Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

domingo, 7 de junho de 2009

Larissa Maciel vai a desfile no Fashion Rio.


A atriz Larissa Maciel, que interpretou a cantora Maysa, na TV Globo,compareceu na tarde deste sábado, durante o Fashion Rio, que acontece no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio. Ela elogiou o desfile da Cavendish e citou sua preferência.
"O verão do Rio pede vestidos leves. O desfile da Cavendish foi maravilhoso. Ela (grife) optou por tons claros, eu como tenho a pele clara, gosto de cores fortes, mas adorei tudo que vi", afirmou a atriz.
Confira uma entrevista da Larissa no Fashion Rio:
Fonte: IG e SRZD

76 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro cometarioo !

    Nossa, ela ta feliz,eu tbm tô, ela vai ta em uma peça.. Que maravilha, que ruim pra mim,que não vou ver a peça,mais que bom pras pessoas e pra ela!
    Larissa,vc fica lindah de vestido longoo AMO♥
    vc fica lindah de todo jeito rs, mais com atenção pros vestidos!

    Te amo,forever ♥ , do tamanho do universo!


    Xero, Luana Karoline

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre.... Tinha que ser gaúcha né.... rsrsrsrs tá gnt é que tenho que falar da beleza das mulheres do meu estado....

    "...eu como tenho a pele clara, gosto de cores fortes,..." Q lindinha, eu tb prefiro as cores escuras, fica lindo em contraste com a pele...

    Lariiii, minha diva, ainda to meio deprezinha pq não vai ter a sessão de autógrafos em PoA, mas isso já é certo, ou ainda temos alguma esperança???? Pq nos deixaram de fora???!!![choroooooo]

    Te amo demais, e como vc mesmo disse em outro post que vc comentou, ainda teremos outras oportunidades de nos vermos (td bm que vc falou isso para tds os fãs, mas eu peguei só para mim essa frase... hihihi) e quando isso acontecer, eu vou te dar um abraço bm apertado e um mega bjinhu nessa bochecha lindaaaaa....

    Bjinhus congelados do pampa gaúcho =****

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luana primeiro comentário em!...Amo...rsrs...Segundo comentário que feliz!...Larissa como sempre,tava linda,quer dizer ainda tá linda...rsrs...como a Luana disse eu tbm to muito feliz que a Larissa vai tá em uma peça,mas tbm to muito triste pq não vou poder ir...:(
    Mas tudo bem néh!...
    Larissa...Te Amo mais que tudo nesta vida,beijo grande!...
    Luísa Teixeira!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii.... Acabei de ver o vídeo.... Fiquei super feliz pq vc tá super feliz....

    Lindaaaaaaaa!!!!!!!!

    Te amoooooo³!!!!!!

    Bjinhus congelados do pampa gaúcho =****

    ResponderExcluir
  6. PERFEIIITA , AMEI A BOLSINHA VERMELHA *---*'


    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'
    lari te amo <3'

    ResponderExcluir
  7. Vishi ...Tava toda feliz que eu ia ser o segundo comentário...Mas eu to vendo que não...
    Então tá néh...
    Te Amo Larissa Sempre...
    Luísa Teixeira!...

    ResponderExcluir
  8. Lu....
    Fica triste não...

    Qm sabe na proxima....
    Bjinhus congelados do pampa gaúcho =***

    Lariiii diva perfect!!!!

    ResponderExcluir
  9. GENTE PLIS OLHA O VIDEO QE EU FIZ E VÊ SE FICOU BOM ? PLIIS PRECISO SABER OQE ACHARAM ..

    http://www.youtube.com/watch?v=QgiTU5R0LoI

    GENTE PLIS OLHA O VIDEO QE EU FIZ E VÊ SE FICOU BOM ? PLIIS PRECISO SABER OQE ACHARAM ..

    http://www.youtube.com/watch?v=QgiTU5R0LoI


    GENTE PLIS OLHA O VIDEO QE EU FIZ E VÊ SE FICOU BOM ? PLIIS PRECISO SABER OQE ACHARAM ..

    http://www.youtube.com/watch?v=QgiTU5R0LoI



    GENTE PLIS OLHA O VIDEO QE EU FIZ E VÊ SE FICOU BOM ? PLIIS PRECISO SABER OQE ACHARAM ..

    http://www.youtube.com/watch?v=QgiTU5R0LoI





    BEIJOS...
    NAARA ITABORAHY ;*

    ResponderExcluir
  10. Lari!!!!!!
    Minha linda,vc é tudo!
    Para mim vc é a Diva mais Diva de todos os tempos: elegantérrima, sempre acerta nos looks, simplesmente linda!
    Que bom que vais retomar o teatro, fiko muito feliz.
    A cidade de Miguel Pereira(Estado do Rio) te ama, é claro que vc não conhece. Pra vc ver o tamanho do teu carisma minha lindinha!

    ResponderExcluir
  11. diva vc é perfeita de qualquer jeito mais esse seu jeitinho e lindo tah ?
    ti adoroo muito ou melhor te amo demais e´inesplicavel esse amor que eu sinto por vc e uma coisa estranha mais muito boa pq descobri que posso ter a capacidade de amar tanto ukma pesssoa que eu nem conheço ( mais eu quero mtmtmtmtmtmtmttmtmtm mais que tudo conhecer )

    ahh lari..... em todos meus sonhos vc esta sabia?
    so sonho coisas boas !!!!
    Pq vc e´uma coisa otima de sonhar
    te amooo umito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito tmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmttmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmttmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtm!!!!!!!!!

    Lari quero que vc saiba minha escala de maores:

    1 MAE
    2 Lari
    3PAI
    4 E TODOS MEUS CACHORROS RSRSRSRSRS!!!!


    VC SO NAO ESTA EM PRIMEIRO LUGAR POIS MAE TEM QUE SER A PESSOA QUE AGENTE MAIS MA NO MUNDO !!!!
    APOSTO QUE VC PENSA ASSIM TAMBEM!!!

    BJAINHOSSSS
    BY:BRUNA ARAUJO GOES MARTINS

    ResponderExcluir
  12. Fashion Rio, queria tanto ter ido. Pena que não dá para entrar. Mas o meu dia ainda vai chegar, eu tenho certeza!
    Larissa cada vez mais linda, super fofa.
    Eu te amo muito Larissa, muito ♥

    ResponderExcluir
  13. NAARA Itaborahy
    O SEU VIDEO eeeeeeee!!!!!
    alias td que tem a larii fica perfeito.
    + aquela musica puts maravilhosa
    e os dizeres otimo.engraçado a kd
    homenagem lida ate hj parece que tds
    fãs da larii tem msm pensamento,fico
    mt mt feliz de saber que a kd dia que
    passa larissa esta formando um elo
    enorme,qnd vejo uma demostração de carinho
    pra larii deposito lá o meu amor por ela.
    obrigada
    larissa maciel
    e a tds fãs pela companhia
    (os min,as hs,os dias passaram a ter
    mais significado pra mim,wleuu)

    HA COMO SEMPRE LARII TA DIVINA NO DESFILE

    BJÚSSSSSpaz-amor-justiça

    ResponderExcluir
  14. Larissa sempre acompanhando a moda , por isso e outras muitas coisas q faz ela perfeita , simplismente a lara q faz com que eu gostem ais a cada dia e q luto pra que possa ve-la

    ResponderExcluir
  15. Divaaa!!! linda como sempre!!!!
    To super feliz q vc vai fazer essa peça!!!
    nao vou poder ver...ain...me bateu uma super tristeza agora...!
    Te amo DivaLarissa infinitamente!!!

    kisses!

    ResponderExcluir
  16. Larissa sempre acompanhando a moda , por isso e outras muitas coisas q faz ela perfeita , simplismente a lara q faz com que eu goste mais dela a cada dia e q luto pra que possa ve-la

    ResponderExcluir
  17. to triste pq ñ vou na peça da lari :(
    mais to feliz pq pude ir na noite de autografos
    Lari te amo
    e te desejo todo o sucesso que existir no universo e se amar e viver te amo além da vida pois te amo além do amor
    Lari me manda um beijo sou a Dayane aquela da tatoo da Maysa
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que muuito linda, meu Deus!
    AR-RA-SOU DIVA, como sempre! ;D

    Lari, amor de minha vida, eu gostaria de fazer uma pergunta muito importante: o endereço que nós temos (Rede Globo - Apoio ao Elenco - Rua Jardim Botânico..) REALMENTE encaminha as cartas que enviamos a você? Por favor, nos responda, te peço! É porque muita gente já me disse que eles recebem e simplesmente jogam no lixo as cartas que os fãs fazem com tanto carinho.. Não sei se foi maldade ou se é verdade mesmo.
    Muitas meninas vêem nesse meio a possibilidade de chegar pertinho de você, mesmo morando muuito longe.. se eles não entregarem, melhor pararmos de sermos iludidas e não gastar mais nosso tempo com isso.
    Te amo muuuito, meu anjinho! ♥
    Grande beijo (caaaramba, tô tão feliz por ti, pela peça! Parabéns, amor!)
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Ai que linda!!! Perfeita como sempre...
    Já estou morrendo de saudades!!!
    Lari, nao sei se vc lembra de mim, mas eu sou a louca que ficou beijando sua mão rsrs.
    Nem acredito que a Lari vai fazer teatro!!! A cada dia fico mais feliz!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!
    Quero A Eva Futura em Sao Paulo!!!

    Larissa, te amo demais!!!!!!!
    Bjs, Mariana

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ah, muito linda como sempre;)como queria tá aí!
    Quando li o seu post anterior quase choreei,
    me segurei pra não cair no choro.Por que eu
    moro tão longe(PR)??Poxa vida quero que você
    receba minha cartinha também e te falar tudo
    que sinto.Tô morrendo lentamente, preciso do
    teu abraço, ver teu sorriso pessoalmente, e dá
    meus bijinhos,aaaah eu preciso de ti. Eu só
    tenho que agradecer a ti por me fazer tão feliz
    Meu momento vai chegar, eu não vou desistir :D
    Esperar é difícil,mas eu espero por ti Lara.
    Espero que leia o meu post. Eu te amo demaais
    até a eternidade.Lara muito mesmo (: beijo,
    beijo :D

    ResponderExcluir
  22. Larii....♥

    Vc é tão perfeita*------*
    Vc estava divinamente divina...fato!
    Te amo Amoreeee!

    Beijokas!

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  23. Boa pergunta Giuliana O. Santana:
    Eu sempre fiko em dúvida quanto ao envio de cartas para Lari:
    1º O endereço: a maioria dos atores recebem as cartas pelo endereço do PROJAC, não sei se é assim com a Lari;
    2º Já fiz essa pergunta aqui várias vezes, mas nunca obtive resposta;
    3º Já mandei várias cartas pra Lari, mas sempre fika a incerteza dela ter recebido ou não.
    Lari, por favor, nos dê uma resposta quanto a essa questão!
    Bjo para as meninas do Blog!

    ResponderExcluir
  24. Muito lindα, como sempre!
    Ah, não tem αlgumα possibilidαde de fαzer αlgum teαtro em POA Lαrα ?
    Nuncα é tαrde prα sonhαr, lutαr ou tentαr, o que eu sinto é verdαdeiro, pαlαvrαs escritαs eu sei não significαm nαdα, mαs elαs são verdαdeirαs αcredite! Pois não dá prα escrever αqui tudo o que eu sinto por você. Só queriα que você soubesse que o que e sinto é verdαdeiro. Pαro pαrα pensαr em você e lembro dαs suαs pαlαvrαs meigαs do seu sorriso lindo e do olhar mαis belo. Não tenho suα presençα αqui, mαs no meu corαção sempre hαverá um lugαr só pαrα você.

    Lαrissα eu te αmo demαis *---*
    MilBeijos ♥
    Mαriα Eduαrdα

    ResponderExcluir
  25. Larissa, quase chorei qnd vc disse q não ia ter sessão de autógrafos em POA...
    Mas o que me consola é que algum dia eu irei vê-la em todo o seu esplendor.
    Minha irmã estava cantando uma música em inglês e ela descrevia ( ou chegava perto de descrever ) o que eu sinto por vc. Aqui está a música:

    You are my sunshine
    my only sunshine
    you make me happy
    when skies are gray

    You'll never know, dear
    how much I love you
    please don't take
    my sunshine away

    In the other night, dear
    when I was sleeping
    I dreamed I held you
    in my arms

    When I awoke, dear
    I was mistaken
    so I hug my head
    and cryied

    Beijos da Bel, que espera ansiosa sua vinda a esse Rio Grande congelado.

    ResponderExcluir
  26. Mas linda impossivel lari voce nasceu para brilhar teamo mt minha life mamãe rs :)

    ResponderExcluir
  27. EU TENHO TANTO
    PRA LHE FALAR
    MAS COM PALAVRAS
    NÃO SEI DIZER
    COMO É GRANDE
    O MEU AMOR
    POR VOCÊ

    E NÃO HÁ NADA
    PRA COMPARAR
    PARA PODER
    LHE EXPLICAR
    COMO É GRANDE
    O MEU AMOR
    POR VOCÊ...

    NEM MESMO O CÉU
    NEM AS ESTRELAS
    NEM MESMO O MAR
    E O INFINITO
    NÃO É MAIOR
    QUE O MEU AMOR
    NEM MAIS BONITO...

    ME DESESPERO
    A PROCURAR
    ALGUMA FORMA
    DE LHE FALAR
    COMO É GRANDE
    O MEU AMOR
    POR VOCÊ...

    NUNCA SE ESQUEÇA
    NEM UM SEGUNDO
    QUE EU TENHO O AMOR
    MAIOR DO MUNDO
    COMO É GRANDE
    O MEU AMOR
    POR VOCÊ...

    MAS COMO É GRANDE
    O MEU AMOR
    POR VOCÊ!!...

    ♥♥ Larissa, como diz essa música do Rei: MAS COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!
    Lari,essa letra define tudo o que sinto por vc!! TE AMO MUITOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  28. Ow Lari tãao perfeitaa como sempree!
    Roupaa lindaa!
    Tudo lindo!
    Tee amo muito!
    Diva!

    ResponderExcluir
  29. Beta =* brigada pela consolação...rsrs...É que eu tava a um tempão escrevendo(é que eu sou meio lerda),e quando eu posto me
    aparece outra pessoa ...Eu comecei rir aqui em casa...Larissa...Te Amo mais que tudo nesta vida,beijo grande!...
    Luísa Teixeira!...

    ResponderExcluir
  30. LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEILO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM

    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM

    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM
    LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM

    ResponderExcluir
  31. Naara Itaborahy...Amei oo video que tu fez pra Larissa...E fiquei morrendo de inveja do autógrafo que a DICA te deu...rsrs...
    Larissa...Te Amo mais que tudo nesta vida,beijo grande!...
    Luísa Teixeira!...

    ResponderExcluir
  32. LARI,VC RECEBE AS CARTAS QUE CHEGAM AO PROJAC?POR FAVOR ME RESPONDE, PRECISO MUITO SABER PRA MIM MANDAR MAIS E MAIS CARTAS PRA VC! ASSISTI AO VIDEO E ACHEI TÃO FOFO QUANDO VC FALOU QUE DESDE CRIANCINHA VC JA FOLHEAVA REVISTAS DE MODA.VC, QUANDO CRIANÇA DEVIA SER A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO! PRA VC TER TODA A BELEZA QUE TEM!! LARI, NÃO VEJO A HORA DE TE VÊ NA PEÇA E TE DÁ UM BEIJINHO E UM ABRAÇO MEGA APERTADO! JÁ BASTA EU NÃO TER IDO AS TARDES DE AUTÓGRAFOS! LARI,VI AS FOTOS DAS MENINAS QUE FORAM, ELAS AGARRADINHAS COM VC!COMO EU QUERIA TER ESTADO LÁ E FICADO TÃO PRÓXIMA DE VC!! VC É TÃO CARINHOSA,MEIGA,DOCE!! VC É VERDADEIRA!! ME IDENTIFICO MUITO COM VC, LARI! PARECE QUE JÁ TE CONHEÇO HÁ ANOS!! QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEUS CAMINHOS,TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  33. larissa
    Desejo a você…
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portão
    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sábado com seu amor
    Crônica de Rubem Braga
    Filme antigo na TV
    Ter uma pessoa especial
    E que ela goste de você
    Música de Tom com letra de Chico
    Frango caipira em pensão do interior
    Ouvir uma palavra amável
    Ter uma surpresa agradável
    Noite de lua Cheia
    Rever uma velha amizade
    Ter fé em Deus
    Rir como criança
    Ouvir canto de passarinho
    Sarar de resfriado
    Formar um par ideal
    Tomar banho de cachoeira
    Pegar um bronzeado legal
    Aprender um nova canção
    Esperar alguém na estação
    Queijo com goiabada
    Pôr-do-Sol na roça
    Uma festa
    Um violão
    Uma seresta
    Recordar um amor antigo
    Ter um ombro sempre amigo
    Uma tarde amena
    Tocar violão para alguém
    Ouvir a chuva no telhado
    Vinho branco
    Bolero de Ravel
    E muito carinho meu.

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  34. Meu Amooor *-* vc tá mt mt mt mt mt mt mt liiiinda, amei a roupa, sempre estilosa né? (l) Vou ver o vídeo! DIIIIVA, VI AS FTS DAS MENINAS NA TARDE DE AUTÓGRAFOS! MEU DEEUS, MT LINDA VC! PUUTZ, EI VI DOIS VÍDEOS QUE TINHA EAS LÁ GRITANDO ATRÁS DE VC, MEEEU QUE SONHO DARIA TUUDO PRA ESTAR ALI JUNTIINHO DE VC ♥♥ TEM UM VIDEO QU A MENINA TA BEIJANDO A SUA MÃO CAAARA! :$ AINDA VOU REALIZAR O MEU SONHO! AINDA VOU TE VER, COM CERTEZA, E DIZER TD QUE EU SIINTO E DAR UM BEIJO NESSAS BOCHECHIINHAS LINDAS! ME AGUARDE! rsrsrs :D TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ♥♥♥
    DEPOIS FALA PRA GENTE SOBRE A SUA PEÇA NOVA TÁ? PODIA FAZER TIPO UMA 'TOUR' PELO BRASIL NÉ? AI VC VEM PRA RECIIIIIIIFE :$ (L)
    EU TE AMO MT MT MT MT MT MESMO TÁ? (L)

    VÊ AS MONTAGENS QUE EU FIZ PRA VC, Espero que goste, foi de toodo coração, ai vc salva se gostar!
    www.teste02.fotoflog.com.br
    www.teste02.fotolog.com.br
    www.teste02.fotoflog.com.br
    www.teste02.fotoflog.com.br

    Não tem medida, nem nunca terá (♥)
    Nas nuvens, te vestir com a luz do sol, te beijar infinito, e ADMIRAR AS SUAS ASAS, ANJO VENHA VOAR SÓ NO MEU CÉU (8)

    BEIJOS! GABI BRITO

    ResponderExcluir
  35. LARI MANDA UM BEIJO PRA MIM


    Lari, nossa tá linda como sempre
    teamocomosempre ainda todo dia mais

    só isso que eu queria dizer :p

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. eu não fui ver a diva [aa]
    parabéns pras que foooraam *-*
    aliás muitas são minhas amigas *-*
    a Giu pegou um autografo pra mim *-*
    nem sei como agradeçe-lá ;
    metade de um sonho realizaado ;
    mais pras meninas que não conseguiram vê a Larissa ..como eu ;
    acho que a distancia é um problemão .
    mais nada é impossivel ;
    nunca desistam dos seus sonhos..
    nunca é tarde pra sonhar. :D
    é só a gente te fé ,que tudo um dia da certo *---*
    eu tava tão chocada no dia .
    que eu escrevi uma coisa tão nada a vê;
    mais tão sem sentido na carta da Roberta
    ahauhaauhauahauaha

    maais eu acho que a Larissa entendeu .(tomara) *--*

    Larissa eu te amo demais ; *-*
    e um dia eu sei que pelo menos fala pra você pessoalmente o quanto que eu te amo ♥'

    ResponderExcluir
  38. UM SIMPLES COMENTÁRIO...

    TODA VEZ QUE APARECE UMA NOTICIA DA LARISSA,VEM ESCRITO: "LARISSA MACIEL, QUE INTERPRETOU A CANTORA MAYSA"... EU GOSTARIA DE VER LOGO AS MANCHETES COMO : "LARISSA MACIEL, ATRIZ GLOBAL DA NOVELA DAS OITO", MAS QUANDO A REDE GLOBO VAI SE TOCAR E CHAMÁ-LA LOGO PARA FAZER UMA NOVELA???? UMA ATRIZ DO POTENCIAL DO DELA É PARA ARRASAR EM QUALQUER NOVELA DE HORÁRIO NOBRE. SE LIGA PESSOAL DA GLOBO :)
    MUITO SUCESSO LARISSA, SEMPRE SEMPRE. TORÇO MUITO POR VC!!!
    BEIJOS
    ERIKA ATANAZIO.

    ResponderExcluir
  39. Concordo, Erika! Acho que ela merece mais espaço na programação da Globo. Mas, detestaria vê-la em algum programa mediocre. Quero muito que quando ela voltar a telinha, seja algo que nos encha de satisfação e alegria.
    Querida Larissa, um grande beijo!
    E ainda não te vi na chamada da RBS. Vai demorar?

    ResponderExcluir
  40. Obg vcs que gostaram do video ..

    LU
    Calma amg ainda chegará a sua vez ...


    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo
    Lari me manda um beijo




    Te amo muuuuuito diva, e mais uma vez obigado pelos parabéns *-*'
    Te amo muuuuuito diva, e mais uma vez obigado pelos parabéns *-*'
    Te amo muuuuuito diva, e mais uma vez obigado pelos parabéns *-*'
    Te amo muuuuuito diva, e mais uma vez obigado pelos parabéns *-*'
    Te amo muuuuuito diva, e mais uma vez obigado pelos parabéns *-*'
    Te amo muuuuuito diva, e mais uma vez obigado pelos parabéns *-*'
    Te amo muuuuuito diva, e mais uma vez obigado pelos parabéns *-*'



    beijos ..
    Naara Itaborahy :D

    ResponderExcluir
  41. A Lari, como sempre, a mais linda de todas ..
    Vc é a estrelinha q ilumina nossas noites ..
    Não falo só por mim, falo por todas as meninas do blog, q gostam d vc d maneira incondicional, e que vai te levar pra sempre no tuntunzinho delas, assim como eu ..

    ♪ Já vi um sol bem mais ardente;
    Já vi o céu bem mais azul;
    Os diamantes mais brilhantes;
    A estrela que ilumina a escuridão ..
    Já vi as flores mais bonitas;
    Já vi estradas mais distantes;
    Já vi os montes bem mais altos,
    O oceano que no horizonte se perdeu ..
    Mais JAMAIS eu vi ..
    UM SORRISO IGUAL AO TEU !! ♪

    Minha linda, que vc continue nos dando o prazer d seu lindo sorriso ..
    Sorriso inigualável ..
    Sei que podem rolar lágrimas pelo seu rosto ao longo do caminho, mas não perca esse lindo sorriso q vc tem, q encanta e ilumina a todos q podem contemplá-lo como quem contempla a beleza inexplicável d uma constelação ..
    Te amo demais ..
    Não esqueça disso ..
    Um super beijo ..

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  42. Larissa,esse vestido é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Eu preciso ter algumas aulinhas de moda com vc lari,porque vc se veste muito bemmmm!kkkkk

    Ei lari,que tal a idéia de criar um msn para falar com seus fãs aqui do blog???? seria muito legal!

    Bem larissa,eu fiquei muito emocionada,como sempre fico,com os seus comentários,quando vc escreve "Meus amores",que bom q vc lembra de seus fãs q tanto te amam,e saiba q sempre te amarei e q um dia te verei,e pegarei o seu autógrafo e uma foto,e sair realizada de lá.E larissa,apesar de estar tão longe da família,do namorado,dos seus bichinhos de estimação,vc tem aqui uma grande família que tanto te ama e todo dia torce para que tudo de bom ocorra com vc e que vc cresça cada vez mais,e q essa familia nunca vai te abandonar!

    mil beijos

    Djaina

    ResponderExcluir
  43. Laraa, voc é um sonho e quar saber qul sera o melhor dia da minha vida ?? Vai ser o dia que eu conheçer você e te abraçar e dizer larissa eu te amo de mais voc é muito perfeita , sei q vou chorar litros mas não ligue ´q eu te amo demais . quando voc vier me avisa assim preparo tudo com antecedencia

    ResponderExcluir
  44. Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma pessoa como você merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente você representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por você existir, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e talento, você representa com nobreza a palavra perfeição.Obrigada por fazer parte de minha vida!!!
    Te amo forever ♥


    Luana Karoline,aprendi contigo colocar meu noe no fim do recado,kkk..é legalzinhu!

    ResponderExcluir
  45. Estava PERFEITA como de costume :)
    Super LINDA & ESTILOSA!
    Ah, tô doida pra peça estreiar pra poder te ver de pertinho *-*
    Eu vou na peça de qualquer jeito te ver,nem que seja escondido mais eu vou! \o/

    Quando li o seu post anterior quase choreei,
    me segurei pra não cair no choro. [2]

    Beijos nessas bochechas mais lindas e desejadas do Brasil :D

    Te AMO ♥
    Brennda Moura

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por voocê! AEAEAEA *---*
    :D
    Larissa sua gata -q ô lá em casa *-*
    parei!
    teamo muiiito sempre *--*
    você une todas as coisas, você ser tuudo pra mim meu começo, meio e FIM! HAHA¹
    minha diva, minha flôr, meu xuxuzinho,
    Na minha vida tu estas no PRIMEIRO lugar =)
    na frente de tudo e todos..
    seeeempre irei te amar pode vim outros fãns, você pode me esquecer. mas eu sempre vooou te amar e nunca vou cançar de falar isso MINHA TUUUDO! LARISSA EU TOQUEI EM VOOOCÊ [AAAAAAAAAAAA] s2

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Larissa!
    Linda como sempre,nem preciso falar isso...Amore você vai ter algum evento em São Paulo?Se tiver posta aqui por favor,é que eu já estou morrendo de saudades de você,e minha mãe já disse próximo evento da Larissa em Sp, estaremos lá.
    Larissa todo dia fico relembrando da noite de autógrafos,pois aquela noite foi muito especial,e eu nunca vou me esquecer dela!
    Eu te amo muito linda!
    Beijos da sua fã que te ama tanto
    Tabatha ♥

    ResponderExcluir
  49. Lari, tá linda como sempre! arrasa!
    ai que pena que você não vem pra POA..fiquei triste por isso.. espero que quando vir para cá, nos avise de novo, pra gnt te espera no aeroporto! beijão minha DIVA!

    ResponderExcluir
  50. OOOOhh !

    LariLinda ;*
    Puts cara , o menino q eu tava ficando gostou de vc mais tipo ele era muito chato e deixei pra lá ~~~~*

    eu te amo paak's sua perfeitonaaa !!

    pow cara , eu queria saber se vc tem possibilidades de mandar algum contato para as fãs !!
    eu tenho um escepicional ideia se vc quiser ...

    TE AMO !

    Nem todo tempo do mundo seriam vagos para expressar o meu AMOOR *♥

    Gente tem aquela promoção ô lá em casa do bombril qm sabe eles te trazem pra caa ? auieuaieuia sei q não vai acontecer mais nem custa sonhar num é??

    TE AMOOO !!!!!!!!

    L M é divaa ~~~~~*

    ResponderExcluir
  51. \õ/ eu pensei a msm coisa quando vi o comercial daquela promoção: Ô Lá em casa ♥.♥

    Quando eu crescer (hóhó) qro ser igual a Larissa *-* [/sonharébomnéah

    eu te amo paak's sua perfeitonaaa!! +1

    Larissalindadivaperfeita Maciel ♥

    TEAMO DEMAAIS
    bjbj. :* ♥

    ResponderExcluir
  52. novamente aqui, Eu te amo muito, você é importante demais pra mim.Obrigada por me fazer tãão feliz.Laraa preciso de ti, preciso do seu abraço.Laraa, Eu te amo muito, muito mesmo. beijo Amanda Dias(PR)

    ResponderExcluir
  53. Tipo eu tento mais não concigo ser a primeira a postar no blog que raiva rsrsrsrs

    Larissa elas ja falaram e eu voou repetir vooce ta " linda com esse vestido " ♥) !

    Eu falo sempre mais não canso de dizer no caso escrever que eu te " Amo muiiiitãoooooo " se ja deve saber néh ? ;D

    Um enorme beijo ! ♥

    Gabriella.P.

    ResponderExcluir
  54. Naara tomara que chegue minha vez bem rápido não to aguentando mais...Morrendo aqui...rs...
    Larissa...Te Amo mais que tudo nesta vida...Não some não tá dona Larissa Maciel...rsrs,beijo grande!...


    Luísa Teixeira

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. aaaaaaaaai, como você é linda larissa! e elagante, me impressiono e me inspiro nos seus "looks" e como sempre vc concorre a quem melhor se vestiu da semana, você ganhou, e nao é atoa! *-*
    LIIIIIIIIIIIIIIINDA,LIIIIIIIIIIIINDA, DE MORRER!
    AAAAAAAAAAH COMO EU TE AMO

    ResponderExcluir
  57. ♥♥ LARI,EU JÁ HAVIA PEDIDO ISSO PRA VC E TB TEM OUTRAS MENINAS PEDINDO: PQ VC NÃO FAZ UM MSN SÓ PRA FALAR COM A GENTE? POR FAVOR LARI FAZ ISSO! PRA GENTE TER UM CONTATO MAIS PRÓXIMO COM VC! POR FAVOR,POR FAVOR, POR FAVOR!! BJUSSSS

    ResponderExcluir
  58. Você ta muito linda Lari... como sempre!!!!
    Quero te ver pessoalmente Lari!!!
    Amo você, muito, muito, muito!!!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  59. ♥♥ AI LARI COMO EU SEMPRE ESTOU PESQUISANDO NOT´CIAS SOBRE VC, E QUANDO LI A NOTÍCIA: LARISSA MACIEL SE CASA EM SETEMBRO EM PORTO ALEGRE, QUASE DEI UM TRECO,CHEGUEI ATÉ A SENTIR UM NEGÓCIO NO ♥ DE TÃO FELIZ QUE FIQUIE POR VC!! JÁ SEI ATÉ QUE SEU VESTIDO VAI SER FEITO POR WALTER RODRIGUES, ELE É MESMO MARAVILHOSO!! lARI, BEM QUE VC PODIA ME CHAMAR PRO SEU CASAMENTO NÉ? RSRSRSRS EU IRIA CORRER PRA PEGAR O BOUQUET!RSRSRS lARI, ME CONVIDA? OLHA EU SOU FOLGADA NÉ?RSRSRS. É QUE TE AMO TANTO QUE QUERIA ESTÁ NOS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA!!MORO EM CABO FRIO, MAS FARIA O IMPOSSÍVEL PARA ESTÁ LÁ!BOM, MAS ENFIM... LARI,TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO E QUE VC E O ANDRÉ SEJAM FELIZES PARA SEMPRE! SABE, LARI SEU CASO É IGUAL AO DA MINHA PRIMA.ELA NAMOROU POR 9 ANOS TB E SÓ SE CASOU ANO PASSADO! ELA COMPLETOU ESSE ANO 10 ANOS! MINHA MÃE FOI QUEM FEZ O VESTIDO DE NOIVA DELA!! ♥♥ LARI, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM!! NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!
    P.S:ESTAREI LÁ NA PRIMEIRA FILA DO TEATRO PRA TE VÊ E TE DÁ UM MEGA ABRAÇO E UM BEIJINHO! BJUSSSS

    ResponderExcluir
  60. LARISSA VOCÊ VAI CASAR =o E NEM FALO NADA :(
    NÃÃÃÃÃÃO! NÃÃÃÃÃÃÕ!
    SE VOCÊ VAI SER FELIZ TUDO BEM FAZER OQUE.. D:

    ResponderExcluir
  61. Larissa, amor da minha vida!
    vocÊ vai casar é?
    Quero dizer que se for verdade sobre o seu casamento eu estou muito feliz, mais como fã me preocupo se vc num vai esquecer da gente, eu não poso te ver pessoalmente imagina se vc esquecer da gente??
    pode ser uma besteira o que eu to dizendo mais é que eu te amo muito e se vc esquecer num sei o que será de mim,mais desde já tô feliz..vc pretende ter filhos?
    ta bem, vou parar de perguntar pra "TIPO" não invadir sua privacidade, so responde do casamento se preferir!
    TE AMO FOREVER ♥
    eu sei que vc namora a um tempo e axo isso fofo e axo tbm que vcs formam um casa perfeito, felicidades eternas pra tih meu amor, quero sempre ver vc feliz..


    Milhoes de beijos nessa buchecha Perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  62. Larissa casa coomigoo 66'
    -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    felicidades pra tii amooor *-*
    /ciumebateualtoaqui .

    ResponderExcluir
  63. casa comigoo que eu te dou casa ,comida e roupa lavada ♪

    ResponderExcluir
  64. Ó ZEZUIS *o*
    Imagina a Perfeição de vestido de noiva *-* /morrisódeimaginar *o*
    AEAEAEAE(roubei da milene =o) *o*o*o*o*

    Convida eel? *-*
    se me convidar eu nem faço escândalo u.u demais :P só um pouquinho *o* /caleycaley :x

    TUDOO de bom pra vcs dois!!! ♥.♥

    TEAMO ♥
    bjbj. :*

    ResponderExcluir
  65. Larissa,
    eu vi algumas fotos da sua viagem para a frança,estão perfeitas,e vi a foto em que vc e seu namorado estão abraçados,que

    lindosssssssssssssssssss! que fofo!

    lari,me convida pro seu casamento!! eu sou quetinha kkkkkkk,imagina,eu doida pra ver a lari e quando vejo é ela se casando! eu vou morrer de emoção!!

    Larissa Maciel Kummer,te amoooooooooooooo!

    beijokas

    Djaina

    ResponderExcluir
  66. http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/

    http://unidoslmaciel.blogspot.com/

    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/


    quem puder comentarr! valeuu

    ResponderExcluir
  67. Larii vc vai se casar??????????
    fiquei meio sem rumo quando li isso, mas tudo bem rsrsrs
    *__*
    TUDO DE BOM PRA VC E PRO ANDRE!!!

    Te amo muitooo, e nao se esqueça da gente!!!

    ResponderExcluir
  68. LAAAAAAAAAAAARI vai casar, fico MUITO feliz por você minha rainha, porque você estando feliz eu tambem estou :D Com certeza ficará perfeita de noiva, vai ser a noiva mais linda do universo, eu te amo tanto rainha perfeita, você não faz idéia do quanto, você é minha vida !

    ResponderExcluir
  69. Gente de Deus , esto muito emocionada , eu acho q a Lari e o Andre fazem um casal maravilhoso, perfeito q esse amor seja eterno. Só fico imaginando a Lari de vêu e grinalda , gente q sonho ,com roupa normal ela fica muito linda imagina de noiva, vou para por aqui se não vou ter um ataque do coração,isso sim.
    Convida eu minha flor , eu vo com maior prazer, to sonhando de mais kkkkkk.
    Ha tenho um a pergunta , sobre a peça , vai ser só no rio? , tenho vontade de assistir um peça com a Lari concerteza.
    Lari meu amor (e do Andre tb), de desejo , toda sorte , amor , felicidade e muito sucesso pra vc .






    T E A M O M U I TO

    Larissa Maciel :Minha musa
    Minha vida
    Minha Monalisa
    Minha Vênus
    Minha deusa
    Minha Perfeição

    _Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  70. Laraa vai casar,? aaaah quero ir no casamento, eeu quero, eu quero, eu quero!
    te amo muito Larissa e André amor eterno(:
    por toda vida eu sei que eu vou te amar;

    ResponderExcluir
  71. Lari tu vai casar!!!!!? Que lindoooo!
    Acabei de ver no site da EGO!!!
    5 dias antes do meu aniversario!
    Vou ganhar de presente a tua felicidade deste dia!!!
    Que vc seje sempre muuito feliz ao lado do André!!!!

    Te amo muito, muito, muito, muito, muito.....

    BJOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. que perfeito, Lari, que você seja muito feliz ao lado do André!

    te amo muito minha diva <3

    Por: Larissa Gabriela

    ResponderExcluir
  73. Own, Diva perfeitaaa como sempre *--*
    Amei esse vestido, sempre elegante minha rainha♥
    Muitas felicidades Lari, to hiiiper feliz com a notícia do casamento, voce mereçe ser muuuito feliz *-----------*

    TE AMOOOOOOO♥

    ResponderExcluir