Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sexta-feira, 22 de março de 2013

Larissa Maciel analisa Sati: “Ela só se preocupa com ela mesma”


Atriz contou para o R7 que adorou a estreia na minissérie José do Egito

Na última semana, o Egito foi apresentado com maestria para os telespectadores de José do Egito. Novos personagens tomaram conta da cena, entre eles Larissa Maciel com sua dissimulada Sati.
R7 conversou com a atriz nos bastidores da minissérie de Vivian de Oliveira, nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro, para saber se ela aprovou a chegada de Sati na história.
— Eu gostei muito! A gente fica na expectativa para ver o que as pessoas vão achar. Eu fico muito curiosa. E o olhar que a gente tem do lado de cá das câmeras é diferente do olhar de quando você vê o produto pronto. Quando você vê o que foi escolhido na edição, como ficou a sequência toda e gosta do resultado final, é a melhor coisa que existe.
Logo no começo da história, já deu para perceber que Sati não está para brincadeira. A sensual mulher de Potifar (Taumaturgo Ferreira) já se entregou na surdina para Hapu (Iran Malfitano) e ainda vai seduzir muitos outros homens em busca de prazer pessoal.
Segundo Larissa, Sati não liga para o mundo ao seu redor. Ela, na verdade, acredita ser o centro deste mundo.
— A Sati é muito egocêntrica. Ela é focada nela mesma e para ela é como se o mundo realmente girasse ao seu redor. A preocupação dela é com a vaidade e em satisfazer os desejos pessoais. Ela não está muito preocupada com o resto das pessoas, nem com o marido que ela ama, porque ela realmente ama o Potifar (Taumaturgo Ferreira).
A resposta do público também foi positiva. Seja por redes sociais ou na rua, a sequência inicial da egípcia nadando em sua piscina e se exibindo para o marido Potifar (Taumaturgo Ferreira) foi muito comentada.
— Eu ouvi coisas do tipo "nossa, como você está diferente". Para mim, esse é o melhor elogio, porque, como atriz, o meu objetivo é sempre mostrar coisas diferentes dos papéis anteriores.
Fonte: R7

4 comentários:

  1. owww minha querida lari td bem minha princesa?ahhhhhh ontem vc nem apareceu ne?ontem de ontem vc nem apareceu ne?queria te ver minha sati super gataaaaaaa u.u,vem sati vem aqui kkkkkkkk!amei o seu trabalho na minisserie,adorei msm!que bom que vc esta gostando do seu trabalho,qual que vc preferia, ficar na globo ou na record?pra mim tanto faz vc na record ou na globo!vc é muito linda lari,quero tanto te dar um abraço bem grande,assim que eu te encontrar,deus me ouça!te amo minha lindaaaaaaaaa vc mora no meu ♥
    by:vanessa madeira monteiro

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Lari! foi suuuuuuuper perfeita a sua estréia! Sati é mt poder!! *-* Diva demais ♥ Só acho que a RAINHA do Egito na realidade, é a Sati né? hihi *-* Mt brilho!! Só podia ser vc mesmo, orgulho define! Ansiosa pra as próximas cenas dela! haha ;)
    Amo mt você, princesa!!! ♥♥♥ -Seja do jeito que for, só de pensar em você, já me faz tanto bem! ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  3. Oi Meus Amores!

    Sati é demais! Amo ela! Já estou com nó na garganta pq as gravações estão acabando... O bom que estaremos no ar por muito tempo ainda! Então...com a nova divisão dos capítulos acabou indo ao ar justamente os trechos que a Sati não estava. Mas na próxima quarta, tenho quase certeza que ela aparece! No primeiro formato em 26 capitulos ela estava em todos, a paritr do sexto. Nesse novo formato em 28, mudou um pouco... Quero muito ver mais cenas dela tb!
    Me digam o que acharam na próxima quarta, ok?
    Beijos com carinho!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!

    Faz tempo que não posto... Ta tão corrido pra mim! Só consigo atualizar e sair =/

    Mas olha só, estou acompanhando a minissérie e ameeeei a Sati na quarta passada!
    Aquela cena na piscina foi o maximoo e ela se atracando com o Hapu tbm kkkkkkkkk'
    Safadinha ela ein!? rs

    Ta arrasando linda! A Sati é tão diferente dos seus outros papeis e eu adoro isso de ver personagens diferentes seus :-)


    Super beijo Lari!

    Bom domingo e Boa semana !



    Mila Paiva

    ResponderExcluir