Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 17 de maio de 2011

De férias em Portugal, Larissa Maciel prova o sucesso de 'Passione'




Larissa Maciel, longe das novelas desde o fim de "Passione", tirou uns dias de férias e foi viajar. A atriz visitou Paris e Portugal (foto acima), onde a novela de Sílvio de Abreu está sendo exibida.
- Foi muito gostoso receber o carinho dos fãs nas ruas. Ainda não conhecia Portugal e fiquei encantada com a beleza das cidades e com a simpatia do povo - diz Larissa.
Abaixo, na França, um registro com a Torre Eiffel ao fundo


18 comentários:

  1. - Foi muito gostoso receber o carinho dos fãs nas ruas.
    fiquei com ciumes sim edai?

    teamo sua linda.
    saudades

    ResponderExcluir
  2. mt mt mt lindaaaa *---*
    Larissa tu prefere o carinho dos fãs daqui né? u.u hahaha
    te amo demais ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!!

    Eu vi que vc tirou uma bela foto com a Torre Eiffel iluminada ao fundo e me lembrei da viajem da minha sobrinha ano passado a Holanda,Paris e Portugal e das lindas fotos que ela tirou com o Marido perto da Torre Eiffel essa foi a viagem dos sonhos dela e tenho certeza que foi a sua também a Europa é cheia de belezas e encantos um dia pretendo conheçer e tirar lindas fotos de recordação

    Beijos...


    Rosa Presley

    ResponderExcluir
  4. Gatonaaaaa ..
    Que saudades, Larissa!!
    Esses dias estava vendo as nossas fotos e nossa .. meu coração apertou de tanta saudade!
    Saudade do seu jeitinho fofo de ser ..
    Daquele seu abraço perfeito!
    Vê se aparece logo pra nos dar notícias!
    Te adoooooro.
    Beijos!

    Lorena Fabri.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lari,
    ohh vontade den ir pra Portugal pra vê Passione,claroo pra isso que tem o Youtube mais eu queria assistir na TV!!!!KK
    Mais tdo bem,eu vou vendo pela net mesmo!!!
    Amor to morrendo de saudades sua...Volta logo!!!!O Brasil embora muito bonito esta fikando feio sem vc!!!
    Volta heim...
    PS:NÃO ESKECE MEU BJO ATRASADO D NIVER!!
    TE AMÚHHHHH!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. ah q liinda vc *-*

    e pooode falar dos fãs de portugal meesmo
    aí depois quando me revolto de ciúme... >.<

    aaah larissa
    acabei de ver uma música aqui q se chama "Meus Amores" e isso me lembrou CADEEEEEE "Meus Amores!!!"?? [aaa] vo morre
    toco saudade volta pra mim ):

    bjbj
    te amo MUITO ♥
    *não esquece da minha lembrancinha de Paris* NNNNNN

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre :)

    AAA! Que saudades de vc minha lindaa, saudades dos seus comentários, volta, volta Lari...

    Beijoss!

    Te amoo muito minha linda ♥ ♥ ♥

    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Oi Meus Amores!

    Voltei!!!

    Minhas férias foram maravilhosas! Aproveitei muito, conheci lugares incríveis, namorei bastante, curti minha família, foi uma delicia! Aí durante a a viagem, recebi um convite encantador da revista Isto é Gente para ficar uma semana em Londres! Demais, não é? Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz! E dessa
    viagem vcs terão uma matéria bem legal que deve sair em breve! Com muitas fotos!!!
    Portugal superou as minhas expectativas, todas cidades que eu visitei eram belíssimas, com castelos e palácios lindos, um povo querido e simpático, e uma gastronomia....mmmmm.....deliciosa!
    Paris, bem Paris é Paris, de tirar o fôlego sempre, e especialmente linda na primavera, com jardins impecáveis, gente linda e elegante nas ruas, um sonho!
    Londres é rock! Amei, cidade incrível, pessoas educadíssimas, lojas, ai, ai, muitas lojas! A arquitetura da cidade é tão linda!

    Então é isso!
    Espero que gostem das novidades!
    Um beijo muito grande!!!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  10. Que bom que suas férias foram tão perfeitas assim!!

    Ownn meu amor, eu tava com tanta saudade!

    My Life Would Suck Without You :')

    Love u'

    Mila Paiva :)

    ResponderExcluir
  11. Huhh!
    A lari voltou.
    Tava com tanta saudade!

    Nossa quanta novidade em ?
    Rsrsrs..

    Te amo minha linda..♥
    bjs:gaby

    ResponderExcluir
  12. Aiin ão bonito você falando.
    Eu conhecendo um cadinho de cada lugar atravez de você : )
    Saudadees de mais de você ♥
    É tão bom sentir que você ta feliz, tu não tem ideia do quanto é bom isso.
    Então é isso. um beijinho gelado da serra do Rio :*

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeee! a Lari voltou :)

    Estava com tanta sudades! +¹

    Fiquei até feliz quando vi seu comentário :), matei minha saudade rs. Lari, imagino como você ficou tão FELIZ! :)

    Beijos minha linda te amoo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. ai lari q bomq vc gostou das ferias,la é uma maravilha ne?ai q bomq vc voltou.ja tava c saudades ja!.............

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAA
    larissa sua linda matou minha saudade,que bom que suas férias foram maravilhosas. *-----* Adorei as novidades haha e esperando a matéria já rs (:

    te amo muito♥

    ResponderExcluir
  16. aiiii q bom q gostou de suas ferias fico feliz por vc saiba q te amoooo muito e tendo noticias suas ja mata minha saudades te amo minha princeza meu sonho e te conhecer e de te dar um abraço bem grande e nunca se esqueça mesmo q vc nao me conheça estarei penssando em vc todos os dias sempre te amarei pra sempre minha linda um bjo de sua fan
    gabi fava

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Que Ferias maravilhosa ein Lari *---*,Europa e tudo de bom mesmo,fico muito feliz em saber que vc gostou e curtiu bastante cada lugar por onde passou!
    Meu anjo,eu ja estava morrendo de saudades,e tao bom saber que voltou!
    Te amo muito,obrigada pelo carinho que vc tem por nois,seus fans,espero um dia poder realizar o meu sonho de te conhecer!
    Te amo muito ♥
    Beijos: Camila Goulart = )

    ResponderExcluir