Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fora do Ar!

Galerinha desculpem o atraso para as atualizações, mas é que eu não conseguia entrar no blog para postar por motivos do site Blogspot estar em pane sei lá o que ocorreu aqui :s. Ainda não consigo colocar fotos e editar algumas ferramentas, espero que compreendam.

Em breve teremos mais um pessoa nova na equipe para ajudar a manter o Blog no ar.
Beijos.

92 comentários:

  1. cry,achem alguem bem deliçia UAHSUHASUAH, Larissa eu te amo minha vida, ola *-*

    ResponderExcluir
  2. Q gnete entende, mas tomara q a lari continue postando *---*

    ResponderExcluir
  3. aosioasas, roberta -q
    de delícia só tem a Larissa hm3, mas tudo bem -Q
    então meninas, tudo bem, vai ser melhor mesmo se colocarem mais uma pessoa, o blog tem que estar sempre organizado, pra selmpre ter "meus amores" né rs. ;)

    ResponderExcluir
  4. vaai teer genti novaa, que legaal, espero que ajude a continuar MARA o blog da pessoa maais DELÍCIA do muundo[tah pareey]
    usahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando a lari solta nos comentários os "meus amores" parece que eu tô ouvindo a voz dela com aquele sotaque lindo que ela tem falando isso *-*

    minha chará é um arraso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi meus amores!! *momento larissa maciel forever*
    esto aqui pronta para ajudar -e *-*
    lari dlç -q

    ResponderExcluir
  7. Miii \õ.
    KKKKKK
    Meus amores,esse meus amores melhoora meeu dia *-*

    lari <3

    ResponderExcluir
  8. aosioasas, roberta -q
    de delícia só tem a Larissa hm3,(2) , fiinalmente ,deiixa bem boniito pra quando a diiva for postááh , =]

    ResponderExcluir
  9. HOAISHDAOIDH' ta tudo em pane,blogpost twitter,as vezes o orkut também anda fazendo gracinha :B ,Lari venha pra Curitiba \õ ,amo você.!


    Bruna Corina (Corisa)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu compreendo,e se precisarem de ajuda,estou disponível!rs.

    Larissa Maciel Kummer,eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte aí pra quem for entrar na equipe do blog!!
    Temos que ter um blog lindo pra nossa princesa se comunicar com a gente!!

    Lari minha linda,posta logo que já estamos morrendo de saudade do seu "meus amores" vc nem deve ter noção do quanto esse pequeno gesto muda completamente o nosso dia,a nossa vida e é fundamental para a nossa felicidade!!

    Acho que nunca vamos conseguir retribuir tanta coisa maravilhosa que vc nos traz,tantas alegrias...

    Vc é tudo!!!
    Tenha certeza que vc é muito amada pot todas nós!!!
    Jamais duvide disso!

    Aparece logo e nos deixe sendo as pessoas mais felizes do mundo (mais do que somos por tua causa)

    Te amamos para sempre!!!

    Bjos e tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Lari está ocupadíssima com o casório.
    Tomara que seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  13. de delícia só tem a Larissa hm3 +1 -lálá *verdademaisqcerta*
    nossos ataques já chegaram no Blog O= [/qcoisa,não?

    conheço todas q comentaram aqui até agora -q [/medoon] -CHAT=VIVERSEMFRONTEIRAS- -qqqqq

    Gente nova \õ/ -huhu

    Larissa eu te amo! ♫
    bjbj. :**
    -PLOCK-

    ResponderExcluir
  14. Lari..
    Voltei pra dizer que estamos votando muito para vc ser eleita a mulher mais sexy do mundo na revista VIP ( pq de fato vc é)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aliás,estamos votando enlouquecidamente em todos as votações que vc tá concorrendo a prêmios,pq vc é mais talentosa,mais linda,mais sexy e mais tudo de bom que existe!!

    Vai ganhar tudo!!!!!

    \õ/

    Nós te amamos e dedicamos nossa vida a sua felicidade!!

    Um milhão de beijos na bochecha mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  15. Aah gente entende !
    Maais falaa pra Lara qê eu estou morrendo de saudadees de "Meus Amores" !
    Lara dlç-
    ♫♫ Te amo de mais , ja chorei ja fiz de tudo por você ♫♫ /eumodifiqueiamúsicadaclaudiinhaficosemritmo
    A Lara era fã do Michael Jackeson ?
    Beeijos ;*
    Isabella Espanhol (te amo muito)

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAH EU ENTENDO O BLOG, O MEU TBM TÁ DANDO PITI AGORA ¬¬'

    LAAARII, OOOLHA, QERIA SABER SE A CARTA QE EU MANDEI CHEGOU EM VOCÊ ?

    NOOME: NAARA ITABORAHY *--*'

    TEE AMOO DIIVA, VOCÊ JÁ TÁ NO RIO DENOVO ?
    BEIIIJOS ;*
    LHEE AMO DEMAIS ...

    NAARA ITABORAHY

    ResponderExcluir
  17. Tô aqui p/ quê precisar. Faço TUDO pela Larissa, atéé arrisco minha vida poor ela! hihi*--* te amo Laraa!
    LARA VOCÊ NUNCA ME RESPONDE ='(
    se eu foor no teu casamento, tu deixa eu entrar?(ésóeueBia)deiixa? saindo do PR indo p/ POA pra realizar o MAIOR sonho, deeixa?
    PROMETO: fico iguaal um cachorrinho careente, nem vou comeer, é só o fato de te veer, deiixa? qualquer cooisa manda no meu blog, please, please! te amo tanto minha Lara, beijos e abraçoos! Amanda Dias

    ResponderExcluir
  18. Gente!!

    Olhaem como essa menina é a CARA DA LARISSIINHAA!!!!

    Nunca vi ninguém tão parecido com a Larissa, do que essa mulher!!

    Segue o liink :

    http://4.bp.blogspot.com/_eSujlOu54os/SkQboT78uqI/AAAAAAAAEug/rPJnw7KFW2o/s1600-h/Priscila+Arruda.jpg



    Eu fiquei "Estapafurdiada!" UHISUDFHIUFHA'


    Larissa, te amo muito linda!!
    Beijos!!

    ;*

    ResponderExcluir
  19. COVER DA LARI!!

    http://4.bp.blogspot.com/_eSujlOu54os/SkQboT78uqI/AAAAAAAAEug/rPJnw7KFW2o/s1600-h/Priscila+Arruda.jpg


    x.x

    ResponderExcluir
  20. Compreendoo!
    e espero que o transtorno possa acabar logo!!
    larissa,saudades de vc !
    te amo forever ♥

    Luana Karoline!

    ResponderExcluir
  21. eita eitaaaa!!!
    é assim msmo de tanto carinho por
    larii td da pane.rs
    espero que ñ aconteça nd de pior por
    aki(ja penso td apagar,e bom nem pensar)

    TO KI e o meu amor por larii aumenta
    ainda +. é mt bom ver essas demostrações de carinho aki po larii.

    BJÚSSSSSSSSSSSpaz-amor-justiça

    ResponderExcluir
  22. Oii *-* que bom mais uma pra ajudar né? *--* Laaari meu amooor ♥ TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO DEMAIS ♥♥♥ *-* VOCÊ É TUDO PRA MIM! MINHA DIVA TE AMO MUITO! Siim, Lari estou com muuitas saudades minha diva! saudades dos "Meus Amores" mais lindo do mundo! A sua peça como anda???? :$ Meu amor vê as montagens que eu fiz pra você!

    www.teste02.flogbrasil.terra.com.br

    Espero que goste Lari ♥♥

    TE AMO MUITO MUITO MUUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO! ♥♥♥♥ NÃO TEM MEDIDA NEM NUNCA TERÁ.

    BEIJOS! GABI BRITO aqui.

    ResponderExcluir
  23. ASOIOASIOAS, tá tudo dominado hm3 -okn
    então meninas, poderiam fazer concurso de banner, mudar toda semana, seilá. movimentem mais o blog, seria legal. e qualquer coisa, estou disposta a ajudar, ok ?

    ResponderExcluir
  24. Gnte...tinha que por uma foto diferente da LariLindaDiva no layout toda semanaaa!!!!
    ;D Amo-te DIVONA mais que tudoooo!!!!!
    Blog atualizadoo!!!





    Ps: Votando na Lari adoidada p ser a MAIS SeXY da VIP!!!!(pq como disse a Kyonara De Lucena: de fatoo ela ééé!!!!)






    DivaTeAmoDemaisForever!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Não creio!!!!
    Meu deusssss
    Tomara que isso se resolva Logo, Eu não vivo sem esse blog!
    Mas mesmo assim vou continuar escrevendo aqui!
    LARIII.... Espero que vc não deixe de postar aqui por causa disso, aqui é o nosso unico meio de contato e não quero largar ele NUNCA!!!!

    Te amoo muito, NÃO VIVO SEM TI MINHA DIVA!!!!










    NE ME QUITTE PAS!!!!!!
    NE ME QUITTE PAS!!!!!!
    NE ME QUITTE PAS!!!!!!














    Beijokasssssssssss =*

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  26. Sara, continua colocando as novidades da Larii aqui! mesmo sem foto!!!!!!!!!

    Te amo diva divina!
    Vc é minha AMADA!!!!!!
    Nosso anjo dos olhos azuis *-*

    Beijinhos

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  27. LARISSA É PLOCK ,EU SOU PLOCK,
    me invejem! haha -q
    NAYARA vc é plock *-* lari e a dlç das dlç [AAA]
    saudades dela não me abando por favor pois sem vc vou ficar louca ♪ ta parei! u.u*
    LARISSA KD VC?
    o blog não esta plock er5 me chama que eu ajudo -n -s sl beijocas rs

    ResponderExcluir
  28. LARISSA, A RAINHA DO PLOCK!! \õ/ -há

    saudade do "Meus Amores!!!"
    *morremd lemtamemt*

    DIVA kdkd? )'=

    ResponderExcluir
  29. Nossa q pena, eu num vivo sem esse blog,eu fico um semana sem entr aki eu já fico loca.


    Larissa eu tava assistindo um programa humoristico, e o reporte pergunta para a Gisele Bündchen :
    -Por Que as pessoas mais bonitas do mundo vem do Rio Grande do Sul?

    Lari meu amor eu fasso a mesma pergunta pra vc :
    -Por Que as pessoas mais bonitas do mundo vem do Rio Grande do Sul?Hem?kkkkkkk
    Vc sabe pq?
    responde pra mim ta!!!

    Ha !!!Lari tive um outro sonho com vc !!VC e o Andre tinha uma Filha muito linda ela chamava Leticia, era muito linda mesmo.ta parei


    Eu tenho tanto pra lhe falar
    Mas com palavras não sei dizer
    Como é grande o meu amor por você....


    Te amo muito


    Larissa Gabrielle
    muitas saudades

    ResponderExcluir
  30. larissa como vc reajio au saber que ia fazer uma minisserie de manoel carlos?
    E vcs vao vir pra salvador?Pra fazer a sesao de autografos?
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DA SUA FAN NUMERO 1 TE AMO

    ResponderExcluir
  31. PLOCK é PLOCK ú.ú
    Exemplos:
    1- A pipoca quando estora faz PLOCK -qq
    2- Todas as fãs da Larissa são PLOCK! *o*
    3- O Blog não esta PLOCK nos últimos tempos! ú.ú

    tendeu?

    ResponderExcluir
  32. http://www.caras.com.br/paginas/tv/?v=8k7zavsz27k2


    é o video do lançamento do dvd

    ResponderExcluir
  33. http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/


    COMENTEM TBM

    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. http://unidoslmaciel.blogspot.com
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. aa, muuito lindo o Jayme elogiaando a Lari!!

    ri muuito do PLOCK!

    LARI,RAZÃO DO MEU VIVER,RECEBEU MINHA CARTA?? É FERNANDA FEDATTO

    te amo demaais diiva!

    ResponderExcluir
  36. Meu Amor,
    Saudades, Saudades, Saudades!!!
    Mas compreendo que você está nos preparativos para o casamento, não é? Quando entrar no blog nos informa como anda os preparativos, por favor?! Eu te amo muito!!!
    Beijos
    LAÍS

    ResponderExcluir
  37. Gente,
    Vocês ainda estão votando muito, não é? Para a Lari ganhar o prêmio Tudo de Bom do jornal O dia. Ainda não terminaram as votações.

    http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/premio_tudodebom2009/votacao/

    Não esqueçam de votar! A Lari tem que ganhar!!!

    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  38. Meus Amores!!!

    Tudo bem com vcs?
    Eu realmente ando correndo bastante, mas sempre que posso entro pra ler o que vcs escrevem, mesmo que não dê tempo para postar um recadinho. Tenho o maior carinho por este blog, e não vou deixar de postar aqui, tenham certeza disso! Além de poder avisa-los das novidades, é o lugar onde eu fico sabendo um monte de coisas que saem na imprensa pq vcs postam avisando! É uma via de mão dupla, eu aviso vcs e vcs me avisam, rsrsrs!!!

    Um beijo grande, cheio de carinho!

    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  39. "Meus Amores" ai, ai, ai...Adoro!!!
    Ai Larissa vc é mesmo um amor!!!
    Não vejo a hora de te ver de novo!
    Saudades!!!!!!

    Beijos no seu coração!
    Te Adoro DIVA!!!!

    Tairine Camargo.

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades desse "Meus amores!!!"
    LARISSA VOU MORRER ALI E VOLTO JÁ OMGOMG :O
    ôun, não deixe mesmo Lara, te amamos muito e você está viciando *emoticon sexy da Lari olhando aqui*. aah, claro, pra os fãs, olhar sempre o que a imprensa diz faz parte, se falarem mal a gente bate, se falarem a verdade a gente adora né -Q. beeijos Lari, e gamei no "cheio de carinho" rs.

    Gabriela Menezes :)

    ResponderExcluir
  41. LARIII você é tão plock e tão sexy -q *-*
    teamo haha já que vc pergunto eu to mais ou menos bem na verdade esto afim de me matar ):
    qando vem em saão paulo ¬ ou em santo -ee
    me avise beijocas te amo minha divoona!
    ve se posta aqui sempre tá! se não eu viro a mesa-n

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ela postou *-*
    cara se ela ta on,bem que ela podia ficar aqui respoondendo HIHI *O*'
    seria magico,já que ontem foi meu niver se ela pelo ou menos me respondesse eu consideraria o melhor presente de aniversario ;D' mais ela deve ta ocupada :/
    LATIIIII meu eu te amo de mais,juro,juro!
    OBA,OBA, não abandone o blog diiiva ♥' você é a principal I LOVE YOU SO MUCH MY STAR :}

    ResponderExcluir
  43. AAh eu to viciando nesse "Meus Amores!!!" ;o *o* -s
    LARIII você é tão plock e tão sexy -q *-*² =999

    Pode ser que meu sonho seja assim
    Te dizer quase tudo que você é pra mim ♫ -lêlê

    TEAMO Larissa ♥.♥
    bjbj. :**

    ResponderExcluir
  44. *__* Que saudade desse Meus Amores!!!
    Nossa cmo eu amo esse blog!!!
    Adoro ver as novidades da Lari, e os comentarios dela sao simplesmento o maximo!!!
    Larissa, te amo demais!!! Vc é divina!!!
    E como nao custa nada repetir, Volta pra São Paulo sempre ok???
    Beijos, Mariana Nunes

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. a Lari me cativou como rosa vermelha ao pequeno príncipe.

    eu morro com os "Meus mores"

    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. EEEEEEEEEEEEE, matou a minha saudade dela.eu paro até de respira quando leio "Meus Amores", aiaiai.

    http://revistaestilo.abril.ig.com.br/moda/fashion-rio-verao-2010/?ctd=4&inc1=lounge-frverao2010-larissa-maciel.shtml


    Video da Lari no fashiion rio


    Lari um beijo inorme pra você cheio de carinho tb.

    Larissa Gabrielle

    ResponderExcluir
  48. Meus amores, ai.....
    Que linda!!!!!!!!!!!
    Assim eu morro...

    ResponderExcluir
  49. PERFEITA (pra variar um pouquinho) no vídeo! "Dá uma passadinha aqui, toma um champagne..." *morri* ;D

    Lari, por favor, não precisa fazer nenhum comentáário, eu só quero saber se tu recebeu minha carta, é Fernanda Fedatto!

    te amo pra todo o sempre!
    _diiva♥

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. acabei de ver o vídeo do fashion rio *o*
    Meel Deels
    aquela ajeitada no cabelo, aquela mão na cintura, me matam *o*!! *morremd*

    AAAAH a Larissa ta no Wikipédia *o*
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Larissa_Maciel

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. ADORO ESSE "Meus amores!" dela! <3
    Larissa é "Minha amora!" então! hahaha

    Que carinho, que exemplo de simpatia e humildade, a Larissa.
    Por isso eu fico feliz por ser sua fã, Lari.
    Você merece meu carinho :)

    AAAH, Ana *O*, entendi o que é PLOCK diusahdiuahdasua
    Somos PLOCK UHDASIUDHSADIUASH.'
    Que legal ser PLOCK. *-*

    Larissa é PLOCK.
    Os fãs são PLOCKS.
    Todos numa panela de pipoca!
    UIDHASIUDASHDIUSAH'


    [/autistando.com xD

    "Meus amores!", eu ainda morro disso [2] x.x

    ResponderExcluir
  56. ``Meus Amores!!!´´ Eu ainda morro disso uashuahsuahshuah!
    Eu estou bem minha Rainha e vc como esta???
    Eu intendo a correria que vc deve estar com os preparativos do seu casamento! Quer ajuda? kkkkk(sonhei alto agora hein kkk)
    Que bom que vc não vai nos deixar!
    Eu tbm não vou deixar de postar aqui nunca Lari! Eu não vivo sem esse blog e sem ver seus postes que são tão fofos *-*
    Amei saber que vc gosta do blog também!!!

    Te amo muitooooooooooooooo

    Mil Beijinhos Larii e obrigada por todo esse carinho que vc tem por nós seus fãs *-*

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

  57. "AAAH, Ana *O* " eu supero D"= [/brink (y)
    háhá
    as vezes as viajadas no chat rendem alguma coisa q preste -n *enfeitando um poste*

    ResponderExcluir
  58. Que lindaaaaaa, perfeita!
    amor que só cresce, multiplica.
    Te adoro, Larissa ♥

    ResponderExcluir
  59. A Lari tá mara no video do fashion Rio!
    Muito fofa!

    ResponderExcluir
  60. aain euu morro de emoçãao com "Meus Amores"
    Lari jaa que você perguntou se estavamos bem , nãao eu to péssimaa se eu pudesse voltar o tempo , nem que fosse pra fujir de casa eu iria na Saraiva todo dia eu penso nisso !
    Maais fazer o que néh oportunidades pra mim fujir de casa e ir te ver não vai faltar ! Te amo demaais !
    Minhaa Diva
    Raainhaa *-*
    Beeijos ;* te amo demaais
    Isabella Espanhol

    ResponderExcluir
  61. Larissa Amo-te de Paaishãao <3
    Adoroo-te muitoo !

    ResponderExcluir
  62. É uma via de mão dupla, eu aviso vcs e vcs me avisam, rsrsrs!!!
    rsrs..É mesmo...rsrs...Lary vc tem que contar pra gente como vai ser seu vistido em...rsrs...To muito curiosa...rsrs...Mas enquanto vc naum conta eu fico aqui só imaginando mesmo...Larissa...Saiba que TE AMO mais que tudo na vida!...


    Beijo Grande!
    Luísa Teixeira

    ResponderExcluir
  63. AII desculpa ANNA *O*
    HDSAIUDHASDIUASHD.'
    Ah é, ser PLOCK por exemplo, é uma coisa que presta iudhasiuhsa.' u.ú

    Camila: "Eu intendo a correria que vc deve estar com os preparativos do seu casamento! Quer ajuda? kkkkk" IUHDASIUDHSAI.' morri com isso.
    AAAAAAHH, eu quero ajudar tbm!! xDD
    Mas eu quero ajudar a noiva com o Vestido. u.ú

    IUHDSAIUHDSAIUAH.'

    Imagina x.x[9402840832]

    ResponderExcluir
  64. Own, Lari,
    O melhor é a retribuição de carinho que você tem para conosco! Nós lhe damos carinho e você retribui com "Meus Amores", *..*
    Isso não é para qualquer um não, somos os amores da Diva!
    Eu te amo Muito!!! Também nunca deixarei de postar aqui!!
    Beijos
    LAÍS

    ResponderExcluir
  65. Olhem esse vídeo, a Lari estava super sem graça *..*
    Super fofa!!!
    http://revistaestilo.abril.com.br/tv-fashion/index.shtml?ctd=3&inc1=/tv-fashion/tv_fashion_414009.shtml

    ResponderExcluir
  66. Que viagem!
    mas ela tava super fofa mesmo(e quaando que ela nãão tá!)!!

    _diiva♥

    ResponderExcluir
  67. Luana vamos ajudar a Larii com os preparativos *------------* kkkkkkkkkk

    Larii AMO VC DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Beijokas...=*

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  68. ta desculpada Luana Plock -q
    HDUISAHDUISAHUI

    ResponderExcluir
  69. ''Meus Amores'',eu acho isso tão lindo!Fico toda feliz,só de pensar que eu faço parte do ''meus amores''!
    Larissa minha linda,divá,rainha,simpática,doce,meiga,delicada,amor da minha vida,razão do meu viver...
    Te Amo Muito ta?
    Eu estou ótima,mas estou com saudades sua,quero te ver de novo!Quando você for fazer eventos em São Paulo,posta aqui por favor?(morrendo de saudades sua)
    Fiz um video homenageando seu grande talento,e para as meninas nunca desistirem de conhecer você!
    Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=MfyyB-HBJCw

    Beijos,te amo!

    ResponderExcluir
  70. ficou muito fofo teu vídeo!!!
    e a minha vez ainda vaai chegaar!!

    Lari, recebeu minha carta?? é Fernanda Fedatto!!

    _diiva♥

    ResponderExcluir
  71. Lari,vc voltouuuuuuuuuu,q bom!Já estava com saudades dos "Meus amores"!!!!
    Lari,recebeu minha carta???? to muito anciosa!!!É realmente,vida de famosa não é fácil...agente entende sua correria lari!

    mil beijos nessas bochechas lindinhasss**

    Djaina

    ResponderExcluir
  72. Lariiiiii
    Lindaaaaa
    Perfeitaaaaa
    Te amooooo³³³³³

    Não demora tanto para postar, a gnt fica com saudade....


    Bjinhus nada congelados do pampa gaúcho (ta calor aqui, tempo doido esse... rsrsrsrs) =***

    ResponderExcluir
  73. Linda. linda linda forevermeentee[aa]
    cara eeu sinto que esse amor naaum acaba tãão ceedo [aee]
    AAA MEU AMOR, MINHA LIINDA MEEU TUUDO!!!
    esperoo que naaum esqueeça meeesmo que estamos sempre akii na ansieedaade e na expectativaa de abrir o Blog e veer akele "MEUS AMORES"[aa] isso viciia ashuahush
    Larii e o casamento taah precisando de uma ajudaantee... hsauhsuahs[se precisar me chamaa naaum precisa neem pagaar]...
    EU TE AMO PRA SEEMPRE !!!!

    ResponderExcluir
  74. Lari volta logo pra sampa, quero te receber logo, sonho todos os dias cm o dia q te ver to ensaiando até o que falar, bjus te amo demais

    ResponderExcluir
  75. Lari amor da minha vida..
    eu tô tão feliz..na verdade sempre que vc posta eu me sinto bem..completa!

    eu te amo mais do que a mim mesma!!

    I LOVE YOU FOREVER ♥

    ResponderExcluir
  76. Ain!! Estou sem tempo pra postar aqui pq estou viajando. Lari,vc demorou pra postar hein! Mas eu entendo vc! Lari,vc me faz muito mais muito feliz, tenha certeza disso!Adoro quando vc escreve Meus Amores, que lindo! TE AMO DEMAAAAAAAAIS!!!!!! Um beijo grande

    ResponderExcluir
  77. Bah, tri ploc guria!!!rsrsrsrsrs

    Um grande beijo, amada!

    ResponderExcluir
  78. Valeu Anna *o* PLOCK! iudshasiudah.'

    Camila Plock rs Vamoos !! *-*

    .

    A gnt falando desse negocio de preparativos do casamento da Lari, eu fiquei imaginando o filho deles x.x Imagina, de olhos clarinho e buchechinhas da Lari.. branquinho(a)
    Vai nascer a coisa mais linda do mundo!! *-*

    ResponderExcluir
  79. Laaaaari minha diiiiva! *-* aaaah morri agora com ‘Meus Amores, tudo bem com vcs?’ ooown muito linda ♥ se eu to bem? Como não estaria, com você aqui tudo é perfeito miiiiinha rainha! Te Amo demaais minha diva, minha musa, meu amor, meu TUDO (L)
    Que bom Lari, nunca deixe de postar aqui, nunca! Te amo demais demais demais demais e demais e não vivo sem, amor maior que eu ♥ fico esperando pra ver quando vc vai escrever, ai quando escreve me deixa assim! Me derreto toda :$ ♥ AAAAAAH, EU TE AMO DEMAIS ♥ VOCÊ É TUDO LARILINDA DIVA *---*
    I LOVE YOU SO MUCH MY STAR :} [2]
    Minha Rainha, vê as montagens que fiz pra você! Espero que goste, eeeu te amo (L)
    www.teste02.flogbrasil.terra.com.br

    BEIJOS GABI BRITO aqui.

    ResponderExcluir
  80. Oii galera, nesse blog tem o autografo da Lari, quem quiser da uma espiadinha
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    http://unidoslmaciel.blogspot.com/
    muio fofo nehh?/
    bjss
    quem quiser postar fotos, autografos, coisas da Lari é so mandar um recado pra gente que nos postamos!

    ResponderExcluir
  81. Larii meu amor maior!!!
    Dia 02/07 é meu niver, e dia 03/07 é o da Milene, manda Parabéns pra gente????
    Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se vc mandar nós vamos ser as aniversariantes mais felizes do mundooo!!!!!!!!!!!!!

    Te amo minha DIVA!!!!
    Beijokasss

    Camila Paiva ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  82. Laaari me adc no msn ? mah-carol@hotmail.com
    TE AMO MAIS E MAIS PRA SEMPRE :
    . Uma vez me perguntaram: 'Pra que tanto amor por uma pessoa que nem sabe, ao menos, da sua existência? '. Não respondi. Não respondi por simplesmente não saber a resposta. Uma pessoa tão grande e tão única, como a Lua. E eu, humildemente simples e comum, como uma Estrela. Mas o céu sem a Lua ou sem as Estrelas ficaria incompleto. É assim que funciona. Ela (a celebridade) pode até não saber, mas eu completo esse 'céu'. Cada um de nós completa. Quando penso: 'Pra que esse sentimento em vão?', Logo me convenço de que não é em vão. Ela ama cada um de nós, mesmo que não saiba quem somos, nossos nomes ou de onde somos. Mas mesmo assim é capaz de nos amar, verdadeiramente. Do mesmo modo que as Estrelas não são nada sem sua Lua, nós não somos nada sem a 'nossa Lua'. Eu vivia sonhando, em um dia, ser aquela fã que faria a diferença, ser algo mais que apenas uma Estrela, mas me convenci de que uma Estrela é o melhor e mais gratificante que se pode ser SER FÃ!

    te amoooo sempre , minha viida , meu tudo !!!

    ResponderExcluir