Na sua opinião, qual deveria ser o final da Sati em José do Egito?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Larissa Maciel explora confecção de perucas de José do Egito

Atriz mostrou bastidores da produção com exclusividade para o R7


Quando o R7 convidou Larissa Maciel para conhecer a fábrica de perucas da Record para José do Egito, a atriz topou sem pensar duas vezes.

Larissa era a repórter perfeita para esta missão, já que vive a sensual Sati na produção. Além disso, a atriz raspou os cabelos para entender melhor o universo da personagem. Nada mais justo do que levá-la para conhecer esse importante passo da caracterização da egípcia.

Assim que entrou na sala das perucas, Larissa ficou encantada. Sob a supervisão de Vavá Torres, Marcelo Ancillotti mostrou o passo a passo da produção de uma peruca para Larissa.

Segundo o profissional, a equipe teve um trabalhão para conseguir uma variedade grande de material para adornar as peças (algumas receberam banho de ouro para passar mais verdade no vídeo).

Só para o núcleo do Egito foram produzidas cerca de 400 perucas. Marcelo contou que 80% das peças são de fios naturais, o que, segundo Larissa, é muito melhor: “Dá mais caimento, não aquece tanto, dá para pentear, pranchar...”.

Confira no vídeo abaixo o dia de repórter de Larissa. E anote na agenda: José do Egito estreia dia 30 na Record. O texto é de Vivian de Oliveira e a direção-geral é de Alexandre Avancini.

Link para ver o video: http://rederecord.r7.com/2013/01/14/larissa-maciel-explora-confeccao-de-perucas-de-jose-do-egito/

Fonte: R7



2 comentários:

  1. Linda, perfeita, maravilhosa, diva, musa, ér.. que mais? rs *-* Tá vendo nem tem como descrever, é tudo junto haha todas as qualidades numa só ♥ e além dessa perfeição toda, ainda é a ídola mais doce e amada do mundo!!! ♥♥♥
    Amei, amei o seu vestido na Coletiva, princesa!! gatíssima, como sempre!

    Te amo, te amo, meu amor!!!

    Beijos. Gabi Brito

    ResponderExcluir