Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Carinho de Verdade"


Carinho de Verdade é uma estratégia de mobilização da sociedade brasileira para promover a conscientização das pessoas, instituições, empresas e organizações sobre o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes.
Segundo dados do Disque Denúncia Nacional, foram recebidas 3.600 denúncias de violência sexual no Brasil no primeiro semestre de 2010. Mas não há dados oficiais sobre o número exato de crianças e adolescentes que vivem essa realidade no País.
A campanha de mobilização Carinho de Verdade foi lançada no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro, pelo Conselho Nacional do Sesi em parceria com a Rede Globo, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Childhood Brasil, o Sesc/Senac, a Petrobrás, a Firjan e várias organizações que integram as redes de enfrentamento à violência sexual no Brasil.
O objetivo da campanha é desenvolver ações que levem informação e promovam o debate em diferentes grupos da população, tendo como principal instrumento as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter etc.). Com isso busca-se contribuir na construção de uma sociedade mais atenta e engajada em reduzir a indiferença e a tolerância da exploração sexual de crianças e adolescentes. Trata-se, portanto, de um trabalho de educação social com o objetivo de ajudar a construir uma nova cultura na sociedade marcada pela conscientização da gravidade do problema.
O “Carinho de Verdade” focará no fortalecimento da divulgação de iniciativas realizadas por organizações da sociedade civil no enfrentamento à violência sexual de meninas e meninos além dos serviços públicos de denúncia, como o Disque 100 e os Conselhos Tutelares. Buscará, com as ações desenvolvidas, contribuir para o fortalecimento da rede de proteção, enfrentamento e consolidação de um pacto social pela erradicação da exploração sexual de crianças e adolescentes em nosso País.
Seminários internacionais
As iniciativas da campanha não vão se limitar às ações realizadas no Brasil. No mês de dezembro, dois seminários internacionais serão realizados em Lisboa (Portugal) e Madri (Espanha), para apresentar as iniciativas nacionais, públicas e privadas, promover o enfrentamento do problema, conhecer as ações realizadas por esses países e buscar fortalecer a articulação uma rede internacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Carinho de Verdade: um gesto contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. Abrace esta causa.

 E para nosso orgulho, nossa Diva também, abraçou esta causa.


Confira o video abaixo
Confira aqui o video!!!

18 comentários:

  1. Muito linda essa iniciativa ....todo nós seja criança,jovens e adultos merecemos... CARINHO DE VERDADE...mais sempre temos que dar amor e proteção a nossas crianças que são mais indefesas....vamos plantar amor para colher felicidade.......


    Fico toda orgulhosa da nossa Lari.....linda ...linda .....te amuuuuuuuu......

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa iniciativa!

    Ai Lari, que orgulho de você, de ser sua fã. Que bom que você tá participando.

    Lindona, te amo muuuuito, incondicionalmente. ♥

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo anjinha :*

    ResponderExcluir
  3. Oun linda! fico muito feliz de você está participando, é realmente uma causa nobre.

    oun eu queeeeero um abraço assim Lari! como faz? :$:$:$:$:$:$

    Eu só sei que eu sou louca por ela e pra mim ela é linda demais ♪ ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda do mundo *-*
    como pode existe ? ;$

    Lari, você é muito Diva ♥
    nunca esqueça que te amamos


    minha flor, minha vida..meu tudo s2

    ResponderExcluir
  5. Lariiiiiii....
    Acho super legal essas campanhas de concientização...E principalmente quando pessoas TÃO ESPECIAIS participam delas como forma de mostrar que todos nós precisamos ajudar a mudar essa realidade!!!!
    Larissa...tô tão feliz!! Encontrei o amor da minha vida! :D (Não foi na fila do banheiro como vc mas tá valendo!! kkkk')Na verdade foi no Show de Zé Ramalho que por sinal foi lindo!! Mas nós estamos muito felizes por estarmos juntos!! :9
    Ai...É muito bom te ver todos os dias minha linda! Você é uma super atriz e uma super pessoa!!!
    Te amo muito e saiba que serei sempre tua fã!! :*

    Milhões de beijos pra você lindaaaa!!! :)

    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    E Parabéns por todas as suas conquistas!!!

    De sua eterna fã...

    Jaminny

    ResponderExcluir
  6. Own, minha lindinha vc me mata de orgulho!
    Adorei saber da sua participação por uma causa tão importante no nosso país.
    Heey, e vc continua cada vez mais perfeita
    na novela heein.
    Anjo, continue arrasando assim sempre tanto em campanhas quanto como profissional, sinto muito
    orgulho de ser sua fã viiu *-*
    Te amo mto mto mto mto
    bjs flor
    By: Cintia

    ResponderExcluir
  7. estou muito orgulhosa por voce ter feito parte do "carinho de verdade"..... é por isso que eu amo voce minha deusa inspiradora.......
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  8. Oii minha linda
    Tudo Bem?
    Que saudade, faz um tempão que eu não escrevo p/ vc por causa da correria do dia a dia.
    VC esta maravilhosa na novela e em tudo oq vc faz!!
    Que Deus te ilumine muito muito !
    Te amo te amo te amo te amo te amo.........
    Beijão

    Luana Lima

    ResponderExcluir
  9. também to querendo um carinho seu de verdade COMO QUE EU FICO? <3

    ResponderExcluir
  10. ooi lari,
    eu sei que você não tem nada a ver com meus problemas, mais é que eu gostaria de uma palavra de conforto sua. é o seguinte.. minha tia está com cancêr de mama. :'( não se sabe ainda se ele é maligno ou benigno, mais ela sente dores mt fortes, estou ficando preocupada, pois ela como uma mãe pra mim. aaain lari desculpa te encomodar, é que tu és mt importante pra mim, e uma palavra de conforto sua já irá me ajudar muuuuito.
    obrigada, por tudo tá?

    eu tem MUITO orgulho de ser sua fã, pois você sempre nos trata com mt carinho e amor, e você se importa conosco, é isso que me faz te amar cada dia mais. :)

    eu quero um carinho seu de verdade, :(

    teamo muito linda larissa.
    beeijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Como eu tenho orgulho de ser sua fã.
    Acho tão lindo quando você apoia essas campanhas.
    Te amo!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Ai que demais Lari!! Taí mais uma coisa que me chama atenção em vc!! Sua disposição em ajudar!
    É Larissa isso é muito legal mais...eu também to querendo um carinho seu de verdade COMO QUE EU FICO? <3 +1 rsr
    Lari nem te conto!!
    Meu DVD da Maysa chegou hj!! /oremos rsr . É que eu comprei pela internet rsrsr. Pois é né, já se passou um ano que a minissérie foi ao ar, e eu tive que esperar esse tempo inteiriiinho pra conseguir comprar o DVD rsrsr
    mas enfim, consegui! Estou aaaaaamaaando, muito boom msm, owm e no making of tem umas partes em q vc fala e fica com vontade de chorar, eu morri com isso! rsrs
    Bom passei pq estava com saudadess e estava um pouco revolts rsr mas já passou
    ain te ammo hj, e pra seempre! (vc já sabe né mais eu naum me canso de falar) ;D rs
    E Lari, só me deixando de boca aberta com a Felícia! rsrsr ela está incrível!

    bjs, muitos bjs pra vc!!

    ResponderExcluir
  13. Oi larissinha! tudo bem? Ain queria esse abraço...

    Novela ta nota 10, finalmente as coisas estão dando certo pra Felícia. Mas quero q ela fique com o Gerson, combina mais hehe.
    Lari, te amo d+!!!!!

    ResponderExcluir
  14. lindaa saudade daki esses estudos me mata
    LARI AMOR me abraça assim³? bela iniciativa dessa campanha e ficou+ linda com vc ajudando
    mudando d assunto... passione ta super d+ na minah opiniao eu quero que a felicia fique com o gerson um grande amor como eles sentiam nao pode acabar assim kero a felicia como gerson o toto ta meio ki vacilando combina + com o gerson haha² LARISSA AMOR BJ E BJ
    AMO D+

    ResponderExcluir
  15. Larissa, tudo bem com você, não é mesmo? Isso é muito bom, pois estamos curtindo muito a tua atuação como a nova Felícia. Não sei se lembras de mim daqui dos posts. Sou irmã de Marcelo Aquino, e sempre que posso passo por aqui e fico atualizada com notícias tuas. Meu pai segue falando muito bem de você, todo faceiro que te conhece, pode? Bem, felicidades sempre e força e luz!

    Meu carinho

    Vera Rodrigues

    ResponderExcluir