Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 5 de janeiro de 2013

Quatro Anos!!!




Quatro anos! Quantas lembranças... 
Hoje se completam quatro anos de carinho a admiração por alguém tão especial. Houve uma grande retrospectiva sobre esses quatro anos no Facebook!
As meninas lembraram de coisas como o primeiro capítulo da mini: todas em frente à TV querendo saber quem era aquela moça de olhos tão lindos. 
* As noites de autógrafo em SP e RJ onde várias de nós pudemos conhecê-la; a Paixão de Cristo -vc linda de Maria!; 
* A comunidade no Orkut onde ocorreram tantos planos, onde sabíamos onde você estaria para quem sabe te ver de pertinho, e algumas discordias também.  
* Os chats do Video Show ao vivo! Ficávamos vidradas na frente do pc, mandando perguntas freneticamente esperando que a apresentadora lesse uma delas pra você. Algumas conseguiram isso, muita emoção!! 
* Você nos programas de TV: ensinando receita no Estrelas -quantas fizeram aquele prato;  Linda no Altas Horas, no Jô.
* As peças de teatro, que algumas foram longe pra te ver. 
* As séries da RBS TV  onde nós pudemos ver seus primeiros trabalhos. 
* O comercial do pão de queijo, se lembra???
* A novela... Ah! Como era bom poder te ver todos os dias. A Felícia foi um presente lindo que você nos deu.
* Seu casamento: como foi bom ver esse grande momento da sua vida!
* A mudança de emissora: ficamos todas muito surpresas porque ninguém esperava, mas agora te vendo tão feliz preparando a Sati... Mal podemos esperar! Com certeza vai ser lindo, como tudo o que você faz.

A coisa mais especial que você nos proporcionou, Larissa, foram as amizades! Tenho certeza de que muitas aqui fizeram amigas pra uma vida toda, e foi você quem trouxe essas pessoas pra a vida umas das outras.

Esperamos ter mais 4, 8, infinitos anos admirando seu trabalho. Te ver feliz nos faz feliz e é só o que pedimos a você nesse dia. Seja feliz sempre!

Te amamos!

10 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊ! Como você mesma diz Lari: Vivaaa 4 anos juntos!! Vivaa Laaari!! uhuul ((: rs.
    Meu amoooor, mt mt mt feeliz de hoje completar 4 anos junto á vocês Lari, e meninas! Nossa! passou rápido demaais né? Tantas coisas, tantas histórias, tudo isso por e para você, princesa!! Há 4 anos eu conhecia o melhor presente de Deus pra mim. Aquela moça liiinda de olhos azuis! AAAAAAA, foi lindo demaais!! *-* A partir daí não sei não te amar, não te cuidar, não me sentir assim, sua fã. É um orgulho imenso te ter como ídola, ter o seu carinho, mesmo que de longe. Te amo cada dia mais pela pessoa que és minha linda, desde 2009 até hj com tantas mudanças e fases na sua vida. Nunca deixou se abater pelas dificuldades e está aí mostrando a todos que veio pra ficar. E o principal, nuna deixou de ser quem é!! Sempre doce, meiga, atenciosa com a gente. Talentooooooooosa DEMAIS, esforçada, e uma das coisas mais fundamentais pra mim: Humilde e simples! Enfim.. o seu olhar, a sua voz, o seu jeito, TUDO em vc é lindo demais ídola! Não tenho como dizer o que gosto mais em você, sério!! rs. Que essa data se repita milhõões de vezes!! Que venham mais e mais anos juntos!! Te aaaaaaaamo tanto anjooo!! *-* Incondicionalmente você, você, vocêêê!! ♥
    Mudando de emissora, mudando o cabelo, fazendo as suas escolhas estarei com você, sempre!!!
    Porque a minha palavra é a sua, a minha felicidade é a sua, a minha escolha é você, SEMPRE! Te amo muito e demais!!! ps: Vc não sabe o quanto amamos, DE VERDADE, não sabe!! São muitas conversas, muitas declarações, muitos muitos planos!! ♥♥♥♥ Amor é pouco, mesmo!!
    - O tempo inteiro a te admirar perco o tino, páro de pensar. Seguindo seus passos aonde quer que vá ♥_♥
    E que venha Sati! *-*

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. AEEEE
    "ta quentinho?" -sempre tá! kk
    uma vez tirei o casaco e comecei a rodopiar na frente da casa do pão de queijo q tem no Iguatemi de Porto Alegre risos me senti tão bem -NNN kk

    realmente lembrar hj tudo o q fazíamos 4 anos atrás foi muito divertido! lá em 2009 conheci muitas meninas POR TUA CAUSA e até hj eu considero muito mais elas do q muita gente q convive comigo. sei q todo ano eu vou vir aqui e falar isso, mas é q realmente é muito importante lembrar q tu, larissa, foi quem me deu esses presentes.

    Eu te amo muito! nunca esquece disso!
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Como passou rápido...*0*
    Quatro anos de amor e admiração não tenho nem mais o que dizer. Você marcou a minha vida, era uma alegria quando lia "Oi Meus amores!!", você me fez e faz muito feliz Hahaha
    Estou tão ansiosa para acompanhar você em mais um trabalho e com certeza vai ser de muito sucesso❤
    Te amo muito!!bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa .. como o tempo passa rápido!
    Me lembro do dia que Maysa estreio na TV e essa semana completou 4 anos.
    4 anos que vc entrou nas nossas vidas!
    Bom .. Estou aqui para dizer o quanto estou feliz por esses 4 anos.
    Nesse tempo conheci pessoas que se tornaram muito importantes na minha vida, começando pela Brennda que coincidentemente foi comigo ver a peça "Aquelas Mulheres" e hoje nos encontramos vez o outra para matar saudade, tomar sorvete e contar as novidades.
    Conheci tbm a Neide e a Milla, que são pessoas incrivelmente especiais, e como não lembrar da Dalva? Nossa ..
    Hoje tbm tenho um enorme contato com a Gabi, conheci a Naomi, enfim .. conheci pessoas maravilhosas, além de conhecer vc!
    Quero que saiba que apesar de estar sumida daqui por conta da correria do dia-a-dia eu acompanho seu trabalho e continuo como sempre sendo uma de suas maiores fãs!
    Te adoro!
    Grande beijo!

    Lorena Fabri

    ResponderExcluir
  5. LARIIIIIIIII....

    Acho que ainda n caiu a ficha pra mim... Meu Deus! 4 anos? *_*
    Acho que dizer que eu estou morta de felicidade é pouco pra descrever esse momento tão maravilhoso e emocionante!
    Nesses 4 anos Deus nos mandou você.. que é hoje nosso grande tesouro Lari!
    Cê chegou nas nossas vidas trazendo Luz, amizades que se formaram a partir desse vínculo, amor e uma felicidade que nem cabe na gnt! (:
    Muito obrigada meu amor.. Obrigada pelo que vc trouxe pra nós e pelo que vc ainda vai trazer.. pq esses 4 anos são apenas os primeiros anos de um vínculo que pra mim será eterno!
    Te amo demais princesa..
    Orgulho de ser sua fã.. e só de ter certeza que vc sabe que estamos aqui, me faz ser a pessoa mais feliz do mundo!

    AMO VC SUA LINDAAAAAAAAAAA!
    E SIMBORA PRA OS 5,6,7,8,9,10....ANOS E ASSIM POR DIANTE! hahahhaaa

    Te adoramooooooooooooooooooooooooooooooooos! <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem parece que faz tanto tempo! Só reforço o que o post diz Lari, é muito recompensador ser sua fã. A gente vai continuar aqui do teu lado, sempre te apoiando no que tu fizer. Que o teu 2013 seja maravilhoso e muito sucesso para a mini!
    Te amo flor *-*

    ResponderExcluir
  7. Nunca imaginei que minha curiosidade sobre uma atriz que eu não conhecia poderia me levar tão longe. A história você já conhece, pois ela é bem parecida para quase todas nós. "Quem é aquela atriz tão linda e talentosa?" Pesquisando sobre ela encontrei muita gente com o mesmo interesse. A princípio só observava, mas depois fui conhecendo as pessoas. Foram muitas histórias, emoções, alegrias, lágrimas, sorrisos, brigas (rs!), durante todos esses anos. Quatro anos!! Quem diria?

    Lari, eu só tenho mesmo é que te agradecer por todas as coisas boas que você trouxe para minha vida! Obrigada por toda sua atenção conosco, pelo seu carinho e paciência! Obrigada por só nos dar orgulho de sermos suas fãs! Enfim, obrigada por tudo!!! Você não tem ideia do bem que nos faz!

    Eu só quero que você tenha muita saúde e seja muitíssimo feliz! Além de sucesso, claro, nesse novo desafio que é José e nos outros que virão! E não esqueça que nós estaremos aqui, nem que postando de ano em ano (desculpa por me fazer uma fã ausente às vezes), torcendo por você, lhe defendendo, comemorando suas realizações e lhe aperreando durante muitos anos ainda. haha!

    Amamos você!!!

    Beijinhos, Laís.

    ResponderExcluir
  8. 4 Aninhoos owwn *-*

    Como é bom relembrar todos os momentos bons! Viagens, Fotos, lagrimas, sorrisos, peças, vaaaarios artistas que vi graças a Lari, fiquei até famosa graças a vc, Lari! Sai na Caras com meu pai, lembra? hahaha Perguntaram de mim pra vc em um evento kkkkkk muuito chic rs :-) Lembro do premio APCA que vc ganhou e eu que fui kkkkkkkkkk foi engraçado rs Temos mó história kk

    Larii, estou meio ausente de postar aqui, mas meu carinho por vc continua o mesmo!!!
    Vc sabe o quanto te adoro e adoro a todos as amigas que vc me "deu" *-*

    Enfim, muitos outros anos virão! E pode apostar que eu sempre estarei por aqui, atualizando o blog e quando der postando algo pra vc tbm :-)

    E que venha a Sati!!

    Bjinhos linda!

    Saudades miiiil de vc! Aparece por SP, ta?! rsrs


    Bjs,

    Mila Paiva

    ResponderExcluir
  9. 4 anos!!!!! Parece que foi ontem!!!
    4 anos de muitas coisas boas para todas nós!!! *-* De muito amoooooor!
    Jamais vou esquecer os momentos maravilhosos que eu vivi graças a voces, e os que eu ainda pretendo viver!!!

    A Mila disse q ta meio ausente, e eu, omg supeer ausente... mas sempre estou com vcs em pensamento!! e sempre to lendo tudo e amando todas as nivdades!!!

    Lari lindaaaaaaaa te amo!!!!! E tb quero vc em SP! rsrs To sempre torcendo por vc e vibrando com as coisas lindas q vc ta fazendoo!! Amo mesmo!!! Pra sempre!!
    Bjsss Mariana Nunes :)
    <3 <3<3<3

    ResponderExcluir
  10. Oi Meus Amores!!!!

    Vcs são demais!!!!
    Só tenho que novamente agradecer por todo esse carinho! Vcs são fãs muito especiais, e eu fico feliz de ter sido a ponte para conectar pessoas tão queridas!
    Que vcs conquistem tudo o que sonharem!
    Recebam meu carinho e respeito, hoje e sempre!!!!
    Beijos com amor!
    Larissa Maciel

    ResponderExcluir