Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

José do Egito: Elenco apresenta à imprensa nova minissérie da Record

Como de costume, a Record reuniu executivos e diretores para apresentar oficialmente uma nova obra, a minissérie José do Egito. A autora da trama, Vivian de Oliveira, o diretor Alexandre Avancini e o elenco se reuniram no complexo de estúdios RecNov, na Zona Oeste do Rio, nesta terça (15), para falar da trama que estreia no próximo dia 30, às 21h30.

"Parece vídeo-game, cada minissérie vai ficando uma fase mais difícil. Quando terminei Davi (O Rei Davi, minissérie exibida na mesma emissora), fiquei satisfeita com o resultado, achei que ia ter férias e o os executivos da emissora me fizeram o convite irresistível, daí logo pensei na história para José, uma historia inesquecível. No inicio do trabalho eu estava muito cansada porque Davi foi um projeto muito longo. Eu tinha a pesquisa do povo hebreu, mas o Egito foi uma novidade e ficamos fascinados. Isso foi ajudando os personagens, foi uma correria mas valeu muito a pena. É uma história de alma, o desafio é contar uma bela história. Tive o desafio de respeitar o texto original da Bíblia, e pude criar tramas, ter licença poética", contou Vivian.

Em 28 capítulos, José do Egito - protagonizada por Ricky Tavares e Angelo Paes Leme - será exibida nas noites de quarta-feira, às 21h30. A trama foi apresentada na sala de imprensa, cujo cenário recriou a sala do trono do Faraó para ambientar a atmosfera da trama bíblica.

Gravada em duas cidades cenográficas, a minissérie tem um investimento de R$ 7 milhões de reais.

Para Alexandre Avancini, as técnicas avançadas das gravações, o trabalho de pesquisa dos historiadores e a qualidade dos cenários e figurinos da trama se destacam.

"Esta é uma minissérie marcada pelo esmero, foi o maior projeto que eu já fiz na minha carreira", disse ele.

Ângelo Pael Leme, Milla Christie, Larissa Maciel, Celso Frateschi, Leonardo Vieira, Eduardo Lago, Denise del Vecchio, entre outros participaram da coletiva. Vale ressaltar que, no total, o elenco conta com 150 atores. Eles utilizaram 15 mil peças de figurino.







2 comentários:

  1. Meu Deus como alguém pode ser tão perfeita? Linda da minha vida, estou contando os dias e as horas para te ver na telinha, Lari.
    Te amo, te amo, te amo, te amo, você é meu orgulho, tudo pra mim.
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Linda é pouco né? Sati super musa ♥ Fechandoo total no Egito! rsrs ;)
    Nem preciso dizer, meu orgulho eterno, princesa!!
    - " Não me entenda mal, não me entenda bem, é só esta vontade quase simples de estender o braço para tocar você."
    teeeeeee amo ♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir