou grávida! Se a jornalista pergunta se pensamos em filhos, obviamente vou responder que pensamos. UM DIA!!! Se eu gostaria de ter mais de um , ou se preferiria que o primeiro fosse menina ou menino, vou responder, mas estamos falando no terreno das possibilidades. Do jeito que formataram o texto parece que estou grávida sonhando com uma menina....
    Olha, sinceramente.... Acho que daqui pra frente vou responder que nem passa pela minha cabeça filhos! Bem para deixar claro, pelo menos pra vcs que acompanham esse blog: Eu não estou tentando engravidar! Pode ser que daqui a dois meses isso mude, ou não. Posso tentar engravidar só daqui a dois anos... Nós não sabemos!!! E se numa próxima entrevista vcs lerem que eu não penso em ter filhos, já sabem o motivo! O pior é que depois as atrizes é que passam por loucas, rsrsrsrsrsrs!
    Beijo grande!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  7. É verdade Florr!Amei o "Bebê a vista de quem?!"
    Isso aew Florrr!!!!!
    O pior é que depois as atrizes é que passam por loucas, rsrsrsrsrsrs!+1
    kkkkkkkkkk
    Beijão!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  8. O pior é que depois as atrizes é que passam por loucas, rsrsrsrsrsrs! +1 ( eu ri KK" )
    Pois é diva ... Mas não é as atrizes q ficam loucas, é o tormento do povo q deixam elas assim kkkkk"
    Bejins pra vc *---*

    ResponderExcluir
  9. Isso aew Florrr!!!!!
    O pior é que depois as atrizes é que passam por loucas, rsrsrsrsrsrs!+1 euri Lari kkkk'

    Beijosss! s2

    ResponderExcluir
  10. O pior é que depois as atrizes é que passam por loucas, rsrsrsrsrsrs!+1
    Linda,to com saudade:
    Falando da entrevista na ilha caras:
    Ah,acho mto fofo isso de vocês,foi,foi lindo os elogios um para o outro....
    Aff to com tanta saudade que anti ontem fui jogar akinator,conheçe? se não,vou explicar é um jogo que vc da as pistas e o "genio" tem que adivinha qual a personagem.Obvio que era você mas vamos deixar queto...
    Ain,esse negocio de filme é serio? se for eu ja to la no cine pra comprar o ingresso rsrsrsrs
    I love you!
    Besos
    Vicky

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #euri

    vemk larissa sua linda

    olha só:Outras duas atrizes viverão as duas primeiras fases da vida de Dilma. Para interpretar a juventude da presidente, já foram convidadas as atrizes Larissa Maciel e Priscila Fantin.
    http://www.diariodepernambuco.com.br/viver/nota.asp?materia=20110728121044
    Conferi? haha

    ResponderExcluir
  12. ooi minha linda
    rsrsrsrs euri
    é verdade Lari, para cada coisa há um tempo.
    Amei essa foto, e também amei a ft em q vc está abraçada com o manu, <3
    bjão pra vc

    ResponderExcluir
  13. Laaari *-* linda linda demais na revista. Tenho que comprar, now. *-* é, foi tenso agora. hsuahsa realmente enche o saco assim né :/ mas relaxa amor, tá tudo certo (L). Awwwwwn, uma peça e um filme? aaaaaa quero saber (yn) mtmtmt saudades de te ver na tv.

    Eu te amo eu te amo eu te amo,nunca esqueçe você é a razão desse amor.

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaain meu Deus, morri agora. Vi o vídeo, que coisa mais linda, perfeita perfeita me apx ainda maais *-*

    eeeeeeeeeeu teeeee aaaaaaamo muito muito mesmo!!

    Gabi Brito.

    ResponderExcluir
  15. O pior é que depois as atrizes é que passam por loucas, rsrsrsrsrsrs!+1 euri Lari kkkk'
    Bebê a vista?de quem?
    rrss..
    Falando da entrevista Ilhas Caras:Muito lindo o jeito q vcs falando um do outro.♥♥ Felicidades em..

    TE AMO♥
    Sua linda

    ResponderExcluir
  16. ooi Lari, ooi meninas *-* que saudade desse bloooog ://

    Lari minha flor , lembra de mim ? OBVIAMENTE que não ! kkk sou a Larissa Gabrielle, uma fã das antigas.rsrs só que faz longos meses que não entro aqui,sem motivos.Hoje resolvi entra e dá uma olha nas novidades sobre você, imaginei que já estivesse grávida, no terceiro já kkkkk brincadeirinha! (: e pelo o que eu vi , continua com a perfeição estampada no rosto! como pode né ? tão linda s2 kk preciso me atualiza imediatamente ! :(

    É Lari concordo com você, gravidez não é uma coisa tão fácil, é necessário todo um planejamento para que essa criança seja bem cuidada!mais quem não pensa em ter filhos né ? eu que sou bem nova, pretendo ter vários kkkk ;x Lari se quizé me adota, estamos ae, tenho 15 anos , bem criada , saudável, bem educada e com ótimo humor, já sei fala,anda ,escreve meu nome, sem nenhum trabalho kkkkk !

    Fim de papo, agora vou volta aqui sempre, novamente ... rsrs

    Beijos eterna diwa *-*


    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda!!
    É mesmo meu bem, tu e o André recém casaram e já querem te ver grávida! Tudo ao seu tempo (:

    Que fofo o vídeo e teu cabelo tá tão maravilhoso *--*

    Te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  18. Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia. Realmente feia.

    Gabi Brito.

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus, não tem coisa mais linda de se ver do que a Larissa revoltz!hahaha *-*

    Meu amor,
    Acho lindo essa sua preocupação em tentar nos explicar essa situação, mas você não precisa nos explicar nada! Nós entendemos perfeitamente que alguns jornalistas só pensam no lucro da reportagem, assim eles não se importam se isso pode prejudicar alguém ou não. Notícias dessa importância nós só acreditaremos quando forem confirmadas por Você, somente por Você! Então fica tranquila que já estamos acostumadas com esses "blablablas", não se deixe pertubar por certos acontecimentos.
    Somos suas fãs incondicionais e estaremos aqui para o que der e vier. Você sabe disso!

    Amo muito você!

    Beijinhos, LAÍS.

    ResponderExcluir
  20. Gente, senti o momento REVOLTZ da Lari, do dedão do pé, até o pé da orelha... rsrs

    Laís, concordo plenamente com você!!!
    Lari, não se preocupe com essas especulações, você nunca vai se passar por atriz louca!! Podes ter certeza, estamos aqui pra te defender, TUDLM: Tropa Unidos Da Larissa Maciel rsrs!!!

    Bom, passando mais uma vez pra dizer que te AMO!!!

    Mil Beijos!!
    Te AMO ♥

    Ana Clara Ramos *

    ResponderExcluir
  21. revoltz +1 eeu acho bonitinho K

    espero q já tenha comprado meu presente, larissa u.ú
    pq né vai chegando assim perto do aniversário e eu começo a ficar carente NN

    ~vc nas fotos da Isto é Gente ta me seduzindo mt, coisa fofa ;9 ~

    te amo, linda rs ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  22. hahaha que linda revoltz

    hey minha linda, ta chegando meu aniversário, (O7/O8) quero meu beijo ein? Q

    linda nas fotos, novidade.

    beijos teamo

    ResponderExcluir
  23. Oi Larissa, tudo bem? Sou amigo do André da época do segundo grau no Cefet em Curitiba. Vamos fazer, pela segunda vez, uma festa de reencontro de toda a galera e gostaria de passar os detalhes por email pra ele, convidando vcs dois. Ano passado conseguimos reunir 120 pessoas, somente amigos chegados. Será que vc poderia me passar por email o contato dele? zalanbrancodoido@hotmail.com. Bjs e deixa um abração pra ele! Zalan

    ResponderExcluir
  24. Quem viu??? Quem viu??? Quem viu???

    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1582907-7822-VIDEO+SHOW+NEWS+XUXA+GRAVA+CHAMADA+PARA+A+CAMPANHA+CRIANCA+ESPERANCA,00.html

    Lari, como tú tava linda hein minha guria??!
    Ha, que pela morena é akela hein??? hahaha
    O cabelo tava arrazante, como sempre LINDA!!!!!

    Mil Beijos!!
    Te AMO ♥

    Ana Clara Ramos*

    ResponderExcluir
  25. Lari, como você tava lindaa viu? Arrasando como sempre em kk :)
    O cabelo tava arrazante, como sempre LINDA!!!!! +1


    Beijosss Te amooo <3

    ResponderExcluir