Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

sábado, 12 de janeiro de 2013

Larissa Maciel muda o look pra arrasar em 2013

Tem gente que leva a sério a promessa de mudar no ano novo, mas poucos são tão radicais como Larissa Maciel. Para sua estreia na Record -ela deixou a Globo depois de três anos de contrato - a atriz entrou de cabeça na personagem. De cabeça e sem cabelos.

Larissa já havia sido bastante elogiada por sua caracterização como a cantora Maysa, na minissérie da Globo e agora, na Record, ela promete surpreender com a personagem Sati, da minissérie José -De escravo a Governador. Para o novo papel dispensou artifícios e raspou completamente os cabelos. “Sem dúvida foi uma mudança radical, mas já tive que engordar, cortar e pintar o cabelo várias vezes para os meus outros trabalhos. Como atriz, me coloco inteiramente à disposição das personagens que represento”, diz Larissa.

A mudança de visual, entretanto, não afetou a autoestima da atriz, que garante estar ainda mais vaidosa. “A vantagem é que está sendo mil vezes mais fácil para eu me arrumar. Antes eu levava pelo menos uma hora para cuidar do cabelo, agora estou pronta em cinco minutos”, explica. “Sem contar que, tudo o que uso, aparece mais, como roupas, colares e brincos. Tenho, inclusive, tido mais vontade de me maquiar e de experimentar cores novas. Acho que os traços do meu rosto se destacaram sem a moldura do cabelo”, opina.

Sedutora

Na trama, Sati será uma mulher que gosta de ter seus desejos atendidos e também de despertar o interesse do sexo oposto. Ela será casada com Potifar (Taumaturgo Ferreira), mas se envolverá com outros homens. “Ela tem uma moral duvidosa e é bastante vingativa. Uma personagem com muitas camadas, que eu estou adorando explorar”, confessa.

A história é de 1.650 antes de Cristo. “Os livros da autora canadense Pauline Gedge me ajudaram muito. Ela escreveu vários romances históricos ambientados no Egito Antigo com uma pesquisa histórica consistente. E a reconstrução dos costumes, cores, aromas, temperatura e comportamentos que ela traz me auxiliou bastante para entrar nesse universo”, conta.

Mas será que Larissa também é sensual como Sati, a personagem que irá interpretar? A resposta é sim, mas de forma mais natural e amena. “Não tenho essa necessidade de estar sempre seduzindo que a Sati tem”, diferencia.

3 comentários:

  1. Tá liiinda amor! *-* sempre maravilhosa e phyna né? hehe ♥
    Ansiosíssima para dia 30, todo mundo aqui em casa vendo José hsdufdhsuf \o/

    Amo você, amo você demais demais!! ♥♥♥ E mais uma vez, não tenho palavras pra agradecer o carinho que vc tem por nós, a atenção e tudo mais. Recompensa demais todo esse amor.

    - E se o meu amor falasse,ele estaria te procurando e nao pedindo muita coisa falaria que voce ocupa todos os espaços! ♥♥

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho de ser fã,amo muito vc Lari ❤

    ResponderExcluir
  3. "de cabeça e sem cabelos" pqp stou me rindo ainda

    larissa, sua linda, n tem nenhum evento aqui no Rio q essas fãs loucas possam te ver nem q seja de longe?
    sério, é mt saudade D:

    te amo <3

    ResponderExcluir