Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Larissa Maciel na capa da revista "Lunna"

h
Atriz será capa da edição de dezembro da revista 'Lunna'.

Larissa Maciel, que interpreta a personagem Felícia em Passione, posou com um vestido dourado e super brilhante para a capa da edição de dezembro da revista "Lunna". Glamourosa!


Larissa Maciel, que interpreta a personagem Felícia, de Passione, da Globo, é o destaque da próxima revista Lunna, que chega às bancas em dezembro. A atriz caprichou no figurino e nos vestidos para o ensaio.
Por falar em Larissa, sua personagem na trama de Silvio de Abreu está prestes a descobrir um grande segredo do namorado Gerson (Marcello Antony). No capítulo desta segunda-feira (29), o público finalmente vai descobrir o que o filho de Bete Gouvêa esconde no computador.


Fonte: Ego

Assista o making of aqui!


Entrevista na íntegra:


"Nem Maysa nem Felícia, sou mais Larissa"


Básica, linda e alta: foi assim que Larissa Maciel chegou ao estúdio para começar a seção de fotos para essa capa de LUNNA. Não tem como não se hipnotizar com o olhar marcante dessa guria de 33 anos, que, num primeiro momento, parece ser mais tímida do que realmente é. Basta começar a conversa para perceber que ela gosta de um bom papo e que possui princípios muito sólidos - por isso, não está nem de longe na listinha de pessoas que se deslumbram com a fama. "A gente consegue as coisas que a gente sonha...não vou dizer que eu sonhava exatamente com isso. Na verdade, o que queria  era viver bem sem ter que abrir mão de atuar. E estou muito feliz da forma como aconteceu!"
Consciente de sua beleza, mas principalmente do seu talento, Lari (como é carinhosamente chamada pelos fãs e pelas pessoas próximas) faz academia e pilates para manter a forma. "Não é pra ficar saradona não (risos). A gente vai se "entortando" muito para compor as personagens". Por conta de posturas mais forçadas, as dores podem aparecer e, para a atriz, os exercícios ajudam a buscar o equilíbrio corporal. "A Maysa tinha o plexo solar fechado, era pra dentro, então essa postura me dava muita dor nas costas. Já a Felícia tem o ombro tombado, ela se solta toda na hora de sentar...sou uma pessoa muito mais ereta e isso acaba mexendo comigo".
Diante dos seus 1,70 e manequim que não extrapola o 38, difícil acreditar que além de não pegar tão pesado na academia, Larissa também não faz dieta. "Fiz uma vez e não gostei! Saber que não posso comer uma coisa acaba me dando mais vontade ainda." Em contrapartida, na sua mesa não faltam coisas saudáveis - bons hábitos alimentares que vieram da infância , com o cultivo de verduras e legumes orgânicos no sítio dos pais. "Fico feliz comendo um monte de coisa verde, me dá prazer". Só tem uma coisa que a tira da linha: chocolate. Mas aí a gente entende né?


"Assédio não me incomoda"


Larissa garante que não deixou de fazer nada em sua vida por conta do sucesso em seus recentes trabalhos na TV. E que o assédio das pessoas na rua vem junto de carinho e feedbacks sobre sua atuação - que é o mais importante pra ela. "Isso não me incomoda mesmo, porque faço meu trabalho para os outros verem. E eu tenho sorte porque as pessoas que me abordam, geralmente são carinhosas e torcem por minhas personagens."
Nascida para os palcos, ela nem consegue imaginar se teria alguma outra profissão se não fosse atriz. Ela se diverte tentando driblar a pergunta: "professora de interpretação pode ser?".
A fala suave camufla a personalidade forte da gaúcha, que estourou na minissérie  Maysa, exibida no ano passado na Rede Globo. Agora, sendo a Felícia da novela Passione, ela dá vida a uma personagem completamente diferente daquela de sua estréia. "Não me acho nem Maysa nem Felícia, acho que sou bem eu (risos)! Sou bem doce, como a Felícia mas não tenho a timidez dela. Da Maysa, tenho essa força, essa vontade de ir atrás das coisas.




Geralmente sou bem tranquila. bem-humorada, apegada à família, sou muito organizada e responsável. Mas também tenho um lado explosivo, e sangue quente. Melhor não me provocar...


Que característica do meu signo destaco na minha personalidade? Bem...acho que sexualmente falando, sou bem escorpiana".


Love is in the air


Na hora de falar do marido, o músico André Surkamp, com quem está casada há um ano, Larissa deixa escapar aquele brilho no olhar que só os apaixonados possuem - e que é possível reconhecer de longe. "Casamento pra mim é a felicidade total!", conta suspirando.
Conciliar rotinas não é um problema para ela, que vê a sua vida como a de qualquer outra mulher nos dias de hoje. "Meu trabalho pode ser diferente, mas, no dia a dia, é a mesma coisa: tenho que dividir o tempo entre as gravações , o marido e a casa..."
Ela também contou que adora cozinhar e que sua especialidade é "misturar coisas". Apesar de ser fã de doces - especialmente os que tenham chocolate - seu forte na cozinha são os pratos salgados. Esse lado caseiro de Larissa tem raízes lá na infância : "Gosto de cuidar da minha casa, do meu espaço. Minha mãe me ensinou a fazer tudo. Só não gosto de fazer faxina (risos). Agora, se for preciso, eu faço."


Pele de Diva


Vaidosa, confessa que gosta de se cuidar a até nos revelou alguns de seus rituais de beleza. Para começar o dia, ela usa um sabonete líquido indicado pela sua demartologista. "Depois passo vitamina C na área dos olhos e creme controlador de oleosidade e brilho no rosto e, então, aplico o filtro solar. Em seguida faço a maquiagem."
"À noite, tem outro ritual: que é de tirar tudo (risos)". Ela usa um demaquilante e o sabonete líquido novamente. Para dormir, usa outro creme que a demartologista indicou.
"Ele tem várias coisas...ácido glicólico, retinoico, enfim, um combinado de vários ácidos".
Já para o corpo, ela investe nos produtos multifunção. "Gosto de usar os que servem para várias coisas. Sempre após o banho passo cremes no corpo que auxiliam no combate a flacidez e celulite."




LARISSA POR LARISSA


Amor: sempre!
Família: fundamental
Um sonho: atuar até ficar bem velhinha
um lugar: minha casa
Deus: sempre presente em meus pensamentos e no meu coração
Livro: acabei de ler Os homens que não amavam as mulheres
Música: London Calling marcou vários momentos
Ídolo: Admiro várias pessoas,mas acho que não tenho um ídolo
Filme: A vida dos outros
Viagem: sempre são especiais, cada uma por um motivo.




Linda....por dentro e por fora


O que não pode faltar na sua necesserie?
"Blush, lápis, batom, rímel, filtro solar, fio dental e band-aid."


Além dos cuidados diários com o rosto e corpo, você faz mais algum tratamento?
"Faço massagem modeladora duas vezes por semana. Também vou à demartologista uma vez por mês para fazer peeling de cristal e o lazer Deep IR"


Já pensou em largar tudo e mudar de vida?
"De jeito nenhum! Sou absolutamente feliz com a vida que levo e não mudaria em nada a minha vida.


Como a Larissa Maciel estará daqui a dez anos?
"Espero estar feliz, com saúde, casada com o André e com filhos! Profissionalmente, espero estar trabalhando muito e ter feito muitas peças, novelas e filmes!"




Ps: A publicação da entrevista acima aqui no blog foi devidamente autorizada pela editora Astral.









13 comentários:

  1. larissa cada dia mais me seduzindo (:
    mt linda essa minha diva.

    oooown que fofuras essas cenas de hoje *-* *cuáchorei*

    Lari me enche de orgulho, todos os dias. :D

    teamo mt, mt, mt, mesmo linda Larissa.
    beijão (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Meus Amores!!!

    Cheguei em casa agora, ainda nem ví o segredo do Gerson!!! Daqui a pouco vou ver a cena pela internet!

    Sim, revista Lunna nas bancas! Adorei as fotos, e a matéria! Acho que vcs vão gostar tb!
    Tem mais três capas por sair, aguardem!

    Recebi mais cartinhas, Silvia já recebi as duas!
    Obrigada, mande beijos para sua neta!

    Qto a Eva, como eu já disse, estreiaremos no TEATRO DO SESI, (mudamos), dia 13 de janeiro! É claro que quem for assisitir vai poder falar comigo depois, é só pedir para alguém da produção! Qto a viajar ainda não temos nenhuma programação, mas eu adoraria viajar com essa peça! Tomara!

    Boa sorte pra vcs nesse fim de ano letivo! Espero que tenham ido bem no ENEM, e bom Vestibular pra quem fizer!

    Rezem pela paz no Rio de Janeiro!

    Beijo enorme!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  3. O segredo do gerson.....esperava mais...Felicia com certeza vai aceitar né?....

    bjuuuu grande pra vc linda.....
    agora quero muito ver vc fazer uma vilã,daquelas bem má.....rsrsrsrs

    Eu não acredito que o Totô vai ficar sozinho!!!!coitado......será que a Felicia não tem uma irmã gemea pra ficar com ele....rsrsrsrs

    sucesso e muitos bjim.....Orando pela paz no Rio, no Mundo..........

    ResponderExcluir
  4. gerson voyer, esperava uma necrofilia que ia choca muito mais ,mas.... fazer o que, mas e interessante

    ResponderExcluir
  5. voce é linda de mais!!!! eu amo voce minha Diva
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. Aiiii assim eu morro!!
    Que fotos PERFEITAS, minha diva sempre me enchendo de orgulho *---*, estaou ansiosa para ver as outras capas!!!
    Adorei qdo ela vc disse "Rezem pela paz no Rio de Janeiro!"
    TE AMO
    Lari essa música diz um pedaçinho do que eu sinto por vc , pq descrever tudo... NÂO TEM COMO!!

    Catedral EU AMO MAIS VOCÊ

    Depois dessa ventania o temporal
    Fez da nossa vida
    Um mundo desigual
    Qual é a tua?
    O teu segredo?
    Me diz
    Como eu vou decifrar?

    E a verdade é absurda no plural
    Mas pra mim
    Honestamente isso é normal
    Na minha onda, teu oceano
    Me ensina como navegar...

    Eu amo mais você
    Do que eu...

    A tardinha
    As coisas mudam sem parar
    E a gente fala muito por falar
    Mas de repente, a gente sente
    Que tudo sobrou num olhar...

    Penso infinitamente sem parar
    A verdade
    É transparente no mirar
    Da tua retina, minha menina
    Me diz
    Como não te amar?

    Eu amo mais você
    Do que eu...
    Beijos em ti MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  7. Uau, que gata!Quero ser assim quando crescer rsr
    Todas as fotos estão um luxo! E é porque vcs ainda naum viram essas fotos aki, deem uma olhadinha:
    http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2010/11/30/simploria-em-passione-larissa-maciel-vira-diva-em-ensaio/

    ameiii tbm! rs
    Ain Lari, tomara que a peça viaje, seria um máximo se isso acontecesse, mas desejo muita sorte pra vc!
    Puxa, fiquei muito preocupada com o RJ, espero que logo melhore a situação!

    Bom, vou ficando por aqui, te desejo muitas felicidades!
    Bjos enormes

    ResponderExcluir
  8. LIIIIIIIIIIIIINDA *-*

    sorte é o que eu mais preciso no fim desse ano letivo, sorte pra conseguir estar com você, estar com as meninas maaaaais marotas desse blog haha
    Mas eu não sei... Acho que vai dar game over ):

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Nossa, fotos maravilhosas você ta a cada dia mais linda *-*
    Tomara que a peça viaje, ou então terei que ir para o Rio, com toda certeza!

    Felícia e Gerson estão muito lindos. To amando a casal. rsrs

    Beijocas, minha linda.. se cuida. Te amo muuuuuito! <3

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaa, lembrou do meu boa sorteee hihi *-*
    Faltaram 8 questões para eu passar na UFF, mas se Deus quiser ano que vem consigo (:
    Minhas aulas terminaram hoje, graças a Deus!
    Estou livre do colegial pra sempre rs
    Agora ano que vem é dedicação total ao vestibular!
    Em janeiro vou te ver, é felicidade demaais!
    Já estou tão ansiosaaaaaa, mal posso esperar pra te abraçar novamenteee ♥
    Fé Naomi, você vai conseguir! *-*
    Espero que a peça viaje depois, todas deveriam ter a oportunidade de te ver, porque é tão bom, uma sensação única ♥
    Felícia e Gerson estão muito lindos. Tô amando a casal. rsrs +1

    Muuuitos beijos, te amo demaaaaisssss <3
    Brennda.

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa!!

    Devo Confessar que fiquei Decepcionada com o Segredo do Gerson! esperava que fosse uma Coisa Mais Emocionante! tantos Mêses esperando pra descobrir que o Cara Mais Lindo da Novela é um "Pervertido Sexual"..Jesus! Silvio de Abreu! onde vc tava com a Cabeça? Pelo Amor de Deus! Tudo Bem! Pelo Menos a Felícia está Namorando com um Cara Lindo, Jovem! e que ainda Por Cima é o Pai da Filha dela Né? Ah...Não devemos esqueçer que A Felícia e do Signo de Escorpião então tá tudo Ok!

    Beijos..

    Rosa

    ResponderExcluir
  12. meu deus lari* assim vc mata a gente com tanta perfeiçao!! bjos mil pra ti minha gaucha.

    ResponderExcluir
  13. eu ja tenho a revista lunna ... surtei quando eu vi na parteleira kkkk

    ResponderExcluir