Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Larissa Maciel descobre Londres

Em viagem à  convite de Gente e Panasonic, a atriz declara seu amor peça capital britânica.

A guarda real britânica é famosa pela austeridade e disciplina, mas em sua primeira visita à Londres, a atriz Larissa Maciel conseguiu fazer com que um dos oficiais da rainha quebrasse o protocolo. Durante um passeio pela lendária Torre de Londres, a atriz arrancou olhares e até um “hello” de um guarda. “Não esperava, mas existem as fotos para comprovar. Todo mundo sabe que eles não olham, não se mexem,  não piscam, não sorriem! Foi muito legal!”, disse a atriz.

O passeio pela antiga prisão à beira do rio Tâmisa – palco da execução de Ana Bolena e de outros personagens históricos – foi um dos pontos preferidos da viagem para Larissa, que passou seis dias em Londres a convite de Gente e Panasonic, com apoio especial de British Airways e do hotelJumeirah Carlton Tower.  Em um dos edifícios da Torre estão guardadas as joias da coroa, que encantaram Larissa. “São incríveis. Fiquei impressionada com um dos cetros, que tinha um diamante enorme na ponta”, comentou ela.
Depois de interpretar Felícia, na novela Passione, em janeiro, Larissa dedicou seu tempo ao teatro, encenando a peça A Eva Futura, no rio de Janeiro. Com o fim da temporada, ela tem aproveitado para viajar com o marido, o administrador de empresas André Surkamp. O casal esteve recentemente em Portugal e na França, de onde saiu encantado. Aliás, há quem diga que os amantes de Paris não morrem de amores por Londres e vice-versa, mas a atriz garante que é uma exceção: “eu gosto de gatos e de cachorros, amo Paris e estou apaixonada por Londres (risos). São cidades muito diferentes, mas quando viajo, vou aberta e tento descobrir onde me conecto com o lugar.”
Na capital inglesa, a conexão aconteceu com a arquitetura e a tradição da realeza. “Uma coisa emblemática de Londres, para mim, são os prédios típicos e as casinhas vitorianas. Foi interessante caminhar pelas ruas de bairros como Notting Hill e ver que eram como eu imaginava.” Seguindo os passos dos recém-casados Kate e William, ela visitou a Abadia de Westminster – com direito a entrar na loja de lembranças do casamento real – e assistiu à troca da guarda em frente ao Palácio de Buckingham. “A perfeição e seriedade com que eles executam tudo me causou grande impacto”, disse a atriz, que viajou na companhia da empresária, Márcia Marbá e do marido dela, Sergio Marbá. O casal, aliás, foi padrinho de casamento de Larissa, em 2009. “Eles são meus amigos desde que mudei para o Rio, há três anos. A gente só dá risada o tempo todo.” Antes de embarcar de volta ao Brasil, Larissa ainda foi conhecer Bricklane, uma das regiões mais descoladas, cheia de bazares, feirinhas e restaurantes. “nas viagens, sempre saio caminhando sem roteiro. Assim, você é surpreendido, descobre recantos menos turísticos, um café incrível, uma livraria maravilhosa… tenho esse prazer.”

Veja mais imagens da viagem de Larissa Maciel
Fonte: Site Isto é Gente

Veja também:  Larissa Maciel faz suas apostas para o verão 2012

23 comentários:

  1. lari eu to aqui escrevendo este comentario para dizerq vc me deixou mto triste,pq vc nao citou meu nme,so pra colocar no meu perfil,ai mas chorei q so,vc nem imagina,ainda fui ao trabalho e chorei por la ,minhas amigas queriam saber,mas eu nao quis falar!tinha mandado uma carta pra vc desde q acabou a minisserie q vc fez,ate hje vc nao mandou a resposta...........
    lari vc ta mto linda msm nessa foto,como descobriu londres,nao entendi essa,vc pode me dizer como é essa hst?bjs lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!te amo
    bjs de vanessa monteiro

    ResponderExcluir
  2. "a atriz arrancou olhares e até um “hello” de um guarda." << Olha a Lari... arrasando corações até dos guardinhas KKKKKKKKK /\ É muito gata mesmo ein rs

    Amei a matéria, as fotos!! Tudo muito lindo!
    Deve ter sido magico :)

    Beijos, ótima sexta-feira e um ótimo final de semana =)

    Camila Paiva

    ResponderExcluir
  3. obs. Vanessa, "Larissa Maciel descobre Londres" é só o tema que eles deram para a matéria rs Lá, a Larii conheceu o lugar e até bateu fotos que saiu na revista, alias, Larii ótima fotografa! Amei conhecer Londres pelos olhos da Larissa :)

    Beijos, again rs

    Camila Paiva

    ResponderExcluir
  4. eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo!desculpa daquele comentario ta?nao quero te deixar triste assim como eu fiquei!perdao lari!!!!!!!!!eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OII Lari *-*
    Pois é né ... gente gatona é assim mesmo, fica arrancando suspiros dos guardas KK; Quando a Larissa passa quem nao olha?
    Bjks mil =D TE AMOOO!

    ResponderExcluir
  7. *fico dois dias "fora do ar", quando o volto o blog cheeeio de coisas. ADORO!*

    Oi amore.
    Lari, TU É MUITO ESTILOSA!

    "atriz arrancou olhares e até um “hello” de um guarda." AF MOÇA, A LARIÇA É MUITO LINDA NÉ, É CLARO QUE VAI ARRANCAR OLHARES, POR FAVOR! *taparei*

    Pois é, tenho 1 comentário e 1 pergunta:
    Teu esmalte é mt divo, podes dizer o nome?

    TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO <3
    beijo

    ResponderExcluir
  8. só lari msm,linda demaissssssss,desfilando pelas ruas,é uma bonequinha muito linda,tche amuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  9. Só colocando de novo, rapidinho, ai que vergonha cara;$ Mas é sobre a "confusão" do comentario sobre a carta Lari,
    não pense isso, por favor"
    Fiquei até sem graça agora"
    Não, eu não quero um comentário extenso"
    Mas é que você, não sei se lembra, mas escreveu apenas que recebeu, mais nada, você não tinha dito se gostou, acho qe não lembrou do comentario que fez" Eu só queria saber se pelo menos você gostou, pois você não havia dito isto, eu não queria um comentario assim do jeito q vc disse, extenso, claro que tem que ser igual pra todas, mas é como eu disse, você só tinha dito que recebeu, mais nada, nem que gostou"
    Agora você disse que gostou, e eu te agradeço muito por isso"
    Acho que você me interpretou mal"
    Me desculpe qualquer coisa ;$
    e Obrigada por tudo, principalmente por existir ♥

    ResponderExcluir
  10. Lari você esta muitooo linda, linda demais =) Ameii as fotos minha linda.

    "a atriz arrancou olhares e até um “hello” de um guarda." << Olha a Lari... arrasando corações até dos guardinhas KKKKKKKKK /\ É muito gata mesmo ein rs

    Amei a matéria, as fotos!! Tudo muito lindo!
    Deve ter sido magico :) +1

    Beijooo minha Linda Te amooo demais :)

    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Oi Meus Amores!

    Pois é agora temos as semanas de moda, essa que passou assisti o desfile do Carlos Miele na segunda, e o da Cavendish na quinta. Ambos estavam lindos!!! Uso muito Cavendish, gosto mesmo da marca! Semana que vem devo ver algo no Fashion Rio, se tudo der certo vou ao desfile do meu querido amigo Walter Rodrigues, que deve arrasar como sempre!

    Adorei a matéria também! Essa viagem foi incrível, eu amei Londres! Quero muito voltar lá com o André!

    O esmalte que eu estava usando é o Wawawoom da H&M, uma rede de lojas que infelizmente não tem aqui no Brasil... Esse eu comprei em Portugal.

    Beijo grande e bom fim de semana!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  12. Laari *-* meu amor, que saudades! eu ia postar antes, só que minha internet deu problema, fiquei p. mas enfim.. ghduagduas :p
    Linda linda linda linda linda demais meu amor! sempre perfeita *-* necessito dessa revista= fato. haha *.*
    "a atriz arrancou olhares e até um “hello” de um guarda." << Olha a Lari... arrasando corações até dos guardinhas KKKKKKKKK /\ +1 haha é só podia ser a MINHA DIVA né (L).

    Muitas podem ter beleza, mas só uma é perfeita: a que eu amo.
    Beijos, vida. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  13. *aain que linda, respondendo minha pergunta #chorei*

    Bom fim de semana pra ti tbm meu amor.
    teamo muito, e muito obrigada por retribuir o carinho que te damos. Mesmo que seja com apenas uma frase (Oi Meus Amores. rsrsrs) é sempre uma forma de retribuição. E tu não sabe o quando a gente AMA ler o Oi Meus Amores, hahaha.


    TEAMO <3
    BEIJO

    ResponderExcluir
  14. Sobre os posts anteriores que não deu pra eu comentar, eu também acho que ia ser lindo você grávida, onti. *-* mas.. é nenhuma. aaaaaaaaaaaa Lari eu te amo muito muito muito viu? esquece não. :$ saudades de ver vc todo dia na tv. (yn)


    Esse imenso, desmedido amor vai além de seja o que for. (L)
    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  15. E tu não sabe o quando a gente AMA ler o Oi Meus Amores, hahaha. +1

    Gabi Brito.

    ResponderExcluir
  16. Awnn que lindaa!
    Ameei a matéria, as fotos e o guarda que ficou seduzido pela Lari kkk
    Deve ter sido uma delícia esse 'tour' na Europa, né? :D
    Muitaa saudadee, um ano e quatro meses sem abraçar a minha Lari, comofaz? )):
    Beijos minha lindona, te amo muito! s2

    Brennda.

    ResponderExcluir
  17. E tu não sabe o quanto a gente AMA ler o Oi Meus Amores, hahaha. +1

    Lari, bom fim de semana pra vc tbm minha linda.

    Beijoss Te amoo!

    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Amor,

    Vc como sempre encanta a tdos por ond passa,arrancando "HELLO"e olhares do guarda real,ai q TDOO!Arrasando corações na Inglaterra!UHU!

    Além disso vc foi onde a Ana Bolena morreu,ai eu sou loka por História,se tivesse láh tinha pirado!Jáh imagino eu com VC,na INGLATERRA!!!(AHAM MARIA SENTA LÁH!)

    Minha conta está com problema amor ai a Jéssica essa fofa está postando pra mim meus comentarios...

    .................................................

    Mudando de assunto:

    MODA:

    Amo os look anos 70,amo mesmo...No meu guarda-roupas tem muita coisa colorida com estampas e só calça de cintura alta!!!

    Mais tbm como não poderia faltar tbm tenho muita coisa básica!O pretinho é algo q não falta mesmooo!

    Sou q nem vc para escolher a roupa,depende do meu dia,do meu humor....

    .......................................................

    Mudando d assunto d novo:

    Lari,

    Ah vc nem precisa engravidar,ME ADOTA!!!!

    Eu prometo ser uma filha:P-E-R-F-E-I-T-A!!!

    Vou cozinha pra vc tdo dia,te farei carinho,iremos ao cinema,teatro,falarei o quanto te amúh tdos os dias,nunka te pedirei dinheiro pra sair,sempre irei querer vc ao meu lado,nunka iremos discutir...

    (AHAM MARIA SENTA LÁH!)

    Agora é serio meu bem,fassa o q vc achar certo,nahora certa...Eu vou amar ve vc com um nenêm no colo d olhinhos espertos e azuis...OMG,vai ser o mais lindo do mundooooo!!KUT VERY KUT!!!

    Ai eu vô quere ser MADRINHA!(AHAM MARIA SENTA LÁH D NOVO!)UHASUHASHUHUAHSUAHSUHA

    Ahh pode at se q eu num vo se a madrinha,mais q eu vô mima ele ou ela d+ isso eu vôôôôô!!!!!!!

    Eu vô pode dize assim:"é a gravida mais linda do mundo,do bebê mais lindo do mundo q vai nasce!!!"

    Licença André M. vo pega a frase emprestada!!kkkkkkkkkkkkk

    Desbakei a Maysa!!!

    kkkkk

    ..................................................

    UM BEIJÃO MUITO GOSTOSO NA SUA BUCHECHA!!!

    TE AMÚHH!

    PA:O BLOG TAH LINDO E LARIII VC NÃO PODE ESKECE DO MEU BJO D NIVER ATRASADO!!!!!!!!!!!

    Maria Carolina Oliveira

    ResponderExcluir
  19. Meu anjo vc esta linnnnda,arrasando coracoes por onde passa em Londres ein( que isso feraa! rsrs )esta sendo maravilhoso conhecer Londres pelos seus olhos!
    Frequento alguns desfiles e desfilo entao posso concordar com vc que e realmente tudo de bom! (rs)
    Beijoos,Camila Goulart.

    ResponderExcluir
  20. Passando para dizer que vc é linda Hahaha ♥

    Beijinhoos

    Camila Paiva

    ResponderExcluir
  21. Oi minha,linda!!!
    passando para dizer que Te Amo♥
    bjs:gaby

    ResponderExcluir
  22. Larissa,
    Linda adoro quando tu post!!.(all we)
    Que bom que você curtiu sua viajem !Serio queria muito ir em um desfile tenho muita curiosidade para saber como é, pena que eu não tenho tempo,com esse negocio de ensino medio ta dificil ter tempo pra sair,alendo mais nem sei como faz pra ir ...
    Hoje passei pelo aterro do flamengo pra ir pra casa e lembrei da corrida,à como foi magico aquele dia (suspiros) queria poder repiti-lo
    Ain,como eu te amoooo
    é pensando nessas vezes que eu te vi que eu penso em novas possibilidades de te ver!
    I need to see it, I miss your hug(espero que o ingles esteja certo)
    Beijos
    Vicky

    ResponderExcluir