Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Larissa Maciel é capa da "CLAUDIA" especial de Natal


Larissa saiu de Maysa, mas será que Maysa saiu de Larissa? Atriz e cantora enovelaram-se de forma tão intensa na minissérie exibida em 2009 que esta gaúcha de grandes olhos azuis vive a cada dia o desafio de provar que não é mulher de um papel só. A delicada Felícia, da novela Passione, da Globo, é a prova de fogo


Durante cerca de um ano, Larissa Maciel e Maysa Matarazzo pareceram ter se fundido numa só pessoa, tal a semelhança física entre atriz e personagem. Larissa fez a cantora renascer na minissérie Maysa – Quando Fala o Coração, exibida em janeiro de 2009 na Globo. A intensidade que a personagem pedia encontrou uma intérprete à altura, que se entregou de corpo, alma e cara para bater. Os enormes olhos azuis de Larissa estreavam em horário nobre com status de protagonista. E arrasaram.

No meio artístico, costuma-se dizer que estreias assim grandiosas são facas de dois gumes. Ao mesmo tempo que trazem do anonimato um rosto novo e o projetam para o grande público com a força de uma explosão atômica, deixam na carreira do ator (ou atriz) em questão uma marca quase indelével. Há quase dez anos, por exemplo, Mel Lisboa luta contra o fantasma de sua personagem em Presença de Anita – outra estreia memorável.

Mesmo depois de muitos papéis, Alessandra Negrini ainda é lembrada pela espetacular Engraçadinha (1995). Como escapar dessa bênção que pode ser maldição? “As pessoas comparam grandezas diferentes. Eu tenho uma história, uma carreira”, responde Larissa, com voz firme, lembrando a trajetória nos palcos de Porto Alegre, onde nasceu há 33 anos. Até 2008, atuava no teatro local e em especiais da RBS TV, afiliada gaúcha da Rede Globo. A virada se deu pelas mãos de Léo Gama, produtor de elenco da emissora carioca, que a viu em cena e convidou-a para o teste que escolheria a protagonista da minissérie com direção do filho da personagem-título, Jayme Monjardim. Larissa fez as malas e foi para o Rio. “Nunca imaginei que fosse estrear em um projeto como aquele, com todos os desafios que uma atriz procura. Fiquei tão apaixonada pela Maysa que nem pensei muito no que estava acontecendo”, conta a atriz. “Foi bem tranquilo, até porque eu andava pelo Projac (estúdios da TV Globo no Rio) incógnita; ninguém sabia quem eu era enquanto gravava. Só fiquei conhecida depois da estreia.”

O AVESSO DE MAYSA

Então veio a oportunidade de Larissa provar a multiplicidade de seu talento com Felícia, na novela Passione, de Silvio de Abreu. Era justamente o avesso de Maysa. A mulher forte, determinada e contrária às regras impostas pela sociedade deu lugar a uma moça dócil, generosa, tímida e tão compreensiva que chega a irritar o público feminino que a acompanha do outro lado da tela. “É preciso muita sensibilidade para interpretar a grandeza dessa personagem. E muita disciplina também, o que Larissa tem de sobra”, ressalta Tony Ramos, com quem ela contracena no folhetim. Mais um desafio para a atriz, que fez de tudo para evitar que Felícia se tornasse uma chata. “No início da novela, as pessoas se aproximavam de mim para comentar que conheciam muitas Felícias, mulheres que não acreditam no seu potencial, que se acham incapazes, maravilhosas com o resto do mundo, mas ruins com elas mesmas. E todas me diziam que queriam ver a Felícia mudar de vida.” O apelo das telespectadoras foi ouvido pelo autor da trama e Larissa está em plena repaginação – para viver o romance com o ator Marcelo Anthony, que pode ser o auge da personagem na novela. “A beleza dela, calma e discreta como a de Felícia ou forte e marcante como a de Maysa, é um grande trunfo para qualquer atriz”, afirma Silvio de Abreu. “Larissa alia isso tudo a enorme talento, bastante estudo e muito trabalho. É uma atriz de futuro e esse futuro já chegou.”

Como Maysa, na minissérie que lhe trouxe fama: paixão pela cantora

Até chegar aqui, a persistência foi a maior companheira de Larissa. É preciso muita vontade para resistir às adversidades de uma profissão tão instável como a artística, ainda mais para quem não vive no eixo Rio-São Paulo. Em Porto Alegre, ao mesmo tempo que atuava, produzia, carregava e montava cenários, ela se sustentava usando o talento em outras searas. “Eu aplicava técnicas teatrais em treinamentos em empresas. Ensinava métodos para os funcionários colocarem melhor a voz e mudarem a postura”, conta. O maior medo era ter de desistir da profissão que tinha escolhido e a levara a cursar artes cênicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Não foi necessário. Maysa a alçou à posição de estrela no momento certo, segundo ela, uma responsabilidade e tanto para uma estreante em esfera global, apesar do longo caminho que já havia percorrido. “Estava vivendo uma fase muito tranquila, até porque já era uma mulher feita. E meus pais (Pedro e Elaine) me apoiaram muito.” Na transição do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, a distância da família foi o passo mais difícil. A falta dos pais e do irmão, Fábio, é permanente. “Quando ligo para minha mãe num domingo e ela me conta que estão todos reunidos em volta da churrasqueira, bate aquela saudade”, confessa. Da casa grande na capital gaúcha, Larissa teve de se adaptar à vida impessoal e solitária de um aparthotel no Rio. Para completar, ainda foi obrigada a driblar o afastamento do então namorado – e atual marido –, André Surkamp, 32 anos, ex-baixista da banda Bidê ou Balde e administrador de empresas.


Amor na fila do banheiro

“Acho que encontrei o homem da minha vida”, disse Larissa a uma amiga assim que voltou para a mesa do bar depois de ter visto André pela primeira vez. “A gente se conheceu da maneira mais romântica que pode acontecer: na fila do banheiro”, lembra ela, rindo muito. Depois de nove anos de namoro, Larissa e André se casaram, em setembro de 2009, numa cerimônia para poucos, sofisticada, realizada num hotel de Porto Alegre. Como as famílias são de religiões diferentes – ela é católica e ele luterano –, o padre foi substituído por um amigo do casal, o ator André Mubarack, que trocou o texto tradicional pela narração da história dos recém-casados. “Planejamos tudo nos mínimos detalhes. Foi um sonho mesmo. Por isso aconselho: na dúvida, case!” Pouco mais de um ano após o casamento, a lua de mel ainda não acabou. Os dois, que já badalaram muito pelas noites gaúchas, estão naquela fase de recolhimento romântico em que a casa é o melhor lugar do mundo. “Gosto de ficar quietinha, com meu marido, vendo um filme.” Nos fins de semana, quando o tempo é livre, eles exercitam os dotes culinários com trilha sonora devidamente selecionada pelo maridão, dono de uma coleção de discos de vinil. Cozinhar, para Larissa, é uma espécie de terapia. Comprou um livro de culinária e tenta dar um toque especial a cada prato que prepara. “Eu pego a receita tradicional e experimento outras coisas. Se dá certo, anoto e falo que foi criação minha.”
O aconchego do lar é dividido com dois gatinhos, Mia e Manu, resgatados na rua e adotados pelo casal. “Ficaria com a consciência pesada se comprasse um bicho de estimação, já que há tantos por aí sem cuidados”, diz. Eis que Larissa entrega seu lado Felícia, sempre preocupada com os outros. Mas, quando o assunto é relacionamento amoroso, é Maysa quem dá as cartas. “Jamais aceitaria, como a Felícia, ocupar o segundo lugar no coração de um homem. Se ele me demonstrasse isso de alguma forma, eu o mandaria ficar com a outra e ponto final.” Larissa considera-se uma mulher bem-resolvida. Atualmente, não frequenta terapia, o que fez dos 5 aos 9 anos, porque era considerada adulta demais para a idade. “Talvez, quando tiver filhos, volte para a análise. Sei me administrar bem, mas acho que, com as crianças, tudo muda muito.”

Retorno às raízes

Para lidar com o sucesso, o assédio, as críticas e escolher novos trabalhos, Larissa contratou uma empresária experiente, Márcia Marbá, irmã de Angélica, que assessora outras atrizes, como Grazi Massafera. “Ela faz uma orientação da carreira, mas não impõe nada. Além disso, sabe quantificar o valor de cada trabalho”, conta. O próximo já está em curso. Larissa está envolvida nos ensaios da peça A Eva Futura, com estreia prevista para janeiro, no Rio, ao lado de Pedro Paulo Rangel, com direção de Denise Bandeira. No espetáculo, adaptado da obra do francês Auguste Villiers de L’Isle-Adam, publicada em 1886, ela vai interpretar uma androide que ganha, pelas mãos do cientista americano Thomas Edison, os atributos da bela, mas nada brilhante Alicia. “Estou muito feliz em fazer essa peça. O teatro mexe profundamente com a energia do ator”, comenta a estrela, que volta às raí zes em busca de Larissa – nem Maysa nem Felícia.

45 comentários:

  1. Linda como sempre..... estou cada vez mais admirada pelo seu trabalho!! E que tenha cada vez mais sorte nos seus projectos... a minha irma gemea manda kiss para voce!!! amo voce minha Diva.

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que linda!!!!! larissa sou sua fã numero 1 todas as revistas que sai sobre vc com vc na capa eu compro eu te amo muito ... tenho 13 anos me chamo ariane e me considero de coraçao sua mais que fã* lari eu ja sonhei que estava ao seu lado e pode apostar que foi um dos meus mais belos sonhos ... ja tenho essa revista claudia *_* ameii vc nela ainda mais na capa arrazando (como sempre) ... meu maior sonho é ser uma atriz maravilhosa assim como vc é, eu sonho muito alto, minha vida é repleta de fé e esperança e por isso sei que algum dia vou ter o maior prazer do mundo em te conhecer de perto* Antes da minisserie maysa eu nao sabia o que era ser fã .. mas quando vc apareceu mudando os meus dias e o de todos que te admiram, foi como se mais uma porta na minha vida tivesse aberto e nos dias dias ruins bastava olhar uma foto sua para me alegrar novamente e cada dia mais ter orgulho de ser sua fã eterna. Se eu fosse dizer tudo o que sinto por ti guria nao teria espaço suficiente aqui e só se resumiria em tres palavrinhas > EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. sem você nαdα tem sentido, você é o motivo que completα o corαção de cαdα umα dαs suαs fãs. é αquelα em que nos espelhαmos, que tirαmos inspirαção prα tudo que fαzemos. você é α minhα rαzão como é de todαs que te αdmirαm, que gostαm do seu jeito de ser. você é αquelα que nós nos orgulhαmos de dizer 'elα é α minhα divα'. você é muito mαis do que qualquer pαlαvrα que αlguém um diα já disse. ninguém sαbe o tαmαnho do αmor que sentimos por ti, eu sei que o meu vαi αlém dα vidα. eu digo e repito vidα sem você não tem o mαior vαlor, não existe. <3


    ★•.¸¸.•★´¨`★•.¸¸.•★•.¸¸.•★´¨`★•.¸¸.•★

    Até o fim dos tempos
    Vou seguir minha estrela
    e minha estrela ... é vc LM ♥♥

    nao importa o que dizerem
    ou falarem ... minha decisao
    nao vai mudar .. nunca .. jamais♥

    my star I love you Larissa.*

    ★•.¸¸.•★´¨`★•.¸¸.•★•.¸¸.•★´¨`★•.¸¸.•★

    ResponderExcluir
  4. ahhhh diva linda como te amoo .... vc sim me completa e é minha razão de viver* demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me, mas me levara uma vida conseguir esquecer-te **.....acho que talves vc nunca olhe para mim, mas uma coisa eu sei e confirmo com um sim.. EU TE AMO e vou te amar até o fim***

    ResponderExcluir
  5. o que vc falo e sempre o mesmo das outras entrevistas
    maysa
    passione
    teatro e VIDA PESSOAL
    andre e tal
    mas ta bacana,
    linda as fotos hahahahha
    bjos

    ResponderExcluir
  6. O QUE ACHO DO SEGREDO DO GERSON? se der responde
    amei tudo o blog ta lindo

    ResponderExcluir
  7. Linda Lari!!!!
    Amei a capa, ainda não omprei, mas vou comprar assim que der.
    A entrevista ta muito legal, bacana saber cada vez mais sobre vc, sua vida, seus costumes e rituais de beleza, legal mesmo. Assim que vc receber meu presente não esquece de me avidar ta bom? toansiosa rsrsrrs.
    Beijos mi reina.


    Neide Lucats




    Ps: Gente, por favor, peço que não postem assim tantas vezes um atras do outro. Procurem dizer tudo num post só. Senão fica muita coisa e a Larissa não consegue ler tudo ok? fikadik

    ResponderExcluir
  8. aaain lari, pelamor de Deus, para de ser tão linda e perfeita. porfavor. senão eu vou morrer, juro! rsrs (:

    comprei a Ana Maria e a Lunna, mt gata. *fiu-fiu q*

    teamo bem um monte linda Larissa.
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Larissa por ter Ganho a Capa da Revista Claúdia do Mês de Dezembro foi Mais do que Mereçida! vc tá Muito Linda Arrasou foi uma das Capas Mais Lindas que já vi nesta Revista! quanto as Entrevistas Sempre serão as "Mesmas Perguntas" só que em Publicações diferentes com outros tipos de Leitores a Revista Claúdia tém história entre as Mulheres Brasileiras acho bom que elas conheçam um pouco sobre esta Grande Atriz que vc Sempre foi Né?

    Larissa No dia 06 de Dezembro é o Meu Aniversário Não se esqueça de Min Ok???????

    Beijos..

    Rosa

    ResponderExcluir
  10. AMOR DE FÃ

    Estou triste ou preocupada,
    resolvo me distrair
    com o pensamento em você,
    imagino como você é...
    Já não sei a aonde ir,
    queria te conhecer...
    Derrepente me olho no espelho
    e vejo a sua imagem refletida,
    parece que eu já te conhecia.
    Fico angustiada...
    e saiu de perto do espelho,
    mas alguma coisa me intriga.
    Olho do meu lado
    e vejo uma revista.
    Mas nem preciso ler,
    imagino seu rosto na capa.
    Deixo logo da revista,
    corro e ligo o rádio,
    ouço logo a sua voz
    de poeta apaixonada.
    Já não sei a aonde ir,
    nem mesmo como me distrair.
    No espelho,revista ou rádio.
    No meu pensar,
    você é sempre apresentada.
    Seu trabalho é brilhante...
    Você é apaixonada.
    Meu amor é impossível,
    Apenas amor de fã.
    Para mim é sempre um sonho,
    realidade não vai ser fácil.
    Saiu de casa, nada adianta.
    Volto para casa chorando
    e fico comigo pensando
    que você é muito amada.
    Existe fã igual a mim
    sofrendo pelo seu ídolo.
    Mas este é um amor impossível.
    Portanto se conforme comigo.
    Busco em mim um consolo.
    Vamos e chega de choro...
    Enxerga esse amor de fã. te amo te amo te amo!!! vc é muito amada muuuuuuuuiiitoooo

    ResponderExcluir
  11. .Amor de fã: O mais sincero. Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa!

    Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro..duvido quem nunca as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado, e vocês estariam conversando. #VouConfessar Que já fiz isso!

    O que eu acho lindo, é como todos os fãs tentam demonstrar todo esse amor, o quanto eles se esforçam pra mostrar para o seu ídolo o quanto é grande é o seu sentimento por ele! Existem fãs que chegam a passar mal, apenas de estar ao lado dele, ou aqueles que não conseguem nem falar com eles, de tanta felicidade. E também existem aqueles que choram.. Os que choram de alegria quando está com eles, ou até quando acontece algo de bom na vida dele. E os que choram.. Choram por não poder estar do lado deles, chora de felicidade, chora de ORGULHO. Isso mesmo, orgulho. Orgulho do seu ídolo ter conquistado tudo o que conquistou, de ter subido nos mais altos dos degrais, de continuar sendo uma pessoa humilde, em que nada muda no seu caráter ou humor!

    Eu digo e repito à vocês, o amor de fã é o amor mais sincero que existe. É um sentimento que não se pode mudar, nem acabar.. É um sentimento que apenas você pode explicar! Um amor de fã é lindo, é maravilhoso, é perfeito... ♥ é o que sinto por ti LARISSA ***

    ResponderExcluir
  12. Bonequinha de luxo:

    Se vc não parar de postar assim tantas vezes, terei que tomar providencias. Está tumultuando o blog e dificultando a leitura da Larissa. Por favor.

    ResponderExcluir
  13. Ahh meu amor!
    Li a matéria e achei mto bacana!
    Vc como sempre arrasou nas fotos, ne?!
    Linda com esses olhos encantadores e esse sorriso cativante! rs
    Bom .. estou contando os dias pra chegar logo a estreia da peça.
    Se puder, poste aqui o endereço certinho.
    Como eu moro um pouco longe n poderei ir na estreia por conta da hora, mas com certeza domingo estarei la pra te ver.
    Desde já torcendo por mais um sucesso.
    Grande beijo!!

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  14. Lari,
    a capa dessa revista ficou muito perfeita! Como você é branquinha deixou a revista com tons bem legais, usando esse vestido vermelho. Amei!
    E é lógico que eu não posso deixar de comprá-la.

    Onw, meu amor, muito obrigada pela "boa sorte" nos vestibulares! O meu PSS-2 é segunda-feira (06) e eu estou bem nervosa. Eu estava até agora estudando, aí entro aqui e você fala uma coisa dessas. Me tranqulizou um pouco, juro! Hihi! ^^

    Sobre Passione, acho que não tem nem comentários. Estou amando o casal, Felícia e Gerson! *-*

    Por enquanto é só isso, mas prometo que quando ficar de férias volto a postar mais! :)

    Eu te amo!

    Beijinhos LAÍS

    ResponderExcluir
  15. ah! meu deus do ceu!! desculpa se eu atrapalhei ..prometo nao fazer mais * até pq nao quero minha diva brava comigo.*

    ResponderExcluir
  16. vc quer que eu apague o que eu escrevi?? assim nao faz tulmuto .. ou pode deixar?? vc quem sabe ok? .. responda por favor (to deseperada)!!

    ResponderExcluir
  17. Não, claro que não precisa apagar! Só diminua o ritmo, senão fica difícil pra ela ler tudo ok? não leve a mal...bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida....

    Acho que vc já fica até enjoada de tanto elogio....rsrsrsrs..mais fazer o que eu só sei dizer que vc é maravilhosa,linda,talentosa,abençoada, iluminada por Deus.....vc tá muito linda nessa capa .....adorei....queria muito que vc entrasse logo em outra novela .....vou ficar morrendo de saudades de te ver na tv.......te amuuuuuuu.....



    não sabia que tinha quantidade certa pra postar aqui????
    axo que todos devem poder demonstrar o seu carinho e amor pela Larissa....deixa a bonequinha de luxo demonstrar o que sente....as vezes precisamos falar,escrever o que sentimos......


    Larissa fica com Deus te amuuuuu muuiiiitooo.

    ResponderExcluir
  19. blog da larissa: obrigada ...é que eu estva postando com tanto carinho que nem imaginava que pudesse atrapalhar...mas pelo amor de deus eu imploro que a larissa me perdoe!!!! por favor LARISAA!!!

    ResponderExcluir
  20. Lari,
    Você está linda na capa da Revista Claudia, novidade né.
    Adorei essa matéria, já li umas 2 vezes.
    Ainda não comprei a revista, mas estou ansiosa pra comprar.
    Agora sobre Passione: Muito fofas as cenas da Felícia e do Gerson, torcendo pra que eles fiquem juntos até o final.
    Bom é isso...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda.
    Nossa, eu votei tanto para você ser capa, acho que todas nós né. rsrs
    Vou na banca hoje!


    Beijos minha linda, te amo demaaaaaaaaaaaais! <3

    ResponderExcluir
  22. Bonequinha de luxo:

    Não atrapalha não querida, seu carinho é muito bem-vindo. Novos fãs são muito bem-vindos tbm. É que a Larissa sempre diz que lê tudo aqui, e ela anda quase sem tempo por conta da novela conciliada com a peça, então, quanto mais a gente facilitar pra que ela possa ler tudo melhor não acha? Mas não queremos deixar de ve-la por aqui ok? E desculpe qualquer coisa. bjos

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!
    Passei hoje na banca, depois de ter feito minha última prova do ano e estar completamente de férias, super cansada (porém feliz, claro), quando dou de cara com essa capa: per-fei-ta! Deve ser a melhor capa da história da revista Claudia: tá de morrer!
    Já vi que esse mês vou torrar minha mesada nessas revistas fofas e que tão valorizando tanto essa pessoa linda, por dentro e por fora, que é a Lari.

    Lari, agora é contigo: desculpa o sumiço aqui no blog, sei que nem faço falta, mas eu sinto falta daqui, rs; e preciso falar: agora sim eu vejo Passione com gosto! Apesar dos problemas do Gerson, fico muito mais feliz de ver a Fê com um homem que a ama, e que a filha torce tanto pelo romance, é muito melhor!!
    No mais, estou torcendo demais para que a Eva venha pra São Paulo, espero que faça muito sucesso e que você arrase como sempre!
    Quanto ao Rio, a união faz a força. Como diz uma frase que li recentemente no twitter, "se todos dermos as mãos, não tem como pegarmos em armas". Achei linda, e creio que a operação das forças do país inteiro integradas vão salvar essa cidade linda. O povo precisa de paz.

    Beeeeijos,

    Giu

    ResponderExcluir
  24. bonequinha de luxo causando n
    lari, tei amo <3

    ResponderExcluir
  25. Oi Lari (eu amo te chamar de Lari rs) oi genten!

    Bom, vamos lá! As duas matérias são ótimas, a da revista Lunna e agora da Cláudia. Mais uma oportunidade que temos para te conhecer mais.
    E esse vestido vermelho tá mara em vc!
    .......E ótima atriz é assim, interpreta muito bem qualquer personagem, vc passou de uma mulher bem, bem, assim marcante para uma mais apagada que agora já tá ficando marcante! rsrsrssrsr Isso é incrível!

    Larissa, quando crescer quero ser gual a vc rsrs, assim sabe, escolher uma profissão que combina comigo, pq vou fzr vestibular ano que vem e ainda não me decidi o que vou fazer! E isso é muuuuito ruim rsrsr

    Bom, vou parando por aqui rs
    Amo te conhecer cada vez mais!
    Lari, um beijo enorme pra vc!
    Te amo demais bah! Muié arretada! rs

    ResponderExcluir
  26. blog da larissa: nossa, muito obrigada pelo carinho... gosto muito de saber que nós fãs somos queridos e eu me sinto honrada por isso.amo muuuuuuiiiiittoooo a larissa e jamais queria causar tumulto no blog ou prejudica-la de alguma outra maneira, muito pelo contrario, o que eu mais quero é poder ajuda-la, defende-la como eu puder.Agradeço novamente e espero que ela me desculpe pelo que fiz e que fique bem claro que eu AMO MUITO essa guria* bjos mil.

    ResponderExcluir
  27. aaaaaa to achando q de natal só vou ganhar revista! kkkk
    simplesmente perfeita.....
    aiai..eu posto tao pouco aqui, mas é pq sei q se postar muito vou ser repetitiva rs
    _____
    Lari te amo sempre! muito obrigada por desejar boa sorte no vestibular, isso realmente estimula o nosso psicológico e faz com q a gente vá um pouco melhor! rsrsrs

    Bjssss !

    e meninass amo vcs, por mais q eu tenha estado meio sumida, e metade de vcs nem lembre quem eu sou!! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu lembro de vc Marii *OOO* Que saudadeeee!!!!
    Entre no msn mais vezes *-*

    Larii comprei as 2 revista ontem e pulei no meio da rua quando vi as fotos maravilhosas #alok kkk'

    Te amo tanto Lari s22'

    Beijookas !!

    Mila !

    ResponderExcluir
  29. Que característica do meu signo destaco na minha personalidade? Bem...acho que sexualmente falando, sou bem escorpiana".


    666666666666666666 e lara adorooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  30. OMG kk preciso comprar!
    Laaaaaaaaai meu anjo , eu andei sumida mas o meu amor por vc NUNCA vai sumir,eu te amo MUITO meu amor! vc é muito importante pra mim e sempre vai ser , não importa o tempo que passar ,o tempo só irá aumentar o meu amor e minha admiração por vc s2
    te amo muuuuuuuuuuuuuuito e muuuuuuuuuuuuuito , nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor , maior do mundo , como é grande o meu amor por VOCÊ! s2

    ResponderExcluir
  31. Lari, tu é muito DIVA mesmo hm'

    Hoje eu estava andando na rua e quando olho para o lado, tinha uma banca, e vi uma revista com a pessoa mais linda desse mundo haha', pena que a minha mãe não estava comigo [cry*], mas logo voltarei lá pra pegar rs'. Como disse uma colega ali em cima " acho que meus presentes de Natal serão só revistas" rsrs'
    Mas o que importa é que eu TE AMO muitãão, mesmo que não fique aqui dizendo todo o tempo, ou fazendo outras loucuras -nada contra quem faz isso. Deixando bem claro- mas só eu sei o quanto vc é especial viiu!!

    Muitos Beeijos
    AMO AMO E AMO!

    ResponderExcluir
  32. Que fofa Larissa! Mamãe-Noel linda!
    Tô passando pra te dar um "Oi". Fique com Deus!
    Beijos!
    Manuella

    ResponderExcluir
  33. Que linda Lari,
    adorei vc na capa da Claudia, gostei muito da entrevista e estou ansiosa para comprar a revista! (yn)
    Passione ta simplismente d+ ne, agora q a Fe ta se ajeitando com o Gerson! To amando.
    Um grande beijo minha linda, continue brilhando sempre sempre viu?!
    Te amooooooooooo
    Cintia

    ResponderExcluir
  34. Larissa,
    Aiai,quanto mais te vejo na novela mais me convenço que vc é diva #fatão!!!ta #parei rsrsrsRilitros do video dos bastidores mais no final me perguntei do que eu to rindo? acho que foi...se não me explica?rsrs
    Ain,ti amuuuuu
    Xaudade*_*
    Adorei as revistas !!!
    Boa noite
    Beijos
    Vicky

    ResponderExcluir
  35. alá eu fazendo caridades again
    lá vai:
    larissa sua gata *-* a outra larissa pediu pra eu vir aqui pedir pra vc mandar parabéns pra ela pq hj é dia de festa, bolo e guaraná Nrs
    pedido feito #EEEE

    e minha amiga falou q vc é mtt musa ♥
    -------------------------------
    é natal é natal♫
    sabia q vc fica perfeita de vermelho? *--*

    preciiiso dessa revista [aaa]
    não pagar a multa da biblioteca ou não dar presente do amigo secreto? #eisaquestão

    eeu tchy amo *----* mt ♥

    ResponderExcluir
  36. Lariiiiii!!!!
    Que Lindaaaaaaaaaaaaa :D

    Vc como sempre está arrazando!! Fiquei mó feliz por ver vc na capa da Cláudia!!! É um orgulho pra nós, fãs ter vc como referência!! Você Lari, faz parte de nós...Como o céo e as estrelas...
    Poderiamos até morrer, mas não morremos pois vivemos pra te ter mais perto de nós...Mesmo que por alguns instantes, por simples palavras ou por simples gestos, mas sabendo que de alguma forma fizemos a diferença, tanto na sua vida profissional tanto na pessoal, nos momentos difíceis e nos alegres tbm! kkkk! E por mais que algumas de nós não tenhamos a oportunidade de estar com vc, podemos ter o orgulho de um dia ter sido sua fã!!!!

    Lari, te amo muito mesmo!!!
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    ** Pra sempre **

    " Bela Bela bela
    ela anda na rua como quem passa na passarela"
    :D

    ResponderExcluir
  37. Larissa, eu adoro você e seu trabalho, sou assinante da claudia e nem acreditei quando te vi na capa. Porém estu te escrevendo, por um motivo maior, estou APAIXONADA pelo vestido vermelho que você usou, e meu baile de formatura é 24/04/10 e eu gostaria muito de usar este vestido, porque é extamente o que eu procurava!!!! Eu adoro vermelho e sou branca como você, claro que não tenho sua beleza estonteante nem seus olhos azuis, mais seu que ficaria perfeito em mim!!!! Já me inscrevi no site da abril para concorre-lo, mais queria muito que me desse uma ujuda, pois eh por uma causa nobre, MINHA FORMATURA!!! Será em um lugar lindo o Garden Party, e nada como estar perfeita para um dia perfeito, não acha? Aguardo um retorno, e adoro sua história e seu trabalho!!!bjinhus Gabi!
    gabriela_0404sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaamor sem comentários so elogios, te amo mais qe tudo!

    ResponderExcluir
  39. eu nao compreeei aindaaaa!! A naaaaaaao!! =////

    ResponderExcluir
  40. Larissa Maciel,sei que você ficou muito linda na capa,ate mandei fazer um igual,mas o estilista não fez do jeito...enfim minha mãe esta louca pra comprar um igual ao que você ultilizou na capa! me ligue no 06133590007

    ResponderExcluir